sexta-feira, 24 de maio de 2019

Parlamentarismo é o cacete!



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Outra pauta importantíssima para as manifestações de rua de domingo (26 de maio) é condenar o golpe parlamentarista costurado pelo senador tucano José Serra. Parlamentarismo só seria algo honesto no Brasil se fosse, antes, instituído o Voto Distrital. Nosso atual modelo eleitoral é ilegítimo porque não garante representatividade real ao eleito. O poder econômico, as articulações mafiosas e circunstâncias que deixam alguém famoso, infelizmente, são os fatores que elegem em Bruzundanga.

Outra pauta tática relevante é a cobrança popular para que deputados e senadores retornem o Conselho de Controle de Atividades Financeiras do Ministério para o Ministério da Justiça. A galera nas redes sociais está queimando o filme dos 228 que votaram para tentar sabotar o trabalho de combate à corrupção de Sérgio Moro. Terça que vem, certamente pressionado pela população, o Senado tem tudo para aprovar um destaque do Senador Álvaro Dias retornando o COAF para o lugar que o Governo Bolsonaro deseja.

Não vai ser moleza... Mas a aposta é que, se o Senado virar o jogo, muitos parlamentares apavorados com a destruição de imagem alterem seu voto quando a votação retornar à Câmara dos Deputados. A votação nominal expôs quem são os políticos descompromissados com o enfrentamento da corrupção sistêmica. A coisa ficou esquisita para o DEM – partido que faz parte do Governo Bolsonaro – e ficou com fama de “traíra”, votando igualzinho ao PT & Cia contra Sérgio Moro.

Sem importar onde ou com quem ficará o COAF, o mais importante é que os bandidos ficaram previamente apavorados com as manifestações de domingo – também pouco importando o volume de público no ato. O Crime Institucionalizado tem medo do povo. Isto é bom demais!   


Três Neurônios





© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 24 de Maio de 2019.

19 comentários:

jomabastos disse...

O Bolsonaro que proponha uma PEC que RETIRE o FORO PRIVILEGIADO a todos os políticos, para que os políticos que tenham processos criminais se retirem da política para poderem ser julgados pelos tribunais comuns. Ou será que vamos manter os nossos políticos sempre protegidos dos crimes que cometem?





jomabastos disse...

Qualquer democracia no mundo precisa de pessoas que conheçam bem as regras e leis e tenham paciência para dialogar, costurar saídas, levar um grupo a ceder aqui, o outro ceder ali e conviver com posições contrárias. A democracia é o cumprimento das decisões da maioria, desde que respeitada a dignidade da minoria.

jomabastos disse...

O Congresso está quase a fazer aprovar uma REFORMA TRIBUTÁRIA criada pelos congressistas.
O Guedes, até agora, ainda não avançou neste assunto da Reforma Tributária.

Embora o Bolsonaro tenha falado que a Reforma da Previdência do Temer deveria ser aprovada antes deste terminar o mandato, o Guedes praticamente criou uma nova Reforma da Previdência, sem ter em conta a Reforma da Previdência do Temer. Foi uma má política do Guedes, algo já presente na maioria dos políticos brasileiros. Todos trabalham independentes, sem quererem dialogar com os demais políticos. A falta de diálogo é uma das principais razões porque estamos muito atrasados no desenvolvimento do Brasil.

jomabastos disse...

O PSL, o partido do governo, tem pouco diálogo político com os demais partidos do Congresso.
Os congressistas em geral e o executivo, não sabem fazer política dirigida ao Brasil e ao povo brasileiro, mas sim fazer política para defender o seu próprio umbigo político e social.
O atual Governo e o PSL que representa uma minoria do Povo Brasileiro, pensa que irá fazer aprovar as medidas do governo sem diálogo político e social com todas as outras forças partidárias? Infelizmente, os nossos políticos, do Congresso e do Executivo, não sabem orientar e dirigir um país para bons caminhos. É por essa razão que estamos socioeconomicamente quebrados.

Pressionar o Congresso para fazer aprovar as Medidas Provisórias?
Não seria melhor o governo sentar-se à mesa conjuntamente com os responsáveis políticos do Congresso para organizar as PEC`s necessárias para o desenvolvimento do Brasil? O governo do Bolsonaro quer governar sozinho, atirando as sua MP`s para somente serem votadas no Congresso?Sem diálogo entre estas duas instituições governamentais, o Executivo e o Legislativo, não existirá um futuro socioeconômico positivo a curto/médio prazo para este Brasil.

A GRANDE VERDADE é que NECESSITAMOS urgentemente do FIM DO FORO PRIVILEGIADO, para que no Brasil a corrupção fique debilitada em todos os seus segmentos políticos. Mas este Congresso e o atual governo, ainda não se debruçaram sobre este assunto fundamental para o desenvolvimento desta Nação.
E o Brasil continua a ser visto como um dos países mais corruptos do mundo. Até quando?

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ....
FALANDO SERIO, MAS MUITO SERIO MESMO. QUALQUER REPRESENTANTE SENADOR, DEPUTADOS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, VEREADORES ESTAO COM OS RABOS SENTADOS DENTRO DO PODER NAO PARA REPRESENTAR OS CIDADAOS DE BEM QUE TRABALHAM NESTE PAIS MAS SIM PARA REPRESENTAR TODOS OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SE INSTALARAM PERPETUAMENTE NO PODER. FOI CRIADO UMA FALACIA DE QUE REPRESENTAM O POVO MAS NAO REPRESENTAM NADA.
ELES FAZEM PROMESSAS DE CAMPANHA QUE NAO SAO CUMPRIDAS A RISCA PORQUE CADA PARTIDINHO MEIA BOCA TEM SUA PROPRIA DIREÇAO PARA SE MANTER NO PODER AD AETERNUM.
O QUE ESTAMOS VENDO AI E UMA TREMENDA FALACIA PARA CONTINUAR O BLA,BLA,BLA DE OPOSIÇAO QUE E O MESMO LIXAO DE SEMPRE.
ESSES PARTIDINHOS MEIA BOCA ESTAO SO INTERESSADOS E MANTER SEUS PRIVILEGIOS E CONTINUAR COM A FALACIA DE QUE ESTAO PROTEGENDO O PAIS E O CIDADAO DE BEM.
ATRAZ DESSE CONVERSA DE ENGANA LOURENÇO NOS ESTAMOS DESDE GETULIO DORNELLES VARGAS PARA CA. GETULIO TRABALHOU PARA AMIGOS E PARENTES. DEIXOU A FGV RICA E A GLOBO RICA.
TEMOS DUAS PERSONALIDADES REPRESENTANDO NOSSA POLITICA FERNANDINHO BEIRA MAR E OUTROS PRESOS POR DUZENTOS E TANTOS ANOS EM PRESIDIO FECHADO.
LULA LADRAO E OUTROS DE CRIME CONTRA A PATRIA PORQUE FOI ISSO QUE ACONTECEU COM O CONJUNTO DA OBRA QUE POR CAUSA DESTA MALDITA CORTE DESDE A 470 PORQUE TEMOS NA CORTE REPRESENTANTES DE KAKAI FEIJOADA DO AMARAL, BERMUDES E OUTROS MENOS VOTADOS ESTAO SOLTOS COM A FALACIA DO MINISTRO MAIS VELHO DESTE CIRCO DE ADMITIR EMBARGOS INFRINGENTES.
DE LA PARA CA E PROCESSO EM CIMA DE PROCESSO PARA LIVRAR O CRIMINOSO.
VOLTANDO A VACA FRIA. NOSSO CONGRESSO DE MERDA, FABRICADOR DE LEIS FAJUTAS PARA AJJUDAR A CRIMINALIDADE ESTA NAQUELA FRATULENCIA MENTAL DE SER CONTRA, SER CONTRA E SER CONTRA PORQUE A MAIORIA DEVERIA ESTAR PRESA E NAO SOLTA DANDO AS CARTAS DENTRO DESTE CONGRESSO DE MERDA, DESTE SENADO DE MERDA FABRICANDO CRISES COM ZE POVAO QUE JAMAIS FORAM REPRESENTADOS PELA CORJA DOS QUARENTA PARTDINHOS MEIA BOCA QUE NA REALIDADE ESTAO LA DENTRO SOMENTE PARA MANTER SEUS PRIVILEGIOS DE MERDA. CONTINUA....

Anônimo disse...



NUTAVAEL - CONTINUA II
PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR POR QUE O VAGABUNDO VERMELHO BUNDAO CHAMADO LULA DA SILVA CONTINUA COM SEUS PRIVILEGIOS? POR QUE AINDA NAO TEM AS PENAS DE DUZENTOS ANOS OU MAIS PORQUE O CRIME DELE FOI CONTRA A NAÇAO. PORQUE VARIOS E VARIOS ATORES DE 64 CONTINUAM DENDO AS CARTAS NESTE CONGRESSO DE MERDA E JUNTAMENTE COM OS NEOFITOS ESTAO PASSANDO SENTENÇAS PARA O CIDADAO BRASILEIRO E NAO CORTA OS PRIVILEGIOS DESSES VAGABUNDOS COM ESSA LEI DA BENGALA QUE ESTAO MORRENDO NOS CORREDORES DO CONGRESSO E AINDA FICAM NOS MOSTRANDO A REAL FACE DE UM SUPREMO FEDIDO, MAL CHEIROSO, INUTIL VAGABUNDO QUE CUSTA HORRORES PARA A NAÇAO EM PRIVILEGIOS E HONRARIOS DE ESTAR SEPULTANDO TUDO QUE E VIGARISTA DO PODER E QUE EINDA EMPESTIAM OS CORREDORES DOS SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL COM SUAS BATAS INUTEIS, FEDIDAS E SEM VERGONHA PROCRASTINANDO O QUE DEVERIA SER RAPIDO PARA LIMPAR A NAÇAO. E OBVIO QUE TEMOS QUE NOS LIVRAR DESTE SUPREMO DE MERDA MAS AS QUADRILHAS DO PT, PMDB, PSDB, PC DO B, PC, PREDE, PSOL E PQP CONTINUAM EXAURINDO NOSSA PACIENCIA E ENFURNANDO OS PROCESSOS NO LIXAO E NAO DECIDEM NADA PORQUE ESTAO AJUDANDO OS KAKAIS DA VIDA, FEIJOADA DO AMARAL OS BERMUDES E OUTROS VAGABUNDOS QUE FAZEM DA JUSTIÇA ESTE ENORME LIXAO.
NOSSO PAIS NAO SERA NADA SENAO FECHAR OS TRES PODERES DE MERDA QUE NAO REPRESENTAM OS CIDADAOS MAS SIM REPRESENTAM AS MAFIAS DOS PARTIDOS QUE NAO QUEREM ABANDONAR OS PRIVILEGIOS QUE JAMAIS MERECERAM. SERA QUE AINDA TEM IDIOTA NO PAIS QUE PENSA QUE E REPRESENTADO POR ESSE CONGRESSO DE MERDA.
O QUE NOSSAS FFAA QUE ESTAO LA REPRESENTANDO O POVO BRASILEIRO PORQUE NOSSO PRESIDENTE FOI ELEITO POR MAIORIA DE VOTOS ESTAO FAZENDO EM SEUS ESCRITORIOS EM VEZ DE FECHAR O PUTEIRO. CONTINUA.....

Anônimo disse...



NUTAVAEL - CONTINUA III E TERMINA....
PRECISAMOS DE UM PAIS JUSTO. PRECISAMOS DE UM PAIS QUE FUNCIONE E NAO DE UM PUXADINHO DE MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA ALINHADOS COM O QUE HA DE PIOR NO MUNDO EM, VEZ DE NOS ALIARMOS AO PAIS MAIS FORTE DO PLANETA QUE E OS EEUU E A NOSSA ORIGEM QUE A RELIGIAO JUDAICO CRISTA. NOSSO PAIS PRECISA TOMAR VERGONHA NA PUTA DA CARA E EXIGIR DOS PANOS DE CHAO DOS VIGARISTAS VERMELHOS E ORDENS HERMETICAS DE MERDA TOMEM O QUE E DE SUA ALÇADA QUE E REPRESENTAR O POVO BRASILEIRO, DEFENDER NOSSA PATRIA E O NOSSO PRESIDENTE.
MAOS AO ALTO NINGUEM ENTRA E NINGUEM SAI ATE SAIR LIMPO ATRAVEZ DA LAVAJATO DO JUIZ BRETAS E DE NOSSO EXCELENTE MINISTRO DA JUSTIÇA MORO.
O RESTO E FALACIA DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE NAO QUER EVOLUIR E ESTAO FAZENDO O MESMO CIRCO E FALACIA DE SEMPRE PARA CONTINUAR NOSSA MARCHA FUNEBRE ATE O JUIZO FINAL. O VAGABUNDO NOVE DEDOS VAI CASAR E TER LUA DE MEL TAMBEM E CONTINUA VIVENDO EM FARTURA GRAÇAS A ESSA CORTE MIXA QUE NAO SERVE PARA NADA SO SERVE PARA COMPRAR COMIDA E ENCHER O RABO DO BOM E DO FINO A CUSTA DE NOSSO SOFRIMENTO. TEM QUE FECHAR O PUTEIRO. FAZER UMA CONSTITUIÇAO NOVA UMA CONSTITUIÇAO CIDADA. MAS TODOS OS VELHOS DOS TRES PODERES DE MERDA E MAIS A CORTE MANGUAÇA TEM QUE SAIR DO PODER OU VAMOS TODOS PARA O SACO. DOMINGO E O DIA DO CIDADAO BRASILEIRO. FAÇAM A SUA PARTE QUE E EXIGIR A SAIDA DA CORTE, FECHAMENTO DESTE CONGRESSO ESCREMENTO E CONSTITUIÇAO NOVA. NADA DE INIMPUTABILIDADE PARA AGENTES DOS CRIMES A CEU ESCANCARADO E ABERTO PATROCINADO POR UMA CORTE MAMBEMBE E DE MERDA QUE TEM QUE IR EMBORA SEM NADA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. NAO PODEM IR PARA CASA COM PRIVILEGIOS. ELES MASSACRARAM O POVO BRASILEIRO E ENCHOVALHARAM O SERVIÇO PUBLICO. SAO OBRIGADOS A RECEBER A FORÇA DA LEI. FALEI

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ....
NOSSO PAIS ESTA EM ESTADO FALIMENTAR. MONTES E MONTES DE DESEMPREGADOS. NOSSO MINISTRO DA FAZENDA EM VEZ DE DAR VEZ E VOZ PARA SE FAZER UMA LIMPESA NO CONGRESSO E SUPREMAS CORTES ESTA COM A FALACIA DE APOSENTADORIAS DOS FUTURO.
QUALQUER IDIOTA E LEIGO SABE PERFEITAMENTE COM AS INFORMAÇOES DA REDE QUE ISTO E UMA FALACIA PARA FICAREM NO BLA,BLA,BLA, COM OS FABRICANTES DE CRISE SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL E CONGRESSO MIXA DE MERDA COORDENADO PELOS FALASTROES DO DEM. SENADO E CONGRESSO. ESSE GRUPELHO JA FEZ PARTIDINHOS ANOES MODARAM AS CARAS COM PLASTICA MAS O INTERIOR E O MESMO. O DEM E O MESMO GRUPELHO QUE O RESTO DO ESGOTO. ELE NAO PRECISA CONTINUAR A MENTIR PORQUE NOS TODOS SABEMOS O QUE FIZERAM NO PASSADO.
O QUE ELES QUEREM REALMENTE E FICAR COM O RABO NA ESBORNIA DE MUDAR, LEIS, MUDAR SIGLAS, MUDAR OBJETIVOS.. AGORA TODOS VAO SER CATOLICOS E VAO SER O MELHORES CIDADAOS OBEDECEDORES DE LEIS.
INFELIZMENTE COLOCARAM NA CASA CIVIL UMA MATRACA MANIPULADORA QUE DIZ AO PRESIDENTE E AO POVO UM MONTE DE FALACIA MAS O INTERIOR DELE PODRE ESTA NOS INDICANDO O CONTRARIO. E A RAPOSA TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO. SE ESPERARMOS QUE ELE SERA UTIL AO BRASIL COM TANTA GENTE DE SEU PARTIDO QUE TEM QUE PROTEGER. QUA. QUA.QUA.
E O MESMO QUE DIZER QUE O POSTO IPIRANGA VAI DAR AO MINISTRO MORO SINAL VERDE NO COAF.
POR QUE ELES QUEREM O COAF NAS MAOS DO FALASTRAO GUEDES? E OBVIO LA TODAS AS FORTUNAS ESTARAO BEM GUARDADAS. O IPIRANGA E OUTRO HIPOCRITA QUE NAO ESTAO CORRENDO ATRAZ DO PREJUIZO QUE E BUSCAR O ENRIQUECIMENTO ILICITO DOS FABRICANTES DE CAOS NO PAIS. QUARENTA PARTIDOS MEIA BOCA SEQUELA DO PT QUE NAO TEM CRITERIO, NAO TEM VERGONHA NA CARA, NAO SABEM O QUE E CERTO OU ERRADO;
NO PONTO QUE ESTAMOS HOJE NAO PODEMOS TER MEIAS MEDIDAS, TEMOS QUE TIRAR NOSSO PAIS DO CHIQUEIRO. FAZENDO PRIMEIRO ANTES DE MAIS NADA UMA VERDADEIRA DEVASSA NO QUE FOI FEITO DE GETULIO PARA CA. DEPOIS ZERAR TODOS OS FABRICANTES DE DESORDENS E VAGABUNDOS VERMELHOS QUE INFESTARAM OS TRES PODERES DE MERDA E FINALMENTE FAZER UMA CONSTITUIÇAO NOVA. CONTINUA.....

Anônimo disse...



NUTAVAEL DIZ II E TERMINA.....
ATENÇAO, ATENÇAO MESMO OS QUE ESTAO DENTRO DOS PARTIDINHOS MEIA BOCA NAO PODEM ENTRAR NESSE GRUPO SOMENTE DEPOIS QUE FOREM PROVADAS SUAS INOCENCIAS. CHEGA DE POSTERGAR. TODOS SAO CULPADOS DO QUE ACONTECEU E NAO QUEREM APROVAÇAO DE LEIS QUE COLOQUEM O PAIS NOS TRILHOS.
SENDO ASSIM E HORA DAS FFAA AGIR E AJUDAR NOSSO PRESIDENTE INDEPENDENTE DE EGREGORA, INDEPENDENTE DE PARTIDO CUMPRINDO AS OBRIGAÇOES DO EXERCITO, MARINHA E AERONAUTICA QUE E MANTER A ORDEM DO PAIS. CHEGA DE SER PANO DE CHAO DA CAFONALIA VERMELHA. TODOS SABEM SUAS OBRIGAÇOES E SABEM O QUE DEVEM FAZER. TEM QUE DEFENDER O PRESIDENTE, O EX JUIZ MORO E O JUIZ BRETAS E A FORÇA TAREFA DE CURITIBA E CORTE IMEDIATO DE TODOS OS PRIVILEGIOS. NOVE DEDOS TEM QUE ESTAR NO MESMO PRESIDIO DE BEIRA MAR E COM UMA PENA MAIOR DO QUE A DELE PORQUE O QUE FEZ FOI CRIME CONTRA A NAÇAO. O RESTO E FALACIA DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE QUER CONTINUAR NO VALAO E QUER CONTINUAR A SER PUXADINHO DE CUBA, MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. ESTA NA HORA DE DEFENDER NOSSA NAÇAO. TODOS NA RUA NO DOMENGO EXIGINDO NOSSOS DIREITOS DE TRABALHADORES BRASILEIROS SEM VINCULOS COM PARTIDOS DE MERDA. NOSSA BANDEIRA E VERDE E AMARELO E SOMOS TODOS PAGADORES DE IMPOSTOS E NAO QUEREMOS MAIS A MAFIA INSTALADA NO PODER. FALEI.

Unknown disse...

Gostei muito do texto. Parabéns!

Anônimo disse...


http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/

LÍDER DO MBL ATACA PROTESTOS E FALA EM IMPEACHMENT DE BOLSONARO

“Ou a gente tem um parlamentarismo branco […] ou a gente passa por um processo de impeachment”, afirmou Kataguiri.

Em entrevista à revista Crusoé, o deputado federal e líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, atacou as manifestações do próximo domingo (26) e disse que o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, está fadado ao fracasso.

Questionado sobre os atos convocados para o dia 26 de maio, Kim disse acreditar que o Palácio do Planalto está envolvido na organização:

“Acho que vem do Planalto. Não faz sentido não vir (de lá). Ainda mais depois da divulgação do texto em que o presidente fala em tese conspiratória.”

O líder do MBL também disse que os protestos não vão gerar “boas consequências”:

“É um atestado de que o governo falhou. Em nenhuma hipótese essa manifestação vai ter boas consequências para o governo. Se ela for muito bem, vai gerar a ira do Congresso e do STF porque os discursos vão ser acirrados. Se for mal, o presidente vai perder poder para o Parlamento e a oposição ganha discurso.”

A revista perguntou para Kataguiri “se ainda há tempo para consertar o governo de Jair Bolsonaro”. O jovem deputado respondeu:

“Acho difícil. Acho que passou do ponto de tensão. Ou a gente tem um parlamentarismo branco em que o presidente vira uma rainha da Inglaterra ou a gente passa por um processo de impeachment dependendo da votação do crédito suplementar.” CONTINUA...

Anônimo disse...



http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/ CONTINUA II

O discurso de Kim está alinhado ao do senador José Serra (PSDB) e de outros membros do Congresso Nacional, que já falam abertamente sobre parlamentarismo no Brasil

24 de maio de 2019
renova mídia
NUTAVAEL DIZ...
ESSE ARATACA VAGABUNDO NEOFITO VERMELHO SO ESTA DEMONSTRANDO A QUE UVEIO. MISTURADO COM OS PRESIDENTE DOS SUPREMOS BESTEIROL FEDERAL E ELEITORAL, MISTURADO COM OS PRESIDENTES DO CONGRESSO E DO SENADO, MISTURADO COM A RALE DO PSDB SERROTE E SEUS ACONCHAVADOS O QUE ESTA QUERENDO E MANTER OS PRIVILEJOS DO RESPONSAVEL PELOS GENERICOS QUE SAO A MAIOR ROUBALHEIRA QUE O PAIS SE SUBMETEU COM ORDEM DO SERROTE DE MERDA. NAO SEI O QUE ESTAO SERVINDO AO POVO BRASILEIRO COM GENERICOS. QUANDO UM PAIS QUEBRA UMA PATENTE PARA SE BENEFICIAR DESTA ENORME BANDALHEIRA. QUANDO E DE UM PARTIDO DO SOCIOLOGO VAGABUNDO VERMELHO E ENQUANTO ESTE ESQUEMA VERGONHOSO DO PAIS ROUBAR O QUE FOI FEITO NO EXTERIOR SEM PAGAR O QUE DEVE A QUEM QUEIMOU AS PESTANAS PARA ACHAR AS FORMULAS, MOSTRA BEM A MESQUINHARIA DO SER QUE E.SERROTE E UMA BOSTA QUE ESTA ENFEITANDO A FOSSA DOS VAGABUNDOS VERMELHOS A DECADAS ISTO MOSTRA BEM O DIRECIONAMENTO DO NEOFITO VAGABUNDINHO VERMELHO QUE SO QUERIA SENTAR O RABO NO SERVIÇO PUBLICO E MORDOMIAS PARA OS DESEMPREGADOS QUE NAO TEM CACIFE E NEM INTELIGENCIA DE ESTAR EMPREGADO. CONTINUA...

Anônimo disse...



http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/ CONTINUA III E TERMINA

E UM VAGABUNDO VACILAO QUE USOU A PALAVRA MAGICA DOS VAGABUNDOS QUE QUEREM DEFENDER O INDEFENSAVEL SENDO COMO TANTOS OUTROS UM MERO TRAIDOR DA PATRIA. COMO UM INDIVIDUO QUE PARA ENTRAR DISSE QUE ESTAVA ALINHADO COM OS INTERESSES DO PRESIDENTE E DE POIS DE DOIS MESES MUDOU A LADAINHA PARA BENEFICIAR OS BANDIDOS DO CONGRESSO. NAO PRECISAMOS TER MAIS DE DOIS NEURONIOS PARA SABER DE QUE RAÇA ESSA PEÇOINHA E; NAO ESTA MAIS LA PARA AJUDAR O PAIS MAS SIM PARA DEFENDER O MERDATORIO JA EXISTENTE LA E PARA ISSO NAO PRECISAMOS DE VASSOURA DE MERDA QUE NAO RESPRESENTA NADA. PRINCIPALMENTE NAO REPRESENTA OS ANSEIOS DO POVO BRASILEIRO. GRILO FALANTE BOTE SUA VIOLA NO SACO PORQUE NINGUEM, MAS NINGUEM MESMO ACREDITA MAIS EM VOCE E NA CORJA QUE O ACOMPANHA. FALEI. O SERROTE TAMBEM ESTA MARCADO PARA PERDER TUDO JUNTO COM O VAGABUNDO VERMELHO SOCIOLOGO DE MERDA, BOCA MOLE QUE E O MAESTRO DA ORQUESTRA PSDB. VADE RETRO SATANAZ.

Anônimo disse...


DECANO DO STF QUER DESCRIMINALIZAÇÃO DO USO DE DROGAS

“A legislação portuguesa está um passo na nossa frente”, disse o decano Celso de Mello sobre a questão das drogas.

O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, não poupa elogios à lei de drogas de Portugal, que proíbe qualquer tipo de punição a usuários.

No Brasil, usuários de drogas não podem ser presos, mas estão sujeitos a pena alternativa. Para o ministro mais antigo do STF, o Congresso Nacional deveria seguir o exemplo.

Em entrevista à revista Época, Celso de Mello declarou:

“A legislação portuguesa está um passo na nossa frente, porque ela não dispensa ao usuário uma punição penal. Essa é a questão que estamos discutindo. Mas é sempre importante que o Congresso Nacional tenha primazia.”

O STF marcou para 5 de junho a conclusão do julgamento que pode descriminalizar o porte de maconha para uso pessoal.

Até lá, é pouco provável que os parlamentares avancem na discussão, que está adormecida há anos.

24 de maio de 2019
renova mídia
NUTAVAEL DIZ...ESTE VAGABUNDO FP DESDE A 470 EGRESSO DA PEC DA BENGALA, OBVIAMENTE E UMA MUMIA TOTALMENTE FORA DA REALIDADE QUE CONTINUA RUMINANDO DENTRO DO SUPREMO FEDERAL DISTRIBUINDO LAUDA E MAIS LAUDAS DE IMBECILIDADE QUE JUSTO VIERAM DE ONDE DEVERIAM VIR.
ELES TODOS VAO MUITO A PORTUGAL. NAO SEI O QUE VAO APRENDER LA QUE E UM PAIS ATRAZADO SEMPRE ALINHADOS COM OS DITADORES QUE SEMPRE MANDARAM NESTE PAIS.
E OBVIO DE O INTERESSE DE SUA SANTIDADE ESCROTA DEVE SER OUTRO, MUITO OUTRO. SO O ATRAZO DE NOSSA NAÇAO JUSTIFICA ESTE SENHOR QUE JA NOS CAUSOU MUITO MAL ADMITINDO EMBARGOS INFRINGENTES NA SUPREMA CORTE E ISTO ESTA NOS CUSTANDO ESTE MONTE DE AÇOES NA JUSTIÇA DA VAGABUNDAGEM VERMELHA QUERENDO JUSTIFICAR SUAS MENTIRAS E VAGABUNDAGENS A CUSTA DE UMA JUSTIÇA QUE NAO EXISTE REALMENTE. FERNANDINHO BEIRA MAR ESTA COM DUZENTOS ANOS CUMPRINDO PENAS E O LULA ESTA SOLTO A CUSTA DE EMBARGOS INFRINGENTES QUE FORAM ACIONADOS GRAÇAS A ESTA MULA FALANTE QUE JA DEVERIA TER IDO DORMIR HA TEMPOS. O PIOR DE TUDO E QUE ESTA MULA QUANDO SE APOSENTAR VAI CHEIAS DE PRIVILEGIOS DEPOIS DE TER DEFECADO NAS LEIS, NA CONSTITUIÇAO PERNENTA, NA CARA DO POVO BRASILEIRO E PRINCIPALMENTE NA CARA DE NOSSAS FFAA QUE PERMANECERAM CALADA COM ESTE CRIME CONSTANTE DE GUERRA DA CAFONALIA VERMELHA VERBERANDO MENTIRAS E MAIS MENTIRAS COMO SE FOSSEM VERDADES. ESTA NA HORA DE INDEPENDENCIA OU MORTE. CHEGA DE FALACIA QUE NAO LEVA A NADA. SEM UMA JUSTIÇA SEVERA PRATICANDO SUA OBRIGAÇAO QUE E COLOCAR ATRAS DAS GRADES TODO O MALDITO MALANDRO QUE DENEGRIU NOSSA IMAGEM AQUI E NO EXTERIOR. O BRASIL JAMAIS DARA CERTO. COVERNSAS O VENTO LEVA. E TUDO QUE NOS LEVAMOS DESSES VAGABUNDOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE NOSSO PAIS E VOMITAR EM CIMA DOS DIREITOS DO POVO E VOMITAR EM CIMA DA NOSSA CONSTITUIÇAO COM O RABO CHEIO DE BOA COMIDA PAGA COM NOSSO DINHEIRO. VADE RETRO SATANAS. SEU LUGAR EM EM CUBA, VENEZUELA E BOLIVIA TRAFICANTE DE MERDA.




ALMANAKUT BRASIL disse...

Parlamentarismo onde acabaram com órgãos de utilidade pública como o DOPS e o DOI-CODI, como retirar as ratoeiras espalhar o queijo para a CORJA, é criar epidemia de leptospirose.

Anônimo disse...

Quando um seu parlamentar eleito, com vida ilibada, tiver caído em uma armadilha dos adversários corruptos e sofrer algum processo que o obrigue a sair do cargo até terminar a demanda, no momento mesmo em que estava lutando por uma pauta importante pela qual o Sr. o elegeu, quero ver sua defesa de extinção do foro privilegiado para políticos. Não deu ainda para entender as performances da deputada Maria do Rosário, se jogando sobre os adversários e acusando-os do que ela faz para poder processá-los e retirá-los do jogo democrático? Ela só não conseguiu completamente seu intento porque agora as câmeras dos celulares estão atentas a ela e gravam toda a pantomima, mas em caso de acusação de crimes administrativos ou financeiros, a demora na comprovação da inocência é muito mais demorada, dando margem a que o período de mandato de seu parlamentar se escoe inutilmente.

Anônimo disse...

Só é aceitável essa argumentação do ministro Celso de Melo para acabar com as penas alternativas como punição aos usuários de drogas, se ele tiver, concomitantemente uma solução prática e jurídica para acabar com as cracolândias que impedem à população do seu entorno o direito de ir e vir sem ser atacada por viciados. Essa legislação permissiva é ideal para garantir a imperturbável destruição da juventude-rã do país, o que está acontecendo na Europa que permite a paulatina troca da população local pela muçulmana, sem reação, como havia sido a dos cruzados na Batalha de Lepanto.

Anônimo disse...

"Há 60 anos, no dia 29 de julho de 1958, a NASA era fundada em substituição à sua antecessora, o National Advisory Committee for Aeronautics (NACA). Chancelar com o nome "NASA" tudo relacionado ao espaço parte do desconhecimento de que NASA, em hebraico, significa enganar, desencaminhar e iludir, e de que NASA não passa de uma corruptela e mençao velada a NAZI, já que seus principais fundadores, a começar pelo engenheiro alemão Wernher von Braun, eram nazistas 'capturados' pelo alto comando americano como espólio de guerra e transferidos para os Estados Unidos sob a Operação Paperclip. Outro precursor da NASA foi o engenheiro de foguetes e satanista Jack Parsons, um dos fundadores da JPL (Jet Propulsion Laboratory), centro tecnológico fundamental no desenvolvimento da tecnologia espacial pré-NASA. Poucos sabem que quase todas as missões da NASA são regidas pela gematria, um sistema de código e numerologia assirio-babilonico-grego, que todos os astronauta são maçons, e que o vetor no símbolo da NASA é, na verdade, a língua bifurcada das serpentes, em alusão ao domínio reptiliano. A NASA é uma agência muito mais de propaganda do que de ciência propriamente, a promover uma cosmologia baseada no ocultismo e na cabala."
O lado oculto da Nasa: 60 anos de fraudes e mentiras satânicas
http://www.claudiosuenaga.com.br/nasa-60-anos/

Anônimo disse...

A legislação para alterar o foro privilegiado, como as demais, está aguardando votação.