segunda-feira, 27 de maio de 2019

Ouçam a Voz Vencedora das Ruas



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Domingo consagrador o 26 de maio de 2019... I) Praticamente sem pneus no final, Lewis Hamilton venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio de Mônaco de Formula 1. II) O Flamengo jogou pessimamente, mas conseguiu o milagre de vencer, de virada, o Athletico Paranaense, no Maracanã. III) O povo nas ruas consagrou a firme vontade por reformas estruturantes defendidas pelo Presidente Jair Bolsonaro. Enfim, sic transit Gloria mundi...

Tudo é transitório... Inclusive e principalmente o Governo... Mas as Mídias Sociais têm poder... Se o Centrão e o regime do Crime Institucionalizado não entenderam o recado de ontem em 156 cidades... A Voz vencedora das ruas falou mais alto, em claro e bom som... O recado foi direto para políticos, corruptos e sabotadores das mudanças... A bandidagem achava que estava bem na fita... As pessoas se sentiram agredidas pelo Mecanismo e deram o troco... O jogo é jogado...

O Presidente Bolsonaro tem a obrigação moral de tirar pleno proveito da confirmação de confiança que o eleitorado tinha lhe dado em 2018. Perdeu feio quem apostava que Bolsonaro estava desgastado, apesar dos erros que cometera e da covarde sabotagem que sofre dos organizados bandidos. Aliás, o mais importante, antes mesmo de espetacular resultado das manifestações, foi o recibo de medo, pavor, passado pelos canalhas do Mecanismo.

Agora, o Presidente Bolsonaro precisa retribuir o apoio popular, principalmente implantando uma correta Estratégia de Comunicação, para tirar proveito de sua espontaneidade, sinceridade e bom humor. O Presidente tem de parar de amadorismo e deixar clara sua Agenda Positiva.  Seu dever é fugir de polêmicas inúteis que a extrema mídia tão bem explora.

Por fim, o Alerta Total repete a pergunta que não quer calar: Será que todos entenderem a real expressão e o verdadeiro significado político da manifestação suave de ontem? A provocação vale para o Centrão, DEM, Rodrigo Maia, Onyx Lorenzoni, os ministros do Supremo, a oposição perdida e alguns sabotadores ocultos dentro do condomínio do governo de transição do Bolsonaro.

Prioridades máximas do Presidente: A estrutura criminosa tem de ser derrubada e neutralizada. A economia precisa retomar o crescimento, com reformas estruturantes: A Tributária, a Previdenciária e a Consolidação Legal acompanhada da desburocratização. Tudo para tirar o vampiro estatal do pescoço das pessoas. Só com Crime bem combatido e Economia melhorando a pauta conservadora vai decolar.

Aí é partir para duas mudanças essenciais: a Política (com voto distrital, fim do voto obrigatório e possibilidade de candidaturas independentes dos partidos). E a Constitucional, após exaustivo debate e formulação básica de uma proposta de Nova Carta Magna. A Lei Maior deve ser enxuta e autoregulável ao máximo, dispensando supremas interpretações e emendas oportunistas. Precisa ser consolidada e votada por um Congresso Constituinte Exclusivo.

Cumpridas essas missões básicas de transição, estabelecendo a Democracia (Segurança do Direito), aí Bolsonaro pode falar e fazer o que quiser... Estarão criadas as bases para a formulação do inédito Projeto Estratégico de Nação que vai pautar o Desenvolvimento do Brasil.

Resumindo: Gerenciar transição é tão complexo quanto governar bem... Vamos considerar que foi uma espécie de “estágio probatório” o primeiro semestre dos oito de governo... A partir de agora, acaba a margem para erros estratégicos.

É hora de ACERTAR, Bolsonaro... Fazer o Brasil andar, a partir do segundo semestre. Sem parar...

Como diria o lendário Capitão Nascimento, Missão dada...

Releia o artigo de ontem: Ao atento leitor FHC, "a voz rouca das ruas"



 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Maio de 2019.

13 comentários:

Carlos Donizeti dos Santos disse...

Bom dia.
Com surpresa, vejo que não só o Presidente da República mudou de opinião quanto à reforma da Previdência, mas também o Sr. Serrão!
Lamentável! Como as pessoas, sabedoras do falso déficit da Previdência a apoiam, mudando suas opiniões da água para o vinho?
No caso do P.R., nós, seus eleitores e trabalhadores, nos sentimos traídos com essa metamorfose mental "deLLe"! Mas é político, e políticos, nunca aprendemos, são extremamente mutávei$$$$$$$.
No caso do Alerta Total, que acompanho há anos, desde o seu "nascimento", foi uma decepção, pois o Sr. Serrão até outro dia, nos escrevia sobre a farsa do déficit da Previdência, ou estou enganado? Os seus leitores, assim como os ex-eleitores do P.R. não se esquecem!
Ainda bem que temos o Sr. Mantiqueira, que será a razão para virmos até aqui, juntamente com o Sr. Panfletista Virtual. Espero que o VERDADEIRO DEUS DOS UNIVERSOS conceda muita saúde e vida longa ao Sr. Mantiqueira, do qual sou admirador inconteste!
Quero dizer ao Sr. Serrão e a todos os que que aqui escrevem, principalmente os iludidos com o falso déficit propalado pelos DESgovernos diLLma, teMMer e boLLsonaro é um verdadeiro RETROCESSO CIVILIZATÓRIO, gerador de empobrecimento geral da Nação, de quebra dos pequenos comerciantes de bairro, em primeira instância e de GENOCÍDIO em médio prazo! Falei isso ao P.R. em seu Twitter, mas eLLe simplesmente ignorou! Não é a mesma pesso da campanha!
Informo que, separatista ou religiosa iluminada, poderão achar que sou petista, psolista ou outro "ista" de esquerda! Ou que que sou brasileiro burro, mas, decepcionem-se: sou conservador e intervencionista! Eu queria uma intervenção (assim como o Sr. Serrão)! Mas, seguindo a sabedoria do Gen. Villas Boas, adotei a mesma linha de apoiar o Capitão Bolsonaro, o que fiz, juntamente com 57 milhões de brasileiros, ora traídos pelo Tenente boLLsonaro! Que falta faz faz o estudo de um General! Fico chateado pelos generais que acreditam nas mentiras do Paulo Guedes!
Quero lembrar que o Sr. Serrão também foi enganado pelo .'. Temer, lembra-se?
Leitor não esquece... assim como os eleitores! E se chateiam!
Desculpe a minha sinceridade, Sr. Serrão! Grande abraço, nas três pontas do Sagrado Triângulo!

Anônimo disse...


Vindo dos Pampas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Projeto de senador prevê derrubar o presidente sem necessidade de impeachment

O senador tucano Antônio Anastasia (pupilo de Aécio Neves) é autor de uma proposta que permite ‘derrubar’ o presidente da República sem que seja necessário um processo de impeachment.

É isso mesmo que você leu … nossos nobres parlamentares não estão preocupados em honrar seus altíssimos salários (e mordomias) trabalhando para a população … a principal missão deles agora é derrubar o presidente da República.

Seria cômico se não fosse trágico.

O texto, que está pronto para ser votado no plenário do Senado, cria uma espécie de gatilho para tirar o presidente da República do cargo.

A Proposta de Emenda à Constituição é chamada de ‘PEC de recall’.

Como funciona?

Seriam necessárias assinaturas de 10% dos eleitores que compareceram à última eleição presidencial.

Caso aprovado, o Congresso convocaria então um referendo popular para discutir se revogaria ou não o mandato do presidente.

mo se trata de uma PEC (emenda constitucional), o atual presidente não teria poder de veto Co… somente o Supremo poderia anular o ato que levaria ao referendo.

Nos bastidores do senado, há o entendimento de que o presidente da casa, David Alcolumbre, tem uma certa simpatia pela PEC.

Vale ressaltar que cabe ao presidente do Senado pautar a votação do projeto. CONTINUA...

Anônimo disse...


Vindo dos Pampas CONTINUA II.....

Piada número 01

Originalmente, o texto previa a possibilidade de revogação de mandatos também para integrantes do Poder Legislativo (deputados, senadores e vereadores). Com a alteração, o objetivo é derrubar somente o presidente.

Piada número 02

Na ‘suposta’ democracia brasileira, o sistema empregado é o de maioria absoluta.

Para se eleger presidente, o candidato precisa obter mais de 50% dos votos válidos, desconsiderados os brancos e nulos.

Já no projeto ‘ridículo’ do senador Antônio Anastasia, bastaria que 10% dos eleitores se prontificassem a derrubar o presidente.

Ou seja, se elege com 50% e se derruba com 10% … é a matemática do golpe.
Patrícia Moraes Carvalho
NUTAVAEL DIZ..
NOSSO PRESIDENTE PRECISA ACORDAR DO SONHO DE PENSAR QUE COM A QUADRILHA INSTALADA NOS TRES PODERES DE MERDA VAI CONSEGUIR ALGUMA COLABORAÇAO.
A MAQUINA DOS FERNANDINHOS BEIRA MAR DO CONGRESSO, FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL CONTINUA SE REINVENTANDO COM OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E A DEPENDER DELES, OS NEOFITOS, OS SENADORES E OS SUPREMOS ELEITORAL E FEDERAL, FABRICANTES DE CONFLITOS ISSO JAMAIS VAI ACONTECER. CONTINUA....

Anônimo disse...




Vindo dos Pampas CONTINUA III....

OS FERNANDINHOS BEIRA MAR DOS TRES PARTIDOS DE MERDA JAMAIS, JAMAIS MESMO VAO DAR AVAL AO NOSSO PRESIDENTE DE TOCAR O QUE E PRECISO PARA LIMPAR A BUNDA DOS TRES PODERES DE MERDA.
OS INTERESSES DOS VAGABUNDOS VERMELHOS NAO E ORDEM E PROGRESSO E PURA E SIMPLESMENTE SE MANTEREM NO PODER AD AETERNUM.
NOSSO PRESIDENTE ESTA COM AS MAOS ATADAS A DEPENDER DO PRESIDENTE DO SENADO, PRESIDENTE DO CONGRESSO, ALTA CORTE. TODOS ESTAO COMPROMETIDOS COM OS KAKAI DA VIDA FEIJOADA DO AMARAL E BERMUDES.
ESSE GRUPELHO TEM VAGABUNDOS VERMELHOS EGRESSOS DE 64 QUE ESTAO COM O BAU CHEIO DE DINHEIRO E NAO QUEREM PERDER O QUE ROUBARAM E CONTINUAM FREQUENTAR OS CORREDORES DOS TRES PODERES MANDANDO E DESMANDANDO INCLUSIVE NOS NEOFITOS.
SE NOSSO PRESIDENTE CONTINUAR A PERDER TEMPO QUERENDO DAR VOZ AOS VAGABUNDOS VERMELHOS JAMAIS, JAMAIS MESMO VAI CONSEGUIR GOVERNAR. OS VAGABUNDOS NAO QUEREM MUDAR NADA QUEREM CONTINUAR A ROUBAR O POVO BRASILEIRO.
A QUESTAO E ESTA OU MATA A COBRA E MOSTRA O PAU OU ENTAO VAI PARA O BAU DOS QUE NUNCA CONSEGUIRAM FAZER NADA MESMO COM O APOIO DA NAÇAO BRASILEIRA.
A MALDITA COBRA AINDA ESTA DENTRO DO CONGRESSO E COM OS DENTES DE QUARENTA PARTDINHOS MEIA BOCA QUE NAO FEDEM NEM CHEIRAM E QUE SO QUEREM BENESSES E TRABALHO JAMAIS. ELES SAO PAUS MANDADOS E SEGUEM A RISCA O QUE O PRESIDENTE DO PARTIDINHO MEIA BOCA MANDAR.
SAO PURA E SIMPLESMENTE VACAS DE PRESEPIO. CONTINUA.

Anônimo disse...

..

Vindo dos Pampas CONTINUA IV E TERMINA....
O NOSSO PRESIDENTE TEM O AVAL DO POVO BRASILEIRO. PARA DE DIALOGAR E FECHE O PUTEIRO OU ENTAO ENFRENTE O CAOS DOS MALDITOS VAGABUNDOS VERMELHOS. ELES NAO SAO O POVO BRASILEIRO. ELES NAO NOS REPRESENTAM POIS REPRESENTAM OS PARTIDOS QUE SAO UMA BOSTA FEDERAL. ELES NAO GOSTAM DE ORDEM E PROGRESSO, ELES NAO QUEREM UM PAIS JUSTO. ELES QUEREM TUDO PARA SI E QUEREM CONTINUAR COM A FARÇA DE AJUDA AOS POBRES QUE JAMAIS VAO SE APOSENTAR PORQUE NAO TEM DINHEIRO PARA PAGAR AO POSTO IPIRANGA DE MERDA QUE ESTA APLICANDO O GOLPE DO VIOLINO DO POVO BRASILEIRO. QUEM NAO TEM EMPREGO NAO VAI PAGAR APOSENTADORIA. NAO TEMOS MAIS ESPAÇO PARA DIALOGO COM PARLAPATOES. OU DA OU DESCE. ACHO QUE NOSSO PRESIDENTE PRECISA PARAR DE FAZER CAMPANHA PORQUE ELE JA E O PRESIDENTE E DAR FORÇA A QUEM COMEÇOU COM SUCESSO A LIMPESA DO CHIQUEIRO. O MINISTRO SERGIO MORO TEM QUE TER AVAL TODAL DO NOSSO PRESIDENTE, NAS FORÇAS ARMADAS QUE ESTAO VENDO COMO O PROCESSO ESTA SENDO ESCROTIZADO PELOS MALDITOS PARTIDINHOS MEIA BOCA E ENTRAR COM TUDO PARA SALVAR NOSSO PAIS. O RESTO E CONVERSA AFIADA DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE GOSTA DO CAOS PARA OS OUTROS E O NIRVANA PARA SI. FALEI.

Anônimo disse...

segunda-feira, 27 de maio de 2019
http://vindodospampas.blogspot.com/2019/05/projeto-de-senador-preve-derrubar-o.html

Projeto de senador prevê derrubar o presidente sem necessidade de impeachment

NUTAVAEL DIZ.
ESSE CRETINO PARLAPATAO DE MERDA DESEJA PURA E SIMPLESMENTE ANULAR A ELEIÇAO REALIZADA PELO POVAO QUE FOI AS URNAS E ESCOLHEU SEU PRESIDENTE. ESSE IMBECIL QUE AINDA INTEGRA O SENADO E SE ACHA GRANDE ESPECIALISTA EM LEIS DESEJA PURA E SIMPLESMENTE INUTILIZAR O VOTO DO POVAO BRASILEIRO E TRANSGREDIR AS LEIS PARA SIMPLIFICAR O TRABALHO DE SETENTA SENADORES DE BOSTA EGRESSOS DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA, QUE TRABALHAM DOIS DIAS NA SEMANA COMO PUXADINHOS DE SEUS PARTIDOS E COM A CONVENCIA DE DEZ POR CENTO DOS SENADORES ANULAR A VONTADE DO POVO BRASILEIRO.
ACHO QUE ESTE SENADOR ALEM DE SER UM TRAPALHAO DO CONGRESSO EM CONIVENCIA COM OS NEVES, EM CONIVENCIA COM O BOCA DE SOVACO FHC AINDA NAO PERCEBERAM QUE O PAIS MUDOU.
NAO PERCEBERAM QUE NAO VAO SAIR LIVRES DO CRIME DE GUERRA QUE COMETERAM. NAO VAO SAIR LIVRE DE TEREM DADO HABEAS CORPUS PARA UMA PUTA PORCA QUE CONTINUA PREVARICANDO COM TODOS OS BENEFICIOS DE EX PRESIDENTE E MAIS MUITOS E MUNTOS DE BH QUE ESTAO ESPERANDO A FORCA.
SERA QUE ESTE IMBECIL AINDA PENSA QUE APITA ALGUMA COISA DENTRO DO SENADO. O SENADOR CAJURU VAI DAR UM BASTA NESTA PUTADA DO SENADO.
ELE E O UNICO QUE FALA O QUE AS RUAS QUEREM OUVIR.
MANDE O VAGABUNDO DO FHC, OS VAGABUNDOS DOS NEVES, O VAGABUNDO DO GOVERNO ATUAL QUE E AMIGUINHO DA PUTA PORCA COLOCAREM AS BARBAS DE MOLHO PORQUE A POLICIA FEDERAL, OS DEFENSORES PUBLICOS DE CURITIBA, O JUIZ MORO E O JUIZ BRETAS JUNTO COM A POLICIA FEDERAL DA BANDA BANCA, E AS FFAA BRASILEIRAS JAMAIS, JAMAIS MESMO DEIXARAO PASSAR MAIS ESTA PEDRA NO SAPATO DO POVO BRASILEIRO PARA PARAR NOSSO PAIS. NOSSO PAIS E VERDE E AMARELO E QUALQUER SINTONIA FORA DESTE CONTEXTO NAO VAI PASSAR. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. ANESTATIA OU ANASTASIA PARE DE SE DROGAR E TRABALHE OS ULTIMOS INSTANTES QUE AINDA TEM PARA DEFECAR NO SENADO. VOCE JA FOI O BANDIDO DA LUZ VERMELHA AGORA NAO PASSA DE UM TRAQUE DE VELHO SENIL QUE NEM SABE O QUE FALA. O BRASIL CRESCEU E JA SE DISTANCIOU DOS QUARENTAS PARTIDINHOS MEQUETREFES SEQUELAS DE PT E CIA LIMITADA.CUIDADO ALCOLUMBRE CUIDADO COM O QUE FAZ PORQUE ESTAMOS DE OLHO EM VOCE. FALEI.

Anônimo disse...

https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/doria-e-leite-criticam-manifestacao-a-favor-de-bolsonaro-convocada-para-este-domingo/

Doria e Leite criticam manifestação a favor de Bolsonaro convocada para este domingo

Por Congresso em Foco Em 25 maio, 2019 - 18:08
Governadores do Sul e Sudeste se reuniram neste sábado. Divulgação Governo do Estado de São Paulo.

Os governadores de São Paulo, João Doria, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ambos do PSDB, criticaram neste sábado (25) as manifestações programadas para amanhã em favor do presidente Jair Bolsonaro e do seu governo. Doria chamou os atos de inúteis. "O povo já foi à rua, já manifestou as suas posições. Consideramos como algo inútil, inadequado, e estabelecendo o potencial de confronto que não é o momento", disse o governador paulista. (NAO POSTEI O ARTIGO TODO PORQUE MEU OUVIDO NAO E PINICO).
NUTAVAEL DIZ...
NAO E MOMENTO PARA ELE FAZER PROPAGANDA PARA SER PRESIDENTE DA REPUBLICA EM VEZ DE TRABALHAR COMO GOVERNADOR. ESSE PALHAÇO DO PSDB METIDO A JANIO QUADROS. QUANDO FOI PREFEITO NAO TRABALHOU PARA SAO PAULO FICOU TRABALHANDO PARA SER GOVERNADOR DO ESTADO E AGORA PASMEM DEPOIS DE FICAR FAZENDO SELFIE DELE MESMO COMO SE TIVESSE SIDO UM GRANDE PREFEITO GANHOU O ESTADO PARA SER GOVERNADOR E ATE AGORA NAO FEZ NADA PARA O ESTADO FICOU SOMENTE FAZENDO SELFIE DELE MESMO COM O OBJETIVO DE SER PRESIDENTE DA REPUBLICA.
NOS E O MUNDO MINERAL, VEGETAL E ANIMAL SABEMOS MUITO BEM A QUE ESTE INDIVIDUO VEIO.
FOFOQUEIRO, TRAPALHAO, PREFEITO DE MERDA, GOVERNADOR HA POUCOS MESES E O QUE FAZ E PROPAGANDA DELE MESMO PARA PRESIDENCIA DA REPUBLICA. A UNICA COISA QUE ESQUECEU FOI DE COMBINAR COM O PÓVO.
SERA QUE SOMOS TODOS PARVOS E VAMOS CONTINUAR A SER MANIPULADOS PELO FORUM DE SUM PAULO OU SEJA PELOS SINDICADOS DE MERDA QUE NUNCA TRABALHARAM E SEMPRE SE APROPRIARAM DO DINHEIRO DE ZE POVAO PARA SEREM FUNCIONARIOS PUBLICOS INUMPUTAVEIS E ANDAR PARA CIMA E PARA BAIXO VENDENDO NOSSO PAIS AOS BALDES PARA SE MANTER NOS PIORES AGLOMERADOS DE GENTE QUE E O TRES PODERES DE MERDA E OS PUXADINHOS DOS PARTIDOS PODRES CHAMADA ALTA CORTE DE MERDA COM SEUS CONTRATOS DRACONIANOS DE TOMAR TUDO PARA SI E DEIXANDO O POVAO ENTREGUE AS BARATAS. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. PARA QUE PRECISAMOS DE QUARENTA SEQUELAS DO PT, PARA QUE PRECISAMOS SENADO, CONGRESSO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL QUE E UM FABRICA DE TRAFICANTES DE DROGAS E TRAFICANTES DE NOSSO PAIS NOS VENDENDO AOS BALDES COM ASSOCIAÇOES DE MERDA COM PAISES FALIDOS. ESTA NA HORA DE FECHAR O PUTEIRO E FAZER UMA CONSTITUIÇAO NOVA. MINISTRO DO SUPREMO SEM VINCULO COM PARTIDINHOS MEIA BOCA. PARTIDOS FINALMENTE SOMENTE QUATRO DIREITA, ESQUERDA, CENTRO E OS AVULSOS POR CONTA PROPRIA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. CONSTITUIÇAO NOVA SEM A PRESENÇA DOS PARLAPATOES ATUAIS QUE TEM QUE PROVAR QUE NAO ROUBARAM AO JUIZ MORO. AVISO AS FFAA CUMPRA SEU DEVER DE PROTEGER O POVO BRASILEIRO, NOSSO TERRITORIO E NOSSO PRESIDENTE O RESTO E FIRULA QUE NAO VAI DAR NADA. BANDIDO NAO ADMITE PENSAMENTE QUE NAO SEJAM OS DELES E DETESTAM AS LEIS. QUEREM SAIR SEM PAGAR A CONTA E GANHANDO PRIVILEGIOS QUE NAO TRABALHARAM PARA TER. FALEI.

Anônimo disse...

domingo, 26 de maio de 2019
https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/2019/05/adeus-em-ritmo-de-lava-jato.html
ADEUS EM RITMO DE LAVA JATO
FIGURA NA PAGINA DO CHUMBOGROSSO
https://youtu.be/t71gkGY9_Wc
https://youtu.be/t71gkGY9_Wc
MUSICA DO JUCA CHAVES SOBRE A LAVAJATO.



jomabastos disse...

Aquilo era todo o apoio que o governo tinha para mostrar? xiiii...

Existiram uns PSL`s que manifestaram-se a favor de algo que nem mesmo eles sabem.

Pobre Bolsonaro... tem que mostrar e possuir muita educação, boa conversação e muita humildade, para conseguir dar a volta por cima.

O Bolsonaro que deixe de governar somente para os PSL`s e que tenha a sensatez de saber governar para toda a Nação.

Leo Santos disse...

Implantada a pedra fundamental.
Florece una acácia.

Anônimo disse...

Fim da era PT no Nordeste! Bolsonaro e nordestinos juntos por um Brasil mais justo! (Brasil notícias) https://www.youtube.com/watch?v=kQTCqnza6UY

Leo Santos disse...

Não há quase nada a retocar nested comentários.
A cada comentário lê-se uma espécie de continuação explícita do relato dos fatosda fotografia das ocorrências políticas no Brasil atual.
O mecanismo é muito bem estruturado, cínico,canalha e irresponsável.
A única maneira de desmanchá-lo é na bala,na granada,no fogo.

Anônimo disse...

ATENÇÃO POLÍTICOS E MAIS POLÍTICOS.
O POVO MANDA, POLÍTICOS OBEDECEM.
QUEM MANDA NO BRASIL, SÃO OS BRASILEIROS VERDE E AMARELO.