terça-feira, 18 de junho de 2019

A coisa ficou russa para o Crime Institucionalizado



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Mamãe era comunista... Só que tinha uma bronca terrível da falecida União Soviética... A Maria da Conceição chamava o regime russo de “Ditadura Assassina que cuidava de um Monstro Estatal”... Ela me ensinou isto quando tinha 13 anos de idade... Perdi minha mãe aos 14, e não tive outro jeito na vida a não ser estudar muito – principalmente História... Dediquei muita leitura ao Nazifascismo, ao Comunismo e ao nosso Estado Novo. Em resumo, tomei aversão de autoritarismo e totalitarismo, sob controle estatal centralizadíssimo, quase imperial.

Bruzundanga parece a réplica mais que imperfeita e tropical da extinta (?) União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Vivemos em um País Capimunista. Somos hoje a resultante de uma mistura doida do modelo gerado a partir do Estado Novo da Era Vargas – que tentou organizar, pela via autoritária, uma República que não conseguiu ser implantada, de verdade, pelo golpe militar que derrubou o Império em 15 de novembro de 1889 – com a influência de idéias e práticas socializantes da mais estúpida “estadodependência”. Toda esta mistura sob a polarização extremista mais idiota do universo...

Além dessa radicalização, a novidade trágica do momento presente é o emprego cínico da ideologia para “justificar” privilégios estatais e a roubalheira institucionalizada. Outra boa nova é que os segmentos esclarecidos da sociedade já percebem como funciona tal mecanismo. Os prejudicados demandam um ataque direto a quem usa a política como meio criminoso. Melhor que tudo isso são as novas ideias e práticas que vão surgir a partir dos embates radicalóides. Extremos jurássicos fazem o papel de Imbecis da História, com tendência de autodestruição até a extinção.

Por isso, a gente só pode rir até renascer com a notícia de que a ex-Presidenta Dilma Rousseff, e a Presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, fizeram uma visita “secreta” à Rússia, entre os dias 4 e 5 de junho. As kamaradas tupiniquins se reuniram com dirigentes do velho Partido Comunista Russo. O curioso é que o fato aconteceu cinco dias antes do IntercePT Glenn Greenwald veicular seus ataques criminosos, vazando conversas espionadas sobre o Telegram de Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e demais integrantes da Força Tarefa da Lava Jato. A aventura russa é noticiada em http://duma.gov.ru/en/news/45218/         

Ainda bem que o #PavãoMisterioso revelou que tudo foi captado pelo hacker russo Evgeniy Mikhailovich Bogachev, também conhecido como Slavic. O cara, um dos mais procurados do mundo, agiria, movido a muita grana em criptomoedas, em favor do serviço secreto russo. Slavic teria recebido 84 BTC (Bitcoins) que foram convertidos para US$ 308 mil e enviados para um banco no Panamá, convertido para Ethereum e de lá para contas na Rússia e China.

Os russos devem ser muito otários em acreditar que Dilma e Gleisi tenham competência e condições de retomar o projeto de implantação do socialismo/comunista no Brasil. Será que as bruxas da petelândia conseguiram enganar os comunas velhacos da extinta União Soviética? É ruim... Ainda mais que o comunismo criminoso nunca esteve tão em baixa e tão bem combatido pela Lava Jato e afins.

A Polícia Federal do Brasil vai pegar pesado contra o esquema IntercePT e facção criminosa esquerdista vai se desmoralizar ainda mais... O que se espera é que os segmentos conservadores não insistam na tática errática de combater os idiotas com as próprias armas deles, apenas ampliando o clima de radicalização no Brasil, sem apontar e colocar em prática soluções alternativas ao Capimunismo Rentista, Criminoso e “Estadodependente”.

Felizmente, a coisa está russa para o Crime Institucionalizado no Brasil. A Política precisa ser saneada, pois não pode ficar, por muito mais tempo, como uma “questão de polícia”. O que vem por aí, na guerra de todos contra todos, será maravilhoso para o presente-do-futuro no Brasil. Militantes meliantes, vocês vão se ferrar...

Resumindo: Quem tentou sabotar a Lava Jato parece que conseguiu fortalecer o combate ao Crime Institucionalizado. Parabéns, Kamaradas!!!

Aliás, o comunismo internacional vai mesmo à falência completa... Imagina  depender da competência da Dilma e da Gleisi para avançar... Lênin já rolou 13 vezes no túmulo, de tanta vergonha...  







© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Junho de 2019.

10 comentários:

Unknown disse...

Dilma conseguiu enganar alguns milhões de idiotas eleitores e assim por ter sido ex presidente e de familia bulgara deve ter um perfil para os russos muito adequado ,logo os russos tambem verao que foram enganados kkkkkkk

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas
terça-feira, 18 de junho de 2019

"PAVÃO MISTERIOSO": Uma conta fugaz no twitter que acrescentou mais mistérios aos vazamentos de diálogos da Lava Jato pelo site Intercept de Glenn Greenwald

No vídeo acima o jornalista e youtuber Bernardo Küster comenta e analisa a incrível história do "Pavão Misterioso", o nome de uma conta no Twitter que permaneceu em atividade por pouco tempo anteontem, domingo, mas o suficiente para revelar aspectos relacionados às atividades do jornalista e militante esquerdista norte-americano Glenn Greenwald. E, como não poderia deixar de ser, foram feitos 'prints' de todas das postagens do Pavão Misterioso.

Quem acompanha o noticiário político sabe que Glenn Greenwald vive maritalmente com o Deputado Federal do PSOL, David Miranda, do Rio de Janeiro, que era suplente de Jean Willys e ocupou a vaga de Deputado Federal depois que Willys decidiu ir para o exterior.

Durante o tempo em que ficou no ar o nickname "Pavão Misterioso" forneceu toda a ficha política de Gleen Greenwald que é o proprietário do site Intercept, que revelou informações hackeadas da Operação Lava Jato, especialmente diálogos trocados via celular pelo então Juiz Sergio Moro e o Procurador Federal Deltan Dallagnol, que integra a Operação Lava Jato.

Pois bem. Enquanto permaneceu ativa neste domingo no Twitter a conta intitulada "Pavão Misterioso", revelou uma série de informações a respeito do jornalista Gleen Greenwald e sobre detalhes dos vazamentos das trocas de mensagens entre membros da Lava Jato que foram hakeadas.

O jornalista e youtuber Bernando Küster faz uma análise sobre as revelações do Pavão Misterioso, advertindo contudo que é difícil saber sobre a veracidade desse vazamento. Neste caso caberia à Polícia Federal entrar em campo, sustenta o youtuber Bernado Küster. Vale a pena ver o vídeo!

Aluizio Amorim

NUTAVAEL DIZ...
O SENADO RECHEADO DE SENADORES DE PARTIDINHOS MEIA BOCA ESTA QUERENDO FAZER CPI E OS DEPUTADOS TAMBEM. INVENTARAM ESTE ESTILO DE FAZER SEUS TRABALHOS SUJOS DE POSTERGAR O QUE INTERESSA AO BRASIL E AO POVO BRASILEIRO PARA JUSTIFICAR MORDOMIAS E FINGIR QUE ESTAO TRABALHANDO. NA REALIDADE O QUE FALTA E ESCRUPULOS PARA SENADORES E DEPUTADOS DE PARTIDINHOS MEIA BOCA PARA TRABALHAR SEIS DIAS NA SEMANA, DISPENSAR TODOS OS PRIVILEGIOS INDECENTES QUE TEEM, TRABALHAR DENTRO E FORA DO EXPEDIENTE PARA COLOCAR EM DIA A MARCHA DE NOSSO PAIS. CONTINUA.....

Anônimo disse...



Vindo dos Pampas CONTINUA II

A FALTA DE VERGONHA NA CARA DE MUITOS SENADORES E DEPUTADOS QUE ESTAO HA MUITO DEVENDO A JUSTIÇA E SE NAO FOSSE O PUCHADINHO DOS FABRICANTES DE PROCESSOS KAKAI DA VIDA E OUTROS SIMILARES. NOSSO PAIS CONTINUA CLAUDICANDO DE ENTRAR NA LINHA.
MUITO SE GASTA EM BLA,BLA,BLA QUE NAO LEVA A NADA SO FAZ UM ESCARCEU DO DIABO PARA JUSTIFICAR A PARANOIA DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E DO PUCHADINHO DOS KAKAI DA VIDA COM ESTA CONDUTA LEVIANA, DESPOTICA, INCONSEQUENTE QUE VE QUE O PAIS ESTA EM AGONIA E CONTINUA NA MESMA LENGA LENGA INCRIVELMENTE ASSESSORADAS PELOS MERDIAS MORTAS PARA QUERER VENDER NOTICIAS.
NOTICIAS DE OCASO NA POLITICA, OCASO NA JUSTIÇA E PRINCIPALMENTE FRACASSO DE SENADORES E DEPUTADOS EMBROMOÇOES QUE NAO TRABALHAM MAS GASTAM HORRORES COM SUAS PRESENÇAS ORDINARIAS DENTRO DO CAMPO POLITICO.
NOSSO PRESIDENTE JA GANHOU E ELE E O UNICO QUE TEM REPRESENTATIVIDADE EM MASSA DE ZE POVAO PARA TOCAR O BONDE QUE SE TRANSFORMOU NUM TAIOBA QUE FOI ARQUIVADO NO PASSADO MAS CONTINUA FREQUENTANDO OS CORREDORES DOS IDIOTAS QUE PENSAM QUE SAO POLITICOS.
NOSSO PRESIDENTE TEM QUE USAR AS BOTAS E CHUTAR TODOS OS RABOS E FECHAR O PUTEIRO. ACABAR COM OS QUARENTA MORTOS A FOME DE PARTIDINHOS MEIA BOCA. ACABAR COM A BOCA RICA DOS KAKAIS DA VIDA FEIJOADA DO AMARAL E SHORTINHO DENTRO DO SUPREMO E FINALMENTE ACABAR COM A AUTORIDADE DE VASO SANITARIOS DESSES MINISTRECOS DE SUPREMA CORTE DE BOSTA. NOSSO PAIS PARA DESLANCHAR TEM QUE TOMAR O ATALHO ZAP E CORRER O MUNDO E NAO FICAR DANDO TRELA A VIADAGEM QUE NEM SABE SE E HOMEM E MULHER. A PERDA DE TEMPO NUM MUNDO BIONICO EMAIS DO QUE DISPENSAVEL ASSIM COMO SAO DISPENSAVEIS TRAIDORES DA PATRIA CIVIS E MILITARES. A JUSTIÇA MILITAR TEM QUE ENTRAR EM CAMPO E COMOÇAR A TRABALHAR RETIRANDO DO PEDAÇO TODO QUE QUALQUER PORCO TRAIDOR DA PATRIA CIVIS E MILITARES. ATENÇAO CONGRESSO DE BOSTA, SENADO DE BOSTA E SUPREMAS CORTES LEVIANAS DE BOSTA. O PAIS JA DEU O RECADO. A PALHAÇADA JA ACABOU. CADA UM TOME SEUS PANOS DE BUNDA E SE MANDEM PARA CUBA E ASSOCIADOS QUE E O LUGAR DE VOCES. FFAA SIGA NOSSO PRESIDENTE, OS JUIZES MORO E BRETAS. NOSSO JUIZ MORO E E SEMPRE SERA NOSSO JUIZ DE CARREIRA QUE HONRA OS VOTOS QUE FEZ E PRINCIPALMENTE AS CALÇAS QUE VESTE. FALEI.,

jomabastos disse...

A coisa está russa para o Crime Institucionalizado no Brasil, mas o Bolsonaro continua a manter em seu governo gente com problemas com a justiça. Que contradição! Que hipocrisia!

Ricardo Salles (Meio Ambiente), condenado em primeira instância por improbidade administrativa.
Henrique Mandetta (Saúde), denunciado pelo Ministério Público por fraude em licitação, tráfico de influência e caixa dois.
Álvaro Antônio (Turismo), investigado pela PF num caso de desvio de verbas públicas por meio de candidaturas de laranjas.
Onyx Lorenzoni com problemas na caixa dois.
Etc.

Anônimo disse...

Imaginava que terias estudado o "nazifascismo" por ambos os lados, mas fica óbvio que nada entendestes sobre o princípio da autoridade daqueles regimes. Pareces preferir o sistema de maiorias, a quantidade ao invés da qualidade, onde a massa emburrecida e empaturrada de sexo, álcool e futebol deve escolher os governantes da nação.

Vcs brasileiros merecem a classe política atual.

Anônimo disse...

Caro Editor.
Sem afogadilhos. Cheque as notícias.
O ponto é o seguinte: quando que a ala nacionalista das FFAA, vão retomar a Vale, a Petrobras (desfazendo blocos de pré-sal, e o nióbio da CBMM. Um dos "Três neurônios", no passado, disse:
O Brasil é o país mais abençoado do mundo.

Como assim? Deixar a deriva ... deliberadamente.

Triste...

Loumari disse...

O Caso Tacla Duran

https://www.youtube.com/watch?v=6g48EN29xZU

kids disse...

Jomabastos acredita que o governo Bolsonaro é do crime organizado e que Lula é preso político e sem provas kkkkk

jomabastos disse...

Kids, quem falou em Lula? O Lula já lá foi! O Lula é passado!

Você é dos tais que pensa que o eleitor ou é petista ou é bolsonarista? Que falta de visão!

Eu, assim como muitos eleitores, votamos no Bolsonaro para nos livramos dos comunistas. Nada mais! Mas o Bolsonaro mostrou-se um incapaz a governar.

O Bolsonaro, que já demonstrou a sua incompetência, se quer ver o Brasil avançar, que entregue o cargo de presidente da república ao Mourão!

O Bolsonaro tem que dar o exemplo de não ter em seu executivo elementos com problemas na justiça.

Você é dos tais que acredita que a corrupção está presente somente no PT? Parece que sim! A corrupção está presente em todas as cores partidárias. A corrupção está corroendo o país. O país está cheio de políticos acusados criminalmente pela justiça, mas vivem protegidos pela impunidade, pelo foro privilegiado que os políticos colocaram na Constituição.

O Brasil tem o que merece, com a população vivendo maioritariamente empobrecida, mas sempre enaltecendo políticos incapazes e corruptos. O Brasil é um país de rentistas que empobrecem esta nação.

E o povo cego continua votando em muitos políticos com problemas judiciais. E a corrupção continua debilitando esta Nação.

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro foi eleito por ser honesto, patriota e conservador, tres coisa que os outros integrantes do governo, inclusive militares, não estão mostrando ser integralmente. Se era para ser globalista entreguista, não pecisaríamos de um Mourão: bastava continuar votando nos grupos que já haviam governado nos últimos trinta anos (comunistas ou fabianos).