sábado, 18 de abril de 2015

Tese petista "Partido para tempos de guerra" tenta convencer militância a combater os militares e a mídia


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Enquanto a cúpula do PT se apavora com a "Lava Jato" e escala um Tesoureiro de emergência (torcendo que não seja mais um a acabar preso), vale a pena analisar, com todo cuidado, um documento repleto de pérolas do pensamento político nazicomunopetralha. Trata-se do livreto de 165 páginas: "Caderno de Teses para o 5º Congresso Nacional do PT". O evento será realizado entre 11 e 13 de junho, em Salvador, na Bahia. O título da primeira "tese" da publicação chama atenção: "Um Partido para Tempos de Guerra". Nas 37 páginas iniciais do material, o discurso é ofensivo e autocrítico: "O Partido que temos não está à altura dos tempos em que vivemos. Das direções até as bases, é preciso realizar transformações profundas. Precisamos de um partido para tempos de guerra".

Seria um grito de "Golpe"? Logo no começo, o documento sintetiza os objetivos nesta "guerra": "Ocupar as ruas, construir uma Frente Democrática e Popular, mudar a estratégia do Partido e a linha do governo". Os ideólogos petistas fazem uma constatação clara e ululante: "O Partido dos Trabalhadores está diante da maior crise de sua história. Ou mudamos a política do Partido e a política do governo Dilma; ou corremos o risco de sofrer uma derrota profunda, que afetará não apenas o PT, mas o conjunto da esquerda política e social, brasileira e latinoamericana. A crise do PT decorre, simultaneamente, de nossas realizações e de nossas limitações".

Também fala na constituição de "uma frente popular em defesa da democracia e das reformas: "O programa mínimo desta Frente Democrática e Popular deve incluir a revogação das medidas de ajuste recessivo; o combate à corrupção; a reforma tributária com destaque para o imposto sobre grandes fortunas; a defesa da Petrobrás e da industrialização nacional; a ampliação das políticas públicas universais como saúde e educação; a reforma política e a democratização da mídia. A Frente Democrática e Popular é essencial para derrotar o golpismo e libertar o governo da chantagem peemedebista. Mas o objetivo principal da Frente Democrática e Popular é lutar por transformações estruturais, sendo para isto necessário construir instrumentos de articulação política e de comunicação de massas que nos permitam enfrentar e vencer o oligopólio da mídia".

Outro ponto focal da tese petista é uma mudança radical na estratégia do partido: "Se queremos melhorar a vida do povo, se queremos ampliar a democracia, se queremos afirmar a soberania nacional, se queremos integrar a América Latina, se queremos quebrar a espinha dorsal da corrupção, é preciso realizar reformas estruturais no Brasil, que permitam à classe trabalhadora controlar as principais alavancas da economia e da política nacional. Para isto, precisamos de uma aliança estratégica com as forças democrático-populares, com a esquerda política e social. Precisamos, também, combinar luta institucional, luta social e luta cultural. Recuperar o apoio ativo da maioria da classe trabalhadora, 4 ganhar para nosso lado parte dos setores médios que hoje estão na oposição, dividir e neutralizar a burguesia, isolando e derrotando o grande capital transnacional financeiro. Isso implica abandonar a conciliação de classe com nossos inimigos".

O texto do documento apela explicitamente para a militância e, implicitamente, para a "meliância" (aquele "exército de Stédile", convocado pelo grande líder $talinácio). Os ideólogos recomendam a imediata reocupação das ruas: "A oposição de direita controla parte importante do Judiciário, do Parlamento e do Executivo, em seus diferentes níveis. Agora está trabalhando intensamente para também controlar as ruas, utilizando para isto sua militância mais conservadora, convocada pelos meios de comunicação, mobilizada com recursos empresariais e orientada pelas técnicas golpistas das chamadas “revoluções coloridas”. Caso a direita ganhe a batalha de ocupação das ruas, não haverá espaço nem tempo para uma contraofensiva por parte da esquerda. Assim, a primeira tarefa de cada petista deve ser apoiar, participar, mobilizar e ajudar a organizar as manifestações programadas pelos movimentos e organizações das classes trabalhadoras".

O documento petista propõe, como quarta tarefa urgente, mudar o governo Dilma Rousseff - o que parece ser uma das missões quase impossíveis. Nem a "oposição" seria tão dura quanto a intelectualidade orgânica nazicomunopetralha, sempre apontando um "inimigo" a ser vencido e eliminado: "É plenamente possível derrotar a direita se tivermos para isto a ajuda do governo. É possível derrotar momentaneamente a direita, até mesmo sem a ajuda do governo. Mas é impossível impor uma derrota estratégica à direita, se a ação do governo dividir a esquerda e alimentar a direita. Por isto, o 5º Congresso do PT deve dizer ao governo: que os ricos paguem a conta do ajuste, que as forças democrático-populares ocupem o lugar que lhes cabe no ministério, que a presidenta assuma protagonismo na luta contra a direita, contra o “PIG” e contra a especulação financeira".

A "tese" nazicomunopetralha insiste em focar no "inimigo", inclusive tentando descredenciar as livres manifestações de milhões de brasileiros nas ruas: "Não se trata de descontentamento “republicano e pacífico”, nem da defesa “legítima” do impeachment. A mobilização da direita visa criminalizar não só o PT e o conjunto dos partidos de esquerda, mas também a classe trabalhadora nas suas mais diversas expressões, organizações e movimentos: os sem-terras, os sem-tetos, os sindicatos combativos, os grupos e entidades populares etc. Não pode ser outra a leitura do ódio presente nos atos do dia 15 de março, que abriram espaço até mesmo para manifestações ostensivas da extrema-direita e homenagem a um torturador identificado no relatório final da Comissão Nacional da Verdade".

O documento prossegue com um espetáculo de arrogância política, agora identificando claramente seus "inimigos" - militares da ativa e da reserva, junto com os meios de comunicação: "O Partido dos Trabalhadores defende que a solução para a crise política passa por mais democracia, não por menos democracia. Por isto reafirmamos nossa defesa da Assembleia Constituinte, da participação popular e da legitimidade dos processos eleitorais. Se a oposição de direita quer nos derrotar, que se organize para disputar as eleições de 2016 e 2018. Por isto mesmo, o PT defende tolerância zero com a facção golpista da direita. As articulações golpistas, especialmente as vindas de militares da ativa ou da reserva e de meios de comunicação, devem ser tratadas como determina a Constituição e a legislação nacional".

Do ponto de vista tático imediato da "guerra", o receituário nazicomunopetralha define duas ações básicas: é necessário relançar a campanha pela reforma política e pela mídia democrática, contribuindo para que o governo possa tomar 8 medidas avançadas nestas áreas e para sustentar a batalha que travaremos a respeito no Congresso Nacional. O PT precisa exercer mais do que um papel de figurante na luta pela democratização da mídia: deve engajar e orientar seus quadros e militantes a ajudar na construção das mobilizações que os movimentos sociais a duras penas têm construído no país nos últimos anos. (...) A militância do PT deve ser convocada a participar ativamente da luta pela reforma política, apoiando as iniciativas do movimento social e do partido, particularmente a mobilização da campanha do Plebiscito da Constituinte e a coleta de assinaturas da campanha do PT".

"Para consolidar toda essa ação de guerra, o PT foca em outra necessidade que eles já têm em andamento há muito tempo, através do financiamento milionário, com dinheiro público, de uma "mídia de aluguel": "Faz-se necessário, também, implementar uma política de comunicação do campo democrático e popular, iniciando pela construção de uma agência de notícias, articulada a mídias digitais (inclusive rádio e TV web), com ação permanente nas redes sociais, que sirva de retaguarda e de instrumento do campo democrático-popular na batalha de ideias, tomando como exemplos o papel cumprido pelo Muda Mais na campanha eleitoral de 2014 e as diversas experiências semelhantes existentes nas mídias partidárias, sindicais e sociais de esquerda. Esta agência de notícias deve estar articulada à produção de um jornal diário de massas, criando uma rede com o conjunto das publicações do campo democrático-popular e integrando esta ação de comunicação política com o amplo movimento cultural que está em curso neste país e que foi tão importante no segundo turno. A política de comunicação de que necessitamos se integra à política de cultura e de educação, com o objetivo de criar uma cultura de massas orientada por valores democrático-populares e socialistas, combatendo a crescente ofensiva conservadora no terreno das ideias".

Os petistas deixam claro em sua tese que, "para fazer reformas estruturais, necessitamos de força política e social, já que tais reformas de caráter democrático-popular contrariarão os interesses das classes dominantes no plano nacional e internacional". Os petistas também constatam uma fragilidade estrutural deles: "Por outro lado, chegamos ao governo, mas não conquistamos o poder. E aqueles setores políticos e sociais que detêm o poder estão cada vez mais ameaçando nossa continuidade no governo, como fica claro ao compararmos os resultados das eleições presidenciais desde 2002 até 2014".

Assim, para "seguir adiante", depois de muito discurso maniqueísta de convencimento da militância, os ideólogos petistas defendem: "Uma estratégia que reconheça que só é possível continuar melhorando a vida do povo se fizermos reformas estruturais. Que construa as condições políticas para fazer reformas estruturais. Que recoloque o socialismo como objetivo estratégico. Que constate que o grande capital é nosso inimigo estratégico. Que não acredite nos partidos de centro-direita como aliados. Que seja baseada na articulação entre luta social, luta institucional, luta cultural e organização partidária. Que retome a necessidade do partido dirigente e da organização do campo democrático-popular".

Em resumo, os ideólogos petistas desenham seu próprio drama existencial do momento, sinalizando com uma necessidade urgentíssima: "Convencer a nós mesmos, ao PT, de que precisamos sair da situação atual, em que buscamos melhorar as condições de vida do povo nos marcos do capitalismo, para uma nova situação, em que melhoraremos as condições de vida do povo através de reformas estruturais democrático-populares e de medidas de tipo socialista. Só retomaremos a condição de partido hegemônico no governo, se nos dispusermos a conquistar/construir as condições para sermos partido hegemônico no poder de Estado".

Esta fase mais radical das "teses" petistas tem como autores: Bruno Elias, Jandyra Uehara, Adriano Oliveira, Rosana Ramos, Valter Pomar e Iole Ilíada, em nome da Direção Nacional da tendência "Articulação de Esquerda". As demais "teses", na mesma linha de defesa do "socialismo", defendem exatamente a pregação anti-liberal sempre adotada no Brasil por ideólogos de direita ou de esquerda: "um Estado forte e indutor do desenvolvimento".

Desenhando e resumindo a ópera para quem ainda não entendeu ou não quis compreender: Se o PT for tirado do poder, via impeachment ou intervenção constitucional, seus militantes e meliantes estão prontos para partir para a guerra, na base da porrada real e objetiva. Quem pensa que Dilma possa renunciar, por algum motivo, pode tirar o cavalinho da chuva. O PT quer retomar a hegemonia e conquistar o poder de fato. Está escrito, para quem quiser e tiver saco de ler 165 páginas da cartilha nazicomunopetalha.

Chega de doação


Cargo e encargo

Nos últimos dez anos, dois dos quatro tesoureiros do PT acabaram presos.

Delúbio Soares, no mensalão, e Vaccari, agora na Lava Jato.

Ambos foram acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Cabra certo


À disposição

O Juiz Sérgio Fernando Moro, da 13a Vara Federal em Curitiba, pode decretar, a qualquer momento, a prisão preventiva de José Dirceu de Oliveira e Silva, que cumpre prisão domiciliar pelo Mensalão.

Tendo certeza disso, advogados de Dirceu já comunicaram a Moro que seu cliente "está à disposição" para quaisquer esclarecimentos, a fim de tentar descartar o risco de retorno do Poderoso Zé à cadeia.

Advogados do Tesoureiro João Vaccari Neto, que está preso, também já sinalizaram ao juiz Moro que ele "deseja falar" (só não foi antecipado o que o ex-Secretário Nacional de Finanças do PT teria a dizer...).

Juntos delataremos lá?


Fazendo o que no Panamá?

Engraçado que nem a Polícia Federal, que tem o dever legal de saber sobre quem entra e sai do Brasil, sabia que a cunhada do Vaccari estava no Panamá - provavelmente há duas semanas...

Se isto for realmente verdade, o controle de fronteiras brasileiro está completamente desmoralizado...

Até o advogado dela, Claudio Pimentel, confirmou a viagem para lá, mas não soube informar de que congresso participava Marice Corrêa de Lima.

O que todo mundo sabe é que o Panamá é um paraíso fiscal, onde muito brasileiro honesto ou não pode abrir uma conta corrente e uma empresa em poucas horas, sem burocracias.

Coincidência...

O consultor José Dirceu de Oliveira e Silva tinha uma filial de sua JD Assessoria e Consultoria Ltda no Panamá.

Desde 2008 até antes de ser preso na Papuda pelo processo do Mensalão, José Dirceu cansava de ir para lá...

Também por mera coincidência, muitos dos alvos da operação Lava Jato, como os "colaboradores premiados" Pedro Barusco (ex-gerente de Engenharia da Diretoria de Serviços da Petrobrás), o doleiro Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa (ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás), tinham offshores no Panamá para movimentar contas fora do Brasil.

Pedalada doendo


Imposto único

Comentário do leitor Alberto Santos Lima Filho sobre a ideia do Imposto Único:

"O IMPOSTO NAO DEVERIA SER UM PERCENTUAL DO PREÇO DO PRODUTO , ESSA PRATICA FAVORECE AO GOVERNO QUANDO OS PREÇOS  SOBEM , ASSIM SENDO O GOVERNO E ESTIMULADOR DO AUMENTO DE PREÇOS. O VALOR DO IMPOSTO DEVERIA SER FIXO PARA CADA PRODUTO, ASSIM SENDO O GOVERNO SÓ SE BENEFICIARIA , CASO HOUVESSE AUMENTO DA QUANTIDADE DE PRODUTOS CONSUMIDOS, O QUE BENEFICIARIA A POPULAÇÃO POIS TERIA SATISFEITO NECESSIDADES DE UMA QUANTIDADE MAIOR DE CONSUMIDORES".

Quem se ferra?

A nova lei dos caminhoneiros não estabelece como será a fiscalização para saber se o caminhão com eixo suspenso está vazio ou não.

As concessionárias não podem fiscalizar os caminhões nos pedágios, a Polícia Rodoviária Federal não tem homens suficientes para ficar nas 257 praças de pedágios do país.

Também não há tecnologia disponível para fazer essa avaliação automática e há cargas perigosas, como produtos químicos, que não podem ser abertas na praça do pedágio, impedindo a avaliação do caminhão.

Resultado

O governo de São Paulo, que administra 5.300 quilômetros de estradas concedidas, decidiu que não vai dar desconto no pedágio a caminhões com eixos suspensos, descumprindo a lei.

O governo federal, que conta com 11.200 quilômetros de rodovias concedidas, determinou que proporcionará o desconto a todos os caminhões com eixos suspensos, independentemente de estarem vazios ou não.

Acontece que os preços dos pedágios subirão de preço para que os demais motoristas paguem pela benesse (aparentemente justa) dada aos caminhoneiros.

Batman x Superman


A Warner Bros. Pictures liberou o esperadíssimo trailer do filme "Batman versus Superman: Down of Justice", no qual o Homem de Aço, aparentemente, tem o "filme queimado" pelo Homem Morcego.

Dirigido por Zack Snyder, "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" traz no elenco Henry Cavill (Super-Homem), Ben Affleck (Batman), Amy Addams (Lois Lane), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor).

O filme, que vai abalar Gotham City e Bangu, tem estreia prevista para 25 de março de 2016.

Direito e Justiça em Foco

O coronel Roberto Alves é o convidado do desembargador Laércio Laurelli no programa "Direito e Justiça em Foco" deste domingo, às 22 horas, na Rede Gospel.

Justiça para quem precisa


Mais para "profano de avental" que Maçom de verdade, André Vargas será perjuro com a irmandade petralha e partirá para a "delação premiada"?

Ordem do Mérito Militar

Recado curto e grosso do bom kamarada e historiador Carlos I. S. Azambuja, a bronca sobre a farta distribuição de honrarias do Exército a figuras públicas que efetivamente não merecem:

"Jacques Wagner, quando governador da Bahia, alterou o nome de uma Escola, de Presidente Médici para Carlos Marighela. Depois, foi nomeado Ministro da Defesa (!) graças ao seu currículo de ter sido aluno do Colégio Militar. Eu também fui. Agora, leio nos jornais que recebeu do glorioso Exército Brasileiro a Medalha da Ordem do Mérito Militar, que é destinada àqueles que tenham prestado "relevantes serviços ao Exército". Eu também recebi. Lamento ter sido comparado a esse cara, assim como lamento ter também o José Genoino, o José Dirceu ("guerreiro do povo brasileiro") e outros que ainda não tiveram suas condecorações cassadas,como manda a Lei! Que tristeza!"

Cuidado com a ordem

Escrever (errado) é muito perigoso... Se liga, PT...

Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Abril de 2015.

19 comentários:

satã disse...

Quanto ao "livrinho" da quadrilha, será bem aproveitado na privada para limpar a bunda, depois de uma bela cagada..........
Mesmo porque, o tal livro deve ter as páginas totalmente em branco, visto que é direcionado para analfabeto, vagabundo.....etc.etc.

CEL CESAR PINTO-averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTSA SERRÃO

O ALOPRADO DOCUMENTO DO PT QUE CHEGOU AS RAIAS DA LOUCURA.
A RESOLUÇÃO POLÍTICA DO PT EM 17 DE ABRIL DE 2015

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - O CRIME ORGANIZADO COMANDADO PELO PT E O SR.LULA
PRA FRENTE BRASIL
FALANDO A VERDADE

UMA DESFAÇATEZ DO PT, DIVULGANDO UMA RESOLUÇÃO POLÍTICA

QUALQUER CONEXÃO OU SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

NA POLÔNIA LECH WALESA FOI O FUNDADOR E LÍDER DO SOLIDARIEDADE, ORGANIZAÇÃO SINDICAL INDEPENDENTE DO PARTIDO COMUNISTA (Wałęsa tornar-se-ia, com efeito, fundador e líder do Solidariedade, a organização sindical independente do Partido Comunista que obteve importantes concessões políticas e económicas do Governo polonês em 1980-1981, sendo nessa altura ilegalizado e passando à clandestinidade).

LECH WALESA LUTOU CONTRA O COMUNISMO NA POLÔNIA. HOJE A POLONIA E UMA REPUBLICA PARLAMENTARISTA. (A Polônia é uma república parlamentarista pluripartidária na qual o primeiro-ministro é o chefe de governo).
Presidente da Polónia Período 22 de dezembro de 1990 - 22 de dezembro de 1995 Antecessor(a) Wojciech Jaruzelski Sucessor(a) Aleksander Kwasniewski Vida Nascimento 29 de setembro de 1943 (71 anos)
Popowo
Polónia Dados pessoais

Nobel da Paz (1983) Primeira-dama Danuta Wałęsa Profissão electricista, sindicalista, economista e político Assinatura

NO BRASIL, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA FOI O FUNDADOR E LÍDER DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) EM 1980, LÍDER DAS ORGANIZAÇÕES SINDICAIS DO BRASIL E HOJE, TOTALMENTE DEPENDENTE DO PARTIDO COMUNISTA ATRAVÉZ DO FORO DE SÃO PAULO CRIADO POR ELE NO BRASIL EM 1990. (Foro de São Paulo (FSP) é uma organização criada em 1990 a partir de um seminário internacional promovido pelo Partido dos Trabalhadores do Brasil,1 juntamente com o cubano Fidel Castro, que convidaram outros partidos e organizações de esquerda da América Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na América Latina durante a década de 1990HYPERLINK \l "cite_note-UNICAMP-2"2 3 e promover a integração econômica, política e cultural da região). LIGADOS E COMANDADOS PELA INTERNACIONAL SOCIALISTA.

Foro de São Paulo: uma nova Internacional Comunista na América Latina?
A ideia do Foro de São Paulo surgiu em julho de 1990, durante uma visita feita por Fidel Castro a Lula em São Bernardo do Campo e foi formalizada quando 48 organizações, partidos e frentes de esquerda da América Latina e do Caribe, atendendo o convite do Partido dos Trabalhadores, reuniram-se na cidade de São Paulo visando debater a nova conjuntura internacional pós-queda do Muro de Berlim (1989), elaborar estratégias para fazer face ao embargo dos Estados Unidos a Cuba.

O PT E LULA LUTAM PARA IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL.

SE O COMUNISMO FOSSE BOM O SOLIDARIEDADE DA POLÔNIA DE LECH WALESA, TAMBÉM SINDICALISTA NÃO LUTARIA CONTA O COMUNISMO NO PAIS.

O PT DO SR. LULA, DO SR. JOSE DIRCEU, E SEUS MENSALEIROS, DO SR. RUI FALCÃO, E DE SEUS TESOUREIROS DELÚBIO SOARES E JOÃO VACCARI NETO E TODA A DIREÇÃO NACIONAL, CRIADORES E MENTORES DO MONUMNTAL E FANTÁSTICO PLANO DO PT PARA GOVERNAR O BRASIL POR 20 ANOS.

QUASE DEU CERTO SENÃO FOSSE O IMPONDERÁVEL, COM A DELAÇÃO PREMIADA DO DEPUTADO FEDERAL ROBERTO JEFFERSON NO ESCÃNDALO DOS CORREIOS QUE DEU ORIGEM AO ESCÂNDALO DO MENSALÃO.
O PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) SAQUEOU OS COFRE PÚBLICO BRASILEIROS, A PETROBRAS, O BNDES, ETC, DURANTE 13 ANOS COM A OPERAÇÃO LAVA-JATO (O PETROLÃO).
E AGORA TEM A DESFAÇATEZ (Significado de desfaçatez . O que é desfaçatez: Qualidade de quem é desfaçado. Sem vergonha. Descaramento. Cara de pau) DE DIVULGAR UMA RESOLUÇÃO POLÍTICA QUE TRANSCREVO PARTE DELA COM ALGUNS COMENTÁRIOS PERTINENTES.

CONTINUA;

Fabrizio Albuja disse...

Compartilhando ao máximo este artigo. O inimigo tem que sucumbir diante do bem. #foraPT

CEL CESAR PINTO -averdadedasmentiras-unknown disse...

"17/04/2015 às 23:26 - POR REINALDO DE AZEVEDO

O HOSPÍCIO PETISTA – UMA RESOLUÇÃO ALOPRADA

O PT divulgou uma resolução absolutamente aloprada nesta sexta.

RESOLUÇÃO POLÍTICA

O PT liderou entre 2003 e 2014 as maiores e mais importantes iniciativas no combate à corrupção na história brasileira mais recentemente a Presidenta Dilma sintetizou e propôs ao parlamento cinco novas propostas que buscam cercar a impunidade dos corruptos no Brasil. Daí porque o PT luta pelo fim do financiamento empresarial das eleições, que renova na base os circuitos da corrupção no Brasil".

CORRUPÇÃO CONTINUADA POR ELES. FOI O CRIADOR, MENTOR E EXECUTOR DO MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO DO PT. COMANDOU E COMANDA ATÉ HOJE, O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL (CONTRABANDO DE ARMAS E TRÁFICO DE ENTORPECENTES), DENTRO E FORA DOS PRESÍDIOS.

AGORA DESCOBERTOS PROCURAM SE VALER DAQUELES QUE TENTARAM ENGANAR DURANTE 13 ANOS GOVERNANDO ESTA NAÇÃO. FILIADOS E MILITANTES E OS BENEFICIADOS PELAS DIVERSAS BOLSA DISTRIBUÍDAS NESTES ANOS, COM DINHEIROS DOS IMPOSTO DO POVO INOCENTE ÚTIL.

ENRIQUECERAM A SI E SEUS COMPANHEIROS E TORNARAM OS POBRES, MAIS POBRES AINDA. AGORA DIANTE DA AGONIA DO PARTIDO PT, PEDEM AJUDA PARA NÃO CAIREM NAS MALHAS DA JUSTIÇA.

VEJAM:

"O Partido dos Trabalhadores, diante deste cenário, concentrará o melhor de suas energias para construir, ao lado de outras correntes progressistas, junto com movimentos do campo e da cidade, uma frente político-social para a defesa da democracia, das pautas dos trabalhadores e das reformas estruturais.

Um novo pacto do campo democrático-popular é indispensável para disputar as ruas e as instituições contra o bloco conservador.

O DN também orienta nossas bancadas no Congresso Nacional, que já vêm trabalhando nessa direção, a ajudar no aprimoramento das medidas propostas pelo Ministério da Fazenda, a partir do princípio de que o custo de retificação das contas públicas deve ser assumido pelos mais ricos. A este respeito orientamos todas nossas bancadas nos estados e municípios a serem porta-vozes desta política.

São Paulo, 17 de abril de 2015

Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores" DOCUMENTO APÓCRIFO

AONDE ESTÃO AS ASSINATURAS DESTA RESOLUÇÃO POLÍTICA.

QUEREM DAR CONTINUAÇÃO AOS SEUS ERROS COMANDANDO UMA GUERRA CIVIL NO BRASIL, SEM PRECEDENTES NESTE PAÍS.

POR ACASO O SR. RUI FALCÃO E TODOS DA DIREÇÃO NACIONAL DO PARTIDO DO PT ASSINARAM E MAIS SR. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA ASSINOU, O SR. JOSE DIRCEU ASSINOU, OS SRS MENSALEIROS ASSINARAM ESTA RESOLUÇÃO.

IMPEACHMENT OU INTERVENÇÃO JÁ
BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:

Quantos "ditos Movimentos " 27 ( VINTE E SETE). Eu contei, absurdo !!! Não me representam, não ouvi de nenhuma pessoa afirmar que tem representantes. Foi postado um vídeo no blog do Felipe Moura Brasil no dia 16.4.15: "Resposta do Senador Ronaldo Caiado ao Senador Humberto Costa". Quando todos os limites da ética são desrespeitados, só existe uma solução: FECHAR O "CONGRESSO".
O Senador Ronaldo Caiado terminou afirmando; A CASA CAIU. O povo não confia em políticos, não é ódio e sim nojo, como foi demonstrado em um cartaz que está nas redes sociais. É muita perda de tempo qualquer manobra feita para enrrolar o povo. Quero lembrar que foi postado um vídeo neste Blog com um Sr. que afirmou ser um "ativista", dizendo que o mundo tem dono, para quem não sabe, é a
ONU, e que fosse estudar. Se a ONU é a dona do mundo, que todos os povos exigem dela que limpa as sujeiras que inundou o mundo.
O povo do mundo todo sabe quem realmente manda na ONU. OHoooooooooooo!!!Esses homens com seus falsos olhares piedosos, não enganam mais nen criancinhas.
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

AÍ É QUE ESTÁ O "POBREMA" PARA O PT...
Quando boa parte do povo está ao lado de um partido, seria o caso do PT, a coisa realmente complicaria, mesmo com auxilio de forças militares a outra parte, já que o PT está desafiando os da ativa e reserva, contando com seus milicas, apenas.
Mas o PT está é desesperado, perdeu a cabeça, não conta com apoio de nada mais e essa 1/2 dúzia de fanáticos do PT contra o povão + militares é suicídio.
Bem se quiserem, lancem seus milicas nas ruas X povo + militares e rapidamente os sufocarão.
Tô achando tratar-se de muita trovoada, chuva pouca ou nenhuma do PT, gostam muito de fazer tutu nos outros, são é traiçoeiros e covardes, pois o povão cerca de 90% está sentindo agora o que é o PT na carne, ser governado por quadrilha de larápios!
E desistiu de vez das aves de rapina do PT!

Loumari disse...

Brasil é o país cujo 90% da sua população é a gente mais imunda do mundo. Tudo isto que desola e assola o país são as consequências das obras abomináveis deste mesmo povo. Esta é a nação que impesta podridão e o seu povo já está nas merdas até ao pescoço e se sufocarão nos excrementos produzidos por suas próprias bocas porcamentes imundas.

Olhem para vós? Por que já nada dá certo? A situação do país se deteriora cada dia. Por todas partes nas cidades pesta a merda porque já estão no abismo onde os mortos são os que governam.
Quando andavam com Deus não estavam bens? Olhem para os povos que andam com Deus: Austrália, Jamaica, Nova Zelândia, Canadá. Tudo limpo e em ordem. E louvam ao Senhor, seu Deus. E vocês raça de IMUNDOS? Não cessaram de vos amaldiçoarem a vós mesmos de tanto proferir injúrias a Deus e profanarem o Sagrado que era o BEM que vos protegia dos malfeitores e apartava o Diabo de vocês.
E a vossa presidenta já anda muito debilitada porque os bruxos seus a quem ela tanto confiava e se apoiava lhes foram arrancados o feitiço e já não podem amparar e garantir segurança no poder a perua. E um destes bruxos maricas vem aqui ainda com o que lhe resta, os seus dedos combater Deus. Oh my Godness! I'm enjoying myself. Eles sozinhos desembarcam aqui para mostrarem-me o seu desespero. Para que vejam que nem o mínimo de orgulho eles têm. Frustrem-se seus imundos criaturas das tenebras! Enquanto vocês agonizam, eu estou LOUVANDO AO MEU DEUS.

Luciano disse...

Sobre o tal IMPOSTO ÚNICO. Já houve no passado uma tentativa de ser criar um imposto único. Depois da proposta ser entusiasticamente encampada pelo governo, foi modificada, emendada e aprovada, tornando-se a conhecida CPMF. Então crianças, leiam livros e aprendam com a história. No Brasil, que não é lugar para principiantes, qualquer imposto vira mais um imposto, até o que pretende ser o único.

Chapa Fria - Natal disse...

Ordem do Mérito Militar
As FFAA hoje são como galinhas, tomando no c* e cantando. Um sr. como esse receber essa medalha e desmerecer aos brasileiros dignos e honestos que receberam essa comenda. A que ponto a Força Terrestre chegou agraciar ex-Governador que mudou o nome de escola de um brasileiro honrado por um assassino guerrilheiro e muita subserviência do Cmt EB ao governo mais corruptos que ja tivemos. Acho que sim por mais de ouvir que não existe dois Exército que a Força é a mesma, mais a estória esta se encarregando de mostra o contrário.

Anônimo disse...

Fronteira que fronteira e o pizolatto que fugiu com o passaporte do irmão morto a 30 anos, e ainda pagou a multa do titulo de eleitor.
No brasil morto vota.

Loumari disse...

Brasil, país onde por dia são perpetrados mais de 175 assassinados por dia. E mais de 145 estupros por dia. Faz isso parte dos dez mandamentos de Deus?
E podem mesmo ter o descaro de dizer que o povo brasileiro é religioso? Os brasileiros nas obras macabras e diabólicas, superam os islamistas. Este povo brasileiro não é povo de Deus, mas, povo de Satanás. E é por isso que tudo neste país está a apodrecer.

Anônimo disse...

Prezado Serrão,
Elles ameaçam com guerra nas ruas?
Pois que venha, com mst, blackbostas e militantes. Vão apanhar da polícia e dos brasileiros decentes, que não engolem mais as patifarias desses quadrilheiros esquerdopatas!
SE PROVOCAREM, PAU NELES!!!

Anônimo disse...

O documento do PT é só um alerta às pessoas de bem que TRABALHAM DE VERDADE e querem o melhor para si e os seus se defenderem dessas pessoas VENENOSAS e VAGABUNDAS que espalham informações falsas, mentiras e fofocas para enganá-las e assim tomar o poder, já que com argumentos sólidos, votos e produzir algo de de bom não conseguem...Sua base é de areia movediça e lixo. Só enganam os incautos. Deve ter matado muita aula, não sabe a diferença entre capitalismo, comunismo e socialismo. Só sabe a diferença entre dinheiro e cartão de crédito. POBREZA ESPIRITUAL E MORAL. MAS DINHEIRO NÃO LHE DV FALTAR, É SÓ VER A ESMOLA QUE PEDE NO BLOG PARA SUA BANDEIRA SUJA. HAJA OTÁRIO PARA LHE CAPITALIZAR.

Anônimo disse...

Sim, Senhor Jorge Serrão. Tudo muito bonito. Seus textos são muito bonitos, mas você precisa esclarecer a toda a população do Brasil, quanto já arrecadou em doações financeiras desde de quando criou esse tal jornalismo independente?

Você gosta de cobrar prestação de contas dos outros, mas as suas que manter em sigilo? Deixe de ser cara de rola........

Anônimo disse...

Este tal de Loumari, jogou merda em todo o povo brasileiro, como se todos fossem da laia petralha.
Ledo engano, meu caro tem muita gente aqui que trabalha 18 horas ou mais por dia para dar o melhor para suas famílias.
E eu estou entre estes bravos que trabalha 6 meses por ano, para sustentar esta corja imunda que quer acabar com o Brasil, pois já encheu o meu saco, se querem guerra, que venham, se eles pensam que conseguiram enganar todo o povo com o desarmamento, então que venham, estamos aguardando, sedentos.
E para seu conhecimento ô nó cego, Deus está do nosso lado, mais do que no seu, que deve ter votado nesta tralha e agora se arrependeu e se melindrou, seu borra botas, ou então você é um destes 7% de vagabundos e ordinários, sustentados pelas bolsas petralhas.
Sr.Serrão, fui muito duro?
Não publique!
Mas não aguento, vagabundo querendo cagar lei.

Anônimo disse...

Parte 1
O PT JÁ RECONHECE claramente que seus militantes estão ACUADOS, TEMEROSOS das ruas, pois até o povão da periferia já sabe e sente na pele o que é ser governado por esse bando de corvos do PT.
Diz a tv a todo instante:
"O PT REESCREVEU A HISTORIA DO BRASIL", sim, é fato; ensina direto e reto de como fraudar, trapacear, mentir na cara dura e ainda quer ser considerado um governo, e isso como programa oficial do partido, nunca em favor da nação, mas aos da Mafia, sempre ao contrario do que dizem as propagandas falsas da mídia bem paga para iludir os incautos.
VEJAM O TAMANHO DA MERDA QUE EXISTE DENTRO DAS CABEÇAS DOS COMUNISTAS E SEU ESCRAVAGISTA dEUS-ESTADO:
1. Modelos sociais ideais tradicionais estão ultrapassados e não se aplicam mais.
2. A direção do governo é melhor do que ter os cidadãos tomando conta de si próprios.
3. A melhor fundação política de uma sociedade organizada ocorre através de um governo centralizado.
4. O objetivo principal da política é alcançar uma sociedade ideal na visão coletiva.
5. A significância política do indivíduo é medida a partir de sua adequação à coletividade.
6. Altruísmo é uma virtude do Estado, embutida nos programas do Estado.
7. A soberania dos indivíduos é diminuída em favor do Estado.
8. Direitos a vida, liberdade e propriedade são submetidos aos direitos coletivos determinados pelo Estado.
9. Cidadãos são como crianças de um governo dominador.
10. A relação do indivíduo em relação ao governo deve lembrar aquela que a criança possui com os pais, de dependência total.
11. As instituições sociais tradicionais de matrimônio e família não são muito importantes.
12. O governo inchado é necessário para garantir justiça social.
13. Conceitos tradicionais de justiça são inválidos.
14. O conceito coletivista de justiça social requer distribuição de riqueza.
15. Frutos de trabalho individual pertencem à população como um todo, mesmos aos improdutivos.
16. O indivíduo deve ter direito a apenas uma parte do resultado de seu trabalho, e esta porção deve ser especificada pelo governo central.
17. O Estado deve julgar quais grupos merecem benefícios a partir do governo.
18. A atividade econômica deve ser cuidadosamente controlada pelo governo.
19. As prescrições do governo surgem a partir de intelectuais da esquerda, não da história.
20. Os elaboradores de políticas da esquerda são intelectualmente superiores aos conservadores.
21. A boa vida é um direito dado pelo Estado, independentemente do esforço do cidadão.
22. Tradições estabelecidas de decência e cortesia são indevidamente restritivas.
23. Códigos morais, éticos e legais tradicionais são construções políticas.
24. Ações destrutivas do indivíduo são causadas por influências culturais negativas.
25. O julgamento das ações não deve ser baseado em padrões éticos ou morais.
26. O mesmo vale para julgar o que ocorre entre nações, grupos éticos e grupos religiosos.
Em outras palavras, a pessoa fica imobilizada, perde a auto confiança e auto determinação e tudo que for fazer, como escravo algemado, tem saber se o sr. deus-Estado concorda ou não, como em Cuba, com os médicos alugados ao PT, com salários confiscados, familiares reféns em Cuba e presos no Brasil, mercadorias da feroz ditadura dos burgueses e imperialistas irmãos Castro & dinastia.

Anônimo disse...

Cont.: Parte 2
EIS O QUE O ACIMA GERA:
1. Dependência do governo, ao invés de auto-confiança.
2. Direção a partir do governo, ao invés da auto-determinação.
3. Indulgência e relativismo moral, ao invés de retidão moral.
4. Coletivismo contra o individualismo cooperativo.
5. Trabalho escravo contra o altruísmo genuíno.
6. Deslocamento do indivíduo como a principal unidade social econômica, social e política.
7. A santidade do casamento e coesão da família prejudicada.
8. A harmonia entre a família e a comunidade prejudicada.
9. Obrigações de promessas, contratos e direitos de propriedade enfraquecidos.
10. Falta de conexão entre premiações por mérito e justificativa para estas premiações.
11. Corrupção da base moral e ética para a vida civilizada.
12. População polarizada em guerras de classes através de falsas alegações de vitimização e demandas artificiais de resgate político.
13. A criação de um Estado parental e administrativo idealizado, dotado de vastos poderes regulatórios.
14. Liberdade individual e coordenação pacífica da ação humana severamente comprometida.
Leia de Lyle Rossiter o acima e muito mais, pois a ciência prova que ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL INCURÁVEL, PSICOPATIA GRAVE! –
http://lucianoayan.com/2013/02/26/o-psiquiatra-lyle-rossiter-nos-comprova-que-o-esquerdismo-e-uma-doenca-mental/

Anônimo disse...

Eles estão seguindo o livro "A arte da guerra" ao avesso. Vocês acham realmente que eles iriam fazer uma ameaça dessas sem um plano de apoio? Talvez eles pensem que se entrarem numa guerra contra a maioria do povo, os movimentos sociais vão dar conta de milhões apoiados pela Venezuela e Cuba. O primeiro impacto pode até funcionar, mas como a história mostra sempre, contra a maioria ninguém vence. Veja Hitler, Napoleão... A China, Coréia, Cuba, Venezuela e URSS conseguiram colocar o comunismo em prática porque a maioria do povo os apoiavam, o que não está acontecendo aqui, visto que até o nordeste está começando a reclamar também. Eles ainda não entenderam que o dinheiro acabou. Agora é triste ver que o povo está contra eles justamente porque estamos numa recessão e o governo pelo jeito não tem idéia como sair. Se eles conseguissem por milagre amanhã, fazer economia crescer, a inflação e o dolár cair, fazer o poder aquisitivo voltar ao normal, aposto que não haveria mais manisfestações. O país teve que quebrar para o povo ir pra ruas, pois mexeu no bolso do mesmo. Do jeito que a coisa vai, não duvido que o "homê dos nove dedos" saia do partido, vá para o PMDB e começe uma perseguição contra os próprios "cumpanheiros" vire herói do povo com grandes chances de ganhar em 2018! Estratégia, lábia e ilusão é com ele mesmo!

Anônimo disse...

DISCUTIR COM PETISTA É COMO JOGAR XADREZ COM POMBO.ELE VAI DERRUBAR AS PEÇAS,CAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO