sábado, 12 de janeiro de 2019

Esperança e Desesperança



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Todos nós, brasileiros do bem, confiamos no sucesso do novo governo.

Sugerimos que os ilustres Presidente e Vice, governem apenas com as leis existentes e não se submetam a chantagens do políticos com rabo preso.

Sem ter como barganhar, a rataiada entrará em uma desesperante crise de abstinência.

Pedimos, pelo amor de Deus, que suas excelências falem o menos possível. Sobretudo com a imprensa.

Melhor que as “novidades” sejam lidas no Diário Oficial.

A grande mídia estrangeira, cooptada pelos implantadores da Nova Ordem Mundial, espuma de ódio contra o nosso novo governo. Afinal, perderam nas urnas sua galinha dos ovos de ouro, conhecida por Brasil.

Tenho o hábito de ler, via internet, os principais jornais do mundo. O que mais destila o ódio contra o Brasil é “El País” da Espanha, que inclusive tem uma edição brasileira.

A Espanha de hoje é o “paraíso” do politicamente correto. Seu governo de esquerda repete com alguns anos de atraso, a agenda comunizante utilizada no Brasil. Felizmente os traidores que nos desgovernaram eram ladrões, e não fanáticos ideológicos, e, assim sendo, cometeram erros fatais ao seu projeto de poder.

Na terra de Cervantes, tentam agora, exumar os restos de Francisco Franco para execrá-lo publicamente.

Na Argentina o cleptodesgoverno, prendeu diversos generais atuantes durante o regime militar e deixou-os morrer nos cárceres, à mingua.

Leiam o livro de memórias do general Videla, ditadas ao jornalista Ceferino Reato (“Disposición Final” ISBN-13: 978-9500738804).

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

jomabastos disse...

Comparar a esquerda europeia com a esquerda latino-americano é um erro grandão.
A Espanha a nível democrático e socioeconômico, está muitos e muitos anos à frente do Brasil.
E a Nova Ordem Mundial é a força financeira dos maiores bancos mundiais, dos países mais ricos e das maiores empresas do globo, de que atualmente este país depende.
Estamos atrasados em tudo em relação ao mundo desenvolvido, desde as revoluções industriais até ao desenvolvimento social e à violência que grassa neste Brasil.
Temos as melhores terras do mundo pra cultivo e ao mesmo temos cerca de 60 milhões na pobreza e na miséria.
Somos dos países mais ricos em minerais do mundo, mas nunca soubemos aplicar esse dinheiro no desenvolvimento socioeconômico da Nação. Existe demasiada corrupção e demasiada ganância. Até quando? Será que o atual governo irá mudar essa tendência de não desenvolvimento? Espero e desejo este país se desenvolva muito nos próximos anos, pra poder alcançar o comboio da prosperidade.

Anônimo disse...

Uma sugestão: Tem uma outra cerveja, com o mesmo nome, que surgiu antes dessa daí e que tem marca e empresa registrada.