terça-feira, 21 de maio de 2019

Convocação Generalizada


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A convocação para a manifestação de domingo, 26 de maio, a favor de Jair Bolsonaro, é, literalmente, Generalizada. O Clube Militar também convida para o ato público. O foco é contra o Crime Institucionalizado. Vai quem realmente quer mudança. É vencer ou vencer!





 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Maio de 2019.

14 comentários:

Anônimo disse...

Para o risco de manifestações violentas feitas por infiltrados para prejudicar o evento, há o expediente de sentar no chão ao redor do tumulto para a polícia identificar o autor. Atentar para cartazes ou palavras de ordem pedindo ditadura, invasão do Congresso e STF ou outra pauta contrária ao presidente, porque a extrema mídia estará filmando e "entrevistando" falsos manifestantes para colocar sua versão dos fatos no ar, tentando manipular (e desta vez criminalizar como golpe) a reunião, como fizeram nas grandes manifestações anteriores.

Atenção: desmascarado o plano mais oculto e ardiloso contra Bolsonaro (Daniel Lopez)
https://www.youtube.com/watch?v=4BJFvCrOC38

Nossa nação corre grave perigo: uma grande confusão se aproxima e correrá sangue (Recados do Aarão) https://www.sinaisdoreino.com.br/?cat=2&id=9053

Anônimo disse...

A oposição está espalhando que o objetivo da convocação para a manifestação em favor do presidente é dar um golpe na democracia. Só se eles tiverem informação prvilegiada de que o objetivo do vice Mourão e do Sr. Santos Cruz seja esse ao tentar destruir o poder do presidente, desdizendo-o em tudo: forçar o povo a ir às ruas, para repor a situação nos termos verdadeiros da escolha na eleição, e aproveitarem para dar um golpe. Mas o objetivo da população que elegeu o presidente Bolsonaro é que sua escolha seja respeitada pelos militares reformados participantes do governo (para que entendam que agora são civis que devem obediência à AGENDA do Chefe do Executivo), pelo Congresso e pelo STF.

jomabastos disse...


A incapacidade do Bolsonaro assumir a cadeira da Presidência é cada vez mais notória a cada dia que passa. Ele tem que não criar mais crises e tem que democratizar-se profundamente se quiser manter-se no cargo para governar bem o Brasil.

Muitos e muitos daqueles votaram no Bolsonaro, eram de direita ou esquerda moderada(não de extrema-esquerda), para evitar que um petista vencesse a eleição e esperando que o Bolsonaro se portasse moderadamente e civilizadamente como Presidente de um dos maiores países do mundo.

Mas o Bolsonaro não sabe debater com os políticos do Congresso. O Bolsonaro quer impôr categoricamente o seu lado, o seu modo de pensar e agir. Não sabe ser um liberal moderado e viver em democracia para todos os brasileiros. O Bolsonaro quer polarizar o país.

Felizmente que, do governo, ainda está lá no Congresso o Paulo Guedes, que sabe travar discussões políticas com os Congressistas e certamente ainda vai fazer aprovar a reforma da previdência, ainda que corrigida.

Se o Bolsonaro quer tirar do Congresso e da política aqueles que têm oficialmente contas a prestar à justiça(o famigerado crime institucionalizado que vem destruindo o país), que proponha uma lei que acabe de uma vez com o Foro Privilegiado, para que o país não tenha na política e na gestão pública indivíduos a serem acusados por crimes de corrupção e outros erros graves, como acontece em países desenvolvidos e civilizados.

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/

HELENO DIZ QUE RECRIAÇÃO DE MINISTÉRIOS SERIA ALGO 'CRIMINOSO'

Heleno disse esperar que os parlamentares tenham bom senso e reflitam sobre os impactos que tais mudanças poderão trazer para o futuro do Brasil.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, admitiu nesta segunda-feira (20) que há riscos de o Congresso alterar a Medida Provisória da reforma administrativa e obrigar o Executivo a recriar alguns ministérios.

O general declarou:

“Risco há, espero que não seja risco provável, mas ele existe. Eu acredito que uma nuvem de bom senso mostra que isso é contra tudo o que foi conversado, o que foi tratado. Vai contra 99% dos brasileiros.”

Segundo o Estadão, Heleno acrescentou:

“O problema todo que estamos tendo é de gestão. O presidente da República é incapaz de ‘gestionar’ 29 ministérios, 22 já é duro.”
A medida provisória 870 foi editada no primeiro dia de mandato de Bolsonaro e criou a sua estrutura administrativa, com 22 ministérios. Caso ela não seja aprovada pelo Congresso até o dia 3 de junho, perderá a validade.

Para Heleno, uma mudança na medida seria algo “criminoso”:

“Há uma alternância de poder, alguns partidos não admitem mas há, então eu sou você amanhã. Quando precisar defender isso daí, vai ser difícil.”

21 de maio de 2019
renova mídia
NUTAVAEL DIZ...
PREZADO GENERAL HELENO, O SENHOR JA VEM CARREGANDO SEU ESPIRITO E SEU CORPO DE BASTANTE AMOR POR NOSSA PATRIA E SABE PERFEITAMENTE O QUE E DIALOGAR COM QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SO QUEREM SE DAR BEM POR CONTA DE SEUS EMPREGOS VITALICIOS DENTRO DA FOLHA DE PAGAMENTO DE NOSSO PAIS.CONTINUA....

Anônimo disse...



http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/ CONTINUA II

ATE OS NEOFITOS ESTAO MORDIDO PELA BOCA RICA QUE E ENTRAR PARA ESTE PARLAMENTO QUE NAO VALE ABSOLUTAMENTE NADA.
O ERRO DE NOSSO PRESIDENTE FOI QUERER RESPEITAR UMA CONSTITUIÇAO BANDIDA. UM SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL QUE ENVERGONHAM NOSSA PATRIA E ENVERGONHAM O NOSSO HINO E NOSSA BANDEIRA.
FOI TAMBEM DAR OUVIDOS E DIALOGAR COM BANDIDOS QUE JA DEVERIAM TER SIDO DEFENESTRADOS DE NOSSO PAIS.
NOSSAS LEIS SAO FAJUTAS E FABRICADAS POR CRIMINOSOS QUE NAO TEM A MINIMA VERGONHA DE SE APROVEITAREM DE NOSSO PAIS PARA CRIAR UM SINDICATO DO CRIME QUE AGORA ESTA AGINDO A LUZ DO DIA E SEM A MENOR CERIMONIA.
O ERRO DE NOSSO PRESIDENTE FOI DAR OUVIDOS AOS MINISTROS CIVIS QUE ELE COLOCOU PARA AJUDA LO NA TAREFA. ENTRARAM DE CABEÇA EM ASSUNTO QUE IRIA PROVOCAR O TUMULTO EM VEZ DE LIMPAR A BUNDA DESTE CONGRESSO IMUNDO AGORA COM O INGRESSO DE MAIS VAGABUNDOS QUE NAO QUEREM TRABALHAR SO QUEREM SE DAR BEM.
NOSSO PAIS ESTA PERDENDO A OPORTUNIDADE UNICA DE LIMPAR O TRAZEIRO DOS SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL. DE LIMPAR O TRAZEIRO DESTE SENADO INCONSEQUENTE E VAGABUNDO E FINALMENTE PARA NAO CANSAR LIMPAR O TRAZEIRO DESTE CONGRESSO DE MERDA.
A AÇAO CERTA SERIA FECHAR OS TRES PODERES DE MERDA QUE NAO TRABALHAM, NAO QUEREM IR PARA A FRENTE E AGORA ESTAO SE ORGANIZANDO TROCANDO DE NOME MAS A FACÇAO CRIMINOSA E A MESMA QUE OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA SABE MAS QUE JAMAIS BANIU DE SEUS PARTIDOS. DE ONDE SE CONCLUI QUE ESSES PARTIDOS NAO VALEM O QUE COMEM E DORMEM A CUSTA DE NOSSO SACRIFICIO COMO CIDADAOS TRABALHADORES BRASILEIROS.
NOSSAS FFAA ESTAO AFOCINHADAS DENTRO DA MAÇONARIA E A MAÇONARIA QUER A ESCRAVIDAO DO POVO PARA PODER SE REFASTELAR DENTRO DO PAIS E ELIMINAR O RESTO DE FORÇAS QUE AINDA TEMOS.CONTINUA...

Anônimo disse...


http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/ CONTINUA III E TERMINA...

NENHUM PAIS SERIO PODE FINGIR QUE TEM DINHEIRO E SAIR GASTANDO A SEU BEL PRAZER E FAZENDO DIVIDAS E MAIS DIVIDAS NO PAIS COM A FALACIA DE QUE A FOLHA DE PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E O QUE NOS COLOCOU NO VALAO.
O QUE NOS COLOCOU NO VALAO FOI A IRRESPONSABILIDADE DE UMA CONSTITUIÇAO MEXIDA DIARIAMENTE PELA CAFONALIA QUE TRABALHA DOIS DIAS E VIVE VIAJANDO E LEVANDO MERDA PARA OS OUTROS PAISES E NAO CACIFE INTELECTUAL PARA NOS TIRAR DO VALAO. SEJA HONESTO SENHOR GENERAL O SENHOR E O UNICO QUE ACREDITAMOS. COM QUANTOS GENERAIS O SENHOR CONTA PARA NOS LIVRAR DO VALAO ESTA E A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR.
NO MOMENTO MAOS AO ALTO E FECHA TUDO, TODOS OS TRES PODERES DE MERDA E FAVORECE IMEDIATAMENTE E PARA SEMPRE OS JUIZES MORO E BRETAS PARA LIMPAR O LIXAO DE NOSSO PAIS. TEMOS QUE TER SOMENTE TRES PARTIDOS, DIREITA, ESQUERDA E OS PARTICURARES QUEM QUIZER QUE SE FILIE A UM DELES E MINISTERIO ACABAR COM TODOS TEM QUE TER SOMENTE DEZ. CHEGA DE QUERER FAZER POLITICA AS CUSTAS DE UM PAIS FALIDO QUE NAO TEM DINHEIRO MAS QUER CONTINUAR OPINANDO SOBRE COISAS QUE ELES NAO TEM O MINIMO DIREITO DE OPINAR. TIRE ESSES VAGABUNDOS VERMELHOS CIVIS DOS MINISTERIOS E TOQUE O BONDE SOMENTE LIMPANDO O RABO DOS TRES PODERES DE MERDA. O RESTO E CONTEMPORIZAR O PROBLEMA E FAZER DE NOSSO PAIS UMA COLONIA DE CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, MERDA SUL, MERDA EUROPA PAISES SEM LEIS E SEM CONDIÇOES DE ANDAR PARA FRENTE PORQUE ESTAO AFOCINHADOS NA ONU QUE VIVE DEFECANDO SENTENÇAS PARA OS PAISES POBRES MAS ESTAO ENCASTELADOS NOS EEUU COMENDO E BEBENDO A LA GORDAÇAO. DIREITOS SO PODEM SER ADIQUIRIDOS COM TRABALHO E NAO ESTAR EM CASA ESPERANDO QUE QUEM TRABALHA CONTINUE DANDO DINHEIRO PARA MALANDROS DO SERVIÇO PUBLICO QUE SE SERVEM DE SEUS STATUS QUO PARA FORNICAR O DIREITO DE QUEM REALMENTE TRABALHA NESTE NAÇAO. O BRASIL NAO TEM QUE DAR NADA DE GRAÇA PARA QUEM NAO FAZ NADA. O DIREITO SO E ADQUIRIDO COM TRABALHO E NAO COM ESTAS ESCROTIDOES QUE ESTA MIDIA DE MERDA VIVE DEFECANDO EM CIMA DO CIDADAO COMUM MENTINDO, MENTINDO E MENTINDO A RESPEITO DE TUDO QUE SE PASSA AQUI.
ACORDE SENHOR GENERAL O SENHOR E O UNICO QUE CONFIAMOS QUE SABEMOS QUE JAMAIS TOMARA O PARTIDO DA MAÇONARIA HIPOCRITA DE MERDA QUE QUER DEFENESTRAR NOSSA RELIGIAO. FALEI.

Anônimo disse...

Lá no Claudio Humberto:
21/05/2019
NAMORADA DE LULA GANHOU CARGO EM SEU GOVERNO
A namorada do ex-presidente Lula, Rosângela Silva, a “Janja”, cuja existência o ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira tornou pública, foi nomeada na estatal Itaipu Binacional sem concurso (ou processo seletivo), em cargo efetivo, logo após a posse do petista que cumpre pena por corrupção. A funcionária acompanhou Lula, como “primeira-dama”, durante visitação dele no Paraná antes da sua prisão.

Anônimo disse...

Antes de pedir que o presidente Bolsonaro proponha qualquer nova lei, é preciso pressionar seu parlamentar eleito a aprovar as que o presidente já propôs, e o Congresso ignora para dar à população a sensação de que o chefe da nação não trabalha. Como o presidente não tem vocação ditatorial, precisa de leis aprovadas para deslanchar seu plano de governo que modificará a situação calamitosa que a esquerda implantou no país.

Anônimo disse...

A gestão só tem eficiência quando é racional. A própria estrutura das Forças Armadas é enxuta na sua base: Exército, Marinha e Aeronáutica. Uma estrutura muito fragmentada enseja perda de foco nos objetivos, desperdício e problemas na fiscalização, o que nunca foi problema para os governos esquerdistas porque eles almejam exatamente a falta de fiscalização para facilitar a corrupção. O presidente também não pode ter muitos ministérios porque a manutenção de suas estruturas requer recursos que não existem no momento.

Anônimo disse...

kkkkkk.....FAZ 'ARMINHA" QUE RESOLVE !!....kkkkk....GRITA LULINHAlivre QUE RESOLVE !!

Anônimo disse...

Acima de tudo RECURSOS NATURAIS ... maximizado para gerar renda para a população ... o resto é acessório ...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Militares preocupados com radicalização? – se tivessem agido com “radicalismo” extremo contra os radicais do passado, hoje estavam mais tranquilos, junto com o povo que lhes deposita confiança

https://almanakut10.wordpress.com/2019/05/22/militares-preocupados-com-radicalizacao-se-tivessem-agido-com-radicalismo-extremo-contra-os-radicais-do-passado-hoje-estavam-mais-tranquilos-junto-com-o-povo-que-lhes-deposita-confianca

Anônimo disse...

Lula conseguiu se manter no noticidário com a conversa de seu namoro. Deixem de ser manipulados.

Anônimo disse...

noticiário.