sábado, 23 de maio de 2015

Insensatez e Insensibilidade


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

Dilma, por sua incompetência e irresponsabilidade no primeiro governo, está tendo recordes de índices negativos  nunca antes na história deste País, o que a obrigou a promover um rigoroso ajuste fiscal, com apertos orçamentários para toda a sociedade.

No entanto, o Congresso e o Judiciário não se tocam para a dificil conjuntura, de retração no comércio e indústria e consequente desemprego, como mostram as  pessoas nas filas pelas madrugadas, para obter o auxilio-desemprego.

O Judiciário, depois de aumento recente para juizes, quer, agora, aumento de 78% para seus funcionários, e os juízes acenam com outros vergonhosos penduricalhos, inclusive um auxílio-educação, para custear estudos seus e  de seus dependentes. É uma vergonha a desfaçatez dessa gente, que já percebe o maior salário do Estado!

O Congresso, que dificulta e vende caro o ajuste fiscal, aumentou, em muito, o fundo partidário, de exagerados partidos, especialmente os nanicos, de aluguel, e acena com mais despesas, inclusive a construção de um shopping center!

Basta de tanta insensatez e irresponsabilidade com os destinos do País, e insensibilidade com as dificuldades do povo. Se, antes, as passeatas eram, justificadamente, contra o governo e o PT, está na hora de se dirigirem contra esse Congresso e Judiciário absurdamente egoistas e absolutamente divorciados da realidade do Brasil!

Tirando o Judiciário, essa ilha da fantasia, são os políticos, no Executivo e Legislativo, que têm de ser alvo das passeatas!

Como a saúva, eles estão acabando com o Brasil!


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.

7 comentários:

Unknown disse...

Caro Almirante
Não precisamos de Almirantes , Generais ou Brigadeiros comentáristas em blogs, o que precisamos é que as Forças Armadas cumpram com seu dever constitucional de defender o território e o povo brasileiro de marginais assassimos que a convite daqueles que vocês deixaram vivos, circulam livremente em todo o território nacional apodrecendo até as entranhas o povo condenado a ignorância e sem defesa nas mãos de safados que nos roubam 24 horas por dia. Eu espero que vocês não precisem fazer uso de drogas pesadas para poderem a noite encostar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:

Excelentíssimo Almirante Luiz Sérgio Silveira Costa, o Senhor afirma que "Como a saúva, estão acabando com o Brasil". Pergunto: Onde estão os nossos Generais? Por que estão permitindo tamanha destruição?
Eu morei no campo e sei como uma saúva pode destruir rapidamente, digo, de uma noite para o dia, uma plantação duramente cultivada com muito trabalho. Se estão destruindo o nosso Brasil como uma saúva, o que resta para fazer? Quem são os responsáveis por garantir que esta destruição não aconteça?
O povo já sente um total abandono.
A impressão que está causando ao povo é que “Quanto pior, melhor”. Pior para o povo. Melhor para quem?
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

A maioria do povo, eleição após eleição, faz as suas porcarias, escolhe, aplaude, valoriza políticos ladrões, canalhas, protetores de assassinos menores, depravados, destruidores da moral, da família e tudo que é bom, honesto e justo, dando-lhes a chave do poder e do cofre da Nação, e depois querem responsabilizar Coronéis, Generais, FFAA, por não limparem de imediato a sujeirada que aí está. Não podem ser chamados à ação como se fossem escravos cegos e submissos que não podem pensar por si só. Devemos chamá-los, sim, em socorro da Nação, porém, guardando o devido respeito a essas autoridades que certamente sabem o melhor momento para agir. Quanto aos comentários que fazem em blogs são de muita importância como o são os de um jornalista, um filosofo, um desembargador, etc. Que Deus levante homens valorosos em defesa desta Nação!

Anônimo disse...

Veroni e Cleonice Acordem, só existe duas possibilidades da intervenção militar:
a) Povo em massa pedir a intervenção, paralizações, manifestações até obrigar as FFAS.
b) Ordem direta dos senhores do mundo, aqueles que mandam, matam etc.

Vejam os videos do Bill Cooper
https://www.youtube.com/watch?v=9Vdq4wHESwM

SAIAM DA MATRIZ

Anônimo disse...

Nobre Almirante, se os maiores salários das Forças Armadas são Rs 10.830,00 como vivem os que ganham os menores?De quem é a culpa?Quem cala consente, ninguém reclama e ainda aceitam o Ministro da Defesa dizer que estão satisfeitos, então por que reclamar dos salários do judiciário se lá tem quem fale alto e olhe que ele (judiciário) não possui armamentos.Será que as FFFAA não são também importantes tanto quanto o judiciário?Não são pagas pelo mesmo cofre?

Anônimo disse...

Caro Almirante:

SÓ UMA CORREÇÃO,onde diz "Ajuste fiscal, corrija, o certo é:"ASSALTO FISCAL"

Anônimo disse...

Almirante:

1) Essas 'saúvas' a quem o Sr. se refere foram aquelas anistiadas em 1979?

2) Essas 'saúvas' a quem o Sr. se refere foram aquelas que infestavam as escolas e universidades durante a dita-dura, sob o olhar complacente dos militares?

3) Essas 'saúvas' a quem o Sr. se refere foram aquelas que infestavam os sindicatos corruptos que existiram durante toda a dita-dura e até hoje?

4) Essas 'saúvas' a quem o Sr. se refere foram aquelas que infestavam os editoriais e redações dos grandes grupos de mídia durante toda a dita-dura, principalmente o grupo chamado Organizações Globo, que paradoxalmente recebeu as maiores concessões de TV e rádio do Brasil, para difundir e vomitar toda a besteira esquerdista na qual chafurda esse país?

Pois é estranho o Sr. reclamar agora, Almirante, haja visto que vocês militares foram justamente aqueles que criaram um país novinho, com uma grande 'horta' (infra-estrutura), para entregarem de bandeja às saúvas, em 1985. Estranho não?

Só lhe digo uma coisa Sr. Almirante: o Sr. já lidou com formigas saúvas? Sabe como acabar com elas? Só tem um jeito: envenenar o fungo do qual elas se alimentam.

Fui.