domingo, 17 de maio de 2015

Roberto Jefferson pode comer Lula?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

As estradas paulistas terão 819 radares até o fim do ano. Isto sem contar os 100 radares móveis operados pela Polícia Rodoviária. A notícia maravilhosa - para a indústria das multas de trânsito - é dada pelo Estadão. Foram 3,1 milhões de multas aplicadas em 2014. A média foi de 8.700 motoristas autuados por dia. Muitos são apanhados em "pegadinhas": radares fantasmas, que não são vistos nem anunciados em placas (como manda a lei) ou pegos porque a velocidade permitida muda de uma hora para outra no meio de uma reta ou curva.

Resumo: o poder estatal arrecada uma fortuna. Como a receita é extraorçamentária, não passa pela fiscalização dos "tribunais" de contas. Para tal grana virar algum mensalão da vida é muito fácil. Não existe uma política de transparência. Nem a afetiva aplicação dos recursos em programas de educação para o trânsito. Esta sacanagem ocorre nos 27 estados da federação de mentirinha. Tudo é facilitado pela omissão dos cidadãos, mas também pela falta de consciência e civilidade de muitos motoristas, verdadeiros monstros criminosos por trás de um volante.

O caso do trânsito é igual ao da água, da saúde, da educação, da segurança pública, da infraestrutura e por aí vai. O modelo de Estado no Brasil é Capimunista - rentista, corrupto, improdutivo, especulativo e explorador da sociedade. Não serve a ela. Só serve aos oligarcas e parceiros que o comandam. O cidadão que se dane. É um pagador de impostos ou multas, sem receber contrapartidas sociais de forma honesta e competente. Felizmente, a maioria das pessoas começa a ficar de saco cheio deste modelo. O problema é que a minoria (ainda) tem a hegemonia e dita as regras. Por isso, existe um alto risco de um retorno de algum Lula da vida, em 2018, se nada mudar, de estrutural, até lá.

A coisa não está fácil para o companheiro $talinácio. Não é a "unanimidade" mítica de tempos atrás. Enfrenta um desgaste de imagem nunca antes visto. No entanto, ainda é muito rico e poderoso. Tem grande influência política. Encena um perigoso teatro com Dilma Rousseff. Finge-se de opositor de medidas duras que Joaquim Levy obriga ela a tomar. Lula tenta se desvincular do desgaste do desgoverno, vendendo a tese previsível aos incautos: "No meu governo, as coisas eram melhores. Por isso, volta, Lula, para a coisa melhorar novamente". Só um grave problema de saúde e/ou um dissabor judicial pode atrapalhar a escalada de Lula no retorno programado ao Palácio do Planalto.

Como Lula, malhando todo dia em sua superacademia, garante que a saúde está maravilhosa, o mesmo não acontece nas relações com o judiciário. O blindadíssimo Lula começa a enfrentar, nesta segunda-feira, o troco do delator do mensalão. A última frase de Roberto Jefferson, presidente de honra do PTB, ao deixar a cadeia na manhã de sábado, foi: "Meu advogado, um beijo. Falamos segunda-feira". Jefferson deu um sorriso irônico e entrou no carro, que saiu dirigindo para casa, em Três Rios (interior do Rio de Janeiro), depois de amargar 14 meses de cadeia. A mensagem de Jefferson era endereçada a Lula.

Nesta segunda-feira, o defensor de Jefferson, Luiz Francisco Barbosa, pedirá ao Supremo Tribunal Federal a inclusão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como réu no processo do mensalão. O advogado vai aproveitar a data da defesa do petebista no plenário do STF para pedir a suspensão do julgamento para a realização de novas diligências que investiguem Lula ou, como alternativa, o destacamento de um novo processo, em que o mito petista seria acusado separadamente. Esta será a primeira vez em que a inclusão do petista como réu será solicitada diretamente. Barbosa, o advogado, comemora: "O presidente terá de submeter o tema ao plenário".

Ao deixar a prisão, Roberto Jefferson se negou a comentar a operação Lava-Jato, que investiga a corrupção na Petrobras. Teatral como sempre, chegou a mostrar com as mãos, segurando o pescoço, que o assunto está entalado na garganta. Ressalvando que o ministro Luiz Barroso advertiu que ele não deveria dar entrevistas, Jefferson apenas praticou sua fina ironia de sempre, ao se referir à Lava Jato: "Se eu falar, o ministro Barroso vai me prender. Tá aqui , mas eu não posso falar".

Jefferson e Barbosa têm bala na agulha contra Lula. A tese deles é que Lula era o maior interessado no funcionamento do esquema de compra de apoio de parlamentares para facilitar a aprovação de propostas no Congresso. O advogado alegará que os três ex-ministros citados no processo, Anderson Adauto, Luiz Gushiken e José Dirceu, não tinham poder para enviar ao Congresso projetos de lei. Além disso, Barbosa alegará que, mesmo depois de ter sido avisado por Roberto Jefferson sobre a existência do mensalão, o então presidente Lula não teria tomado providência.

Reportagem da Veja antecipa que Barbosa vai citar outro episódio que envolveria o Presidentro. Lula assinou a lei que alterava as regras para a operação de crédito consignado a aposentados: o BMG, até então fora do mercado, passou a participar do negócio. O governo ainda deu um auxílio extra ao enviar cartas a mais de 10 milhões de aposentados, convidando-os a emprestar dinheiro. Barbosa lembrará que, em um ano, o BMG fez cinco vezes mais negócios do que a Caixa, que tinha um número de agências muito maior. Só depois é que a instituição bancária passou a abastecer o esquema do valerioduto, onde despejou cerca de 30 milhões de reais. Com o ato de ofício de Lula - a lei que favoreceu o BMG - ficaria reforçada a participação do então Presidente no Mensalão.

Certamente, o STF não aceitará os argumentos da defesa de Jefferson contra Lula. Mas a encheção de saco será mais um desgaste para o mítico $talinácio - que anda preocupadíssimo com as delações premiadas da Operação Lava Jato, sobretudo do Ricardo Pessoa - que teria sido líder do "Cartel do Bilhão" das empreiteiras contra ou em conluio com a Petrobras. Lula ainda confia muito na velha blindagem. Mas o desgaste de tantas denúncias, verdadeiras ou falsas, o abalam psicologicamente.

Lula não poder sair de casa, sem o risco de tomar uma vaia ou ser chamado de "Lacraia" e "traidor" é demais para quem, no passado, chegou a ser comparado a Jesus Cristo, em faixas e cartazes nas famosas greves do ABC, no final da década de 70 do século passado... Por isso, será tortuoso o caminho de Lula no sonhado retorno ao Palácio do Planalto...


Até porque Dilma ainda corre risco de ser saída do poder. Pelo menos na teoria. Basta que se confirmem os indícios de que a campanha de 2014 foi financiada pelo dinheiro sujo do Petrolão. Novamente, tudo vai depender da força da blindagem. As maiores lideranças do PMDB, que sustentam o desgoverno no Congresso, correm risco de passar pela purificação da Lava Jato.

Se isto realmente ocorrer - depende mais da força da politicagem que da justiça -, o Brasil começa, de fato a ser passado a limpo. Do contrário, tudo fica do mesmo jeito e, em 2018, os eleitores sem noção e a eleição eletrônica sem recontagem impressa de votos vão escolher algum Lula da vida, certamente com menos condição de governabilidade que Dilma tem hoje.

Enquanto nada de bom acontece, o Brasil vai se desmilinguindo. A economia perde força, e, surfando na crise, os capitais chineses e afins vão nos comendo pela beirada. Certamente, não seremos uma República Popular do Brasil. Mas a tendência é que aquilo que temos de melhor seja assimilado pela voracidade expansionista do Capitalismo de Estado chinês que aprendeu a investir pesado no mercado.

Quer um conselho? Aprenda mandarim. E saiba como comer com pauzinhos. A China avança. O resto do mundo também, exceto os bolivarianos da América Latrina e muitos atrasados africanos. O Brasil já era! A não ser que a sociedade promova uma intervenção constitucional que recupere nossas instituições, mude o modelo estatal e coloque a nação no tardio rumo do desenvolvimento.

Até lá, vamos ver se Roberto Jefferson, praticamente sem estômago e sem metade do pâncreas, por causa de um câncer, tem chances de comer Lula. Engoli-lo ele não aguenta! Mastigá-lo, quem sabe... O banquete promete ser indigesto. E a Dilma sabe que se o chefão for engolido, ela fica para sobremesa... Haja hashi!

Releia: O estranho segredinho no caso Rosemary


Tem comida chinesa que não presta


Chinesa sofre ao comer pênis cru de Boi em programa de televisão. Parece que é mais fácil comer Lula, né Jefferson?

Próximo passo


Infernal

O Globo revelou que, em conversa com o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil), o deputado Eduardo Cunha teria pedido que ele informasse à presidente Dilma Rousseff que se ela der, em setembro, novo mandato ao Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o governo irá “conhecer o inferno” na Câmara.

Mercadante nega que tenha recebido tal recado do angelical Eduardo Cunha.

Será que o Eduardo não sabe que a Dilma não precisa de mais demônios?

Sacanagem...

Lula estaria em rota de colisão com Aloísio Mercadante, porque não aceita que ele roube a candidatura do poste Haddad, que deseja a complicadíssima reeleição à Prefeitura de São Paulo.

Do jeito que as coisas andam infernais no PT, o Diabo vai pedir exoneração e se desfiliar...

Igual o Tarso Genro anda ameaçando fazer...

Lobão na mira


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Maio de 2015.

15 comentários:

Anônimo disse...

O site O Antagonista recomenda com insistência ler o livro "Pare de Acreditar no Governo", de Bruno Garschagen, recém-lançado pela editora Record; um ensaio histórico de leitura agradável sobre como o Brasil chegou ao caos atual sob uma ditadura "Politicamente Correta" disfarçada de governo do PT, tão democrático quanto o de Cuba...
Ele expõe nesse livro, dentre mais, o que consta no DECÁLOGO DE LÊNIN no 4º mandamento dos comunistas e ordena implantarem o: "DESTRUA A CONFIANÇA DO POVO EM SEUS LÍDERES" para desanimar o povo, que o PT faz desde seu nascimento, UMA DITADURA DA MINORIA querendo se impor na base do grito, uns 200 mil anarquistas, perdendo a cada dia seus milicas, contra mais de 202 MILHÕES!
Será possível que o povão é tão idiota e se submeterá a ser capacho do PT e virar como os médicos cubanos aqui, sustentadores dos burgueses da dinastia Castro?
Não é sem motivos que Lula está abatido, vendo os milicas do PT insultados e injuriados e até escorraçados onde quer que vão, incl. ele mesmo!
E a pressão vai aumentar em cima do PT!

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:

Quanta blasfêmia! Comparar o Sr.Lula com Jesus!
Jonh Lennon disse que os Beathes era mais famosos que Jesus Cristo, foi assassinado pouco tempo depois.
O dono do NAVIO TITANIC, na sua inauguração afirmou que nem Deus poderia afundar O TITANIC. EM SUA PRIMEIRA VIAGEM o Titanic AFUNDOU.
Quando Deus quer água fria é remédio.
Todos os Partídos Políticos estão desmoralizados. por isso usaram urnas eletrônicas.
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Povo brasileiro, o nosso Brasil é um grande feriado. Quando o feriado ocorre numa quarta-feira, por exemplo, emendam até segunda-feira, pois, sendo facultativo o ponto em Órgãos Públicos, o comércio fica praticamente parado, portanto nada funciona nesses dias. No nosso país manifestações é perda de tempo, servem para divertir os que querem a destruição do nosso povo brasileiro.
A única solução para a gravíssima situação em que estão nos sujeitando é pararmos o Brasil por um mês ou até que os responsáveis CUMPRAM A CONSTITUIÇÃO E O QUE ESTÁ ESCRITO NA NOSSA AMADA BANDEIRA: ORDEM E PROGRESSO.
Não aceitamos meia solução, não aceitamos meia verdade, não aceitamos saques a cofres Públicos, não aceitamos esse Congresso, não aceitamos o aparelhamento do Estado.
Queremos o nosso país limpo, não queremos pessoas “estrangeiras” que vem semear a discórdia entre nosso povo falando mal do Brasil e dos brasileiros, dizendo maravilhas do inferno, afirmando mentiras de que fora do Brasil é um paraíso. Vão embora, as fronteiras estão abertas, não são bem vindas nessa terra gentil.
Unimos todos, SOMOS TODOS filhos da mesma PÁTRIA, LUTAREMOS JUNTOS O BOM COMBATE PELO BRASIL E POR UM FUTURO COM DIGNIDADE E HONRADEZ PARA AS NOVAS GERAÇÕES.
CAMINHONEIROS, nós sabemos o quanto trabalhais pelo nosso país, junte-se a nós, os senhores são o nosso alicerce nessa luta crucial.
Paramos o Brasil ou nos preparamos para uma servidão nunca vista na história da humanidade. FAZEM-NOS DE ESCRAVOS “DISFARÇADOS DE LIBERTOS” JÁ QUE OS ESCRAVOS ERAM PROPRIEDADES E TODOS SABEM QUE PROPRIEDADE SEMPRE TEVE VALOR, QUEM BATE EM SEUS BENS? QUEM MALTRATA OS SEUS BENS? OS ESCRAVOS TINHAM O PRIVILÉGIO DE NÃO PAGAREM IMPOSTOS E TINHAM A PROTEÇÃO DOS SEUS SENHORES. Infeliz de quem ousasse tocar em um escravo, poderia pagar caro, com torturas e a própria vida. Na literatura brasileira tem relatos, é só pesquisar.
Provérbio Alemão: A AÇÃO tem um impacto mais poderoso do que a PALAVRA.
A SORTE ESTÁ LANÇADA! OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL.
Que Deus nos ilumine a todos.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:

Certa escola de pensamento dá a seguinte dica para se chegar à raiz de problemas, qualquer problema, desde individuais até coletivos. Chama-se a Série de Perguntas-Chave:

QUEM, O QUE, QUANDO, ONDE, COMO E PORQUE.

O QUE foi o mensalão?
QUEM compraram os votos?
QUEM venderam os votos?
POR QUE condenaram só os compradores de voto do mensalão?
ONDE tem comprador tem vendedor.
COMO e POR QUE não condenaram os vendedores de votos do mensalão?
ONDE foram julgados?
QUEM foram os que fizeram o julgamento do mensalão?
ONDE estão os que NÃO julgaram os políticos que venderam seus votos?
POR QUE não divulgaram o nome dos políticos que venderam seus votos?
O QUE aconteceu depois do julgamento?

Tirem vossas conclusões por vos mesmos.

“Governar é manter a balança da justiça igual para todos.
Uma nação que confia em seus direitos em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda” – Rui Barbosa

Que Deus ilumine a todos.

Jurandir disse...

Lula não poder sair de casa, sem o risco de tomar uma vaia ou ser chamado de "Lacraia" e "traidor" é demais para quem, no passado, chegou a ser comparado a Jesus Cristo.

Então, Só falta ele ser APEDREJADO e CRUCIFICADO, NÉ?!?!?!

GRIFÃO disse...

PRESTEM ATENÇÃO NOS ACONTECIMENTOS

É essa atenção que falta à maioria dos brasileiros. Por exemplo, muitos pediam, pedem (eu também) intervenção militar constitucional por parte das FFAA brasieiras, mas todos esquecendo um fato bem simples, o das manifestações de militares da cúpula de comando afirmarem que não o farão. Mas oras, não só isso, pois acontece que o povo também poderia passar a uma ação mais efetiva, ou seja o próprio povo poderia depor Dillma Rousseff, poderiam promover uma rebelião, mas lhes falta coesão, união. Observem a miríade de grupos existentes no Facebook, por exemplo, cada um querendo construir seu grupo, ser o salvador da Nação. E tais formadores de grupos aceitam fusão inter grupos, lutarem por uma bandeira, um objetivo simples, unificado? Não, não aceitam. Mas oras, militares sabem como emular espíritos, criar união, mas alguém sabe, viu, leu, sobre ações de militares tipo gal. Paulo Chagas, promovendo ou buscando união entre os civís? Não, claro que não, pois isso não é do interesse deles militares, muito ao contrário, pois a presente situação lhes é conveniente, pois gestaram e pariram Lulla e o PT. O que vivemos a muitos anos, desde até que iniciou o governo de José Sarney, corrupção e completa impunidade, inseguranca publica e povo e Estado desarvorados, é fruto do trabalho de militares das FFAA brasileiras e da sua cria Lulla da Sillva e PT, inclusive PSDB e outros partidos.

Resumindo, o que nos acontece hoje, o que acontece à nossa Nação, ao nosso povo, ao nosso Brasil, é resultante de estratégia das FFAA brasileiras, de Lulla da Sillva, do PT e suas crias malditas e de nossa omissão e até desconhecimento de muitos do que acontece nos bastidores políticos e institucionais.

Ou nos unimos e promovemos uma rebelião geral, armada, ou pereceremos como escravos do socialismo satânico.

Anônimo disse...

IMPEACHMENT,JÁ!

Agora já não há mais nenhuma dúvida. O reconhecimento é mundial, sacramentado pelo veredito de entidades multilaterais como o FMI e a OCDE, bem como por publicações econômicas acima de qualquer suspeita, tais como The Economist e Financial Times. O fato é que Lula da Silva e o PT quebraram o país! Quebraram mesmo, em todas as áreas e em todos os sentidos! A política foi rebaixada a níveis sem precedentes, a corrupção ou “roubalheira” - “exagerada”, segundo um ex-ministro! - multiplicou-se como nunca, a economia encontra-se em estagflação, a saúde, a educação e a segurança estão à matroca, caem assustadoramente os investimentos, a infraestrutura está sucateada, o desemprego cresce, o arrocho fiscal - concebido para jogar, nas costas da população, o ônus do desmandos criminosos dos governos petistas - penaliza severamente a classe média e os trabalhadores, sendo que estes vêem, também, os seus direitos serem usurpados... Enfim, é o pior dos mundos! E tudo isso começou a ser engendrado já no segundo mandato de Lula da Silva, quando o petista, que surfava, tranquilamente, nas ondas do Plano Real e do boom da economia mundial, foi chamado a governar e o fez da pior forma possível, plantando as sementes da herança maldita que recai, agora, sobre todos nós.

No entanto, o governo continua se dando ao luxo de manter 39 ineficientes e caros ministérios para abrigar os companheiros de partido e da base alugada, exercita como nunca o tráfico do toma-lá-dá-cá, gasta os tubos em propaganda enganosa (que alimenta, inclusive , os seus sabujos na internet), mantém milhares de cargos em que se aboletam seus sequazes e cupinchas, financia, às nossas custas, em republiquetas e ditaduras da América Latina e da África, obras de que carece o nosso próprio país, e por aí afora. Enquanto isto, a roubalheira “exagerada”, que está levando mais uma quadrilha de petistas e seus sequazes à prisão, prossegue, por certo, em outras estatais e instancias do governo, longe do olhos da sociedade e fora do alcance da lei.

Impedir, é preciso! Impeachment, já! Não só para a salvaguarda dos cofres públicos, mas , principalmente, para salvar as instituições e para preservar o regime democrático, uma vez que o projeto criminoso de poder desse partido nos reserva, como se sabe, o mesmo destino inglório da Venezuela, da Bolívia, da Argentina, de Cuba e de outros países que se engajaram no tal socialismo do século XXI - um anacronismo que promete levar-nos ao inferno, sem baldeação! Que o impeachment da presidente seja, também, simbolicamente, o impeachment de Lula da Silva, que jamais desencarnou dela e do seu governo, e que é o maior responsável pela situação desastrosa em que se encontra o país. E que o PT tenha o seu registro partidário cassado, não só pelos crimes que cometeu contra os cofres públicos, as instituições e a Lei Orgânica dos Partidos, mas, principalmente, pelo perigo que representa para a democracia.

Como insinuou Rui falcão, presidente do PT, recorrendo a uma frase de Salvador Allende para referir-se ao governo do seu partido: “É um governo de merda, mas é o meu governo”. Poderia ter incluído o seu partido nessa observação, que não estaria cometendo nenhuma heresia. E, se o fizesse, nos daria a chance de dizer, alto e bom som, que não queremos um governo nem um partido de merda em nosso país!

Fora, Lula! Fora, Dilma! Fora, PT

Loumari disse...

Blà-blà-blà, patati-patata; blà-blà-blà, patati-patata; one more time! Blà-blà-blà, patati-patata... Lula da Silva é o Robert Mugabe da America Latina.

Anônimo disse...

Chorem igual o filho que o pai não comprou o pirulito perderam a terceira e estão sabotando roubando traficando uma hora a casa cai e a PF vai pegar vocês e o povo em 2018 vai por o LULA LA e a choradeira vai continuar vocês são a máfia maldita e não conseguem mais enganar ninguém chupa bodaiada VIVA DILMA LULA E O PT...

Anônimo disse...

Os radares multando que está acima da velocidade permitida é um excelente trabalho deveria existir mais radares .Agora preciso é apurar quem está ficando com esse dinheiro pois não vejo abater este dinheiro no preço dos pedágios nem em alguma melhoria...

Anônimo disse...

Caro Serrão,

Preocupa-me sua postura, um tanto desanimada e consequentemente depressiva para nós leitores, bem ou mal, jamais se esqueça que é formador de opinião!

Suas citações em relação ao lulárapio:
. "Não é a "unanimidade" mítica..."
. "Só um grave problema de saúde e/ou um dissabor judicial..."
. "No entanto, ainda é muito rico e poderoso."
. "Como Lula, malhando todo dia em sua superacademia,..."
. "Por isso, será tortuoso o caminho de Lula no sonhado retorno..."

E outras mais, cada uma delas representando um graveto seco numa quase extinta fogueira! Temos que nos policiar para não darmos "bois" a esse espúria da nossa sociedade, já em franca decadência e ainda perseverante em seus anseios, dos quais a queda da Dilfamada e sua curriola petralhada!

Vamos adiante com fé e determinação.

Grato.

Jorge

Anônimo disse...

Ao 4:12 PM,

Não enjoou de mortadela, petista de merda???!!!

Jorge

Anônimo disse...

Onde foi que erramos? Deve ser porque antes do Lula o povo só comia merda, não tinha telefone, não tinha automóvel não tinha casa nem emprego escola nem pensar, desdentados descamisados analfabetos este fdp acabou com a escravidão temos que espalhar o que Lula está fazendo é crime onde já se viu tirar tanta gente da miséria este cara devia estar bêbado pra fazer todas essas merdas. SERA QUE ELE VAI VOLTA PRA CONTINUA FAZENDO ESSAS CAGADAS ?

Anônimo disse...

"Jefferson apenas praticou sua fina ironia de sempre, ao se referir à Lava Jato: "Se eu falar, o ministro Barroso vai me prender. Tá aqui , mas eu não posso falar".
Indaga-se, até quando esse cefalópode pelágico,teutoide, vai continuar protegido? Jefferson nelle.

Anônimo disse...

Olhando a chinesa comendo a pica do boi foi engraçado ver o sufoco que ela passou, agora mais engraçado é ver um Lula comendo um monte de bode preto e uma porrada de tucano e não vomitou será que em 2o18 ele vai engasgar ou vai continuar enchendo a pança...