domingo, 19 de maio de 2019

Ônix pedirá Pinix?



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O amado Mito tem uma pedra no sapato. Dizem as más línguas que está sob proteção de Todos os Santos. Cruz credo se for verdade!

Se o Presidente aguentar as pressões e não sucumbir ao “toma lá, dá cá “ o país se salva. Caso Cão trário será selva.

A luta de titãs é a do time dos melancias contra o que o bem do país anseia.

Vivemos o período da República do Trem Fantasma. Só susto; um atrás do outro.

Cansado de ralar o pavilhão retrofuricular nas ostras, o brasileiro não aguenta mais o jogo do zero a zero. Quer bola na rede. Vale até gol contra.

Enquanto Dona Onça faz cara de nuvem, tipo “Não é comigo”, todo dia se fortalece o inimigo.

As “zelite” olhando para o próprio umbigo.

Como marqueteiro mequetrefe altera a grafia das palavras mais singelas como penico (hoje pinix) assim padecemos dos modismos as sequelas.

O mal é o chefe das periguedes. Verborrageu de primeira, tergiversa com sua mole conversa. A prioridade é criar empregos. Tudo mais, ilusionismo para favorecer a banca, já fulminada pelas fintechs.

La maison est dejá tombée ! Prend garde, FHC !

Traidor só tem medo do rufo de tambor.

Mais poderoso que leite de cabra da peste, um urubu não honra sua veste.

Leiam de Paul Valéry “Monsieur Teste”.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

14 comentários:

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM
domingo, maio 19, 2019

O DESAFIO DE OLAVO DE CARVALHO AOS GENERAIS

https://youtu.be/-0n3TEWQmd8

O filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho postou em seu canal do Youtube em versão editada da entrevista que concedeu na semana que passou ao site Crítica Nacional.

Trata-se de uma análise acurada dos últimos acontecimentos políticos no Brasil, principalmente depois da histórica eleição presidencial do ano passado que conduziu Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Quem quiser conhecer o panorama político atual e pretérito do Brasil terá neste vídeo um resumo espetacular e que vai muito além da crônica política da dita grande mídia, especialmente naquilo que concerne ao papel dos militares na vida política nacional.

Polêmico, sincero e sem meias palavras, dotado de conhecimento invulgar, Olavo de Carvalho desafia qualquer General para um debate. Por tudo isso este vídeo é imperdível!

Postado por Aluizio Amorim às 5/19/2019
NUTAVAEL DIZ...
ATE O MUNDO MINERAL E VEGETAL SABEM QUE GENERAIS ESTAO FILIADOS A ESCOLAS INICIATICAS MAÇONICAS QUE QUEREM IMPINGIR AOS JUDAICOS CRISTAOS QUE O INICIO DE TUDO FOI COM OS FARAOS. OS FARAOS FIZERAM DOS JUDEUS ESCRAVOS POR SECULOS. ESSES ESCRAVOS FORAM MANTIDOS DENTRO DAS CASTAS DOS EGIPCIOS SEM DIREITO A NADA.
QUEM SALVOU OS JUDEUS DA ESCRAVIDAO FOI MOISES, QUE FOI CRIADO COMO PRINCIPE DENTRO DO EGITO PELA IRMA DE UM DE SEUS FARAOS.
ESTA E A HISTORIA. OS MAÇONS QUEREM ESCRAVISAR O MUNDO ATRAVEZ DE SUA IDEOLOGIA DE SERVIR AO DEUS O DINHEIRO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE? SABE QUANDO GENERAIS VAO QUERER PARTICIPAR DA REUNIÃO? NUNCA NUNQUINHA.
NAO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES A MAÇONARIA E AO PAIS. ESTA E A QUESTAO. SE ELES ACEITAREM A CONVERSA VAO TER QUE DIZER QUE SAO MAÇONS. NOSSO PAIS JAMAIS SERA RESPEITADO NA MAO DESSES MAÇONS DE MERDA. NOSSO PAIS E JUDAICO CRISTAO. JA BASTA OS JUDEUS NAO ACEITAREM JESUS CRISTO COMO FILHO DE DEUS E ESTAREM PAGANDO A CONTA ATE HOJE.
NOS SO PODEMOS SERVIR A UM SENHOR E QUEM SERVE A PATRIA NAO PODE SERVIR AO SENHOR DINHEIRO DA MAÇONARIA E DOS TEMPOS JUDEUS QUE NAO ACEITAM CRISTO. E POR ISSO A GRANDE BRIGA INFERNAL. ELES NAO ACREDITARAM NAO ACREDITAM E CONTINUA NAO ACREDITANDO ATE O JUIZO FINAL. FALEI. SE O GENERAL OU GENERAIS ESTIVEREM SERVINDO A MAÇONARIA JA ESTAO TRAINDO A PATRIA. PARA UM GENERAL A PATRIA VEM EM PRIMEIRO LUGAR. O RESTO E CONVERSA FIADA DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE QUER CONTINAR A FAZER CONTINENCIA AS INCONTINENCIAS VERBAIS E INTELECTUAIS DOS VAGABUNDOS VERMELHOS VELHOS DE GUERRA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE?

Anônimo disse...

MIDIA OMITE QUE UM MILITANTE DO PT ASSASSINOU UM SENHOR DE 75 ANOS POR ODIO A BOLSONARO
https://terezacs.blogspot.com/

O crime de ódio que a imprensa esconde: Militante LGBT petista mata idoso de 75 anos
15/05/2019 às 14:46

Jefferson Carvalhaes, acusado do crime. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um idoso de 75 anos foi morto à facadas quando ia à farmácia comprar seus remédios. O crime foi cometido por um militante lgbt, de esquerda e, segundo o próprio, filiado ao PT.

Preste bastante atenção à descrição acima, ela explica inequivocadamente porque este crime não receberá atenção da grande mídia. Não haverá matéria especial no Fantástico, não haverão dezenas de posts sincronizados com o mesmo título nas redes sociais, não haverão passeatas de repúdio à intolerância e nem artistas pedindo paz.

Não há nada nesse crime que os abutres esquerdistas da mídia possam aproveitar para promover seus interesses.

1. O crime foi cometido com uma faca, logo não poderão culpar as armas de fogo e pedir desarmamento.

2. O crime foi cometido por um militante lgbt, logo não poderão falar sobre a homofobia na sociedade.

3. A vítima não era negra, logo não poderão culpar o racismo.

4. O assassino é um militante de esquerda, logo não poderão alardear o grandioso perigo da "extrema-direita" intolerante.

5. O crime não foi cometido por policiais, logo não poderão culpar a opressão policial.

A vítima, Nery Onofre Rodrigues, era simplesmente um senhor de 75 anos que saiu de casa para comprar seus remédios. Seu erro imperdoável foi ter uma opinião política diferente do militante de esquerda que o matou.

Para a grande mídia, sua morte não merece atenção. O idoso estava no lado errado. O lado que não importa. O lado que é atacado e taxado de violento 24hs por dia pelo sistema de desinformação esquerdista. O lado que é censurado, expulso de faculdades, cuspido nas ruas, empurrado embaixo de carros e esfaqueado até a morte.

Segundo a grande mídia, o lado atacado é o intolerante e o lado que ataca é a vítima. Tudo dentro dos planos deles. Querem calar os conservadores pelo medo. CONTINUA....

Anônimo disse...



MIDIA OMITE QUE UM MILITANTE DO PT ASSASSINOU UM SENHOR DE 75 ANOS POR ODIO A BOLSONARO
https://terezacs.blogspot.com/ CONTINUA II

Ao taxar conservadores como racistas, homofóbicos, intolerantes, fascistas etc. O sistema esquerdista tem apenas um propósito: justificar a violência que irão usar para calar quem discorde da esquerda.

(Texto de Frederico Rodrigues)
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14601/militante-lgbt-petista-mata-idoso-de-75-anos-a-facadas-por-intolerancia-politica?
NUTAVAEL DIZ...
DESDE QUE O MUNDO E MUNDO SEMPRE TIVEMOS QUE LIDAR COM VIADOS, SAPATONAS, NEGROS, FAVELADOS E NUNCA, NUNQUINHA MESMO ESTIVEMOS SAO EXPOSTOS POR NOSSAS IDEIAS PORQUE NAO ESTAMOS ALINHADOS COM OS PENSAMENTOS DOS BARBAROS SEM VERGONHAS E ORDINARIOS POLITICOS DOS TRES PODERES DE MERDA QUE DIVIDIRAM NOSSO POVO DANDO VOZ A MINORIA. QUE TROUXERAM SUAS DISTORÇOES MENTAIS, INTELECTUAIS E GENITAIS EM ATOS EXPLICITOS DENTRO DE SUAS CALÇAS COMO ERA ANTIGAMENTE. ELES QUISERAM PARTICIPAR DO SONHO DOURADO DE TER UMA CASINHA, FILHOS E LAR.
ISTO E UM ABSURDO PORQUE TODOS SABEM QUE HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER NAO GERAM FILHOS.
DESTA HIPOCRISIA PUBLICA, NOTORIA E PRATICADA POR VANDALOS QUE FORAM COLOCADOS DENTRO DO CONGRESSO PARA INFRINGIR LEIS TEMOS ESSA MIXORDIA DE LEIS QUE NAO INTERESSA A NINGUEM PORQUE ISSO NAO E LEI.
PARTINDO DO PRINCIPIO DE MIXORDIA VAMOS COMEÇAR NUS DENTRO DO PAIS, FARUNFAR EM VIAS PUBLICAS E AGIR QUE NEM ANIMAIS QUE E O QUE ESTA ACONTECENDO. NOSSA VULGARIDADE ESTA NA DIVULGAÇAO ATRAVEZ DAS MIDIA DE MERDA DESTE PAIS QUE SO AGRADA AO MERDA SUL MERDA EUROPA E MERDA AFRICA, PAISES FALIDOS EM TODOS OS SENTIDO A GUERRILHA EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSA NAÇAO.
GRAÇAS A MAÇONARIA AGORA TEMOS NOSSAS FFAA SERVINDO AOS DEUSES DO EGITO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE? CONTINUA....

Anônimo disse...



MIDIA OMITE QUE UM MILITANTE DO PT ASSASSINOU UM SENHOR DE 75 ANOS POR ODIO A BOLSONARO
https://terezacs.blogspot.com/ CONTINUA III E TERMINA....


QUAL A NOSSA SOLUÇÃO ACREDITAR QUE JESUS E O FILHO DE DEUS, PEDIR DESCULPAS A ELE E PEDIR A ELE QUE NOSSA NAÇAO VOLTE A SER O QUE ERA E NAO ESTA ESBORNIA QUE AI ESTA. O QUE OS COMUNISTAS, SEXOLOGOS, PSICOLOGOS, SOCIOLOGOS, SOCIOPATAS QUEREM E QUE A ESBORNIA CONTINUE FREQUENTANDO TODOS OS ESTADOS, MUNICIPIOS E GOVERNO CENTRAL, BEM COMO DENTRO DA ESBORNIA QUE SE ESTABELECEU NO SUPREMO FEDERAL QUE ESTA CARREGANDO TODOS OS PECADOS DO MUNDO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. NOSSO PAIS E O PAIS DE NINGUEM, PAIS SEM LEIS, SEM RELIGIAO, SEM VERGONHA NA CARA E PRINCIPALMENTE EM DISTONIA COM QUALQUER PAIS QUE FUNCIONE. AFOCINHADO DENTRO DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NOS C OLOCARAM NO VALAO E ESTAO LA CONTINUANDO A RECEBER BENESSES, BENESSES ESSA QUE NAO TEM DIREITO PORQUE TRABALHARAM CONTRA A NAÇAO. ESPERO QUE O SENHOR JESUS VOLTE E ACABE COM ESTA FALCATRUA DE AGENTES DO MAL QUE SO QUEREM SE BENEFICIAR DO DINHEIRO DE NOSSO PAIS, DINHEIRO QUE NAO TEMOS PORQUE SOMOS DEFICITARIOS. O QUE ESTAMOS VIVENDO E UM PAIS DO FAZ DE CONTAS. FAZ DE CONTA QUE TRABALHAMOS ISTO E PARA OS SUPREMOS BESTEIRO, SENADO E ASSEMBLEIAS FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS E A CONSTITUIÇAO PERNETA. CONSTITUIÇAO FEITA SOB MEDIDA PARA LIVRAR OS LADROES DE NOSSO PAIS DA MASMORRA.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
INFELIZMENTE A BURRICE E UMA FORMA DE REAGIR A QUALQUER FORMA DE PRESSAO PARA QUE A PESSOA ESTACIONE EM SEU PROPRIO QUADRADO SEM SE MEXER E SEM TOMAR PROVIDENCIAS CABIVEIS DENTRO DE UM PANORAMA MAIS DO QUE DEGRADADO MUNDIALMENTE.
ESSA BRIGA INFELIZ SO ESTA SE MANTENDO GRAÇAS A INERCIA DAS FFAA QUE SEMPRE FORAM OS PANOS DE CHAO DA PICARETAGEM VERMELHA E NUNCA TOMARAM POSIÇOES PARA DEFENDER NOSSA PATRIA E NOSSO POVO.
O QUE ESTAMOS VENDO AGORA E O MESMO SILENCIO DE IDIOTAS QUE PENSAM QUE ESTAO DEFENDENDO UMA PATRIA QUANDO NA REALIDADE CONTINUAM DEFENDENDO OS SABUCOS QUE CONDENARAM ELES A VIVER NO EXILIO.
NOSSAS FFAA JA NAO SAO MAIS O QUE ERAM ANTES. ESTAO ATACADAS DE ESTRELISMO IDIOTA, DE VAGABUNDAGEM SEM LIMITES E PRINCIPALMENTE DEIXARAM DE EXERCER AUTO CRITICA DAS PROPRIAS AÇOES.
ESSA BRIGA IDIOTA E TAO SOMENTE PORQUE NAO PODEM OUVIR A VERDADE. ESTA BRIGA IDIOTA E PORQUE NAO FIZERAM UMA AUTO REFLEXAO DO QUE FORAM DESDE QUE ESTA PESTE ASSOLOU NOSSA NAÇAO E ELES JAMAIS REFLETIRAM QUE FORAM OS RESPONSAVEIS POR TODA A LEVIANDADE DE VAGABUNDAGEM REINANTE NO PAIS.
NOS INFELIZMENTE VAMOS CONTINUAR A SER UM PAIS TERCEIRO MUNDISTA E CAMINHANDO PARA O PENHASCO.
UMA UNICA CHANCE QUE TEMOS DE TIRAR O PE DA MERDA E ELA ESTA SENDO LACRADA POR MEIA DUZIA DE GENERAIS MEIA BOCA QUE NAO SE RESPEITAM, NAO RESPEITAM O PAIS E MUITO MENOS RESPEITAM LEIS.
NOSSO PAIS E UMA PIADA, UMA PIADA MAU CONTADA. POR QUE ELES NAO PODEM OUVIR A VERDADE E FICAM TORCENDO OS NARIZES QUANDO INFELIZMENTE TOMARAM TOMBOS E MAIS TOMBOS DE TODOS OS PARTIDINHOS MEIA BOCA DESTE PAIS E FICARAM CALADOS DENTRO DA CASERNA SEM SE MANIFESTAREM EM NADA.AO PONTO DO VAGABUNDO ESCROTO LULA DIZER QUE DAVA MIGALHAS PARA ESSES GENERAIS E ELES SE CALAVAM E IAM PARA A CASERNA SEM RECLAMAR. O QUE ESTA ACONTECENDO AFINAL. E CHOCANTE A FORMA COMO NOSSAS FFAA ESTAO DE AVILTANDO DIA A DIA E CADA VEZ MAIS SE APROXIMANDO DAS FFAA DO MERDA SUL MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. CENTENAS DE ANOS LUZ DAS FFAA DOS EEUU E ISRAEL. NOSSOS FIEIS ESCUDEIROS DE 64 JA MORRERAM E DEIXARAM QUE A INERCIA, A OBSCURIDADE E A INCAPACIDADE DE SABER O QUE E CERTO E O QUE E ERRADO ABANDONASSE SEUS ESPIRITOS PORQUE ESTAO AINDA ENFIADOS DE BAIXO DE SUAS CASCAS SEM QUE TENHAM UM UNICO MINUTO DE REFLEXAO EM QUE ESTAO ERRANDO DE 89 PARA CA. ESSA INCERCIA E GRITANTE E ESTA FAZENDO AS PESSOAS SE AGARRAREM EM SEUS MINUSCULOS INTERESSES EM VEZ DE PENSAREM GRANDE E PRINCIPALMENTE FAZEREM MEAS CULPAS PARA SABER DE QUE LADO REALMENTE ELES ESTAO. SERA QUE NA BRIGA ENTRE O MAR E A OSTRA QUEM VAI GANHAR VAI SER O GRUPELHO DE SEMPRE POR INCAPACIDADE DE NOSSAS FFAA AGIREM DE ACORDO COM O CODIGO DE HONRA QUE SEMPRE OPEROU EM SUAS ESCOLHAS. O QUE HA DE ERRADO COM ELES HOJE? POR QUE E TAO DIFICIL VOLTAR ATRAZ QUANDO SE SABE QUE ESTA ERRADO E MUITO ERRADO. ELES DEVERIAM SEGUIR O RITO DOS SOLDADOS DO PASSADO E NAO O RITO DOS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE REFUNDARAM NOSSO PAIS NESTA POLITICA DE MERDA RECHEADA DE VAGABUNDOS SEM EDUCAÇAO E SEM RESPEITO AO CIDADAO E SUA LUTA DIARIA PARA TRAZER SUAS SUBSISTENCIAS PARA CASA NUM PAIS EM QUE FALTA TUDO INCLUSIVE UM POUCO DE GENEROSIDADE, E VERDADE NAS VIDAS DAS PESSOAS TAO CARENTES DE BONS EXEMPLOS PRINCIPALMENTE VINDO DA PARTE DE AUTORIDADES QUE DEVERIAM ESTAR FAZENDO SEU DEVER DE CASA E NAO AUMENTANDO A FAVELA EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSO PAIS. A FALTA DE PACIENCIA NA COBRANÇA DO RESULTADO DA TAREFA E INERCIA, A INOPERANCIA E A ASNICE DE CONTINUAR NA ROTA DO ENGANO E NAO NA EXECUÇAO DO TRABALHO PARA QUE O RESULTADO SEJA POSITIVO. PAREM DE FICAR ESTACADOS QUE NEM BURROS E COMECEM A TRABALHAR PELO BRASIL SE NAO PUDEREM FAZER ISSO PORQUE NAO TEM COMPETENCIA LARGEM O BARCO, CHEGA DE GENTALHA INUTIL, INTRIGANTE E SEM ESCRUPULOS PARA NOS JOGAR NO LIGO NAO PRECISAMOS DAS FFAA PARA ISSO. AQUI NAO E A VENEZUELA, NAO E CUBA, NAO E BOLIVIA. CHEGA DE BANCAR OS SONGAMONGAS DO PEDAÇO E TRATEM DE AGIR NOSSO PAIS ESTA A DERIVA SE VOCES NAO SAO A SOLUÇAO DEIXEM O BARCO PORQUE AI SABEREMOS QUE NAO CONTAMOS COM VOCES. FALEI.

Anônimo disse...

Denunciante Conta Tudo: Hillary e Outros Democratas Estão Envolvidos no Tráfico de Pessoas, Escravidão Sexual e Satanismo

sábado, 18 de maio de 2019 |

Um ex-relações públicas do infame culto sexual NXIVM apresentou-se como um denunciante para dizer tudo o que ele sabe sobre os males que ele testemunhou enquanto trabalhava para o grupo - e talvez mais importante, para revelar as identidades de alguns dos corruptos políticos que também estavam envolvidos.

Durante uma entrevista exclusiva no The Campaign Show com Patrick Howley, que vai ao ar no Soapbox Patriots, Frank Parlato discutiu o julgamento de Keith Raniere, líder de culto e manda chuva do NXIVM. Parlato também falou sobre como Raniere e outras lideranças do NXIVM estavam muito alinhadas com Hillary Clinton, tendo fornecido “dinheiro ilegal”, de acordo com o Big League Politics, para sua campanha presidencial de 2008.

De acordo com Parlato, o NXIVM traficava rotineiramente adolescentes do México, que depois eram transformadas em escravas sexuais e fisicamente marcadas em seus corpos com as iniciais de Raniere. E sem o conhecimento de milhões de americanos estão os muitos políticos mainstream que, no mínimo, parecem ter sabido que isso estava acontecendo - e alguns dos quais também podem ter sido eles mesmos perpetradores.

Acontece que a senadora democrata por Nova York e candidata presidencial em 2020, Kirsten Gillibrand, foi reivindicada por seus laços familiares próximos com o culto sexual NXIVM. O pai e a madrasta de Gillibrand, que são primos de segundo grau, estavam fortemente envolvidos com o NXIVM antes de se casarem. O pai de Gillibrand, Doug Rutnik, também é ex-funcionário do NXIVM.

De acordo com o site Big League Politics, o pai de Gillibrand funcionava como intermediário entre Raniere, o líder do NXIVM e o então procurador-geral de Nova York, Eliot Spitzer, que trabalhava na época para "resolver" os problemas financeiros de Raniere com o Estado, de acordo com Joseph O'Hara, outro ex-funcionário do NXIVM que virou denunciante.

WikiLeaks Revela Rituais Satânicos Usados por Chefes da Casa Branca

E-mails de Hillary Mostram Tudo Desde Subornos à Pedofilia

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2019/05/denunciante-conta-tudo-hillary-e-outros-democratas-estao-envolvidos-no-trafico-de-pessoas-escravidao-sexual-e-satanismo.html#ixzz5oMrmiz4U

Anônimo disse...

Coluna diária de Alexandre Garcia, via Gazeta do Povo:

País estranho esse. José Dirceu estava condenado a 30 anos e estava livre, mas na segunda condenação de oito anos e dez meses, agora mandaram prendê-lo. Alguém que quiser entender isso que entenda…

Vamos esclarecer. Ele já havia sido condenado na Lava Jato a 30 anos de cadeia – eu não estou falando do mensalão, que ele também foi condenado -, e o Supremo, em uma turma, um ex-funcionário dele, o ministro Dias Toffoli tomou a iniciativa de conceder-lhe um habeas corpus. Estranho, né?!

Outro dia eu falei do ministro Sebastião Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que deveria julgar o habeas corpus do ex-presidente Temer e se julgou impedido porque tinha trabalhado no escritório de advocacia que servia à Eletronuclear, de onde teria saído a propina de que é acusado Temer. Ele se declarou impedido por causa disso.

Mas, o presidente do Supremo não se declarou impedido e José Dirceu saiu, embora ele tenha sido o advogado do partido de José Dirceu, o PT, e tenha sido parte do governo ao qual José Dirceu servia. Porém, ele não se declarou impedido e liberou José Dirceu na condenação de 30 anos. Isso é pena máxima no Brasil.

Pois depois agora Dirceu recebeu a segunda condenação de onze anos e três meses, ainda do então juiz Sergio Moro, da 13° Vara Federal de Curitiba, e o Tribunal Regional Federal (TRF-4) reduziu para oito anos e dez meses. José Dirceu apelou e agora o TRF-4 o condenou definitivamente e mandou prendê-lo.

É uma coisa muito estranha essa história de Justiça. Ainda na véspera, fazendo uma palestra sobre segurança pública e as causas da impunidade no Brasil, eu citei essa história de marchas e contramarchas, embargos, recursos, etc…

São coisas que acabam no Supremo, o que é um absurdo: o Supremo é uma corte Constitucional. Mesmo assim, julgou aroma de cigarro e agora julgou 26 sementes de maconha. Tudo muito estranho.

Hora do patrão bater no chão e dizer o rumo

Ontem (16) foi um dia preocupante no mercado de câmbio e no mercado de capitais. O dólar passou de R$ 4,00 e a bolsa voltou a 90 mil pontos – já tinha chegado a 100 mil pontos.

Isso no mesmo dia em que nosso presidente foi homenageado em Dallas, Texas. No dia em que se anunciou a quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro, que representa o Rio de Janeiro – não só dele, mas de um grupo muito grande, quase 30 pessoas, ligadas a ele.

Enquanto isso o governo está patinando na Câmara. Acaba que a gente analisa isso como uma espécie de falta de coordenação do governo. Falta de comando, parece que tem gente em um barco remando para um lado e uma parte rema para o outro.

Espera-se que o patrão desse barco dê uma batida no chão e diga: “O rumo é esse, todos remando no mesmo rumo”. As próprias lideranças do governo ficam confusas.

Relações entre os poderes

Eu citei há pouco o ministro Dias Toffoli. Ele está voltando de Nova York, na companhia do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM).

Mas vai continuar na companhia do presidente do Senado, porque ele está indo para o Amapá, que é o estado de Davi Alcolumbre, que foi o responsável pela CPI da toga no Senado.

Postado por Orlando Tambosi às 08:22

aparecido disse...

.As condições do do Brasil afastam qualquer investidor...Até empresas estrangeiras há mais de cem anos aqui estão caindo fora..As corporações publicas estão mais fortes do que nunca no ataque ao dinheiro publico e os impostos já passaram da fase critica da curva de Lafer, onde todo aumento de tributos causa queda de arrecadaçãp..Os governos estaduais de todo o Brasil fizeram uma derrama com o ICMS aumentando toda a cadeia.. onde era zero foi a 7%, onde era 7 foi a 12%..onde era 12 foi a 18% onde era 18 foi a 25%... e isso, a derrama de impostos no meio de uma violenta recessão, onde a recomendação classica é de diminuir impostos, jogou a economia no fundo do poço em que ela está e não consegue sair....só falta agora tapar o poço e voltar a um pais tribal...é pra onde vamos...onde nemm mesmo um sistema classico de tres poderes conseguimos estruturar...o judiciario legisla, o legislativo governa e o executivo imobilizado pelos outros dois se estrebucha...tempos dificeis...em que o nó gordio vai ser desatado pela espada, como fez Alexandre... Se a espada dos militares brasileiros for fraca , medrosa e ca..gona como tem sido ultimamente, o povo vai pegar as suas proprias, empunhar e invadir Brasilia...e outras capitais e derrubar tudo.. as revoluções acontecem assim, quando as demandas sociais são represadas...e o represamento social são como as represas da VALE.. quando estouram levam tudo abaixo delas...

aparecido disse...

.As condições do do Brasil afastam qualquer investidor...Até empresas estrangeiras há mais de cem anos aqui estão caindo fora..As corporações publicas estão mais fortes do que nunca no ataque ao dinheiro publico e os impostos já passaram da fase critica da curva de Lafer, onde todo aumento de tributos causa queda de arrecadaçãp..Os governos estaduais de todo o Brasil fizeram uma derrama com o ICMS aumentando toda a cadeia.. onde era zero foi a 7%, onde era 7 foi a 12%..onde era 12 foi a 18% onde era 18 foi a 25%... e isso, a derrama de impostos no meio de uma violenta recessão, onde a recomendação classica é de diminuir impostos, jogou a economia no fundo do poço em que ela está e não consegue sair....só falta agora tapar o poço e voltar a um pais tribal...é pra onde vamos...onde nemm mesmo um sistema classico de tres poderes conseguimos estruturar...o judiciario legisla, o legislativo governa e o executivo imobilizado pelos outros dois se estrebucha...tempos dificeis...em que o nó gordio vai ser desatado pela espada, como fez Alexandre... Se a espada dos militares brasileiros for fraca , medrosa e ca..gona como tem sido ultimamente, o povo vai pegar as suas proprias, empunhar e invadir Brasilia...e outras capitais e derrubar tudo.. as revoluções acontecem assim, quando as demandas sociais são represadas...e o represamento social são como as represas da VALE.. quando estouram levam tudo abaixo delas...

Anônimo disse...

Videntes estão dizendo que o presidente terá depressão. É possível, levando-se em conta que o stress continuado pode gerar esse distúrbio.
Se os militares servem à Maçonaria, não admira que não se movam para proteger o país dos partidos socialistas que prestam leal obediência a organizações antipatrióticas.

Anônimo disse...

A desobediência da marquetagem às regras de grafia das palavras é uma agravante na confusão que o método socioconstrutivista criou na cabeça dos estudantes nas últimas décadas. Os cursos de redação criativa fizeram o resto. Por exemplo, uma loja de departamento que foi orientada a diminuir o seu nome no logo da empresa (RCHLO) segue uma orientação ortográfica estrangeira para abreviação de uma palavra portuguesa.
Para cada gozação que se faz à grafia dos cartazes na manifestação dos "estudantes", os simpatizantes do lulopetismo contrampôem o "conge" perpetrado pelo ministro Moro.

Anônimo disse...

Contrapôem.

Anônimo disse...

"Se houvesse testes de dosagem tóxica antes de cada programa de jornalismo na TV, estaríamos livres de TODOS os comentaristas para sempre." (Olavo de Carvalho)

Anônimo disse...

Contrapõem.