terça-feira, 28 de maio de 2019

Cara do quê?



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Aquela cerveja escura que tem um boizinho na embalagem, é uma boa dica para responder à pergunta.

É assim que a mídia canalha se apresenta nos dias seguintes às manifestações de apoio ao Mito. Muuuu!

Mas como tudo na vida é uma faca de dois gumes (ou legumes ?), nosso querido Presidente terá que honrar o prestígio recebido “nunca antes visto na história deste país”. De faca ele entende !

Em primeiro lugar, deve se afastar de polêmicas estéreis.

Precisa melhorar a Comunicação Oficial. Mostre suas realizações e não perca tempo em rebater latidos de cães indignados com a caravana e grunhidos da porcada em abstinência.

Sugiro, humildemente, que seja afastado o “mágico da cartola” cujo coelho mais brilhante é a reforma da (im)previdência. O prestidigitador está comprometido com os bancos; não com o futuro do país.

Não caia na tentação de fazer novo “confisco” (à la Zélia); nem aumentar qualquer imposto.

Cuide dos riscos imperceptíveis que corre o Brasil.

A implantação desordenada da nova tecnologia 5G, poderá nos levar a um estado totalitário. Reconhecimento facial é o primeiro passo para nossa escravidão.

Em Santa Catarina, um tal de Certi está colaborando com a Huawei chinesa. A mesma empresa que os Estados Unidos da América combate. Será que nosso amigo Trump sabe disso?


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentarista no canal do Olavo de Carvalho no Youtube: "É importante considerar que todos os produtos eletrônicos e gadgets chineses podem ter back doors que seriam acionados com a implantação do 5G, o que seria o mesmo que deixar todas as janelas da casa abertas."
Alguém comentou que os equipamentos de todas as operadoras de telefonia do país são da Huawei, e que as Casas Bahia estão vendendo smartphones da Huawei. A Rússia não conseguiu comunizar a África, mas a China mandará naquele continente com as obras de infraestrutura que realizou ali.