quarta-feira, 5 de junho de 2019

A Nação deu um aviso



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Eduardo da Rocha Paiva

1.Ao Presidente:

Que prossiga na senda da integridade e da ética, mas que compreenda que muitos não foram às ruas como bolsonaristas e sim como patriotas, para defender as bandeiras das mudanças inadiáveis para o Brasil. 

2. Aos brasileiros:

Que nossa lealdade não será para com partidos, homens ou qualquer organização, mas sim para com o Brasil.

3. Aos infelizes políticos e seus desacreditados partidos:
Que não tentem sabotar o governo e as reformas, para preservar seus privilégios imorais e seu ilegítimo poder. A paciência tem limites.

4. À esquerda marxista:
Que o combate à essa ideologia liberticida, amoral e apátrida será uma constante e, agora, revitalizada e ainda mais motivada.

5. A alguns ministros do STF:
Que seus dias de exacerbado e ilimitado poder vão terminar. Não tentem sabotar a Lava Jato e proteger políticos corruptos.

6. Aos bons brasileiros:
Que têm de manter a pressão nas redes sociais e mandando emails constantes aos deputados, senadores e ministros do STF, deixando claro qual o comportamento que deles se espera.

7. Aos novos deputados e senadores:
Que renovem as antigas carcomidas lideranças fisiológicas e moralmente corrompidas. Assumam o púlpito e empunhem a bandeira da recuperação moral e ética dessas Casas Legislativas. A conduta de vocês, novos deputados e senadores, tem sido tímida. A Nação quer ouvi -los falar e denunciar.

Se manifestações nas ruas não forem suficientes, Gandhi nos ensinou que outras formas de pressão SEM VIOLENCIA têm relevantes resultados.

Bastaria reformulá-las e adaptá-las à nossa moda e ao nosso contexto. 

PARABÉNS COMPATRIOTAS. É a Nação que mostrou querer se salvar a si mesma, sem tutela das FFAA e, mostrando aos podres poderes, que esta terra terá novos donos.

Que agora ela será, novamente, do cidadão que se impõe aos seus péssimos representantes.

Luiz Eduardo da Rocha Paiva é General de Divisão, na reserva.

2 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
MAIS UM MINISTRO DA FAZENDA FALASTRAO QUE VIVE DE FALACIA, FALACIA, FALACIA.
OS PROJETOS MIRABOLANTES DE APOSENTADORIA DO FUTURO E O EMPREGO DA FAMIGERADA VERBORRAGIA EM TORNO DE UMA APOSENTADORIA FICTICIA DO FUTURO NAO VAI SE REALIZAR NA CONTA DE TANTOS E TANTOS DESEMPREGADOS POR CAUSA DE TRES PODERES DE BOSTA, UMA SUPREMA CORTE PUXADINHO DOS MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA E FINALMENTE PARA NAO FICAR BATENDO NA MESMA TECLA EMQUANTO NAO LIMPAR A BUNDA DESTES SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL QUE SAO OS COVEIROS DE NOSSO PAIS, DA CONSTITUIÇAO PERNENTA E DAS OTORIDADES DE BOSTA QUE ESTAO CHEIAS DE PROCESSOS E ENTERRADOS NA SUPREMA CORTE DE BOSTA QUE NAO TRABALHA, DEFECA E COME BOAS COMIDAS E COMIDAS GRANFINAS AS CUSTAS DO SACRIFICIO DOS PAGADORES DE IMPOSTO DE RENDA NESTE PAIS.
ELES VAO CONTINUAR COM A FALACIA DO VERDUGO VELHO CHEIO DE DINHEIRO QUE ESTA TRAFICANDO JUNTO COM A PUTARIA DO CONGRESSO E SENADO E JUNTO COM UMA SUPREMA CORTE DE MERDA O ENTERRO DE TODOS OS VAGABUNDOS FUNCIONARIOS PUBLICOS QUE OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA NAO TIVERAM A DECENCIA DE ELIMINAR DE SEUS QUADROS.
NUM PAIS EM QUE TEMOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE COBRAM HORRORES DOS COFRES PUBLICOS PARA SE REELEGER E QUE NAO PARTICIPAM NA NOSSA ALFORRIA, NAO SEI PORQUE NOSSO PRESIDENTE CONTINUA DANTO TRELA AS TRETAS DESSES VIGARISTAS TODOS. SE ELE CONTINUAR DANDO ASAS AS COBRAS DOS TRES PODERES DE MERDA JAMAIS, JAMAIS MESMO SAIREMOS DO CHIQUEIRO. A PRIORIDADE DESTE PAIS E TRATAR IMEDIATAMENTE DESTA JUSTIÇA MAMBEMBE QUE TEM UMA BARRIGA FARTA DE ALIMENTOS DE PRIMEIRO MUNDO E O BOLSO MAIS DO QUE FARTO DE APOIO A VAGABUNDAGEM VERMELHA. SE NAO FECHAR ESTE CANCER ABERTO DE QUARENTA PARTIDINHOS QUE SAO ANOES NO DESENVOLVIMENTO DE MEDIDAS PARA O BRASILEIRO E GIGANTES PARA DEFENDER O INDEFENSAVEL JAMAIS, JAMAIS MESMOS SAIREMOS DO LUGAR QUE OS VIGARISTAS DE 64 NOS BOTARAM. ELES CONTINUAM VIAJANDO, TENDO MORDOMIAS, TENDO REGALIAS E FALASTRANDO EM NOSSOS OUVIDOS COMO SE FOSSEM CIDADAOS DE BEM. O CRIME DELES FOI, E E SERA INAFIANÇAVEL. COMETERAM CRIME DE GUERRA E TEM QUE SER RESPONSABILIZADOS PELO QUE FIZERAM. NAO ADIANTA TOCAR TERROR DE APOSENTADORIAS DE FALACIAS. JAMAIS TEREMOS APOSENTADORIAS NOVAMENTE COM TANTOS DESEMPREGADOS. ESSE ENTREGADOR DE VENTOS, ESSE VENDEDOR DE FALACIAS ESSE HIPOCRITA MINISTRO DA FAZENDA TEM QUE SER DETONADO. ELE ESTA VENDENDO SONHOS QUE JAMAIS SE REALIZARAO. O QUE TEMOS QUE FECHAR E OS TRES PODERES DE MERDA, ACABAR COM OS QUARENTA PARTIDIOS ALI BABA E OS QUARENTA LADROES E FECHAR ESTA CORTE SUPREMA SULREAL DE MERDA. SE NAO FIZER ISSO FECHAR TUDO. APLICAR A JUSTIÇA REAL EM CIMA DE QUEM FEZ CRIME DE GUERRA E NOSSO PRESIDENTE FAZER UMA CONSTITUIÇAO NOVA SEM FALACIAS, SEM PARTIDINHOS MEIA BOCA SOMENTE COM GENTE QUE REALMENTE TEM NEURONIOS E PENSA E SABE O QUE ESTA ACONTECENDO NO RESTO DO MUNDO. NOSSA GENTILEZA DE IR PARA AS RUAS APOIANDO ELE NAO TERA RESULTADOS. CONTINUAREMOS COM NOSSA MARCHA FUNEBRE. OS NEOFITOS JA SE INCORPÓRARAM A MALANDRAGEM EXISTENTE. NINGUEM ESTA CORTANDO NADA. CONTINUA O MESMO APOIO A HIPOCRISIA PLIM PLIM GANHANDO HORRORES PARA SE MANTER NO COMANDO DO FUTEBOL E NAO DEIXANDO ZE POVAO VER O JOGO PORQUE COBRA HORRORES PARA MOSTRAR ESSES JOGOS. AINDA NAO ENTENDI O PORQUE ESSES VAGABUNDOS SEM VERGONHAS CONTINUAM TIRANDO DO POVO O UNICA DISTRAÇAO QUE AMAM PORQUE OS VAGABUNDOS VERMELHOS DO PLIM PLIM COBRAM HORRORES PARA A PARTICIPAÇAO NESTE EVENTO QUE DEVERIA SER FRANQUEADOS A TODOS NO PAIS. CHEGA DE FALACIAS VAGABUNDO VERMELHO DOS QUARENTA PARTIDINHOS DO AMEM AMEM NA CADEIA E TRAZER DE VOLTA TUDO QUE FOI ROUBADO DOS COFRES PUBLICOS.

Anônimo disse...

A Nação somos todos nós unidos, brasileiros verde e amarelo, civis e militares, que queremos um Brasil desenvolvido e sem corrupção.
O AVISO foi dado, para os bons entendedores, uma palavra basta.