quinta-feira, 30 de maio de 2019

Cão Mikase?



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Meu compromisso, amáveis leitores, é com a Verdade.

Muitas vezes me equivoco nas análises do cenário social-político-economico. Mas aprendo com meus erros.

O cão egresso está ferido de morte. Acuado, desmoralizado e faminto (por falta de “articulação”) tentará vender caro sua derrota.

Estejamos preparados para tudo. Um ato desesperado, uma violência, uma barbaridade.

Já o judas ciário, vislumbrou o seu triste fim. Os onze “deuses” correm risco de verem suas penas urubúsicas voarem em qualquer “putsch” de um grupo de indignados. O mesmo vale para os 33 da outra superior casa olímpica. Um movimento dos “SEM MEDO DE MORRER” não poupa ninguém.

Se esquecem suas urubucências que os acólitos têm familiares que sofrem com o desemprego negligenciado pelo almofadinha que ameaçou ir morar no exterior se não for feita sua vontade ( leia-se o sonho dourado dos banqueiros).

Luís XVI foi arrancado de seu palácio pela plebe enfurecida e levado, na marra, a Paris onde mais tarde perdeu literalmente a cabeça.

O “gol de honra” da porcada famélica, foi a retirada da COAF do Ministério da Justiça. De resto, mijaram na rabichola.

Enquanto Dona Onça mantiver sua postura de esfinge, os traidores da Pátria e os corruptos não acreditam no perigo tão próximo.

Na última grande manifestação popular, estima-se a participação de mais de vinte e três milhões de brasileiros em todo o país.

De repente, não mais que de repente, o caleidoscópio muda de vermelho e preto para verde-amarelo.




Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

9 comentários:

Loumari disse...

A vossa surpresa naquele dia da Revelação, quando despertarem e realizar que todas vossas obras serviram a fazer prevalecer as obras de Satanás, que comprometeram vossa alma aos poderes maléficos, traíram a Deus o Criador e deram poderes ao Demónio!
Como vem escrito no EFÉSIOS 2 andam segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos de desobediência.

Anônimo disse...

Fusca Brasil

BLOG QUE NÃO SE VENDE: SEM BOLSA-BLOG NEM COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, CAIXA, GOVERNO, MINISTERIOS

29.5.19
Maior manifestação desde o Fora Dilma e o Lula Na Cadeia

Sucesso absoluto de público, as manifestações de domingo foram contundentes, numerosas e maciças.

Ao contrário dos números incompletos e manipulados da Globo, replicados pela grande mídia e demais imbecis coletivos, as manifestações foram realizadas em 350 cidades (a Globo só contou até 156) no Brasil inteiro e no exterior, reunindo milhões de manifestantes.

Somando apenas os 10 quarteirões da Paulista e a praia de Copacabana, chegamos a um milhão de manifestantes.

De forma absurda, a Globo fez questão de ignorar ou mentir nos números reais do público, chegando a comparar as gigantescas manifestações espontâneas com as arruaças do dia 15 de maio, coordenadas, e executadas por sindicatos e partidos do lulopetismo para prejudicar o país e atingir o governo.

Propositalmente, a mídia hegemônica oculta o fato de que neste domingo compareceram cidadãos independentes com suas famílias, sem qualquer coação, pagamento ou obrigação de participar.

São trabalhadores, autônomos, empreendedores e patriotas que sacrificaram seu descanso semanal para ir DE GRAÇA às ruas, sem qualquer contrapartida senão o desejo de salvar o país da crise e da corrupção.

O mais extraordinário ainda é o fato de ser uma MANIFESTAÇÃO ESPONTÂNEA A FAVOR DO GOVERNO, coisa inédita na história do Brasil e das democracias mundiais, provavelmente um recorde histórico no Brasil
Postado por Fusca às 7:54 PM
NUTAVAEL DIZ...
E CLARO QUE A GLOBO BOSTA QUE VIVE FAZENDO SELFIE DELA MESMA PORQUE NA REALIDADE OS ARTISTAS MAIS DO QUE OBSOLETOS NAO TEM NOME EM NENHUMA HOMENAGEM INTERNACIONAL. SO OS FRAUDULENTOS QUE VAO AOS ESTADOS UNIDOS NAS COLONIAS DO BRASIL PARA CONTAR, MAS HOMENAGEM PUBLICA DE REAL MERITO NAO TEMOS NENHUMA NENHUMA MESMO. SO FAZEM SUCESSO COM SUAS NOVELAS E ARTISTAS DE BOSTA NO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. EM CONTRAPARTIDA PAGAM HORRORES PARA ESSES ASTISTAS MEDIATICOS DE MERDA INCLUSIVE MANHATAN CONECTION QUE VIVEM NOS ESTADOS UNIDOS MAS SO FALAM COM OS REPORTERES FALIDOS DO MERDA SUL NUNCA SAEM A RUA PARA FALAR COM OS AMERICANOS JA QUE MORAM LA, MAS VIVEM DESPEJANDO SUAS MENTIRAS AOS BALDES PARA O MUNDO ONDE TEEM AGENCIA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. E O GOLPE DO VIOLINO. UMA MENTIRA DITA DEZENAS DE VEZES JAMAIS SERA VERDADE. ACORDEM BRASIL O RALO CONTINUA OPERANDO. OS TRES PODERES DE MERDA MAIS SUPREMOS BESTEIROL, CHEIOS DE PRIVILEGIOS E INIMPUTABILIDADES CONTINUAM COM OS VASOS MENTAIS E INTELECTUAIS DO MAL OPERANDO A TODO O VAPOR. AS FFAA TEM QUE FECHAR OS TRES PODERES DE MERDA E FAZER UMA CONSTITUIÇAO NOVA. E TODOS TODOS MESMO QUE ROUBARAM O PAIS TEM QUE PAGAR A CONTA E NAO O POVO TRABALHADOR BRASILEIRO. PRESIDENTE DEIXE SUAS SANDALIAS DE HUMILDADE DE FOLGA E COLOQUE EM OPERAÇAO IMEDIATA AS BOTAS DO FABULOSO EXERCITO BRASILEIRO. ESTA E HORA DE AÇAO E NAO HUMILHAÇAO. ESTAMOS SENDO AVILTADOS DESDE A 470 ATE HOJE COM ESSE RELAMBORIO IDIOTAS E INDECENTES DOS SUPREMOS COLETADORES DE FEZES DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA. A HORA E ESTA O BRASIL JA DEU O RECADO. PAIS PASSADO A LIMPO EM TODOS OS LIMITES. ESSA E A HORA DA RENASCIMENTO. FALEI.SE PASSAR ESTA HORA LIMITE JAMAIS TEREMOS OUTRA CHANCE.

Anônimo disse...

Se fosse alguém ligado ao Bolsonaro...

Q disse...

O cão egresso agora quer criar recall, golpe na cara dura mas recall só vale para presidente, demais cargos não!!!!

Q disse...

São sempre muito bons os memes do jahil Abreu.

Anônimo disse...

Daqui a pouco o mesmo povo que foi às ruas vai pedir a intervenção da dona Onça!A minha dúvida é:Dona Onça está preparada para assumir o papel constitucional 142?

Anônimo disse...

Daqui a pouco o mesmo povo que foi às ruas vai pedir a intervenção da dona Onça!A minha dúvida é:Dona Onça está preparada para assumir o papel constitucional 142?

Anônimo disse...

Dona Onça??? Viajou a muito tempo e deixou os gatinhos, seus filhotes, que foram adotados pelos donos do STF, estão sendo criados guaxos, ou seja, nas mamadeiras, cada um deles amarrado em seu cabrestinho de pet shop. Foram alfabetizados a moda dos donos da casa, aprendendo a ler pela cartilha do naturalizado professor Carlos Marcos, um auto-didata tão competente que quase ao mesmo tempo criou o comunismo e a maçonaria, talvez por serem áreas de conhecimento com muitas coisas em comum. Alguns destes gatinhos, escondidos de seus tutores descobriram livros de outro autor, um tal de Olavo e as reações não foram as mesmas para todos, alguns o consideraram um gênio, outros, um charlatão, os que o consideraram um gênio consideraram como charlatão o mestre Carlos Marcos e por consequência seus tutores com idéias equivalentes a ele e vice-versa. Para resumir as interpretações dadas pelos jovens felinos aos autores foi um verdadeiro balaio de gatos! Para despistar, alguns felinos até informam desconhecer totalmente um dos autores e sua obra mesmo assim a desdenhando, o que, aliás, é bem "racional" dados seus baixos niveis intelectuais, sem contudo também nada comentar sobre o outro autor, o professor Carlos Marcos.
E é deste balaio de gatos de idéias que sairá ou não o felino substituto de Dona Onça.
Enquanto isso, os donos do STF confiam nos seus felinos e na esmerada educação que eles receberam do professor Carlos Marcos. A surpresa é se algum destes felinos seja admirador secreto do Olavo e venha a expulsar os donos da casa do STF!

Q disse...

Eles não vão assumir.
Vão manter bolsonaro no cargo para ele decidir o q deve ser feito mas eles irão criar uma espécie de junta governativa + auxílio do presidente.