quinta-feira, 24 de março de 2016

Urgente! Esclarecimento! Cuidado com a Avaaz!


"Quem espera que o Diabo ande pelo mundo com chifres será sempre sua
presa." (Schopenhauer)

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Renato Sant'Ana

Armadilha para sequestrar a bondade! As pessoas estão assinando petições na internet, sem saber o que é a Avaaz (organização que está por trás), quem é George Soros (dono da Avaaz) nem quem é Pedro Abramovay, representante de Soros no Brasil.

Além de um abaixo-assinado para afastar Sergio Moro e acabar com a Lava-Jato, a Avaaz está patrocinando uma petição traiçoeira que requer expandir "as investigações de corrupção, abrangendo todos os líderes e partidos políticos." Quem não gostaria de limpar tudo? É uma armadilha! Ora, pedir ao STF e Ministério Público para expandir as investigações, como ela propõe, é - do ponto de vista da formalidade, da lei, das regras democráticas - algo impraticável, um absurdo! Mas Poucas pessoas têm informação para perceber que é uma armadilha. E todas querem arrumar
a casa.

Esclarecendo:

1. Sediada nos EUA, a Avaaz comanda campanhas pela internet em todo o mundo com financiamento de uma elite globalista multimilionária que, contando com o engajamento de milhões de "desavisados" em todos os países, acaba por obter ainda mais influência e poder. Saiba mais em:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/14233-voce-sabe-o-que-e-a-avaaz-ou-do-globalismo-soros-e-o-ativismo-imbecil.html

2. A Avaaz é apenas uma das organizações de George Soros, um dos homens mais ricos do planeta. Aliás, ninguém sabe o quanto ele já lucrou comprando ações da PETROBRAS na "bacia das almas". É de se concluir,
portanto, que Soros está levando vantagem com a tragédia da PETROBRAS.

3. Atenção! A Avaaz é representada no Brasil por Pedro Abramovay, um petista de raiz que já foi assessor do senador Aloizio Mercadante (aquele da gravação!) e secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça durante o governo Lula.

4. Cuidado! Ao receber tais petições e pretendendo responder, basta clicar no link enviado para ser registrado como membro da AVAAZ (antes mesmo de saber do que se trata). Daí, além se tornar alvo da propaganda ideológica, a pessoa acabará sendo convidada a contribuir com dinheiro para as "causas mais edificantes"...

5. Nos EUA, essas organizações são obrigadas a informar a Receita o montante de sua arrecadação. É possível, pois, saber quantos milhões a
Avaaz (de um multimilionário) recebe por ano, tirando proveito da bondade das pessoas.

Atenção! Com a petição do momento, a Avaaz quer embaralhar a cabeça das pessoas de boa-fé, liquefazendo a sua indignação que, se não for detida, poderá transformar o país. A Avaaz não quer essa transformação! Mas nós queremos!!!


Renato Sant'Ana é Psicólogo e Bacharel em Direito.

128 comentários:

Anônimo disse...

É cada uma. Cuidado com G. soros. Ele também financia primaveras árabes, revoluções coloridas, assim como essa em curso na Ucrânia, mar do sul da China, Syria, Libano, Egito, venezuela e agora essa a que estamos assistindo no Brasil.

antonio carlos fraguas de carvalho disse...

mais uma teoria da conspiração.

Quezi Ignacio disse...

O pior cego, é aquele que não quer ver...

Quezi Ignacio disse...

O pior cego, é aquele que não quer ver.

Jose roberto oliveira disse...

A Avaaz está disponivel a todos é só fazer a sua petição, e cada um lute pelos seus ideais, isto é só mais uma ferramenta

DENISE OLIVEIRA disse...

Eu curto Avaaz mas vou ficar ligada!!!!!

ANSELMO disse...

As pessoas não se dão conta de que a sagacidade já se deu no jardim do Éden... Acham que este mundo é provido apenas de campos floridos e serviços leais. Ótimo trabalho Renato Sant'Ana!

Anônimo disse...

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,

Anônimo disse...

Desconfiei quando vi que a peticao contra o Abuso de Autoridade de Renan não crescia e até baixava. Printei tudo e comecei observar as petições políticas que recebia: todas favorecendo interesses dos vermelhos de Lula, entre os quais ê eliminar Temer, ou seja, desconfio que seja para ter o poder das urnas Smartmatic. Sérgio Moro que se cuide pois é imagem da idoneidade mundial e eles vão tentar macular essa alma cristal.

Michel Campos disse...

EXATAMENTE !!! Você pode colocar PETIÇÃO sobre qualquer tema que seja de interesse público. SÓ NÃO PODE SER NADA ILEGAL.

NORMALMENTE OS QUE ATACAM TÊM SEGUNDAS INTENÇÕES QUE NADA TÊM A VER COM O SITE MAS SIM COM O TEMA DA PETIÇÃO.

ASSIM, SE VC QUER PROPOR UMA MEDIDA PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO, POR EXEMPLO, O CORRUPTO LANÇA ESSE "ALERTA" CONTRA O AVAAZ E A TURMA DESINFORMADA ACREDITA...

Fala sério !!!

Michel Campos disse...

EXATAMENTE !!! Você pode colocar PETIÇÃO sobre qualquer tema que seja de interesse público. SÓ NÃO PODE SER NADA ILEGAL.

NORMALMENTE OS QUE ATACAM TÊM SEGUNDAS INTENÇÕES QUE NADA TÊM A VER COM O SITE MAS SIM COM O TEMA DA PETIÇÃO.

ASSIM, SE VC QUER PROPOR UMA MEDIDA PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO, POR EXEMPLO, O CORRUPTO LANÇA ESSE "ALERTA" CONTRA O AVAAZ E A TURMA DESINFORMADA ACREDITA...

Fala sério !!!

luhirth disse...

O site pode até ser de alguém que busca dinheiro dos cidadãos, como os pastores, mas a campanha contra o Foro Privilegiado é o objetivo!

Anônimo disse...

Obrigada pelas advertências. Estou FORA para SEMPRE.

Gabriela B. disse...

E de pensar que eu usava esse site, cancelei a inscrição agora!

DENISE Nyvell disse...

Não vejo problema algum em enviarem propagandas de interesses diversos aos neus. Só assino as petiçõea que me interessam. Também nubca cobtribuo c o site. Só faço coro do que está de acordo com o meu pensamento. Acho essa ferramente interessante p reunir assinaturas em prol das mudanças que almejamos e só assino as boas!

DENISE Nyvell disse...

Galera não há o que temer. Só assinem as petiçoes que lhe interessarem. Pronto! Nao façam doaçoes se não quiserem enão aceitem ou leiam as propagandas q não curtirem. Pronto!
O avaaz é sim uma ferramenta legal p pressionarmos o congresso por mudanças na lei. Vamos sim mostrar a nossa força. Com consciencia!

Anônimo disse...

Constatei que me enviam semanalmente e-mails com causas que amamos só para pegarem o cadastro (e-mail) de quem compartilharmos e assim lhes enviarão também e-mail vermelhos, esquerdistas na essencia. Então assino mas nunca compartilho. E atenção que o fora temer é só para estar no poder no dia da apuração dos votos.

Bete G disse...

Não sabemos mais em que acreditar ... Quem garante que o que esse Renato Santana diz também é verdade?.....

Bete G disse...

Não sabemos mais em que acreditar ... Quem garante que o que esse Renato Santana diz também é verdade?.....

Bete G disse...

Não sabemos mais em que acreditar... Quem garante que o que o Renato Santana diz também é verdade?.....

Bete G disse...

Não sabemos mais em que acreditar... Quem garante que o que o Renato Santana diz também é verdade?.....

Unknown disse...

Quem fala uma coisa dessas só pode ser mesmo um alienado. Pare de assistir as matérias pagas da grande mídia, acorda cara para a realidade e deixe de ser manipulado.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk mais uma ferramenta... .

Wellington e Joelma disse...

Bom. Eu assino petições de meu interesse, a última foi pelo fim do foro privilegiado. Se alguém como os deputados ficam sabendo do resultado e se ele é alto então é bom que se cuidem pois sabem pra onde vai nossa opinião. Além disso vão e-mails para os deputados e conforme o caso até abrimos processos no ministério público. Sendo assim, como já li num dos comentários eu vejo como mais uma ferramenta que mesmo que não chegue a atingir 100% do propósito mostra como pensamos para que "lá em cima" eles saibam.
Na época da ditadura quem falasse, mesmo não sendo, era taxado de comunista para que se calasse, mesmo à força. Essa fase, em parte, passou. Agora temos que falar e, se for o caso, agir.

Unknown disse...

É fim dos tempos,tudo que está acontecendo,podem nan da importância,mas Deus continuará pesando suas mãos sobre esses corruptos,Lula disse que nem Deus tiraria ele do poder,pra vcs verem Deus já tá trabalhando,ele nao pode nem chegar vivo até lá, muitos questionamentos que ele foi condenado injustamente,e se esquece que o maior homem do mundo foi condenado injustamente e morreu por nós,ficam pondo esse cara acima de tudo,Deus e um so.....

Francisco Jorge B. Minuzzi disse...

Serviu pra ficar ligado.
Ler todo o texto da petição e analisar.
Na dúvida, não assino.

Zanetti disse...

Alguém conhece uma forma melhor de mudar o país que não seja por petições!? Ou você sai às ruas e faz a revolução ou tem que reunir um monte de assinaturas e enviar ao congresso! Não espere bondade, moralidade dos políticos no Brasil.

Nena disse...

Concordo. As petições da Avaaz são sérias e têm obtido ótimos resultados. Doa quem quer. E daí se o dono é George Soros? E daí se o representante no Brasil é Pedro Abramovay?

Beth disse...

Acontece que eles invertem os valores se você coloca uma petição tem que abrir o olho. Única fonte para petição segura é a Citizem

Beth disse...

Só assino da Citizen

Beth disse...

Só assino da Citizen

Anônimo disse...

Nossa achei que a AVAAZ fosse uma entidade séria. Estou decepcionada, chocada msm! Sou uma cidadã brasileira, assalariada e há dois anos ajudo a entidade Médicos Sem Fronteira (MSF) porque acho que se comporta como uma entidade séria e comprometida com a sua grande missão. Não estou ganhando nada com isso, mas acredito que realmente necessita de ajuda e faz muito pelos países em conflito na região da África do Sul, Líbia, Mossul etc. Existe transparência em suas ações...

Pesquisem se querem participar, ajudar, nem que seja com orações...muitas orações! Hj em dia nós temos que pesquisar muito sobre essas entidades comunitárias e ONGs porque usam o nosso tão suado dinheiro, doado com boa vontade, para se beneficiarem.


https://epoca.globo.com/vida/noticia/2016/10/por-que-os-medicos-sem-fronteiras-recusaram-uma-doacao-de-1-milhao-de-vacinas.html


https://veja.abril.com.br/mundo/medicos-sem-fronteiras-ter-independencia-e-fundamental/

Anônimo disse...

Nossa achei que a AVAAZ fosse uma entidade séria. Estou decepcionada, chocada msm! Sou uma cidadã brasileira, assalariada e há dois anos ajudo a entidade Médicos Sem Fronteira (MSF) porque acho que se comporta como uma entidade séria e comprometida com a sua grande missão. Não estou ganhando nada com isso, mas acredito que realmente necessita de ajuda e faz muito pelos países em conflito na região da África do Sul, Líbia, Mossul etc. Existe transparência em suas ações...

Pesquisem se querem participar, ajudar, nem que seja com orações...muitas orações! Hj em dia nós temos que pesquisar muito sobre essas entidades comunitárias e ONGs porque usam o nosso tão suado dinheiro, doado com boa vontade, para se beneficiarem.


https://epoca.globo.com/vida/noticia/2016/10/por-que-os-medicos-sem-fronteiras-recusaram-uma-doacao-de-1-milhao-de-vacinas.html


https://veja.abril.com.br/mundo/medicos-sem-fronteiras-ter-independencia-e-fundamental/

Anônimo disse...

Nossa achei que a AVAAZ fosse uma entidade séria. Estou decepcionada, chocada msm! Sou uma cidadã brasileira, assalariada e há dois anos ajudo a entidade Médicos Sem Fronteira (MSF) porque acho que se comporta como uma entidade séria e comprometida com a sua grande missão. Não estou ganhando nada com isso, mas acredito que realmente necessita de ajuda e faz muito pelos países em conflito na região da África do Sul, Líbia, Mossul etc. Existe transparência em suas ações...

Pesquisem se querem participar, ajudar, nem que seja com orações...muitas orações! Hj em dia nós temos que pesquisar muito sobre essas entidades comunitárias e ONGs porque usam o nosso tão suado dinheiro, doado com boa vontade, para se beneficiarem.


https://epoca.globo.com/vida/noticia/2016/10/por-que-os-medicos-sem-fronteiras-recusaram-uma-doacao-de-1-milhao-de-vacinas.html


https://veja.abril.com.br/mundo/medicos-sem-fronteiras-ter-independencia-e-fundamental/

luzia disse...

Curto Avaaz mas,sempre leio atentamente do que se trata. Fico bem ligada no assunto!

luzia disse...

Curto Avaaz mas,sempre leio atentamente do que se trata. Fico bem ligada no assunto!

Unknown disse...

É séria sim foi com ela que derrubamos a limitação de internet banda larga que Anatel quis no empurrar goela abaixo.

Anselmo disse...

Falou tudo.

Anônimo disse...

Como fez isso?

Anônimo disse...

VERDADE. NA ÉPOCA DO IMPEACHMENT DA DILMA, ELES BLOQUEARAM A PETIÇÃO E NEM DERAM SATISFAÇÃO.

Ana Cruz disse...

Hoje, às vésperas da eleição p presidente, eu recebi um e-mail inusitado onde eu deveria ter cuidado com os fakenews sobre o lixo do candidato do PT, calma aeee!!!. Todos sabem que o PT e a Globo lixo são os maiores fabricantes de fakenews. Fala sério. Cancelei minha inscrição imediatamente, pois se trata de patifaria e se for o caso, cancelo mais #17x.

GUILHERME DINIZ CORDEIRO disse...

Eu até colaborava assinando as petições enviadas...até que um dia me enviaram várias juntas e no meio uma dizendo que eleição sem Lula era golpe...me senti traído fiquei injuriado e hoje deleto tudo o que me enviam.

Anônimo disse...

Cancelei hoje minha inscrição... basta pesquisar um pouco para saber que a ação do Avaaz não tenha a transparência que deveria. Está no Wikpedia:

"Em 2008, o político conservador canadense John Baird referiu-se à Avaaz como uma "obscura organização estrangeira" amarrada ao bilionário George Soros.[25]

Em maio de 2012, o site removeu um abaixo-assinado que pedia o retorno do colunista francês Eric Zemmour à rádio RTL, que havia sido mandado embora da emissora por causa de uma crítica feita contra a ministra da justiça Christiane Taubira[26].

Em janeiro de 2013, após a controvérsia sobre o número de manifestantes nas ruas de Paris, um abaixo-assinado é colocado online para pedir ao presidente francês François Hollande e os parlamentares uma comissão de inquérito sobre a contagem. Em poucos dias, o abaixo-assinado recebeu mais de 10 mil assinaturas. A Avaaz manteve o abaixo-assinado, porém a quantidade de signatários e os nomes destes foram bloqueados, sem quaisquer explicações[27].

Em junho de 2013, foi criada uma petição para o Impeachment da presidente Dilma Rousseff no Brasil, por corrupção, desvio de dinheiro público, sucateamento da saúde, das estradas, da educação, etc, [carece de fontes] a qual tomou grande vulto após as revelações da operação Lava-Jato e o escandalo do Petrolão, em agosto/setembro de 2014, que tendo atingido a marca de 200.000 assinaturas num único dia, logo após ter vencido as eleições presidenciais em Outubro/14, a AVAAZ passou a não contabilizar mais os votos sob o pretexto do "contador" de assinaturas ter apresentado "problemas" devido ao grande volume de acessos, congelando a contabilização na casa de cerca de 1,490,000 assinaturas desde então. . . sem explicar os motivos de sua arbitrariedade. [carece de fontes]

A organização é acusada de realizar propaganda antiIsrael e exige que este negocie com o Hamas (grupo que não reconhece o país).[28] Também se mobiliza pela extinção do partido Conservador do Canadá.[28]

Denúncias e críticas reportadas pelo blogueiro e jornalista Luís Nassif mostram que a organização teria tomado o crédito para si da criação e da implantação da lei da Ficha Limpa[29] (pela lei 9709/1998, um abaixo-assinado criado pela Internet, como os da Avaaz, não tem validade para a criação de um projeto de lei de iniciativa popular) e de ter se apossado de outras conquistas e vitórias, além de acusar a entidade de não ter interesse em transmitir a informação, priorizar algumas campanhas em detrimento de outras pela quantidade de assinaturas e não pela importância, causa ou urgência e acusando a entidade de arrogância e egocentrismo e de ser "potencialmente danosa ao ativismo digital"[30]. A ativista da EFF, Jillian York, também acusa a organização de arrogância e egocentrismo, além da acusação de agir com falta de transparência[31].

Na presente data (10 de fevereiro de 2015), o contador de assinaturas do abaixo assinado Pró impeachment Dilma Rousseff está funcionando perfeitamente e já constam com um total de mais de 1.835.356 assinaturas e crescendo constantemente."

Anônimo disse...

Estou me descredenciando; temos que aprender a anisar, investigar estas empresas antes de sair por aí expondo nossas idéias; as vezes estamos sendo manipulados por pessoas com segundas intenções.

Anônimo disse...

Observei que às vezes deixam parecer que algumas petições contrárias aos objetivos excusos "funcionam" para dar um ar de seriedade! Mas verificando com calma é só para melhorar a imagem do AVAAZ. Melhor coisa é sair ou nem entrar!

Unknown disse...

Eu até agora achei que a a Avaaz era seria.
Mas pesquisando e vendo em sites estrangeiros falando sobre supostas situaçãoes que condenam a Avaaz comecei a creditar que a Avaaz tem algo por traz.
E agora vejo a avaaA falar que a eleição de Bolsonaro foi de uso irregular de mídia social.
Agora vejo o real interesse deles.
Pesquisem sobre tudo.
E pesquisem sobre a Avaaz que vieram que ela não é essa idealizadora que tanto se afirma ser.

REGINEI disse...

Isso mesmo DENISE! Essa é uma atitude sábia de sua parte. Fique sim ligada; atenta e leia com bastante atenção toda a petição e você verá que a algo de interesses deles; dos magnatas e nao para o povo em geral. Análise agora essa petição sobre fazer uma limpeza nas redes sociais dizendo que é contra fale news e vc vai ver que estao induzindo o povo a censurarem a internet e então jamais eles saberão a verdade, só o que eles querem que saibamos. Pense nisso! Pesquise enquanto se pode encontrar a verdade.

Unknown disse...

Quem ainda não tem idéia das ações do G.Soros, dê uma olhada neste vídeo, pra saber o que ele financia... só defende este sujeito, quem é socialista. https://www.youtube.com/watch?v=5lLcPd3Obt0

Unknown disse...

Burro desconhecido
O Soros está por trás de tudo de podre.

Defendo os animais. disse...

Não houve ditadura, houve governo militar!
A ditadura que teve foi a petista , que graças ao bom Deus acabou pra nunca mais voltar

Suzynha disse...

Por isso não voto nem tomo conhecimento quando me mandam qualquer coisa, sou leiga e não me envolvo com essas patifarias. E melhor prevenir do que remediar

Unknown disse...

Kkkkkkk, por isso que ela não caiu, né!

Anônimo disse...

E quem é a CITIZEN? Esclareça como fizeram com a AVAAZ. Forneça detalhes.

Ana Tereza Florentin disse...

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO? SABIDAMENTE QUE NÃO É MAIS NUNHUMA TEORIA, OS FATOS COMPROVANDO TUDO OK?, ACABAMOS DE ACORDAR PARA O REAL, MAS AINDA TEM GENTE QUE ESTÁ NUM SONO PROFUNDO, ALIENADOS , PENA !!!!

Unknown disse...

Estou fora... Ainda mais com George Soros, e Pedro Abramovay. Não passo nem perto to fora desse povo aí

Unknown disse...

Cancelando em 3, 2 ,1...rs

Reginaldo Martins disse...

A Avaaz não é só uma ferramenta ela durante o impeachment da Dilma manipulou as variav petições, seja encerrando ou deixando de computar as assinaturas. A serviço do PT e ORCRIM

Unknown disse...

A partir de agora eu vou ficar ligado também , porque já assinei várias petições da Avaaz.

Unknown disse...

O melhor é não confiar em ninguem. Ouvir e ler e só, passar pra frente. Infelizmente neste mundo de hoje não podemos nem devemos confiara em ninquem. É o melhor a fazer. Acabosse o tempo q as pessoas só pensava em fazer o bem, hoje cada um quer tirar proveito e para isso não pensam em ninguem só nele, o pior disso tudo é que sempre mau intencionados.

Unknown disse...

Vindo de integrantes do PT fico atento.

nandoathayde disse...

Recomendo a leitura “DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO”, de David Horowitz. Teoria cai por terra

Unknown disse...

onde tiver pessoas com vínculo com , tem de deletar para sempre, Juarez Alves.

fbarão disse...

ELES SÃO CAPAZ DE TUDO e todos, VAMOS DORMIR COM UM OLHO FECHADO OUTRO ABERTO COM UM REVOLVER EM UMA MÃO E UMA .45 NA OUTRA. E NA DÚVIDA ATIREM ANTES E PERGUNTEM DEPOIS COMO NOS TEMPOS DOS MILITARES OOOHHOOOO tempo bom aquele.

Unknown disse...

É isso mesmo!!

Marcia disse...

É isso, mesmo!!

ALPHEUS disse...

Aí depois você descobre que a Citizen também pertence ao g soros

Mari disse...

Mas a petição foi bem clara: uma ação contra Bolsonaro tomando como base a campanha dita ilegal e articulada via WhatsApp na visão deles...na hora pedi cancelamento. Pra mim muito claro: organização de esquerda! AVAAZ ? To fora

D i l disse...

Nunca vi Nada funcina esse Avast.

D i l disse...

Nunca vi Nada funcina esse Avast.

Unknown disse...

Tá fora da realidade ou só lê manchetes né se fraguas. Acorda

Unknown disse...

Tá fora da realidade ou só lê manchetes né se fraguas. Acorda

Selma disse...

Nem sei quem é Avaaz nem tanto mim interesso em saber quero que dane-se todos eles

Unknown disse...

PT
Organização ,bem organizada de terroristas
O gente nogentos
VAI BONSONAROOOOOOO

Unknown disse...

Adriana Vieira

Unknown disse...

Adriana Salles Vieira

Anônimo disse...

Bete eu também acrefitava na Avaaz. Sempre achei suas petições legais e tal. Mas ultimamente deu pra ver claramente a intenção deles em desmoralizar Bolsonaro. Já pedi pra me descadastrarem. Se i forme quem é George Soros e vc vai ter uma idéia do porque a mídia brasileir e mundial ficam batendo em cima de Trump e Bolsonaro.

Unknown disse...

Esse é um pensamento lógico. Concordo, plenamente com você.

Unknown disse...

É simples assim!!!

Unknown disse...

Vou cancelar também

Odete Prizon disse...

Já fui apoiadora da AVAAZ, até uma peticao que me pareceu apoiadora do PT. Daí, nunca mais.

Unknown disse...

Tem q ter cuidado sim esse G. Soro financia so porcaria pro Brasil, kit gay, aborto veio tudo dele, ele faz parte do Foro de São paulo, aquele q foi fundado por lula para virar tudo um comunismo aqui. Reportagem boa parabéns

Unknown disse...

Tem q ter cuidado sim esse G. Soro financia so porcaria pro Brasil, kit gay, aborto veio tudo dele, ele faz parte do Foro de São paulo, aquele q foi fundado por lula para virar tudo um comunismo aqui. Reportagem boa parabéns

Unknown disse...

Tem q ter cuidado sim esse G. Soro financia so porcaria pro Brasil, kit gay, aborto veio tudo dele, ele faz parte do Foro de São paulo, aquele q foi fundado por lula para virar tudo um comunismo aqui. Reportagem boa parabéns

Unknown disse...

Tem q ter cuidado sim esse G. Soro financia so porcaria pro Brasil, kit gay, aborto veio tudo dele, ele faz parte do Foro de São paulo, aquele q foi fundado por lula para virar tudo um comunismo aqui. Reportagem boa parabéns

Angel disse...

Melhor descurtie, Denise. É rápido! Eu não sab8a, mas tempos atras notri algo estranho, e ja nso participei mais!

Anônimo disse...

Pesquise antes quem é Grove Soros para poder responder com coerência e não com ironia.

Unknown disse...

George Soros é o cara mais esperto que já existiu nesse planeta. Há décadas vem sutilmente e sob propostas que interessam o povo, plantando a semente do socialismo. Ele quer o domínio do mundo e graças a essa maravilhosa ferramenta, o WhatsApp, está perdendo o controle. O Brasil está se libertando do socialismo e isso interrompeu os planos dos donos do mundo. Agora, precisamos estar alertas, através de uma ONG, estrangeira, que parece estar ajudando "desinteressadamente", pode haver uma armadilha. PORTANTO, PRESTAR ATENÇÃO E NÃO ASSINAR NADA QUE NÃO ESTEJA MUITO CLARO.
Lembrem-se: o lobo se veste de cordeiro.

Anônimo disse...

A melhor forma de se conseguir que alguma mudança aconteça é com manifestações nas ruas. Estes sites, organizações, essas tais petições, só servem para formar cadastro e direcionar propagandas de acordo com os interesses dos que assinam essas porcarias. Nenhuma delas presta. Quer pressionar por mudanças, use as redes para organizar manifestações de rua. A intervenção de 64, as diretas já, a saída de color e dilma aconteceram assim. E só ver a alienação que os vermelhos estão promovendo em todos os meios de comunicação, para perceber que essa avaaz pode ser uma ferramenta vermelha. Como disse alguém o diabo só mostra os chifres quando você não consegue mais derrubá-lo. Veja o que foi feito na venezuela e outros países do mundo. Não assinem e nem dêem informações pessoais para esses organizaçoes.

Unknown disse...

Já tinha percebido. Cheguei a propor uma contra campanha dentro do próprio Avaaz. Mas não teria repercussão nenhuma. Picaretas! O melhor é continuar inscrito para ver os movimentos desse inimigo nefasto!

Unknown disse...

Eu fiquei decepcionada e revoltada com a ultima petição da AVAAS.DESCONFIEI IMEDIATAMENTE e escrevi uma resposta dizendo que aquela justificativa era mentirosa e de carácter ideológico do comunismo.Recebi a informação de que deveria me dirigir a própria AVAAS. De qualquer maneira resolvi não mais assinar essas petições, porque quero ficar longe de tudo que tem o patrocinio do homem mais rico do planeta, idealizador da Nova Ordem Mundial que tem como orientação a Agenda 130 e redução da população mundial.Todo o dinheiro que êle gasta com as nações, tem esse objetivo.
Sugiro que leiam sobre esse escabroso
assunto.AVAAS nunca mais !!!!!

Unknown disse...

Eu fiquei decepcionada e revoltada com a ultima petição da AVAAS.DESCONFIEI IMEDIATAMENTE e escrevi uma resposta dizendo que aquela justificativa era mentirosa e de carácter ideológico do comunismo.Recebi a informação de que deveria me dirigir a própria AVAAS. De qualquer maneira resolvi não mais assinar essas petições, porque quero ficar longe de tudo que tem o patrocinio do homem mais rico do planeta, idealizador da Nova Ordem Mundial que tem como orientação a Agenda 130 e redução da população mundial.Todo o dinheiro que êle gasta com as nações, tem esse objetivo.
Sugiro que leiam sobre esse escabroso
assunto.AVAAS nunca mais !!!!!

Unknown disse...

Eu recebi essa petição sugerindo que Bolsonaro tenha se beneficiado de fakenews (oque sabemos que nao ocorreu pois a sua eleição se deve a saturação do povo pela Cleptocracia instaurada no Brasil pelo PT) e não a subscrevi!
Para mim ficou muito claro que essa Avaaz vai contra os interesses do nosso país!

Unknown disse...

Essa AVAAZ é tão bão, mas tão bão, que Renan Calheiros deu risada quando recebeu os milhões de assinatura e só faltou dizer que limparia o rabo com aqueles papeis, AVAAZ vale tanto quanto aquilo que o gato enterra.

MHelenaMoura disse...

Vdd!

Unknown disse...

Falou pouco,e falou tudo....

Raony Soares Milhomem Moraes disse...

Avaaz hoje se porta de forma tendenciosa.Nao está tratando de causas humanitarias, conforme seria devido.Em relação ao próximo governo eleito democraticamente pela maioria dos brasileiros, ela deveria de demonstrar mínimo imparcial.

Anônimo disse...

Tô fora. Não assino mais nada.

Unknown disse...

Pra mim, a Avaaz não tem compromisso com a ética.Publicam qualquer farofa mesmo sem farinha.

Phanindra Bushan Dasa disse...

Bom, se bloqueiaram contra o impeachment da Dilma, é uma evidência que a direção do ógão torce para um determinado lado, quando deveria ser imparcial.

Phanindra Bushan Dasa disse...

Bom, se bloqueiaram contra o impeachment da Dilma, é uma evidência que a direção do ógão torce para um determinado lado, quando deveria ser imparcial.

Phanindra Bushan Dasa disse...

Acho que o whatsap veio para ficar e vai decidir muita coisa nas políticas públicas de todos os países. Foi algo inedito nos EUA e no BRASIL. Quer Avaaz ou Citizem gostem ou não.

Phanindra Bushan Dasa disse...

Bom, se bloqueiaram contra o impeachment da Dilma, é uma evidência que a direção do ógão torce para um determinado lado, quando deveria ser imparcial.

Unknown disse...

Só de ter Petista no meio....fede !é merda....

Octavio disse...

Avazz está patrociniando petições de cunho esquerdista visando blindar a corja que ora está sendo banida deste novo governo.
Não assine e nem instale nada da avazz.

Unknown disse...

Isso mesmo. Ler o texto na integra, se concordar com Ele, assine.
Eu recebi alguns que não assinei. Não concordei com o texto, ou não concordei com a ação.

Mas assinei diversos, os quais ajudaram o Brasil a mudar pra melhor. Sinto que faço minha parte. Vou continuar vigilante e assinando os que interessam para o Brasil e para o povo brasileiro.

Vamos colocar o Brasil no prumo, gente!

Unknown disse...

Já faz um bom tempo que não leio mais nada da avazz.
Antônio Arantes Neto

Unknown disse...

Tudo que é ligado a esse partido lixo que é PT , as pessoas devem se afastar..esse mentor dessa ONG não é diferente da quadrilha que comandou o país durante 14 anos e mergulhou nossa nação no caos.acpnselho a qualquer cidadão brasileiro se afastar é não partilhar é nem compartilhar nada dessas ONGs ligadas à esquerda brasileira. Se o fizerem, estarão contribuindo para a destruição é mentes de muita gente é também para o destruição de alguma nação. Eles vêm com placares bonitas,mas, no fundo a intenção é manipular.

Miacir Lima disse...

É isso mesmo. Saí fora tem tempo.

Miacir Lima disse...

Voce apenas deve analisar: faz sentido para vc? Eu ja cortei esse Avaaz tem tempo.

Moacir Lima disse...

Nao, nao foi por isso. Mas isso mostra apenas que a Avaaz é tendenciosa. Como vc escreve: "kkkkkkk"

Pedreiro disse...

Não é teoria da conspiração, é exatamente isso que eles querem que acreditemos.

MARCO ANTONIO GONÇALVES BOMPET disse...

Já faz tempo que identifiquei essa Avaaz como claramente petista e avisei aos meus contatos. Não foi surpresa para mim.

MARCO ANTONIO GONÇALVES BOMPET disse...

Já tinha identificado essa Avaaz como petista e alertei os meus contatos. Não foi surpresa para mim.

Unknown disse...

Sempre alerta!

Professor PADilla Sensei LUiZ Roberto Nuñes PADilla disse...

�� Exato, assim como o Change, fo George Soros.
Saiba mais aqui http://bit.ly/Avaaz-NOM
Por favor �� compartilhe!

Unknown disse...

Desde que me pediram ajuda em dinheiro para contribuir já acendi a luz amarela e agora a vermelha, perigo ! Perigo ! Perigo !

Morte disse...

Esse Demônio em pessoa deveria sofrer um Infarto fulminante, esse peste só financia desgraça, essa portagem.que morrer...

Unknown disse...

Qdo será que o povo brasileiro vai ter paz ????? ☮️ PAZ onde está você????

Anônimo disse...

Bando de idiotas que não tem o que fazer, essa é mais uma das inúmeras fake news.

https://www.boatos.org/brasil/avaaz-pt-george-soros.html

Anônimo disse...

https://www.boatos.org/brasil/avaaz-pt-george-soros.html

Silvestre disse...

Só quando colorem em suas vidas e em suas prioridades, aquele que é o Senhor dos senhores Jesus o salvador !

Beth disse...

Não assinem nada da Avaaz ela é contra os interesses do povo. Somente a Citizem que é segura pois não fica pedindo dinheiro. Abram o olho.

Beth disse...

Já me alertaram há muito tempo contra a Avaaz do assino petições da Citizem que é segura pois não pedem dinheiro.

Zero Berto Neves disse...

É só criar uma petição para que q AVAAZ deixe de existir.....q tal?

Unknown disse...

Realmente já li muita coisa ruim sobre George Soros, temos que ficar atentos pra não cair em ciladas.

Unknown disse...

Zanetti, petição no Brasil na pratica não faz nada pois não tem nenhuma força de lei. O que existe no ordenamento jurídico do Brasil é que uma petição popular que se atingir os requezitos legais de representabilidade ( que não é fácil de alcançar) entra no legislativo como um projeto de lei ( que pode ficar paradinho lá até caducar todos os prazos ). É muito mais fácil e simples se propor o mesmo projeto a um representante eleito do legislativo para que ele apresente diretamente como sendo dele, mas de toda forma só vai ser mais um projeto de lei a ser eventualmente discutido e dificilmente aprovado (como a maioria dos projeto de lei apresentados).

Almerinda Lima disse...

Também contribuo com Médicos sem Fronteiras...
Mas acreditando que sao sérios...
Esses links que vc enviou, não abrem...
Qto a Avaaz, já assinei vários e outros não me inspiraram, vão contra meua princípios

Unknown disse...

Essa Avaaz é pura vigarice, haja vista os constantes alertas que a envolvem com George Soros! Confio mais em Zé Dirceu. Não assino nada que proceda da Avaaz. Cambada de picaretas! Nunca mais! Gilberto Peixoto