segunda-feira, 13 de maio de 2019

Quem se cala consente e se torna conivente



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Marco Antonio Felício da Silva

“Contribuir para a defesa da Democracia e da Liberdade, traduzindo um País com projeção de Poder e Soberano, deve ser o nosso NORTE! 
                                                       Gen Marco Antonio Felicio da Silva”

Em sã consciência, não se pode menosprezar a bagagem cultural do Sr. Olavo de Carvalho, um autodidata, enriquecida pelo sua  militância na subversão armada comunista, opondo intensa resistência à contrarrevolução militar de 64.
Na década de 80, converteu-se ao Islamismo. Foi membro da Tariqa, ordem mística muçulmana, liderada por Frithjof Schuon. Sua filha conta que tal foi o mergulho de Olavo no Islamismo, que Ele acabou adotando três esposas, além da primeira . Após a experiência islâmica, tornou-se  católico.

Menosprezado por muitos intelectuais, pela falta de base cientifica em seu trabalho, muitos outros o admiram pela coragem com que expõe suas idéias.
Segundo estudiosos de sua obra, o Sr.Olavo é crítico do "sacerdócio das trevas", englobando o kantianismo, o Hegelianismo, o Marxismo, o Positivismo, o Pragmatismo, o Niilismo, a Psicanálise, a Filosofia Analítica, o Existencialismo, o Desconstrucionismo, a Teologia da Libertação, o Relativismo moralCultural e Ético, dentre outras correntes filosóficas e intelectuais. Para o Sr.Carvalho, as correntes, acima citadas, transferem a responsabilidade de conhecer a verdade do indivíduo para o coletivo.

Assim, o Sr. Olavo de Carvalho é um grande crítico do pensamento coletivo nacional por suposta despreocupação para com o futuro. Para Ele, a Cultura brasileira, orientada, sobretudo, para a auto definição da especificidade,  supervaloriza o popular, o antropológico e o documental acima do que chama de valores supratemporais.

Em seu recente pronunciamento, intitulado “Aos generais e similares submetidos aos critérios políticos”, cita o alemão Carl Schmitt,  jurista, sumidade em  Direito Constitucional e Internacional.

A carreira de Carl foi manchada pela proximidade com o regime Nazista. Porém, a teologia Católica influenciou no que tange às questões do Poder, da Violência, bem como da materialização dos direitos. 

Carl definia a Política como a atividade humana na qual, sendo impossível a arbitragem racional das divergências, só restava juntar amigos contra os inimigos. Isso quer dizer, no entender da Política, que só parcela ínfima da experiência humana pode estar submetida a critérios políticos.

Assim, afirma o Sr. Olavo que a total degradação e estupidificação da vida social é produto da absoluta politização de todas as questões, conflitos e divergências. Tal politização exclui a Ciência, a Filosofia, a Moral, a Religião e, até, o senso comum. Somente resta, como critério supremo de julgamento, a pergunta mais imediatista e mais vil dos políticos e politiqueiros. Ele está a nosso favor ou contra nós?

Da mesma exclusão que condena, o presunçoso Sr Olavo, incapaz de raciocinar, faz uso de “generalização brilhante”, não levando em consideração todas as variáveis inerentes à questão em tela : “Isso é exatamente o que se passa no Brasil de hoje: moldada por vigaristas e analfabetos funcionais, ávidos de poder e de dinheiro, a opinião publica só entende as afirmações, especialmente as minhas, como tomadas de decisão a favor deste ou daquele grupo”. 

O povo brasileiro, para o Sr.Olavo, em seu delírio de onipotência e onipresença, se resume apenas em uma multidão de incapazes mentais e por tal razão inconseqüentes e irresponsáveis.

E continua na mesma linha de raciocínio: “O que digo das Forças Armadas e da sua atuação, no regime militar, é uma tese histórica absolutamente irrefutável. Não podendo contestá-la, generais, incultos e presunçosos, tentam reduzi-la a uma conspiração jornalística contra a suas augustas pessoas”.

“Afirmo, categoricamente: nenhum egresso de Academia Militar tem hoje a mais mínima condição de impugnar a minha análise ou sequer de apreender o alcance histórico do que estou dizendo. Esperneando histericamente contra a verdade histórica, somente mostram o quanto é exíguo o seu horizonte de consciência e invencível a sua submissão aos critérios politiqueiros de julgamento”.

O explicitado acima, justifica o que se nota presente na escrita e no discurso do Sr. Olavo. O autoritarismo, o radicalismo, a presunção (nenhum militar tem a capacidade de entender o que Ele fala) e a pretensão de ser o dono da verdade, o que o leva ao ridículo e ao conflito, agravados ao usar linguagem chula na tentativa de desmoralizar a aqueles que se opõem às suas “verdades”. Talvez, postura herdada do seu tempo de militância comunista. E não consentânea com quem se diz um filósofo, um intelectual e, sim, muito mais com um astrólogo escritor de horóscopos.

É o que salta aos olhos nos seus ataques aos ministros militares e, principalmente, aos generais e militares de maneira geral. E isso é inaceitável e não se resolve com um “engulir de sapos” ou com o silêncio do deixa “pra lá, não respondam!” Está em jogo a honra e a dignidade de militares, pertencentes à Instituição de maior confiabilidade da Nação. Não se trata apenas de reles ofensa a  um único e desinteressado homem. 

Paralelamente, está, também, em questão a governança do País, atacada por tal homem e seguidores que se colocam acima dos interesses maiores da Nação, buscando a divisão e a discórdia, quando deve prevalecer a união de esforços para o soerguimento do País, ainda ladeira abaixo.

Há que enfatizar, a cada momento crucial que o País vive, herdado de uma situação calamitosa, causada pelos poderes de uma República apodrecida, que a recuperação da Nação, demais sofrida, está acima de qualquer homem ou grupos, com idéias e interesses negativos, sejam quais forem! Muito mais quando incentivam a quebra da união entre as lideranças responsáveis pela busca de tal recuperação, tão desejada pelos que querem ver este País conquistando os objetivos nacionais e buscando lugar de destaque entre as grandes potências mundiais. 

Quem se cala consente e se torna conivente. Basta!

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Marco Antonio Felício da Silva é General de Divisão na reserva.

23 comentários:

Loumari disse...

Brasileiros falsificaram o Testamento de Deus e a própria igreja católica brasileira ensina as pessoas a crer e confiar em mentiras, em coisas totalmente falsas. Nenhum mentiroso ou alguém que cauciona a mentira herdará o Reino de Deus. Gravem bem isso. Perpetuar a mentira vos conduz directo ao inferno, abraçados aos demónios que consagrais, espíritos que vagam pelo mundo ensinando perversidades e prostituições e enchendo corações das gentes de arrogância e desafiar a Lei Divina, o que é condenar a sua própria alma a morte perpétua.
Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.
São grandes mentiras, coisas totalmente falsas, criação da maçonaria. Brasileiros consagram e sacramentam demónios.


EFÉSIOS 4:25 Pelo que, deixai a mentira, e falai a verdade, cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.


APOCALIPSE 22:15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
16 EU, JESUS, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandece estrela da manhã.



ISAÍAS 1:4 AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: Deixaram o Senhor, blasfemam do Santo de Israel, voltaram para trás.
5 Porque sereis ainda castigado, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO.
6 DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO.
7 A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos.


ISAÍAS 57:3 Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição.
4 De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? PORVENTURA NÃO SOIS FILHOS DA TRANSGRESSÃO, SEMENTE DA FALSIDADE,
5 QUE VOS ESQUENTAIS COM OS ÍDOLOS, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos?
6 Nas pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas, estas são a tua sorte; sobre elas, também, derramas a tua libação, e lhes ofereces ofertas: contentar-me-ia EU DESTAS COISAS?


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.

Loumari disse...

ACIMA DE TUDO ESTÁ DEUS, SEU DEMÓNIO.

Quando a gente pergunta aos brasileiros: Quem é amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos.

Quem é amém? qual é a sua origem? Hebreu? Arameu? Latim? Latim que é a origem do cristianismo. Toda nação brasileira serve a Baal.


Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, são a besta com seus falsos profetas. Espíritos de demónios. Brasileiros evangelizam com espírito de Baal. O deus nas bíblias dos brasileiros, dizemos bíblias porque são várias traduções, cada igreja se deu o livre arbítrio de reescrever e proceder a modificações das escrituras com fins de satisfazer os desejos de seus corações malignos e agradar os seus deuses demónios. Baal é o deus que se apresenta em forma de bode. Este é o deus da maçonaria. Todo maçom é reptiliano. Invoca ao deus que esta corja chama de arquitecto do universo. Este é Lúcifer. Que se apresenta de diversas formas. O diabo que se disfarça em anjo de luz para enganar. Todo maçom é demónio.
Na lei de Deus, todo mentiroso, e todo aquele que encobre e cauciona a mentira é homicida.

Brasileiros são nesta geração o povo que recriou todas as abominações de Sodoma e Gomorra, todas as prevaricações babilónicas, e desafiam constantemente a Deus, sempre que eles dizem na sua muita arrogância e prepotência: "Brasil acima de tudo", este se envolve cada dia na pior confusão e o país se desmancha. Espírito maligno tomou possessão dos brasileiros.

Brasil é nação cujo deus é o Diabo. E o espírito da Besta está na própria Bíblia na tradução brasileira. Introduziram na Bíblia no lugar de Cristo dissimuladamente o espírito da besta. A Bíblia que têm os brasileiros é uma fraude, uma impostura, ela é CODEX de Satanás.

Nesta vida tudo tem sua origem. Nada neste mundo é por acaso. Tudo tem sua origem.

A altivez, a arrogância, a prepotência, o segregacionismo, o racismo, a sagacidade, a avareza, a megalomania, a malévola astúcia, os brasileiros se tornam gentes dos mais sinistros sobre a terra, iguais que o povo de Sodoma e Gomorra.
Esta arrogância dos brasileiros não vos recorda um personagem da Bíblia? Quem na Bíblia é conhecido como o mais arrogante? Satanás. Brasileiros são como aquele sinistro personagem no jardim de Éden.


Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras.
Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMOS 58:3,4)


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ.
(JOB 26:16)

Anônimo disse...

Mas a desunião e a discórdia começaram com o posicionamento do vice-presidente em assuntos cruciais para a agenda conservadora, oposto ao defendido pelo presidente Bolsonaro, o que até agora deixa perplexos os eleitores bolsonaristas que defenderam os militares perante as novas gerações doutrinadas pela esquerda. Olavo de Carvalho se insurgiu contra essa divisão, não a criou.

Anônimo disse...

Quanto blá-blá-blá, quanta divagação deste general! Mais fugiu de falar o principal, o COMUNISMO! Ele poderia e deveria ter informado quantas instruções sobre anti-comunismo ele deu aos recrutas ao longo de sua vida na ativa. Não deve ter dado, pois aí teria prejudicado suas promoções na era petralha. Qualquer general que como ele queira desmerecer Olavo de Carvalho tem por obrigação, em primeiro lugar provar que fez pregações anti-comunistas no exército, tarefa a qual Olavo dedicou boa parte de sua vida através de muitos e muitos cursos e outro tanto de livros. Este general é do tempo em que se atava cachorro com linguiça, agora o Brasil acordou. A Venezuela serviu de exemplo a ser observado e evitado pelos brasileiros, tendo DOIS MIL GENERAIS, envolvidos com o comunismo e enriquecendo com narco-tráfico até as tampas e desgraçando a população. Aqueles DOIS MIL GENERAIS venezuelanos assim como Maduro, Lula e Dilma também tem pavor do Olavo de Carvalho!

Unknown disse...

General, parabéns pela postura sensata.
Tá difícil ver a matilha de Olavo atacando... a gente perde a esperança no governo.
Deus que ajuda o presidente Bolsonaro e os militares que fazem parte desse governo.
Aliás, o que trouxe tranquilidade a mim, pessoalmente, foi o fato do Bolsonaro se cercar de tantos militares.
Desejo sucesso, pelo bem do Brasil.

sergio soares disse...

Acabei de comentar em portal militar sobre o absurdo do que foi escrito por este milico.E olha que nunca concordei mais do que 70 % com o Olavo de Carvalho.Isto é um lixo de opinião ,bem contra o qeu o brasil precisa.

Anônimo disse...

."Quem se cala consente." diz o gal no final do texto. Isso significa que os generais consentiram que o PT destruísse o pais durante 16 anos, CALADO. PORTANTO, QUE MORAL TÊM PARA DIZER O QUE QUER QUE SEJA.?
ESTHER

runnerba disse...

O problema é que o que ele fala é verdade - ele , por exemplo enxergou o foro de São Paulo onde ninguém
enxergava, o marxismo cultural e o gramscismo quando todo mundo falava em teoria da conspiração.
Quer um maior culpado que governou por 5 mandatos um país, combatendo o esquerdismo mais evidente mas deixando-os
livres para ocupar as universidades e escolas? Dando à esquerda o poder por voto por mais de 35 anos?
Essa mania "positivista" de querer conciliar os opostos nos levará a nossa ruína.
Esquerdismo não é para ser tolerado, deveria ser erradicado.
Bem fez a Polônia, proibindo o socialismo e comunismo.

ducamillo disse...

OLAVO ESTA COM A RAZÃO.

Os senhores militares que passaram estes últimos 15 anos batento continência para civis comunistas, agora querem dar uma de salvadores da pátria. É graças aos senhores, que o país está onde está.
Quem é contra o Professor Olavo, é também contra Bolsonaro e o Brasil.

sergio soares disse...

Resposra minha a este general hoje pela manhã.A 2a.resposta não registrei,porém se o militar aprovar a publicação ,colocarei junto desta resposta. "Sergio Filho
To:Sslsoares
May 13 at 7:05 AM
Pela MERDA que foi escrita neste BLOG estou agora me descadastrando deste portal.Desconhecer que Olavo de Carvalho foi o ÚNICO brasileiro que na década de 90 expôs o nascedouro do Foro de São Paulo (um Dom Quixote brasieiro) e o início da comunização do Brasil é ofender a realidade dos fatos.Alíás ,as forças armadas do Brasil tem muita gente trabalhando contra o país desde a proclamação da república,o maior dos golpes até então.Posto em redes sociais há anos que as FFAA têm de ser depuradas.Mutios comunistas dentro dela.Exemplos atuais :Eduardo Villas Bôas,com um histótico de passagem por anos na comunista China; também esse atual General Santos Cruz,muito ben relacionado com o megabandido Lula 9 DEDOS Nota:As Forças Armadas são vitais para a manutenção de um país rico e grande como o Brasil.Por isso ,dentro dela,tem que ser feita uma faxina (principalmente nos altos escalões).Para terminar ,tenho mais de 30% de discordâncias comrelação ao que fala ou escreve Olavo de Carvalho."

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:

Excelentíssimo General Marco Antonio Felício da Silva nós brasileiros apoiamos a candidatura do Sr.Jair Bolsonaro para Presidente porque foi o meio de colocar as FFAA no poder. Atualmente temos Ministros Militares competentíssimos, é evidente que isto incomoda muita gente.
O POVO Brasileiro continua apoiando as FFAA.
É preciso lembrar a necessidade urgente de colocar todas as pessoas para trabalhar, produzir o próprio sustento e não ficar vivendo do suor alheio.
Sr.General, hoje eu estava em um supermercado na área das hortaliças e verduras, local de maior concentração de consumidores, um Senhor aparentando uns trinta e cinco anos, falava em voz bem alta para um outro Senhor:" Não haverá aposentadoria nem para mim nem para o senhor, ninguém aposentará mais." Percebi que era militância. Eu estou relatando para o Senhor tirar suas próprias conclusões. Não silenciei. Comentei que é bom que tudo dê certo, porque se não der quem sofrerá mais é o Povo, algumas pessoas timidamente concordaram. As pessoas estão com muito medo.
Faço minhas preces pedindo o Bom Deus que ilumine todos os governantes do mundo,porque vejo sofrimento por todo o planeta. Tempos difíceis de governar.
Pensar sem aprender nos torna ineficientes e aprender sem pensar é um desastre. Confúcio,Filosofo e sábio chinês.

Anônimo disse...

Every Word: Amém, KJA (Gen-Rev),
Verses 1 through 51 of 51,
54 hits shown of 54

Numbers 1
Deuteronomy 12
1 Kings 1
1 Chronicles 1
Psalms 5
Matthew 2
Luke 1
Romans 6
1 Corinthians 2
2 Corinthians 1
Galatians 2
Ephesians 1
Philippians 2
1 Timothy 2
2 Timothy 1
Hebrews 1
1 Peter 2
2 Peter 1
Jude 1
Revelation 9

Num 5:22, Que estas águas de maldição penetrem nas tuas entranhas, a fim de que o teu ventre se inche e o teu sexo murche!’ E a mulher responderá: ‘Amém! Assim seja!’
Deu 27:15, ‘Maldita a pessoa que esculpir uma imagem ou fizer um ídolo de material fundido, obra de artesãos, mas abominável ao SENHOR, e ainda tentar adorá-la em segredo! E todo o povo em assembleia responderá: Amém, é verdade, assim seja!
Deu 27:16, Maldito quem desonrar seu pai ou mãe. E todo o povo dirá: Amém!
Deu 27:17, Maldito quem deslocar o marco de fronteira do seu vizinho. E todo o povo dirá: Amém!
Deu 27:18, Maldito quem fizer o cego errar o caminho. E todo o povo dirá: Amém!
Deu 27:19, Maldito quem negar justiça ao estrangeiro, ao órfão ou à viúva. E todo o povo dirá: Amém!
Deu 27:20, Maldito quem se deitar com a mulher do seu pai, profanando a cama do seu pai. E todo o povo dirá: Amém!
Deu 27:21, Maldito quem tiver relações sexuais com algum animal. E todo o povo dirá: Amém!
Deu 27:22, Maldito quem se deitar com sua irmã, filha de seu pai ou de sua mãe. E todo o povo dirá: Amém!
Deu 27:23, Maldito quem se deitar com sua sogra. E todo o povo dirá: Amém!
Deu 27:24, Maldito quem ferir de morte seu próximo, em oculto. E todo o povo dirá: Amém!
Deu 27:25, Maldito quem aceitar qualquer pagamento para matar uma pessoa inocente. E todo o povo dirá: Amém!
Deu 27:26, Maldita seja toda pessoa que não puser em prática as palavras desta Lei! E todo o povo pactuará, respondendo: Amém, é verdade, assim seja!’
1Ki 1:36, Benaia, filho de Joiada, declarou ao rei: “Amém! Assim seja! E que Yahweh, o Deus do rei, meu senhor, confirme isso.
1Ch 16:36, Bendito seja o SENHOR, Deus de Israel, desde sempre e para sempre! Que todo o povo declare: “Amém!” Aleluia!
Psa 72:19, Abençoado e exaltado seja para sempre seu Nome glorioso: que toda a terra seja repleta da sua glória! Amém e Amém!
Psa 89:52, Bendito seja para toda a eternidade o SENHOR! Amém e amém!
Psa 106:48, Bendito seja o SENHOR, Deus de Israel, desde sempre e para sempre! Que todo o povo declare: “Amém!” Aleluia!
Mat 6:13, E não nos conduzas à tentação, mas livra-nos do Maligno. Porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.
Mat 11:26, Amém, ó Pai, pois assim foi do teu agrado!


Continua ....

Anônimo disse...

Luk 10:21, Naquele mesmo momento, Jesus exultando no Espírito Santo exclamou: “Ó Pai, Senhor do céu e da terra! Louvo a ti, pois ocultaste estas verdades dos sábios e cultos e as revelaste aos pequeninos. Amém, ó Pai, porque Tu tiveste a alegria de proceder assim.
Rom 1:25, Porquanto trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram objetos e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém!
Rom 9:5, de quem são os patriarcas, e a partir deles é traçada a linhagem humana de Cristo, que é Deus acima de tudo e de todos. Seja Ele louvado para sempre! Amém. Deus cumpre suas promessas
Rom 11:36, Portanto dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória perpetuamente! Amém.
Rom 15:33, Que o Deus de paz seja com todos vós. Amém.
Rom 16:24, Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém! Doxologia
Rom 16:27, sim, ao único e sábio Deus seja dada Glória, por intermédio de Jesus Cristo, para todo o sempre. Amém!
1Co 14:16, De outra forma, se louvares a Deus apenas com teu espírito, como poderá alguém que está entre os não instruídos declarar o “Amém” à tua ação de graças, visto que não entende o que dizes?
1Co 16:24, Recebam o amor que tenho por todos vós em Cristo Jesus. Amém!
2Co 1:20, Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, todas têm em Cristo o “sim”. Por isso, por intermédio dele, o “Amém” é proclamado por nós para a glória de Deus.
Gal 1:5, a quem seja toda a glória pelos séculos dos séculos. Amém! Só há um Evangelho
Gal 6:18, Amados irmãos, que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vosso espírito! Amém.
Eph 3:21, a Ele seja a glória na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, por toda a eternidade. Amém!
Phi 4:20, Ao nosso Deus e Pai seja a glória por toda a eternidade. Amém! Saudações e bênção apostólica
Phi 4:23, A graça do Senhor Jesus Cristo esteja com o vosso espírito. Amém!
1Ti 1:17, Portanto, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, sejam honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém! Combater o bom combate
1Ti 6:16, o único que é imortal e habita em luz inacessível a quem ninguém viu nem pode ver. A Ele sejam honra e poder para sempre. Amém! Recomendações aos ricos


Continua ....

Anônimo disse...

2Ti 4:18, Assim, o Senhor me livrará também de toda a obra maligna e me conduzirá a salvo para o seu Reino celestial. A Ele seja a glória para todo o sempre. Amém! Saudações e bênção apostólica
Heb 13:21, ele mesmo vos aperfeiçoe em todo o bem a fim de que possais realizar a vontade dele, e opere em vós tudo quanto lhe é agradável, por intermédio de Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém!
1Pe 4:11, Se algum irmão prega, fale como quem comunica a Palavra de Deus; se alguém serve, sirva conforme a força que Deus provê, de maneira que em todas as atitudes Deus seja glorificado mediante Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o pleno domínio por toda a eternidade. Amém! O privilégio de sofrer por Cristo
1Pe 5:11, A Ele, portanto, seja o pleno domínio para todo o sempre. Amém!
2Pe 3:18, Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a glória, agora e no Dia eterno! Amém.
Jud 1:25, ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, por intermédio de Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todas as eras, agora e para todo o sempre! Amém.
Rev 1:6, e nos constituiu reino e sacerdotes para servir a Deus, seu Pai; a Ele, portanto, sejam glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém!
Rev 1:7, Eis que Ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão por causa dele. Certamente, assim será. Amém!
Rev 3:14, “Ao anjo em Laodiceia escreve: ‘Assim declara o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o Soberano da criação de Deus.
Rev 5:14, E os quatro seres viventes bradavam: “Amém!”, e os anciãos igualmente prostraram-se e o adoraram.
Rev 7:12, exclamando: “Amém! Louvor e glória, sabedoria, ação de graças, sejam ao nosso Deus para todo o sempre. Amém!”
Rev 19:4, Então, os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes prostraram-se e adoraram a Deus, que está assentado no trono, e exclamavam: “Amém! Aleluia!”
Rev 22:20, Aquele que dá testemunho destas palavras afirma: “Com toda a certeza, venho rapidamente!” Amém. Vem, Senhor Jesus!
Rev 22:21, A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém!

Anônimo disse...

Amém : do hebreu, amén, 'assim seja', pelo latim amen.

-> Concordância, aprovação, consentimento, anuência.

-> Palavra litúrgica de aclamação, que indica anuência firme, concordância perfeita, com um artigo de fé; assim seja.

Anônimo disse...

Eu acho ele feio. E daí? Vão continuar bajulando os seus detratores em prol de uma hegemonia que seus inimigos jamais consentirão? Essa é a questão. Por falar nisso, pode alguém me dizer onde estão os estudos, ensaios etc. do Olavo sobre astrologia, cartomancias etc. Preciso lê-los, pois se ele não erra uma sobre a conduta desses vagabundos que nos obrigaram a transferir uma montanha de recursos para Cuba, Venezuela et caterva, também deve ser bom nas previsões com base nos astros. Depois do que Cuba fez conosco, acho que os militares deveriam é ter um plano de ataque para recuperar o que roubaram de nós e jamais ficar fazendo mesuras com nossos inimigos. Ora, estavam pilhando a Nação e ainda nos deixaram uma astronômica dívida da ordem de 5,5 trilhões de reais. O que você imagina quando um sujeito, vestido com farda verde-oliva, prega que sejamos condescendentes com esse tipo de criminosos? Já sei, fizeram tudo isso "sem querer querendo...". Depois ouvem um ruidoso VTNC e ficam pedindo polidez.

Anônimo disse...

Será mesmo????
General, o que o senhor acha que aconteceria, após um General Mourão falar:

1-que é a favor do aborto
2- que é a favor do desarmamento civil
3- que, pasme: SUGERIU CORREDOR DE FUGA PARA NINGUÉM MENOS QUE NICOLAS MADURO;
4- que foi contra a demissão de mais de 300 petistas feitas pelo Onix Lorenzoni;
5- Se encontra com, pasme: FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (testemunha de defesa de ninguém menos que Lula) e Dias Toffoli ("ex" advogado do PT).
6- Santos Cruz se encontra com Ilona Zsabó (desarmamentista, abortista, defensora de bandidos como vítimas da sociedade, defensora da legalização das drogas, etc etc etc etc, e também, muito próxima a George Soros)
7- Santos Cruz sugeriu disciplinar as redes sociais
8- Mourão puxa o saco da grande midia, aquela que ficou mamando por anos, BILHÕES dos governos, com propagandas e ajudou a eleger Lula e Dilma;

Tem isso e muito mais, sr. general. Muito mais....

Estamos alinhados a Bolsonaro e, muitos ao Olavo, porque 1- defendemos a VIDA; 2- defendemos o direito de defender a si mesmo, aos familiares e o patrimônio; 3- somos absolutamente contra o a ditadura comunista de Nicolas Maduro; 4- temos HORROR ao PT, por tudo que fizeram ao país e ao continente latino-americano; 5- por sermos contra o PSDB, cujo cabeça é o sr. FHC; 6- somos a favor do LIVRE COMÉRCIO, que vai no sentido oposto da mentalidade estatista dos militares, etc etc etc etc etc.....

Então sr. general, que reação o senhor esperaria de um Olavo de Carvalho ou de qualquer outro brasileiro COERENTE, quando um general fala todas estas coisas e tem posturas antagonicas às pautas que nos fizeram eleger Bolsonaro e, por consequencia, Mourão????? A Dilma falar que não aumentaria a conta de luz mas depois de ser eleita aumentar a conta de luz, ficou muito marcado em nós. Percebe?????
Que reação o senhor esperaria de um Olavo ou de qualquer cidadão COERENTE, quando vê a própria esquerda PETISTA ELOGIANDO E DEFENDENDO OS MILITARES ao ponto de blogs petistas sugerirem até um encontro de Mourão com Lula?????? VEJA BEM A QUE PONTO SE REBAIXARAM. Estão chegando ao ponto de serem elogiados e defendidos por PETISTAS. E por que?????? Por causa do Olavo, ou por causa das exaustivas posturas incoerentes de Mourão e Santos Cruz com as pautas que elegeram Bolsonaro e ele, MOURÃO???????? Certamente que se um dia a esquerda e a midia começar a elogiar Olavo de Carvalho, aí sim ficarei preocupado com o Olavo...

Então general, qualquer um do governo que comece com narrativa oposta às pautas, as mesmas pautas que sempre defenderam o PSDB e o PT e seus aliados, aqueles responsáveis por colocar o país nesta situação, é um choque!!! É óbvio que haverá reação!!! Porque pauta por pauta, agenda por agenda, poderíamos muito bem ter eleito um Alkimin ou mesmo, um Haddad, ao invés de um vice como Mourão que defende aborto, desarmamento civil, que propoe corredor de fuga a Nicolas Maduro.....
A bem da verdade general, os militares tiveram de 64 à 85 para preparar o terreno e impedir tudo isso de acontecer. Inclusive, de um Olavo de Carvalho vir hoje e fazer suas criticas. Mas vcs preferem barrar UM ÚNICO HOMEM, A BARRAR TODA A ESQUERDA QUE NOS COLOCOU NESSA DRAGA.

Anônimo disse...

Os comentários contrapõem o texto.

Anônimo disse...

A visão positivista, de se considerar acima das ideologias, beira o esnobismo com a realidade humana. Entendo que as FFAA, como monopolistas da força, professem uma ideologia que as coloquem equidistantes dos embates políticos. Mas os militares talvez não percebam que esse isentismo diante das questões éticas e morais resulta em atuarem semelhantes a psicopatas.

Anônimo disse...

Paulo Ghiraldelli sugere que a esquerda sente com os militares para tomar uma cachaça para se formar um campo de acertos entre amigos, com os praças que sentem o poder da "cidadania bem feita para eles".
Militares reagem à entrevista do Lula (Paulo Ghiraldelli)
https://www.youtube.com/watch?v=Rp8TsuCSh5k

Antonio Carlos Breder disse...

Onde estava este general nos últimos 32 anos.Vá te catar milico de merda.Se não fosse pelo sr.Olavo de Carvalho os PETRALHAS estariam no poder e vocês batendo continência para os mesmos como fizeram nos últimos 32 anos de governo comunista.

Anônimo disse...

Capitão Durval Ferreira diz que a família Felício é tradicional e muito respeitada em nossas FFAA. Olavo de Carvalho tem razão: o positivismo está arraigado nessa instituição há muito tempo.

Anônimo disse...

Correção: a família militar a que o Capitão Durval Ferreira se refere é a do general Teophilo.