segunda-feira, 20 de maio de 2019

Hora decisiva da Revolução Cidadã



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Eduardo Rocha Paiva

Está chegando, se é que já não chegou, o momento decisivo da Revolução Cidadã iniciada em março de 2015. As grandes manifestações de rua, a pressão das massas e a eleição de 2018 mostraram que a nação não suporta mais as lideranças carcomidas dos Poderes Legislativo e Judiciário, tendo mudado radicalmente a do Executivo, na esperança de concretizar o discurso de mudanças de Jair Bolsonaro.

Esses cinco meses comprovaram a forte reação às transformações sonhadas. Ela emana de conhecidos ministros do STF e de um numeroso grupo político, todos aliados e comprometidos com a velha política e com a desacreditada (in)justiça do alto escalão, ambas extensamente patrimonialistas, fisiológicas e corrompidas. Essa nefasta aliança de "vampiros e chacais" domina e consome a seiva da nação, que deveria suprir as necessidades da sociedade.

Hoje, o "Centrão", que nunca foi um centro democrático, o tal "Democratas", outras infelizes legendas políticas, até mesmo, vários traidores do PSL e da aliança, que navegou no capital político de Bolsonaro para chegar ao Congresso Nacional, vêm impondo derrotas ao governo e jogando por terra a esperança de mudanças que a nação exige. O STF não fica atrás, mas instâncias inferiores em Porto Alegre, Curitiba e no Rio de Janeiro têm demonstrado que, por aí, o caminho não será tão fácil.

Não adianta renovar a representação política se os novos não tiverem coragem de enfrentar as antigas lideranças do tipo Renan e Rodrigo Maia ou se elevarem a esse nível seus pupilos como, por exemplo, Alcolumbre - mais do mesmo. Está faltando a muitos políticos novos, com quem tanto contávamos, a pegada firme demonstrada por outros recém-eleitos como Hatten, Joyce Hasselman e Kim Kataguiri. Não se substituirá a velha liderança sem o combate firme, corajoso e permanente. Saiam de suas trincheiras e deixem pra depois as medidas de grande necessidade, pois um "valor mais alto se alevanta" e, se ele não for alcançado, de nada adiantarão belas ideias e inciativas. A hora é de combater!

E ao Presidente, concito manter seus sonhos, mas saber a quem ouvir. Olavo de Carvalho foi importante para destruir intelectualmente a esquerda radical, mas não contribuirá para pacificar e unir a nação. Radicalismo de cá não se justifica, pois ele não conquista corações e mentes, sendo também, mais do mesmo apenas com o "sinal trocado".

É PELO CENTRO ONDE ESTÃO PRINCÍPIOS E VALORES, QUE SE UNIRÁ A NAÇÃO. OS RADICAIS CONTINUARÃO EM SUA GUERRA IDIOTA E AUTODESTRUTIVA, MAS, EMBORA SEJAM MINORIAS, PODERÃO PARALISAR O GOVERNO. NÃO SE JUNTE A NENHUM DESSES DOIS LADOS CORROSIVOS, PRESIDENTE. O SENHOR ESTÁ SENDO ENGOLIDO POR RADICAIS DITOS DE DIREITA. NÃO FORAM ELES QUE O ELEGERAM E SIM A MAIORIA DE CENTRO E DE BOM SENSO. SER DE CENTRO NÃO SIGNIFICA FICAR EM CIMA DO MURO, POIS SE FOR NECESSÁRIO DEFENDER NOSSOS PRINCÍPIOS E VALORES, IREMOS PARA AS RUAS E, NUMA ESCALDA DE VIOLÊNCIAS, ESTAREMOS DISPOSTOS A PEGAR EM ARMAS PARA DEFENDER A LIBERDADE E A JUSTIÇA.

É chegada a hora do Presidente ir a público, inclusive na mídia tradicional, para esclarecer sobre as manobras do submundo de nossa política. Diga o que eles pedem em troca de seus votos pútridos, cobre o apoio dos políticos, ditos aliados e inexplicavelmente calados. Que eles mostrem quem são os deputados que estão "negociando" seus votos. Entrem em choque com as lideranças corruptas e fisiológicas.

Chegou o momento de o senhor mesmo liderar o povo nas ruas para, disciplinada e pacificamente, mas com toda a firmeza exigir: a reforma da previdência sem os cortes que a desfigurem; o pacote anticorrupção e antiviolência de Moro; a desideologização do ensino e o desmonte da carapaça marxista que empolga a estrutura do Estado. O Presidente está fazendo o possível para governar com o Legislativo e o Judiciário, mas a resposta de suas lideranças tem sido no sentido de enfraquecer, desmoralizar e mesmo desestabilizar o governo, na esperança de manterem seus privilégios e posições.

Bolsonaro não precisa ser um estadista. Basta valorizar sua assessoria de alto nível e, de acordo com sua reconhecida intuição e visão política decidir por si próprio. Porém, é preciso ter a humildade dos líderes iluminados, que identificam, entre os que os cercam, quem defende os interesses da nação e abdicam de posições pessoais ou grupais.

É a hora do povo mostrar o que quer e a quem quer ver na sua liderança. Só a nação poderá salvar-se a si mesma, demolindo a "Bastilha" da política e da (in)justiça, ambas pútridas, que ainda a dominam e farão o possível para se manter.

Luiz Eduardo Rocha Paiva é General de Divisão na reserva.

10 comentários:

Loumari disse...

EXORTAÇÃO A PERSEVERAR NA SÃ DOUTRINA E A PREGAR EM TODAS OCASIÕES

CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há-de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes, a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda longanimidade e doutrina;
Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores, conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sé sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
(2 TIMÓTEO 4)


Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaac, e Jacob, no reino dos céus;
E os filhos do reino (deste reino terrestre) serão lançados nas trevas exteriores: ali haverá pranto e ranger de dentes.
(MATEUS 8:11,12)


Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.
(LUCAS 13:24)


OBS: Exortamos ao mundo a máxima atenção, particularmente os brasileiros que correm o máximo perigo de não entrar no reino de Deus devido as abominações que esta gente instituiu na casa do Senhor Deus, profanando o Sagrado Testamento. O mesmíssimo Deus em Jesus Cristo desceu a este mundo e decretou Ele mesmo o Seu Testamento, e este Testamento foi Sacramentado com sangue e água que brotou do Sagrado Coração de Jesus Cristo. A Bíblia foi Selada e Canonizada pela Igreja do Senhor Jesus Cristo, o Ministério de Pedro.
Agora vede as abominações dos brasileiros! Esta raça de gente pegou na Bíblia Sagrada, o Testamento Selado e Sacramentado com sangue e água do Sagrado Coração de Jesus Cristo, e procederam com modificar o Testamento, e instauraram no lugar do Sagrado abominações.


APOCALIPSE 22:18 Porque eu testifico, a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritas neste livro.


A PORTA ESTREITA

E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:
Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.
Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes a estar de fora, e bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei donde vós sois;
Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.
E ele vos responderá: Digo-vos que não sei donde vós sois; apartai-vos de mim, vós, todos os que praticais a iniquidade.
Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaac, e Jacob, e todos os profetas, no reino de Deus, e vós lançados fora.
(LUCAS 13:24,28)

Loumari disse...

OBS: Quando a gente pergunta aos brasileiros: Quem é amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos. "Blasfémia dos fariseus."

Deus Pai Criador, Deus dos Hebreus, Deus de Israel, Deus de Abraão, Isaac, Jacob, David, Jesus Cristo, de todos os profetas e apóstolos, é Consagrado e Sacramentado, Ámen.

Agora que nos expliquem os brasileiros, quem é este que introduziu no mundo coisas diferentes, quais só vocês são os únicos a conhecer? Brasileiros invalidaram o concerto Sagrado que Deus fez com David.

Quem é amém? qual é a sua origem? Hebreu? Arameu? Latim? Latim que é a origem do cristianismo. Toda nação brasileira serve a Baal.

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.

A própria igreja católica brasileira é que é a origem da modificação do Testamento do Senhor Deus, e inseriram nele abominações que são consagrações a demónios.
Vos vamos dar aqui um exemplo para que vejam bem e compreendam claramente as abominações dos brasileiros dentro mesmo da igreja católica:
Pega você uma garrafa de água mineral, da mais pura e cristalina água extraída da fonte dos altos dos Alpes Franceses, abre a sua garrafa de água tão pura e verte este precioso liquido, água da vida, no seu copo limpinho de cristal. De repente cai no copo uma mosca. Vai você beber aquela água? Vai você tirar a mosca da água e beber aquela água que foi contaminada?
Brasileiros rezam o Pai Nosso e no fim depositam nele fezes de MOLOCH que é Amém. Abominação instituída pelos maçons, servos do deus demónio em forma de Bode.
Enquanto Deus diz exortando o seu povo: MALAQUIAS 2:16 portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais; o Senhor aborrece o repúdio.
Os próprios católicos brasileiros perpetuam gravemente o repúdio a Deus, e servem ao Senhor, seu Deus, uma copa com orações a que por cima delas depositam fezes de MOLOCH. Amém. Suas orações são servidas a Deus contaminadas. Segundo o vosso juízo, Deus vai receber a copa onde foi introduzido impureza, vai tirar da copa a mosca e vai beber aquela água?

Faz já muito tempo que viemos na nossa lealdade a Cristo interpelar os brasileiros sobre os sacrilégios que cometem, das abominações que perpetuam na casa do Senhor, mas, esta gente, falamos dos próprios católicos brasileiros, são gentes muito superficiais e dentro delas a mancha da impureza faz-lhes com que reagem a correcção com desprezo, a arrogância do espírito do demónio amém, lhes convence de não emendar-se e continuar a perpetuar as ofensas a Jesus Cristo.
E esta abominação vinda dos brasileiros é acolhida por muitos povos de língua Lusitana com regozijo. Amém! Amém! Amém! Pois é, enchei bem vossas copas com fezes de MOLOCH e servis abominações ao Santo de Israel.

Loumari disse...

NA MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 11 DE MAIO DE 2019 disse o Senhor: "desta debilidade o homem é possuído e a Minha Palavra não é respeitada, senão que é desrespeitada, é torcida e dada outro sentido que não é a que está na Escritura. Deformam os Mandamentos,


Vocês brasileiros católicos, quantas vezes a Bíblia em Latim vos chegou a vós e vos colocou face as evidências? Por acaso vocês optaram por rejeitar as abominações com que encheis a copa que servis ao Senhor vosso Deus todos os dias? Os próprios religiosos brasileiros adoram o satanismo, persistem naquilo e assinam e perpetuam heresias dentro da casa do Senhor.
Em 2016 houve um pastor Queniano que desde Quénia lançou ao mundo grande alerta: "vocês, estes brasileiros estão a ensinar evangelho falso."
Coisa que é verdade. A Bíblia que trazem os brasileiros é testamento FALSO. A verdade não pode ser compatível com a mentira. Todos católicos brasileiros mentem, mentem, mentem; e consagram suas orações ao deus da maçonaria.
Mas para os brasileiros é inconcebível a mínima ideia de aceitar alguma correcção vinda de parte de africanos. Deus é brasileiro e os brasileiros perpetuam tudo o que lhes apraz. É o Mesmíssimo Deus de se curvar a vontade dos brasileiros. Não tem sido assim?


2 CORÍNTIOS 6:15 E que concórdia há entre CRISTO e Beliar? Ou que parte tem o crente com o descrente?
16 E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos?
17 Pelo que, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei;
18 E eu serei para vós Pai, e vós sereis para MIM filhos e filhas, diz o Senhor, TODO-PODEROSO.


São os católicos brasileiros filhos e filhas do Senhor, Deus Todo-Poderoso? Porque a gente se interroga: se são filhos de Deus, por quê vocês exercem cultos consagrados a Satanás? Por quê se são filhos de Deus vos pronunciais usando de linguagem outra que aquela que foi instituída por Deus?

A BÍBLIA EM LATIM VOS COLOCA FACE AS EVIDÊNCIAS: VEDE AQUI:

Matthaeus 8 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

10 Audiens autem Jesus miratus est, et sequentibus se dixit: Amen dico vobis, non inveni tantam fidem in Israel.
11 Dico autem vobis, quod multi ab oriente et occidente venient, et recumbent cum Abraham, et Isaac, et Jacob in regno caelorum:
12 filii autem regni ejicientur in tenebras exteriores: ibi erit fletus et stridor dentium.


O que significa Ámen? Em todas as línguas que foi traduzida a Bíblia, onde figura esta palavra Ámen que é de origem hebraica vem escrita: Em Verdade. E em muitos versículos vem duas vezes Em Verdade, Em Verdade vos digo:
Ámen na Sagrada Escritura significa Verdade Absoluta; Minha fé; Assim Seja; Eu creio;

Agora que nos expliquem os católicos brasileiros, o que significa realmente amém? Máxima corrupção dentro mesmo da casa do Senhor por aqueles que confessam lhe conhecer. Nação concebida do Maligno.
Brasileiros são nesta geração o povo que recriou todas as abominações de Sodoma e Gomorra, todas as prevaricações babilónicas, e desafiam constantemente a Deus, envolvendo-se cada dia na pior confusão. Espírito maligno tomou possessão dos brasileiros.
A altivez, a arrogância, a prepotência, o segregacionismo, o racismo, a sagacidade, a avareza, a megalomania, a malévola astúcia, os brasileiros se tornam gentes dos mais sinistros sobre a terra, iguais que o povo de Sodoma e Gomorra.
Esta arrogância dos brasileiros não vos recorda um personagem da Bíblia? Quem na Bíblia é conhecido como o mais arrogante? Satanás. Brasileiros são como aquele sinistro personagem no jardim de Éden.


Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras.
Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMO 58:3,4)

Loumari disse...

ISAÍAS 30:9 Porque povo rebelde é este, filhos MENTIROSOS, filhos que não querem ouvir a Lei do Senhor.


PROVÉRBIOS 11 BALANÇA ENGANOSA é abominação para o Senhor, mas o peso justo é o seu prazer.
Vindo a soberba, virá, também, a afronta; mas com os humildes está a sabedoria.
A sinceridade dos sinceros os encaminhará, mas a perversidade dos desleais os destruirá.


ISAÍAS 1:4,7 AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: Deixaram o Senhor, blasfemam do Santo de Israel, voltaram para trás.
Porque sereis ainda castigado, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO.
DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO.
A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos.


ISAÍAS 57:3,6 Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição.
De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? PORVENTURA NÃO SOIS FILHOS DA TRANSGRESSÃO, SEMENTE DA FALSIDADE,
QUE VOS ESQUENTAIS COM OS ÍDOLOS, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos?
Nas pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas, estas são a tua sorte; sobre elas, também, derramas a tua libação, e lhes ofereces ofertas: contentar-me-ia EU DESTAS COISAS?


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.


MATEUS 11:15 Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

Anônimo disse...

Perigo (Daniel Lopez) https://www.youtube.com/watch?v=8tF7ActCK14

Q disse...

Essa constituição aí não serve pra mais nada.
Precisamos de uma nova onde o povo tenha seus valores respeitados e possa fiscalizar os 3 poderes e ter seu poder de decisão reconhecido.
Além de ser uma constituição q permita exercer a fé cristã acima se tudo, sem essa de estado laico, noor favor!!!
A Europa é toda laica e está ficando de joelhos para os maiores inimigos do cristianismo, o islã!!!

Anônimo disse...

Muito bem, Serrão.
Agora, vamos combater os políticos corruptos com orações e mensagens bíblicas!
Aleluia!
O Brasil está salvo!
=========================
Só para registrar (1): Esse Congresso despudorado vai acompanhar TODO O MANDATO DO PRESIDENTE BOLSONARO!
=========================
Só para registrar (2): Se Deus interviesse em assuntos terrenos, não haveria pedofilia nem feminicídio!

Anônimo disse...

Deus é brasileiro porque o povo pede seu auxílio.

sergio soares disse...

Mais um POSITIVISTA .Soldo fácil e uma boa aposentadoria desde 1989.LIXO.TEM que ser faxinado esse Karma nas FFAA

sergio soares disse...

Para mim ,a interpretação que tenho desse general é levemente menos positivista que a do general Marco Aontonio Felício.Fazem uma coisa no mesmo modus operandi dos trambiqueiros políticos:atacam pessoas como o Olavo de carvalho e dizem que há modos mais gentis de resolver as coisas públicas na base do diálogo,ou seja,mais um militar que não tem aquilo roxo e não está nem aí para o comunismo implantado no Brasil.MAIS UM POSITIVISTA seguindo a cartilha de Auguste Comte.