quarta-feira, 22 de maio de 2019

Cenas dos próximos Cãopítulos



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

No próximo domingo, dia 26 de maio de 2019, o povo brasileiro dará a última vomitada na classe política e nos urubus.

Não importa o número de manifestantes e sim o grau de sua indignação.

O recado inequívoco à Dona Onça é o seguinte:

"Cumpra seu DEVER de salvar o BRASIL!”

A crise chegou até nas “zelites”. No supermercado mais elegante do país, não diminuiu o movimento mas caiu o valor médio das compras. No Shopping Center mais prestigioso, o estacionamento estava praticamente vazio na última segunda-feira ao meio-dia.

Num país de milhões de desempregados o “tsar” da economia faz ouvidos de mercador e busca, ferozmente, aprovar uma reforma da (im)previdência que só aproveita aos bancos. NÃO foi promessa de campanha do senhor Presidente da República; NÃO é urgente; Não é transparente.

Até agora só serviu para desmascarar os canalhas que “inzigem” a volta do “toma lá, dá cá”.

Se o glorioso Exército Brasileiro não atender à convocação do art. 142 da Constituição Federal, estará se abastardando vergonhosamente.

CHEGA!

A demonstração do próximo domingo será terminal.

Depois virá a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DEMOCRÁTICA ou a barbárie.

DEUS proteja o Brasil e ilumine seus generais.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

jomabastos disse...

A Reforma da previdência já foi aprovada, em 23 de Abril, pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados com 48 votos a favor e 18 contra.
Neste momento está sendo executada uma análise sobre o conteúdo da RP por uma comissão especial na Câmara.
De seguida será votado pelo plenário da Câmara.
Depois irá ser discutida na CCJ do Senado, para de seguida ser votado no Senado.

Infelizmente essa estória mal contada de que a Reforma da Previdência não está em andamento, serve para justificar a má governação que o Bolsonaro vem executando até ao momento.

O Bolsonaro e Guedes até querem privatizar o saneamento básico das cidades do país, algo que nos países desenvolvidos já está em desprivatização. Que atraso!

jomabastos disse...

GASTA QUE É NOSSO(DO POVO)

Se o Congresso não votar um crédito suplementar de R$ 249 bilhões, o Brasil para. Os parlamentares sabem que a crise é brava. Mas o Senado já contratou algumas dezenas de novos assessores. E a Câmara se prepara para gastar mais R$ 30 milhões com serviço de segurança privada para deputados. Já existe segurança na Câmara (o apelido é Polícia Legislativa), há a Federal. Com mais 274 contratações, daqui a pouco será preciso ampliar os prédios do Congresso, ou o exército de assessores e seguranças não caberá nos atuais.

j&c disse...

A mais nova laranja da organização criminosa: a LULANJA!!!!

sergio soares disse...

Caro Mantiqueira,também precisamos de uma faxina nas FFAA (fundamentais para se manter um país rico como o Brasil em unidade).Depois de ações como a de Santos Cruz e do papelão de Hamilton Mourão como vice,de abraços com o maior traidor do Brasil ,FHC,temos que depurar as FFAA definitivamente.

aparecido disse...

Esqueça o exercito.. é o unico exercito do mundo que gasta 90% do dinheiro com salários e pensões e 10% com armamento... e é tão fraco que leva desaforo pra casa de paisecos como a Bolivia...sé serve para enfrenta camonhoneiros desarmados..

Anônimo disse...

Um comentarista em um chat pediu para falarem sobre a farsa do namoro de Lula.