domingo, 31 de maio de 2015

MBL mente e prejudica a todos


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Daniela Schwery

MBL mente, mas cobra união e foco desde que seja para dar ibope a eles. A marcha composta por andarilhos foi fraca que dói, dia 27 foi fajuto (infelizmente, pois prejudica a todos). Não teve repercussão, não teve adesões, não acrescentou nada de útil ao combate contra o petismo. Pelo contrário, só serviu para fazer muitas piadas sobre as nádegas de seu líder.

Parece que o ditado é claro: quem planta bosta, colhe merda!

MBL, sem querer generalizar boas pessoas que ainda não perceberam o cenário na sua complexidade, é composto por trolladores que se sentem acima do bem e do mal, tudo neles é virtude, nos outros tudo é defeito.
Conhecem essa atitude de algum lugar?

Ah, claro! No PT! (No PSDB também, diga-se de passagem)
Cobram “união” e “foco” só quando interessa a eles, mas ao vosso reino, nada! Quantos que pediram ou ofereceram ajuda e foram “trollados” pela panelinha da justiça – panelinha super descolada (só eles são legalzões)? Arrisco dizer que quase todos.

Conhecem essa atitude de algum lugar?

Ah, claro! No PT! (No PSDB também, diga-se de passagem)

Daí, você expressa a sua opinião e recebe mensagens com tom de intimidação, como por exemplo, você “esta se queimando” e é isolado pela “cúpula”, neutralizado. Uma ditadura e censura do “nosso lado”.

Conhecem essa atitude de algum lugar?

Ah, claro! No PT! (No PSDB também, diga-se de passagem)

O que podia ser ressaltado nesse meio tempo que se tentou desviar a atenção para a marcha:

- impeachment do Haddad;
- Toffoli e Fachin;
- reforma política;
- ajuste fiscal;
- favorecer uma ala do PSDB em detrimento de outra (avacalhar o Aécio, merecidamente é claro, mas aliviar para o Aloysio Nunes (???), ou aceitar o teatralismo do Carlos Sampaio – o embusteiro!);
- paralisações que ocorreram de fato dos caminhoneiros dia 28, 29 e 30 de abril que não foram noticiadas mas chegaram a causar transtornos reais, caminhoneiros pediram apoio e não tiveram o devido respaldo;
- 17MAIO, manifestação de rua que o Lobão ajudou a divulgar no twitter e no The Noite com o Danilo Gentili;
- fator previdenciário,
- terceirização;
- etc!

O que mais impressiona é que o que eles cobram, não fazem com os outros ou pelos outros, por exemplo, não apoiam atos dos demais quando não podem roubar a autoria com atitudes que aborreceu a muitos, como “VPR organizou” (e não organizou nada, veio no embalo para variar), “manifestantes do MBL” (pessoas normais que sempre foram ativas e sem vínculos, prejudicadas pelas intrigas criadas pelos movimentos desagregadores) , venda de KITs, pedir doações para autopromoção e não promoção da causa, e por aí vai.

Exemplos do que podia ser apoiado que surgiu a ideia antes mesmo da tal da marcha (antes que venha aquele mimimi de separatismo):


Mas, até aí pode aparentar rixas de cunho pessoal, porém mentir já é demais – o que mostra a intenção clara deles de só se beneficiarem, marketing pelo marketing (deles, claro, não o da causa em si, o que seria louvável).

Eles sim que protocolariam o impeachment e bem o deles é que seria o tal! HAHAHA #SQN

Além de não ser bem assim e enfraquecer a causa, eles mentem, não ajudam o que não seja do interesse deles, como é o caso do pedido de impeachment protocolado após 15MAR pelo Jair Bolsonaro, o pedido de impeachment protocolado pelo Edson Claro após o 12ABR, a campanha de vídeos virtuais que visava justamente cobrar o Eduardo Cunha para por o impeachment para votação e cobrar a “oposição” através dos vídeos abaixo.



Acabou por aí? NÃO!

A mais nova bomba e apresentada pelo nosso lado, afinal, nem tudo é obra da MAV petista ou de “infiltrados” como é a moda dizer, é:


Vamos combinar que o assunto VPR, agora unido ao MBL novamente, visto a pizzada com a participação do Chequer, acrescida da participação do Collin Butterfield junto aos andarilhos lá no dia 27 conforme a foto da postagem acima, esta indigesto para muitos, pois pese o nosso lado ser contra o comunismo, não quer dizer que seja favorável as falhas do capitalismo, em outras palavras, lobby pesado para tão apenas favorecer uma panelinha restrita – o que caracteriza alternância de poder pelo poder, apenas isso.

Daniela Schwery é Ativista.

16 comentários:

manrel disse...

Daniela pega pesado, e com muita razão! Ela sugere uma série de medicamentos, mas ainda defendo uma cirurgia definitiva no menino Brasil, por médicos operadores verde oliva assessorados pelos melhores assistentes verde-e-amarelo que possam acompanhar sua convalescença, até à cura!

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar dessa mulher. Ativista de que? E de que causa? Sem nenhuma referência fica difícil saber qual a sua real intenção ao criticar o MBL .Quem não tem lado, como se diz, não tem fundo. Quanto aos integrantes desse movimento, pelo seu idealismo, merecem minha simpatia. Quem dera tivéssemos mais jovens como estes que são de ação e não de apenas falação. Não gostei nem um pouco desse artigo.

Anônimo disse...

Foi candidadta derrotada. Como as eleições de 2016 vem aí está querendo aparecer.
Prefiro o MBL com todos os seus defeitos e que se expõem a gente dissimulada.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Prezada Daniela: Se precisares de um "avalista" para o que estás escrevendo,prontifico-me. Minha assinatura
nessa "promissória" está no artigo " O DUPLO FRACASSO DE 12.04.2015",também publicado aqui no "Alerta".Muitos "babacas" do povo estão fazendo justamente o que "eles" querem

Osvaldo Aires Bade disse...

Parabéns Daniela Schwery
Abração

Unknown disse...

Bravíssimo Daniela !!!

Unknown disse...

Bravíssimo Daniela. Deus, Pátria e Família !!!

Loumari disse...

É mesmo terrificante o aspecto da bandeira brasileira!
Nunca tinha visto Escudo de algum país apresentado neste aspecto antes! Brasil, olha em que condiçoes te colocaram o povo que te povoa?
Cabral se surgisse hoje, acho que ele destruiria tudo sem a miníma compaixão. Sobretudo quando se observa como este povo violam e profanam a Virgem e a Cristo?
Nestas terras, que seja o pastor, o sacerdote, estão todos contaminados. Porque todos usam e utilizam das sensibilidades dos mais fracos e todos sucumbiram ao poder do dinheiro.
Se olhamos de perto o que tem sido a pratica dos pastores dito evangélicos como o Malafaia, que desvergonhosamente repreende o Lula, imputando ao Lula todas as mazelas do país, mas, resulta que, o que o Lula dá ao povo pobre, o Malafaia está lá a tirar do povo pobre o que o Lula lhes deu. O maior beneficiado do que surge de bolsa família, este o Malafaia e os seus comparsas.
O Lula dá dinheiro aos pobres, e os pastores evangélicos correm para lá para hipnotizar o povo pobre para que lhes dêem tudo o que receberam do dinheiro do estado. Pode vir o Malafaia desmentir que ele não vive confortavelmente com o que ele rouba ao povo pobre???
Se há aqui verdadeiro inimigo de Deus, é aquele que rouba a esmola do pobre. Estes que roubam a esmola dos pobres são as igrejas evangélicas. O PT só tem 12 anos. E há quanto existe a maior empresa de ladroes de esmolas de pobres que são os pastores evangélicos???

João Cruz disse...

Inadmissível que eles continuem tripudiando do povo achando que ele é composto de néscios. Acontece que nesse povo estão incluídos civis que têm parentes nas FFAA e militares que possuem famílias e também são civis. Assim sendo, essa desfaçatez e inconstitucionalidade berrante tem de acabar de vez ..., e para sempre!!!

Rodrigo disse...

Daniela percebeu o surgimento de outro Lindberg!

Rodrigo disse...

Os comentários contra são de anônimos que reclamam de anonimato. Que vermes!

Anônimo disse...

O PT tem 35 anos, sempre roubou com suas prefeituras, até dinheiro das Farcs recebeu.
As religiões com suas farsas e curas milagrosas vem roubando a milenios, todas elas inclusive a Catolica e seu vaticano profano.
Mas Jesus o Ultimo messias solar, vai voltar pra nos salvar, porra ele não morreu pra nos salvar porque ele tem que volta?
Qualquer coisa temos o Inri Cristo, quebra um galho.
Meu Paaaiiiiiii.
Aleluia

Alfredo Moreno disse...

Justamente em um momento crítico e crucial da história do Brasil, em que a sociedade precisa estar unida para lutar contra as adversidades, é que aparecem oportunistas como Kim, que do nada apareceu para praticamente tomar posse do comando dos movimentos, embolando o meio de campo daqueles que já vinham trabalhando com maior seriedade e obtendo resultados muito mais positivos. O dia 27 foi um fiasco, espero que ele tenha aprendido a lição ou ele quer quebrar a cara de novo?

Anônimo disse...

Tânia-SP
Daniela, gostaria de saber oq a sra fêz em prol do Brasil??? O seu artigo, é de péssima qualidade e péssimo texto.
Quem dera tivéssemos milhares de jovens como estes, que foram SIM valentes, bravos, destemidos e responsáveis, levando sobre os seus ombros uma responsabilidade imensa.
Aqui nas redes sociais temos sim, GUERREIROS DE SOFÁ e destes eu estou de saco cheio. Gostaria de saber se a sra já participou de manifestações sejam elas intervencionistas, impeachimistas ou qualquer coisa q seja FORA PT, c/ certeza não!!! Normalmente quem bate assim no peito é sempre um GUERREIRO DE SOFÁ/TECLADO.
São estes jovens q arrebatam milhares de pessoas p/ as ruas viu sra? enquanto milhares gostam de ficarem no futebol, no churrasquinho, na cervejinha, (nada contra), mas estes mesmos meninos dos quais a sra fala mal, estes vão p/ as ruas lutar por um Brasil melhor, eles tiram a bunda do sofá, não sei se a sra me entende, espero q sim.
Portanto, não venha c/ seu mimimimi ptista a falar mal de quem tira o traseiro do sofá, critique aqueles alienados e não quem faz, pois criticar é bem mais fácil q elogiar.
E finalmente ativista de que a sra é???? De sofá???? Eu vou p/ as ruas, eu sou brasileira.

Anônimo disse...

Que é essa Daniela Schwery para receber alguma atenção! Olhei na página dela e só o que vi é tentativa de avacalhar o trabalho dos outros e desagregar os grupos, se não ajuda pelo menos que não atrapalhe!

Anônimo disse...

Ivone - DF
Complementando meu comentário anterior, de 10:23, por curiosidade pesquisei um pouco na internet sobre a pessoa de Daniela Schwery e não encontrei nada de relevante e bom em sua biografia. Uma verdadeira lástima termos uma candidata assim no PSDB. Ainda BEM QUE FOI DERROTADA.