quarta-feira, 22 de maio de 2019

A missão prioritária de Bolsonaro



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Não tem moleza. Porém, nada é impossível. Jair Bolsonaro tem condições de governar com mais qualidade? Sempre tem... É possível tomar medidas, que independam do Legislativo, para melhorar a Economia? Pode ter certeza que sim, sobretudo na área de energia (capaz de baratear muitos custos das empresas, trabalhadores e cidadãos, além de gerar empregos).

No entanto, a prioridade urgentíssima do Presidente é neutralizar e vencer o Mecanismo do Crime Institucionalizado. O atalho é escolher um Procurador Geral da República confiável, que cumpra tal missão. Se não for assim, Bolsonaro será derrubado em curtíssimo prazo. A organizada bandidagem se reinventa rapidamente.

Não importa o nome do indicado ou indicada. O fundamental é que o próximo titular da PGR mande investigar, processar e desengavetar ações judiciais contra os notórios corruptos, principalmente aqueles do mundo da politicagem e afins. Há delações premiadas com provas capazes de agilizar a limpeza no cenário político e econômico.

Se o Presidente conseguir fragilizar a bandidagem dos membros do Congresso, resistências canalhas serão quebradas e o Governo conseguirá encaminhar sua pauta positiva de votações para aprovação de Medidas Provisórias, debates civilizados de Projetos de Lei e das reformas estruturantes para as mudanças estruturais.

Por isso, ganham tanta importância as manifestações de rua do próximo domingo, 26 de maio. A bandidagem institucionalizada já passou o recibo de que sente a pressão da população. O grito do povo é o legítimo gatilho para exigir a melhora do Brasil. O momento é de apoiar fazendo críticas construtivas e cobrança aos compromissos de campanha assumidos por Bolsonaro.

Que o Presidente cumpra seus compromissos. E que cada um de nós dê sua contribuição para neutralizar e derrotar o Mecanismo do Crime Institucionalizado. A única e inevitável saída para o Brasil é a Mudança Constitucional Democrática. Isto vai acontecer por bem, mais serenamente, ou pela força. A Revolução Cidadã está em andamento no Brasil.


Três Neurônios número 100


Centésima edição do programa de Hilton Kutscka, com Pedro Chaves e Jorge Serrão, teve direito a bolinho e conselhos para Jair Bolsonaro.
Se o Mito vai seguir, são outros 500...

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 22 de Maio de 2019.

13 comentários:

Loumari disse...

Todos estes que clamam BRASIL ACIMA DE TUDO, são os anjos caídos. O espírito que os influencia e exerce poder sobre eles é o espírito do demónio.
Conscientemente ou inconscientemente suas obras são fundadas no plano arquitectado que tomou início há mais de cem anos e os anjos caídos foram ao longo dos anos pacientemente trabalhando e pôr detalhadamente em marcha o esquema que levará o Brasil a deflagração, agora entraram na fase de activar o botão que provocará a autodestruição da sociedade tal como a conheceram até aqui, porque o seu plano na agenda do deus demónio é criar um regime anarquistas, neofascista, com a instituição no poder de um imperador.
Para isso estão a manipular muito bem as mentes torpes dos brasileiros, povo já na condição tenebrosa espiritualmente, só basta injectar-lhes o vírus que lhes adormecerá completamente, usando o nome Deus. Convencer o povo que messias bolsobesta é eleito de Deus. Só que, o tal deus que é a origem de tudo isso que estão a assistir é Lúcifer.
Logo a seguir, depois da destituição da Dilma Rousseff, Satanás apareceu-me e disse para mim: Pára para ver, olha que vou fazer maravilhas no Brasil.
Vos basta ler todos artigos publicados na rubrica de hoje aqui no Alerta Total, todos articulistas se expressam no estado mental muito sombrio. Todo que ler suas matérias é para ficar doente mentalmente, e como o mental é o que comanda tudo, se o mental é sombrio, é a depressão nervosa, desmotivação, cansaço físico, ideias suicidas...
Através das redes sociais a inteligência artificial parasita as mentes e as manipula, visto que este povo brasileiro é desprovido do Espírito Santo, não tem defesa, sucumbe logo a primeira injecção.
Tenham muito cuidado com estas pessoas que vos martelam a mente em nome de Deus.
Recebi um artigo que enviaram-me do Brasil em como jair messias bolsobesta vai ser consagrado ao sagrado coração imaculado de Maria. Tem isso sentido? A própria igreja católica do Brasil é Sinagoga de Satanás.
Os evangélicos, os protestantes, os metodistas manifestam veemente repúdio a Virgem Maria.
Agora a própria igreja católica do Brasil entra abertamente em cena para legitimar o truque. Dando todos os poderes a Satanás sobre a nação.
Brasil não é nação de JEHOVA. Brasil não é nação do SENHOR, DEUS DOS EXÉRCITOS.
Brasil é Sodoma e Gomorra.

Loumari disse...

Josias de Souza / Os riscos que Bolsonaro corre com a manifestação anti-congresso

https://www.youtube.com/watch?v=3dmZMFXsXP4

Loumari disse...

Los 5 consejos del Papa Francisco a los periodistas

https://www.youtube.com/watch?v=Q_4dBriVieg

Os 5 conselhos do Papa Francisco aos jornalistas

O Papa se reuniu com os membros da Associação Stampa Estera, da qual a maioria dos correspondentes estrangeiros na Itália faz parte. Ele deu-lhes as seguintes dicas e mensagens:

1.- APOIO DA IGREJA

Como havia feito no passado, o Papa agradeceu aos jornalistas por denunciarem abusos dentro da Igreja.

FRANCISCO
"Antes de mais nada, quero dizer-lhes que aprecio seu trabalho; a Igreja vos aprecia, também quando vocês colocam o dedo na ferida ".

2.- INFORMAR COM VERDADE E JUSTIÇA

O Papa pediu rigor no trabalho e saber como tomar distâncias para informar com profissionalismo. Ele deu um exemplo: não dar voz àquele que mais grita, mas àquele que diz a verdade.

FRANCISCO
"Vos exorto, que trabalhem sempre de acordo com a verdade e a justiça, para que a comunicação seja realmente um instrumento para construir, não para destruir, para dar voz àqueles que não têm voz, não servir de megafone aos que gritam e falam mais alto."

3.- HUMILDADE

A humildade, foi neste ponto em que mais insistiu o Papa. Pediu aos jornalistas para não aparentar e não escrever notícias de acordo com esquemas preconcebidos. Lhes recomendou aplicar-se na investigação, investigar humildemente cada tópico em profundidade, mesmo se se estima que já sabe muito.

Ele lembrou que na era da Internet, publicar uma matéria sem ter investigado antes pode causar danos sérios e irreparáveis.

FRANCISCO
"Rectificar é sempre necessário quando se percebe que caiu em erro, mas não basta para restituir a dignidade, especialmente no momento em que, através da Internet, informações falsas podem ser disseminadas a ponto de parecerem autênticas."

4.- GUERRAS E CRISES ESQUECIDAS

O Papa fez uma menção especial aos jornalistas assassinados e pediu liberdade de expressão. Ele também pediu à imprensa que não esquecesse de guerras ou crises humanitárias das quais ninguém se lembra.

FRANCISCO
"Eu me permito fazer uma pergunta: quem fala hoje dos Rohinyá? Quem fala hoje dos Yazidis? Eles continuam sofrendo e foram esquecidos ".

5.- CONTAR TAMBÉM SOBRE AS BOAS REALIZAÇÕES

Francisco pediu-lhes que não se esquecessem de contar sobre o bem do mundo, porque há muitas grandes histórias que passam despercebidas.

FRANCISCO
" Peço-lhes: Continuem contando também esta parte da realidade, que Graças a Deus, é a mais extensa: a realidade de quem não se rende a indiferença, de quem não foge ante a injustiça, senão que constrói com paciência em silêncio".

Francisco deu muitos outros conselhos como o não deixar-se dominar pelas pressas, deter-se e achar tempo necessário para entender bem o que sucede antes de escrever.

Também exortou aos jornalistas para não pôr etiquetas nem utilizar linguagem ofensivo e violento que alguns utilizam em redes sociais.

Recomendou contar boas histórias e não somente más, porque servem de exemplo e transmitem esperança. Para culminar lhes pediu valentia e avançar contracorrente numa sociedade onde parece dominar o imediatismo, a aparência, a superficialidade e a indiferença.

ROME REPORTS en Español

20 de Mayo, 2019

jomabastos disse...

"O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sancionou na última sexta-feira (17) um projeto que anistia multas aplicadas a partidos. O texto publicado ontem (20) no Diário Oficial da União representa uma anistia de cerca de R$ 70 milhões aos partidos políticos."

Qual a razão porque o presidente Bolsonaro está a anistiar multas(R$ 70 milhões) aplicadas a partidos?

jomabastos disse...

"Sou favorável a uma reforma da previdência, mas não com inconstitucionalidades, injustiças e sem dados técnicos. A questão é transparência e lisura. Como chegamos ao trilhão? Quanto irá se economizar com o BPC? Não temos nenhum número. É um equívoco jurídico e estratégico."

Na política, há que sempre lutar pela transparência e lisura, pela constitucionalidade, pela justiça e por dados técnicos bem esclarecidos. Sem esta luta constante pela verdade, não existe lealdade perante os eleitores, nem democracia neste país.

jomabastos disse...

A Reforma da previdência já foi aprovada, em 23 de Abril, pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados com 48 votos a favor e 18 contra.
Neste momento está sendo executada uma análise sobre o conteúdo da RP por uma comissão especial na Câmara.
De seguida será votado pelo plenário da Câmara.
Depois irá ser discutida na CCJ do Senado, para de seguida ser votado no Senado.

Infelizmente essa estória mal contada de que a Reforma da Previdência não está em andamento, serve para justificar a má governação que o Bolsonaro vem executando até ao momento.

O Bolsonaro e Guedes até querem privatizar o saneamento básico das cidades do país, algo que nos países desenvolvidos já está em desprivatização. Que atraso!

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
quarta-feira, 22 de maio de 2019

O CENTRÃO É UMA MALA SEM ALÇAS

Roberto Rachewsky

O que importa se há um movimento organizado ou liderando manifestações populares?

Se as manifestações são populares, basta para elas serem legítimas duas coisas: haver manifestantes do povo e haver sobre o que se manifestar.

No Brasil, esse país de mentalidade coletivista estatista, até para se manifestarem contra o autoritarismo do governo as pessoas comuns querem alguma forma de dirigismo. Haja gosto pela subserviência e aversão ao protagonismo.

Qual a necessidade de se seguir um líder que colocará a cara para bater por você em primeiro lugar? Será covardia? Será timidez? Será baixa autoestima? Quando a manifestação é legítima, uma pessoa sozinha já pode protestar.

Não tenham medo de passar vergonha se forem poucos a defender o que é preciso ser defendido. Vergonha deve ter aquele que fica alheio ao que precisa ser feito.

Numa sociedade imoral como a nossa, organizada coercitivamente como uma economia mista, socialista, a moralidade vem da crítica insistente. Chega de tanta covardia, chega de tanta omissão.

Se alguém convidou o povo para ir às ruas defender o governo que está propondo uma nova previdência, com capitalização, a liberalização da economia, o fim da impunidade, a redução de impostos e sei lá, a proscrição dos partidos políticos envolvidos com a lava jato, principalmente o PT, não espere que alguém vá na sua frente. Escolha a sua pauta, faça o seu cartaz e seja o líder de você mesmo. Vá na frente!

Deixe de ser um indivíduo de segunda mão. Uma sociedade de indivíduos de segunda mão será sempre uma nação de quinta categoria. Pegue a sua bandeira, pegue a sua camiseta, pegue o seu cartaz e vá para as ruas defender o seu autointeresse racional como cidadão. Não pense que você está defendendo o governo X ou Y.

Vá para as ruas, vá para os parques, vá para as avenidas, defender princípios. Defender valores, defender ideias, defender as pautas que farão com que os políticos envolvidos em conchavos corporativistas feitos nos gabinetes de Brasília se sintam párias. Eles precisam saber de quem é a nossa nação, se deles ou do povo brasileiro. Continua...

Anônimo disse...



BLOG CHUMBO GROSSO – continua II

Na realidade, enquanto não separarmos o governo da economia, da educação, da ciência, da cultura, da saúde e da previdência, como temos o governo separado da religião, não deveríamos deixar as ruas vazias, sem manifestações, por nenhum momento.

Não é pelo Jair Bolsonaro, tampouco é pelo Paulo Guedes ou pelo Sérgio Moro, é pelo nosso próprio interesse como indivíduos soberanos que somos.

Não seremos seres humanos livres e independentes se não defendermos a nossa liberdade, a nossa propriedade, para podermos fazer as nossas próprias escolhas morais em busca dos nossos propósitos.

Se Bolsonaro, Moro, Paulo Guedes estão defendendo essas bandeiras, vamos apoiá-los.

Se há deputados federais que estão do nosso lado, vamos apoiá-los também.

Se há deputados que estão resistentes, vamos acordá-los com a nossa voz. Vamos mostrar-lhes a força e a razão da nossa indignação. Continua ...

Anônimo disse...



BLOG CHUMBO GROSSO – continua III

Capitalização previdenciária, privatização do sistema de saúde, da educação e das estatais, abertura unilateral do comércio com o mundo, desregulamentação e redução da carga tributária a partir da desvinculação dos gastos tornando-os todos discricionários. Enfim, há pauta para se ficar nas ruas até 2023.

É muita pauta a ser defendida, então que comecemos agora; eu vou para as ruas em 26 de maio, talvez antes, talvez depois, mesmo que eu tenha que ir sozinho.

E tem mais, quem acha que o Bolsonaro é autoritário, mais uma razão para demandar a pauta acima-mencionada, exigindo-se também dele que respeite a nossa posição.

Postado por Altamir Pinheiro às 5/22/2019 07:32:00 AM

NUTAVAEL DIZ...
TEMOS QUE FAZER A JUSTIÇA FUNCIONAR NESTA PAIS CHEIO DE MALABARISMOS INCONSEQUENTES QUE USAM A JUSTIÇA, SUPREMOS ELEITORAL E FEDERAL PARA SE PERPETUAR NO PODER.
QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E MAIS QUARENTA E TANTOS NA FILA PARA CONSEGUIR ENTRAR NO ESQUADRAO DE MORTE DO POVO BRASILEIRO.
NENHUM PAIS QUE FUNCIONA TEM QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA SEM CONSISTENCIA ALGUMA PENDURADOS PARA SEMPRE NO NOSSO GOVERNO QUERENDO MAIS VANTAGENS DO QUE AS QUE TEM,
NOSSO PAIS SE TRANSFORMOU NUMA MASSA FUNEBRE, ESNOBE, IMBECIL, DESQUALIFICADA QUE QUANDO ENTRA EM BRASILIA PERDE TUDO. PERDE MORAL, BONS PRINCIPIOS PERDE O QUE APRENDEU NAS UNVERSIDADES DE MERDA DE NOSSO PAIS QUE FORMA ANOES MENTAIS E INTELECTUAIS.
ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE SE NAO HOUVER UMA JUSTIÇA CONSEQUENTE NENHUM PAIS DO MUNDO FUNCIONA. TEMOS VAMOS EXEMPLOS DESSES SISTEMAS AQUI NO MERDA SUL, MERDA EUROPA, PERDA AFRICA, MAS CONTINUA A INSISTENCIA DE SEGUIR OS MOLDES DE PAISES FALIDOS E NAO DE PAISES QUE SE DISTANCIARAM DE NOS POR DECADAS E DECADAS. TEMOS MERDIAS PORCAS QUE SO OLHAM SEUS INTERESSES E SEUS PROPRIOS RABOS E EMBORA SEJAM CONCESSOES PUBLICAS VIVEM MENTINDO DE ACORDO COM SEUS INTERESSES SORDIDOS QUE E FICAR ENCASTELADOS DENTRO DE SEUS PSEUDOS PODERES DE MERDA PARA SE BENEFICAR A CUSTA DO SACRIFICIO DO POVO REALMENTE TRABALHADOR BRASILEIRO. Continua....

Anônimo disse...


BLOG CHUMBO GROSSO – continua IV

SEM DAR O CASTIGO QUE OS VAGABUNDOS PUBLICOS BRASILEIROS FIZERAM, SEM PASSAR A LIMPO NOSSA HISTORIA, BOTANDO NA CADEIA FUNCIONARIOS PUBLICOS PERPETUOS E PARTIDOS PERPETUOS QUE DIVIDIRAM NOSSA NAÇAO, NAO FIZERAM O DEVER DE CASA EXPURGANDO DE SEUS QUADROS BANDIDOS PERMANENTES DE NOSSO CONGRESSO, SENADO E CAMARAS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL E CONTINUAM DENTRO DOS TRES PODERES DE MERDA, OCULTANDO FORTUNAS, FUGINDO DA JUSTIÇA COMO O DIABO SAI CORRENDO DA CRUZ, VAMOS CONTINUAR COM O MESMO PESADELO DE MERDA. BASTA DE FALACIAS, FALACIAS E FALACIAS QUE NAO VAO NOS LEVAR A NADA. TEM QUE ACABAR OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE MUITOS DELES SO SE REELEGERAM GRAÇAS A UMA SUPREMA CORTE ELEITORAL FRAUDULENTA E FAJUTA QUE AGRACIA VAGABUNDOS INFRATORES COM O BENEFICIO DA DUVIDA. GRAÇAS A UMA CONSTITUIÇAO FAJUTA E GRAÇAS A INOMERANCIA DE UMA SUPREMA CORTE E DE UM GRUPELHO DA DEFENSORIA PUBLICA FEDERAL QUE VIVEM SENTADOS DENTRO DE PRIVILEGIOS E NAO QUEREM QUE A BURRA DE FECHE PARA ELES. CHEGA DE FALACIAS DE MUMIAS QUE AINDA FREQUENTAM OS CORREDORES DO CONGRESSO, GRAÇAS A SEQUELAS QUE SE DESPRENDERAM DO PT E CRIARAM PARTIDOS NOVOS MAS COM OS MESMO OBJETIVOS. CHEGA DE QUERER JOGAR PARA O FUTURO SOLUÇOES QUE SABEMOS MUITO BEM ONDE VAO DAR. FAZER UMA INSTITUTO DE APOSENTADORIA QUE NAO SABEMOS NO QUE VAI DAR NO FUTURO NAO INTERESSA AO POVO BRASILEIRO. NOSSO OBJETIVO E JUSTIÇA. TEM QUE ACABER PRIVILEGIOS, TEM QUE ACABAR MINISTROS DE MERDA QUE NAO FAZEM NADA, TEM QUE ACABAR TUDO QUANTO E MORDOMIAS QUE TODOS OS PODERES VIVEM DISPENSANDO A SEUS QUADROS E DEPOIS RESPONSABILIZANDO O GOVERNO FEDERAL PELA CAGADA QUE FIZERAM. TEM QUE HAVER JUSTIÇA E ACABAR COM ESSA VIGARICE DE DEIXAR IMPUNE TODO OS VIGARISTAS QUE NOS COLOCARAM NO VALAO. PRINCIPALMENTE OS VAGABUNDOS DO PLIM PLIM ESTA NA HORA DE ACABAR TODA A MORDOMIA DESSES GRILOS FALANTES QUE SO FALAM MENTIRAS E MERDA DAQUI E DO EXTERIOR. ISTO E DISSERVIÇO A NAÇAO EM UMA CADEIA QUE PERTENCE AO GOVERNO NAO PODEMOS TER ADMINISTRADORES DE MERDA QUE FALAM MENTIRAS DE NOSSO PAIS E DOS PAISES DE FORA. ABAIXO OS MALANDROS DO MANHATAN CONECTION. ELES SAO USEIROS E VEZEIROS DE MENTIR AQUI E NO EXTERIOR. Continua...

Anônimo disse...



BLOG CHUMBO GROSSO – continua V e termina....

SENHOR PRESIDENTE ESTA NA HORA DE GOVERNAR DE DEIXAR DE FALACIAS AO LEI. COM COMUNISTA NAO TEM ACORDO ELES QUEREM E GUERRA SEMPRE E DESCONHECEM A JUSTIÇA PORQUE GOSTAM DE ESBORNIA PARA MANTER PRIVILEGIOS. O INTERESSE DA POPULAÇAO E ORDEM E PROGRESSO PARA PODERMOS TRABALHAR E IR PARA A FRENTE EM NOSSO PAIS. TEM QUE CANCELAR TODOS OS PRIVILEGIOS. NOSSO PAIS NAO TEM DINHEIRO PARA PAGAR MORDOMIAS DE CAFAGESTES QUE NAO SE IMPORTAM COM NADA SO QUE IMPORTAM COM O PODER. FOI PARA ISSO QUE LHE DEMOS A CHAVE DO COFRE. JUSTIÇA EM PRIMEIRO LUGAR, MESMO QUE TENHA QUE PUNIR SEU FILHO SE ELE ESTIVER ERRADO. NADA JUSTIFICA ERRO DE FUNCIONARIO PUBLICO FRAUDULENTO QUE ROUBA DO PAIS EM BENEFICIO PROPRIO. ISTO E CRIME DE GUERRA. PT, PMDB, PSDB, PC DO B, PDT, PREDE, PSOL E ASSEMELHADOS COMETERAM CRIME DE GUERRA E TEM QUE SER PUNIDOS PELAS FORÇAR ARMADAS. SOMENTE A JUSTIÇA MILITAR PODER PUNIR VAGABUNDOS QUE COMETERAM CRIME DE GUERRA. GRAÇAS A FALACIA DE JANAINA PASCHOAL QUE FALOU, FALOU E FALOU DESPEJOU UM MONTE DE ASNEIRAS MAS NAO DISSE O QUE ERA PRINCIPAL PUNIR TODOS POR COMETERAM CRIME DE GUERRA CRIME CONTRA A NAÇAO E CRIME CONTRA O POVOBRASILEIRO. GRAÇAS A INO PERANCIA DE UM SUPREMO ELEITORAL FAJUTO, MAQUININHAS FAJUTAS E DECISOES MAIS DO QUE FAJUTAS OS TRES PODERES DE MERDA ESTAO RECHADOS DE TRAFICANTES DE INFLUENCIA E LADROES DE NOSSO TRABALHO E DE NOSSO PAIS DE SAIR DA OBSCURIDADE E VOLTAR A SER UMA NAÇAO PROBA QUE OFERECE OPORTUNIDAS E QUEM MERECE E NAO MEQUETREFES DO PODER. CHEGA DE IMBROLIO QUEREMOS AÇAO E QUE O QUE O SENHOR PRESIDENTE FALOU SEJA CUMPRIDO NOS MINIMOS DETALHES.ATENCAO COROINHAS DA IGREJA CATOLICA, O PAPA FRANCISCO TEM QUE TOMAR CONTA DO REBANHO DELE, DIVIDIR AS RIQUEZAS QUE POSSUI E DEIXAR DE DAR COBERTURA PARA A VIADAGEM. ISTO FOI E E O QUE SEMPRE O SENHOR JESUS CRISTO FALOU E MINISTROU. FALEI.

Rodrigo Almeida disse...

Os militares do núcleo duro apoiam a manifestação mesmo que se manifestem publicamente contra. Estava esperando edta coluna.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR? DE ONDE ESTE PAULO GUEDES MINISTRO DA FAZENDA PENSA QUE VAI TIRAR DINHEIRO PARA AS APOSENTADORIAS FUTURAS COM O PAIS DEVENDO NA CASA DE TRILHOES INTERNA E EXTERNAMENTE E COM MILHOES DE DESEMPREGADOS?
ESTAMOS TODOS FORA DE FOCO? PERDEMOS NO LUCIDEZ? FICAMOS EMBURRECIDOS COM OS CONTRATOS DRACONIANOS PATROCINADOS POR TODOS OS MINISTROS DA FAZENDA BRASILEIRO ALGUNS DELES POLICITAMENTE FRACASSWADOS E QUE NOS COLOCARAM NO VALAO QUE NEM O MINISTRO ATUAL COM SUA FALACIA DE MERDA QUERENDO DAR O GOLPE DO VIOLINO EM CIMA DA POPULAÇAO.
O QUE ESTE VIGARISTA QUER E SERVIR AOS QUADRILHEIROS HEREDITARIOS DO SUPREMO BESTEIROL ELEITORAL E FEDERAL PORQUE COM ESSA FALACIA ELE JA ESTA LEVANDO QUASE SEIS MESES QUERENDO CONSERTAR UM VIOLINO QUEBRADO QUE E A POLITICA DE MERDA BRASILEIRA CHEIA DA MARGINALIDADE HIPOCRITA QUE ESTA CHEIA DE BENEFICIOS QUE NAO MERECER TEM E CHEIAS DE DINHEIRO QUE ROUBARAM A NAÇAO COM ESTA CONSTITUIÇAO PERNETA E DE MERDA QUE SO DA MARGEM PARA BRIGAS E MAIS BRIGAS NO CONGRESSO E QUE UM IMENSO MAR DE MERDA E LAMA.
A PRIORIDADE DO POVO BRASILEIRO E QUE BANDIDOS DO SERVIÇO PUBLICO DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DE CAPITANIAS HEREDITARIAS DE NOSSO PAIS QUE VIVEM MODIFICANDO CONSTITUIÇAO E ELABORANDO PLANOS PARA NOS COLOCAR NO VALAO CONTINUEM A SANGRAR OS COFRES PUBLICOS COM OS PLANOS MIRABOLANTES DESTE MINISTRO DA FAZENDA OTARIO QUE PENSA QUE ESTA DANDO SOLUÇAO QUANDO ESTA PARTICIPANDO DA QUEBRA DE NOSSO PAIS.
NAO TEM COM FAZER QUALQUER COISA AQUI DENTRO SE A JUSTIÇA CONTINUAR A ESQUECER DENTRO DE SUAS TUNICAS VAGABUNDOS QUE ROUBARAM NOSSO PAIS.
TEM QUE PARAR TUDO INCLUSIVE ESTES NEOFITOS QUE JA ESTAO BOTANDO A MANGUINHA DE FORA. A PRIORIDADE DE NOSSO PAIS E JUSTIÇA FUNCIONANDO RAPIDA E EFICAZ COLOCANDO ATRAZ DAS GRADES FRAUDULENTOS QUE OS PROPRIOS PARTIDOS ESQUECERAM DE ELIMINAR DE SUAS AREAS. SE CONINUARMOS A PATROCINAR ESTA ESCROTIDAO O PAIS JAMAIS, JAMAIS MESMO SAIRA DO VALAO. A NOSSA RESPOSTA E PRIORIDADE PARA O MINISTRO DA JUSTIÇA MORO E JUIZ BRETAS TRAZEREM DE VOLTA A VERGONHA E A SOBERANIA DO POVO BRASILEIRO E NAO DAR HABEAS CORPUS E VAGABUNDOS SEM VERGONHAS DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE CONTINUAM A DEFECAR EM CIMA DAS LEIS BRASILEIRA E EM CIMA DO CIDADAO HONESTO DO PAIS. ABAIXO A DITADURA DOS TRES PODERES DE MERDA QUE TRABALHAM DOIS DIAS NO CONGRESSO E CHEIOS DE MORDOMIAS QUE TEM QUE SER CORTADAS IMEDIATAMENTE E PARA SEMPRE. ISTO E O QUE O MINISTRO DEVERIA ESTAR FAZENDO E NAO PRATICANDO O GOLPE DO VIOLINO EM CIMA DO CIDADAO BRASILEIRO. O ESGOTO AINDA ESTA EM PLENO FUNCIONAMENTO E A DEPENDER DELES O DISPERDICIO VAI CONTINUAR A TRAFICAR INFLUENCIA DENTRO DOS TRES PODERES DE MERDA DAS CAPITANIAS HEREDITARIAS QUE FALIRAM NOSSO PAIS. FALEI.