domingo, 19 de maio de 2019

A quem aproveita?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Os impeachments de Collor e Dilma mudaram alguma coisa? Ou apenas jogaram o sofá pela janela, para salvar a relação incestuosa entre os Poderes da República e, pior, com o crime organizado?

Essa convivência espúria aproveita a quem?

Está claro, que aproveita ao IMPÉRIO SECRETO, que governa o BRASIL, indiretamente, através dos atores visíveis, palhaços maldosos, que canibalizam o povo.

Jânio Quadros acusou as “forças ocultas” pela sua aparente renúncia. 
Está claro, que são essas forças ocultas que regulam as nossas mazelas.

Que fazer?

É imperioso, que apoiemos Bolsonaro, ou não nos libertaremos da DITADURA DO CRIME, que manobra com imbecis e palhaços maldosos, para lucrar, sobrestando o nosso progresso e consumindo as nossas vidas na miséria, apesar da riqueza do nosso Eldorado.

INDEPENDÊNCIA OU MORTE!!!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

4 comentários:

aparecido disse...

As condições do do Brasil afastam qualquer investidor...Até empresas estrangeiras há mais de cem anos aqui estão caindo fora..As corporações publicas estão mais fortes do que nunca no ataque ao dinheiro publico e os impostos já passaram da fase critica da curva de Lafer, onde todo aumento de tributos causa queda de arrecadaçãp..Os governos estaduais de todo o Brasil fizeram uma derrama com o ICMS aumentando toda a cadeia.. onde era zero foi a 7%, onde era 7 foi a 12%..onde era 12 foi a 18% onde era 18 foi a 25%... e isso, a derrama de impostos no meio de uma violenta recessão, onde a recomendação classica é de diminuir impostos, jogou a economia no fundo do poço em que ela está e não consegue sair....só falta agora tapar o poço e voltar a um pais tribal...é pra onde vamos...onde nemm mesmo um sistema classico de tres poderes conseguimos estruturar...o judiciario legisla, o legislativo governa e o executivo imobilizado pelos outros dois se estrebucha...tempos dificeis...em que o nó gordio vai ser desatado pela espada, como fez Alexandre... Se a espada dos militares brasileiros for fraca , medrosa e ca..gona como tem sido ultimamente, o povo vai pegar as suas proprias, empunhar e invadir Brasilia...e outras capitais e derrubar tudo.. as revoluções acontecem assim, quando as demandas sociais são represadas...e o represamento social são como as represas da VALE.. quando estouram levam tudo abaixo delas..

Anônimo disse...

Argumento a favor do armamento civil:
Sobrevivendo a uma possível Terceira Guerra Mundial (ataque EMP, bomba e inverno nuclear)
(Débora G. Barbosa) https://www.youtube.com/watch?v=97SOKb0dg2U

Anônimo disse...

"Essa história de que a esquerda petista queria se livrar do Mourão para poder em seguida destruir o Bolsonaro - como se o vice fosse o anjo-da-guarda do presidente - é a mentira mais idiotizante que já se pôs em circulação neste país nos últimos meses.
O projeto do Henrique Fontana Jr. que reduzia as funções do vice teve como único resultado assustar o Mourão e fazê-lo um servo obediente da esquerda. Tão logo o general se mostrou bom menino, o projeto desapareceu do cenário, como se jamais tivesse existido." (Olavo de Carvalho)

Anônimo disse...

"Só por curiosidade: Alguém teria a ousadia de falar abertamente em impeachment do Bolsonaro se Mourão e Santos Cruz não tivessem se esforçado dia e noite para estimular a desobediência e o desrespeito ao presidente? Ou será que fui e não eles quem fez isso?" (Olavo de Carvalho)