sábado, 25 de maio de 2019

Sustentar o fogo que a vitória é nossa!



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Por incrível que pareça, a popularidade do Mito cresceu ainda mais nas últimas horas.

O simples fato de não ceder ao “toma lá, dá cá” está levando o pânico à porcada.

Um “centrão” fingido, alçado à liderança num passe de mágica (verdadeiro coelho tirado da cartola), agora chora com a “morte” da bezerra.

A bolofófica figura do pé de chileno, sentiu um arrepio na prega mestra.

O sonho parlamentarista durou menos que uma noite de outono.

Serração, mau agouro e “pobremas” com a justiça, afastou o perigo de “gópi”.

Um bocó molecote, sem “katiguria”, foi abatido no primeiro fogo. Talvez no futuro não seja eleito nem síndico de prédio.

Institutos, Fundações (ou afundações?) de banqueiros “bonzinhos”, que apoiaram marinheiros de primeira viagem, agora exigem que os mesmos boicotem a manifestação do dia 26 próximo.

Tudo em vão. O Mito dá um ”show“ de bola atrás do outro. Ele sabe falar de um jeito que o povo entende.

O ilustre Vice teve uma recepção na China que talvez nem o Papa venha a ter.

Com um ”time” de ministros de primeira linha o Brasil decolará.

Ainda que o “mágico” diga: “Não brinco mais!”



Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas

sábado, 25 de maio de 2019

Composição da Câmara: 210 parlamentares, 228 bandidos e 75 covardes ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Um prostíbulo, que no Brasil é chamado de Câmara dos Deputados, acaba de garantir aos corruptos e ladrões da Casa que não mais serão importunados. Por 228 votos contra 210 a quadrilha retirou o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) do ministro Sérgio Moro e o devolveu ao Ministério da Economia. A bandidagem vai continuar com suas contas bancárias intocáveis e aptas a receber mais dinheiro público roubado.

O que mais precisa um país que tem esse Congresso e uma Suprema Corte a serviço de ladrões ricos? Na condição de brasileiro e cidadão, que não precisa e nem nunca precisou de governo, tenho moral para falar o que falei e estou pronto para que qualquer um dos bandidos dessas duas desmoralizadas instituições me processe. Aliás, até torço para que isso aconteça, assim terei um atestado de idoneidade moral. Um verdadeiro troféu para por em uma moldura de prata e afixar em minha sala de visitas.

Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
NUTAVAEL DIZ...
TEM QUE FECHAR O PUTEIRO, INCLUSIVE OS NEOFITOS. MAOS AO ALTO. AS FFAA TEM QUE FECHAR TODOS OS PODERES E CRIAR UM GRUPO DE PESSOAS QUE REALMENTE TRABALHEM COM DIREITOS E CONSTITUIÇAO QUE NAO ESTEJAM NO ROL DO PUTEIRO E NAO TENHAM VINCULO COM OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR FAZENDO UMA CONSTITUIÇAO CIDADA A EXEMPLO DA CONSTITUIÇAO DOS ESTADOS UNIDOS QUE TEM MAIS DE QUATROCENTOS ANOS E POUQUISSIMAS VEZES FORAM MEXIDA. CHEGA DE SEGUIR EXEMPLOS CHULES TAIS COMO MERDA SUL MERDA EUROPA MERDA AFRICA E ASSEMELHADOS PARA FAZER NOSSA JUSTIÇA VALER.
TEM QUE SER A JUSTIÇA QUE PROMOVEU O JUIZ MORO A JUIZ FEDERAL E O JUIZ BRETAS TAMBEM. JUSTIÇA COM CATEGORIA, COM MERITO COM SABER E NAO BORRABOTAS QUADRILHEIROS DOS QUARENTAS PARTIDINHOS MEIA BOCA QUERENDO PARTICIPAR DO EVENTO PARA CONTINUAR A DEFECAR NA JUSTIÇA, NO POVO BRASILEIRO E PRINCIPALMENTE NAS NOSSAS FFAA. QUE NOSSAS FFAA CUMPRAM SUA OBRIGAÇAO QUE E AJUDAR O BRASIL E O POVO BRASILEIRO.
BY DE WAY PRESIDENTE ESTA NA HORA DE CUMPRIR SEU PAPEL E DAR AS ORDENS E FAZER UMA MODIFICAÇAO EM SEUS MINISTROS. TEM MUITO ARARA FALANTE FALANDO ABOBRINHA EM SEU LUGAR. O NEGOCIO NAO E AUMENTAR MINISTERIOS E SIM DIMINUIR. SE POSSIVEL NAO PASSAR DE DEZ. TEM MUITO BOCAO ENFIADO NOS MINISTERIOS QUE SAO MINISTERIOS SOMENTE PARA MASCARAR PUTARIAS. EXCHUGUE A MAQUINA E DE PRIORIDADE A PASSAR A LIMPO NOSSO PAIS QUE JA ESTARA DE BOM TAMANHO. FECHE IMEDIATAMENTE E PARA SEMPRE OS RALOS. ISSO SIGNIFICA FECHAR O PUTEIRO E BALANÇO GERAL. FALEI.

Anônimo disse...

O SENHOR PRESIDENTE, JAIR BOLSONARO, VAI COLOCAR O BRASIL NO RUMO CERTO. É SÓ AGUARDAR.

Anônimo disse...

Tá errado. Estamos é no mesmo regime militar do passado.

Anônimo disse...

Trump dá golpe fatal no serviço de espionagem chinês dentro dos EUA (Canal Professor Bellei) https://www.youtube.com/watch?v=Cm2xNTN5flg

"O sujeito que estuda política chinesa sem ter antes dedicado alguns ANOS ao estudo da tradição marxista é como alguém que quer patinar antes de aprender a andar.
Quem diz que nas relações com a China é possível um puro comércio ‘pragmático’ sem envolvimento com estratégia politico-militar anti-ocidental, é um imbecil ou um agente chinês." (Olavo de Carvalho)

"Entendo o drama ético do Aidemin: sem os franguinhos brasileiros, como poderão os pobres chineses e jihadistas ter energias para matar cristãos? (Olavo de Carvalho)

Quem está por trás da ascensão de Tábata Amaral? (Terça Livre TV – Boletim da Manhã)
https://www.youtube.com/watch?v=pk7E5OpAL64

Anônimo disse...

http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/47543/a-vitima-ainda-esta-viva-e-respirando:-especialista-expoe-o-horrivel-programa-de-extracao-de-orgaos-da-china.html

"Querer cada vez mais negócios com um governo genocida é ser superior a ideologias ou inferior às exigências da moralidade elementar?" (Olavo de Carvalho)

jomabastos disse...

Que tal organizar uma manifestação que tenha como objetivo ACABAR com o FORO PRIVILEGIADO?
Assim, todos aqueles políticos que têm contas a prestar à justiça, iriam sentar o rabo no tribunal e não estariam a viver, faustosamente e a rir na cara do povo, sob a imoral sombrinha do Foro Privilegiado.
O Fim do Foro Privilegiado limparia de vez a obscena corrupção que domina a sujeira existente na política brasileira. E assim, sem corrupção, as instituições políticas ficariam credíveis.

Mas o povo sempre adorou a baixa renda, o sofrimento, o desemprego e a má qualidade de vida que lhes é oferecido pela classe política e pelos rentistas. E este Governo e este Congresso mantêm a recessão que o Brasil vem vivendo de modo contínua ao longo de décadas, embora seja um país muito rico em recursos minerais e naturais.

O Bolsonaro, que se aliou às ideias tresloucadas da extrema-direita, muito dificilmente diminuirá a desigualdade socioeconômica existente há décadas neste Brasil.
O Bolsonaro quer governar o país essencialmente com Medidas Provisórias, ou seja, parece que quer manter o país desgovernado e em recessão, uma prática muito usual nos políticos deste país.
O Bolsonaro que se deixe de palavreado e que tenha coragem de indicar quem está jogando com o "toma lá dá cá", para que a justiça possa pôr em ordem esses políticos e julgá-los.

O Guedes nem fala nos altos juros que o Estado paga na dívida pública, dívida essa que ele pensa ajudar a pagar com esta reforma da previdência. Mas a dívida está aumentando cada vez mais e os juros por pagar juntar-se-ão à dívida pública existente. E a economia continua paralisada com os altos juros que os empresários têm que pagar aos Bancos pelos empréstimos adquiridos.

Só um cego não consegue ver que este governo está desgovernado, que este governo ainda não apresentou verdadeiros projetos de fundo para a Educação, para a Saúde e para o Saneamento Básico.

A corrupção e a incompetência da gestão política e pública estão a matar este Brasil.