segunda-feira, 18 de maio de 2015

A Duvidosa fraqueza do Doutor Fachin


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Chagas

Caros amigos: Assisti a parte da arguição do Dr Luiz Edson Fachin pelo Senado Federal. Confesso que me teria dobrado à sua simpatia, à sua verve e à sua argumentação se não soubesse que foi indicado pela Governanta Dilma Rousseff para o cargo pelo qual era avaliado.

Poucos brasileiros se interessariam pela sabatina e pela pessoa do sabatinado se não fossem conhecidos os interesses escusos, as artimanhas e a falsidade visceral do partido do governo e seu projeto de poder, particularmente após  o escárnio de foram vítimas na eleição que renovou o mandato da Sra Dilma Rousseff.

Desta forma, Fachin foi à arguição com seu dossiê aberto, conhecido e estudado por todos que efetivamente se interessam em solapar a estratégia do Foro de São Paulo (FSP) para o Brasil e sua  transformação em outra Venezuela.

Se não fosse a máxima do “dize-me com quem andas e te direi quem és”, o Dr Fachin poderia ser uma unanimidade, mesmo que burra, conforme Nelson Rodrigues, mas, infelizmente, para ele, ele carrega e carregará para sempre a suspeita sobre a sinceridade do seu discurso face à vinculação do seu nome ao PT e à Governanta Dilma. Diz uma coisa hoje, mas, será que não fará outra amanhã? Não consigo esquecer que até a vaca tossiu!

É difícil acreditar na franqueza de um advogado que, em qualquer tempo e por qualquer razão, tenha vinculações e simpatia pelo MST, mesmo  conhecendo os métodos destrutivos pelos quais este agrupamento de desordeiros “luta” por suas supostas causas.

Sabendo que o domínio do judiciário é etapa do plano de poder do PT, mesmo após a interposição do obstáculo da “Lei da Bengala”, fica muito difícil acreditar no discurso do simpático Dr Fachin!

Para o bem da Nação, é preciso continuar o empenho pela reprovação do seu nome no plenário do Senado, na próxima terça feira, lembrando sempre que não se deve ceder terreno ao adversário e que toda e qualquer derrota de Dilma e do PT mais reforça a defesa da democracia no Brasil!


Paulo Chagas é Cidadão brasileiro, morador de Águas Claras, Distrito Federal.

3 comentários:

GRIFÃO disse...

PRESTEM ATENÇÃO NOS ACONTECIMENTOS

É essa atenção que falta à maioria dos brasileiros, atenção nos acontecimentos, e encontrar ligações até ocultas no primeiro momento mas transparentes debaixo de análise fria.

Por exemplo, muitos pediam, pedem (eu também) intervenção militar constitucional por parte das FFAA brasieiras, mas todos esquecendo um fato bem simples, o das manifestações de militares da cúpula de comando afirmarem que não o farão. Mas oras, não só isso, pois acontece que o povo também poderia passar a uma ação mais efetiva, ou seja o próprio povo poderia depor Dillma Rousseff, poderiam promover uma rebelião, mas lhes falta coesão, união. Observem a miríade de grupos existentes no Facebook, por exemplo, cada um querendo construir seu grupo, ser o salvador da Nação. E tais formadores de grupos aceitam fusão inter grupos, lutarem por uma bandeira, um objetivo simples, unificado? Não, não aceitam. Mas oras, militares sabem como emular espíritos, criar união, mas alguém sabe, viu, leu, sobre ações de militares tipo gal. Paulo Chagas, promovendo ou buscando união entre os civís? Não, claro que não, pois isso não é do interesse deles militares, muito ao contrário, pois a presente situação lhes é conveniente, pois gestaram e pariram Lulla e o PT. O que vivemos a muitos anos, desde até que iniciou o governo de José Sarney, corrupção e completa impunidade, inseguranca publica e povo e Estado desarvorados, é fruto do trabalho de militares das FFAA brasileiras e da sua cria Lulla da Sillva e PT, inclusive PSDB e outros partidos.

Resumindo, o que nos acontece hoje, o que acontece à nossa Nação, ao nosso povo, ao nosso Brasil, é resultante de estratégia das FFAA brasileiras, de Lulla da Sillva, do PT e suas crias malditas e de nossa omissão e até desconhecimento de muitos do que acontece nos bastidores políticos e institucionais.

Ou nos unimos e promovemos uma rebelião geral, armada, ou pereceremos como escravos do socialismo satânico.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o texto postado pelo Sr . Não me esqueço que a Dilma falou que fariam o diabo para vencerem as eleições. Acho que ele também vai fazer o diabo para conseguir sua aprovação ao STS, fazendo-se de bonzinho renegando suas posições, como um lobo em pele de ordeiro. Não devemos nos enganar com fala mansa e discurso de avô para neto. Depois, lá dentro ele vai mostrar as garras e os dentes.

Anônimo disse...

O generaleco é tão covarde e bravateiro que agora se apresenta apenas como "cidadão". Triste país de militares tão abjetos e traidores como os nossos!