segunda-feira, 17 de junho de 2019

Bolsonaro só tem de entregar o que prometeu


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Na hora em que o Presidente Jair Messias Bolsonaro for reconhecido e respeitado por sua efetiva capacidade de gestão, realizando uma agenda objetiva, percebida como positiva pela maioria da população, ele não terá problemas com a “oposição”, e o Brasil terá chance de avançar de verdade. Enquanto isso não ocorrer, o Presidente vai receber muita crítica destrutiva – e quase nenhuma construtiva.

Integrantes do governo ressalvam que Bolsonaro já fez e conseguiu muita coisa boa em seus seis meses de gestão. Por que tudo não está sendo divulgado, de modo oficial e institucional, principalmente nas redes sociais, espaço em que têm hegemonia os formadores de opinião que apóiam Bolsonaro? A Comunicação governamental pode melhorar muito. Da mesma forma como pode ganhar uma dimensão estratégica a relação com a imprensa e os meios de comunicação tradicionais – inclusive os considerados “inimigos”.

É preciso tirar vantagem estratégica do comportamento emocional, reativo, imediato, sincero, humilde e imprevisível do personagem Jair Bolsonaro. O Presidente, no entanto, precisa de uma maior colaboração de seus ministros na execução de realizações positivas. O time tem de vencer. Quem não estiver jogando direito precisa ser substituído urgentemente. O governo já se atrasa com o erro tático, imperdoável, de esperar pela reforma da previdência, para que o resto de bom seja viabilizado. O “treinador” Bolsonaro tem de mexer na equipe.

Resumindo: É fundamental acelerar os resultados e, mais depressa ainda, aceitar e corrigir erros bizarros. Quem votou em Bolsonaro espera dele bons resultados. Nada mais além disso. Assim, é mais importante realizar do que perder tempo em bate-boca com a esquerdalha. A única vitória efetiva contra a oposição será com realizações objetivas, e não com discursos de guerra, por mais justos que eles possam parecer.
Enfim, espera-se que Bolsonaro governe e entregue resultados, sobretudo na economia! Bolsonaro só tem de entregar o que prometeu na campanha. O resto é figuração...

O Presidente deve aproveitar que a esquerda sairá ainda mais desmoralizada do canalha ataque a Sérgio Moro e à Lava Jato no criminoso caso IntercePT...

O grupo de hackers Pavão Misterioso fez um trabalho magnífico para desmoralizar a armação do Glenn Greenwald.

Só restará a ele soltar a franga e constatar que se transformou em um mero Peru de Natal - um idiota que morre de véspera...


Releia o artigo de domingo: Começa a leve fritura de Guedes?


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Junho de 2019.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bater boca com a esquerdalha não é perda de tempo, mas redimesionamento do monopólio do discurso da esquerda. O presidente deve rebater tudo que é dito para anular o resultado de suas iniciativas, porque a esquerda fala para o seu público, para manter seu curral eleitoral. Por mais que a economia melhore, o envenamento do povo humilde pelos comunistas manteria a boa imagem da esquerda, e correríamos o risco de volta à situação anterior. O presidente veio para quebrar essa hegemonia cultural, libertando a população dessa histeria coletiva, e é isso que a esquerda mais teme em Bolsonaro.

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

O álibi da "inocência" de Adélio deve ser igual aos que têm os demais radicais da esquerda
✰ Artigo de Sérgio Alves de Oliveira

Com um histórico político de militância partidária de esquerda para ninguém “botar defeito”, inclusive na condição de assíduo frequentador de gabinetes de parlamentares dessa linha ideológica - e que por si só já teria a força necessária para desmentir completamente o respectivo laudo psiquiátrico e a sentença prolatada com suporte nele - o autor da “facada” e da tentativa de homicídio contra o então candidato à Presidente da República, Jair Bolsonaro, Adélio Bispo, filmado por todos os ângulos, em Juiz de Fora, acabou sendo absolvido pelo Juiz da 3ª Vara Federal dessa Comarca, Bruno Savino que – pasmem – considerou o réu “inimputável por transtorno mental”.

Mas não é possível “engolir” tanto esse “ laudo”, quanto a sentença respectiva. E já seria tempo da Justiça deixar de curvar-se ante todo e qualquer “laudo pericial” que se lhe apresente. As evidências são mais fortes que os laudos. No caso de Adélio, aplica-se à plenitude a concepção de que muitas vezes “se fazer de louco” é a melhor saída para enganar a Justiça.

No mínimo, a malsinada sentença absolutória da Adélio pode ser considerada não só um deboche contra a organização da Justiça, mas também, e sobretudo, um deboche contra a própria sociedade, a sua capacidade de percepção dos acontecimentos e o seu próprio senso de justiça.

Mas considerando o precedente de Adélio Bispo, frente à agressividade sem limites de muitos políticos e militantes de esquerda, contra tudo e contra todos que não compactuam com as suas ideias e seus crimes, começo a ter convicção que todos eles aprenderam que, em última instância, “se fazer de louco” pode ser a melhor defesa, e que provavelmente guardam algum documento psiquiátrico, assinado e sem data, atestando o próprio “transtorno mental”, para fins de, se for o caso, alegarem INIMPUTABILIDADE PENAL, no momento oportuno.

Mas para certas “deputadazinhas” agressivas e tresloucadas, seria até dispensável a exigência de laudo psiquiátrico para comprovar suas insanidades mentais. Na verdade, isso “está-na-cara”. Qualquer um poderia atestar essa condição de “´perturbação”.

Então, pelo que se observa, seria a primeira vez na história da humanidade que a harmonia, o equilíbrio e a independência entre os três poderes, preconizado desde Montesquieu, estaria caminhando rumo ao fracasso, com Dois Poderes, o Legislativo e o Judiciário, agindo em conluio para prejudicar a governabilidade do Terceiro, o Poder Executivo. CONTINUA....

Anônimo disse...



VINDO DOS PAMPAS II CONTINUA E TERMINA.....

Finalmente, a decisão do “juiz” de Juiz de Fora comprova definitivamente que a infiltração marxista na modalidade defendida por Antônio Gramsci, em todos os segmentos da sociedade, logrou êxito total, também no Poder Judiciário do Brasil, não se limitando somente aos tribunais superiores de Brasília, como antes até poderia se imaginar. A própria Primeira Instância foi “contaminada”. O “caso” de Adélio deixou isso bem claro.

Sérgio Alves de Oliveira - Advogado e Sociólogo
NUTAVAEL DIZ....
ISTO SOMENTE PROVA QUE TANTO O LEGISLATIVO COMO O JUDICIARIO SAO PODERES QUE CUSTAM HORRORES AOS COFRES PUBLICOS E NAO FAZEM SEUS DEVERES DE CASA. ESTA MAIS DO QUE NA HORA DO SENHOR PRESIDENTE E FFAA FECHAR O PUTEIRO ANTES QUE O PAIS CAIA NO CAOS. E NECESSARIO SE FAZER UM BALANÇO GERAL E TOTAL DE TODOS OS ERROS E COLOCAR NA CADEIRA OS QUARENTA PARTDINHOS MEIA BOCA. CHEGA DE ESBORNIA O PAIS MERECE SER PASSADO A LIMPO E CONSTITUIÇAO NOVA. O RESTO E SOMENTE PERDA DE TEMPO. TIC.TOC. JA ESTAMOS COM VARIAS DECADAS DE ATRAZO, NAO ADIANTA PROLONGAR O SUPLICIO.PRINCIPALMENTE O SUPREMO ELEITORAL E UMA FABRICA DE SOLTA BANDIDOS DO ERARIO PUBLICO. ELES ESTAO MAIS DO QUE ASSINANDO EM BAIXO QUALQUER ALFORRIA DE VAGABUNDOS DOS PARTIDINHOS MEIA BOCA PARA PODER USUFRUIR MAIS BENESSES FINANCEIRAS DO QUE AS QUE TEEM. A BOCA DOS SUPREMOS VACILHOES E IMENSA ELES NAO PARAM DE DEFECAR NAS LEIS, NA CARA DO CIDADAO DE BEM E PARA NAO CANSAR NA CARA DE NOSSO PRESIDENTE E DOS MILITARES. ATE QUANTO OS MILITARES VAO FINGIR QUE NAO ESTA ACONTECENDO NADA. E TOTAL A IRRESPONSABILIDADE DESSES POLITICOS QUE PREFEREM DAR AMEM AMEM A SEUS PARTIDOS DO QUE ATENDER COM DIGNIDADE O SERVIÇO PUBLICO QUE SE PROPUSERAM A ATENDER E QUE NAO FAZEM O MINIMO ESFORÇA PELO MENOS PARA DISFARÇAR A FARSA EM QUE SE METARAM DIZENDO QUE ESTAO OPERANDO COM AS NORMAS DAS LEIS. LEIS QUE SAO QUEBRADA E MEXIDAS A TODO TEMPO POR QUALQUER UM QUE ESTIVER A SERVIÇO DO CRIME. AS RELIGIOES ANTIGAMENTE SALVAVAM AS ALMAS AGORA ESTAO MATANDO NESTE TIROTEIO INCESSANTE DESSES PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO TEM HISTORICO POLITICO ALGUM. QUALQUER UM ABRE UM PÁRTIDO PEGA UMA DAS BANCAS DO SUPREMO E SAI SEM MEDO DE TER SAQUEADO OS COFRES PUBLICO. ESSES CRIMES DE GUERRA ESTAO ESCANCARADOS A CEU ABERTO COM O PATROCINO DE TRES PODERES DOIS QUE NAO VALEM NADA E UM NO MOMENTO QUE ESTA RECHEADO DE DUVIDAS QUAL O CAMINHO A SEGUIR PORQUE NAO TEM RESPALDO NEM DO PARTIDO EM QUE SE METEU. ESTA NA HORA DE ABANDONAR AS ALGEMAS. MAOS AO ALTO NINGUEM ENTRA OU SAI SENHOR PRESIDENTE USE AS BOTAS E A BIC MENOS PALAVRAS E MAIS AÇOES. O TIROTEIO VAI CONTINUAR A NAO SER QUE O SENHOR SE IMPONHA E VEJA REALMENTE QUE JA VENCEU AS ELEIÇOES. FALEI.

Marcelo Santana disse...

O presidente tem que agir rápido em outras áreas , ficar patinando com a reforma da previdência não está sendo produtivo , deveria já ter lançado um pacote de emergência para aquecer a economia , os juros continuam altos , e sem consumo as pequenas indústrias e os pequenos comércios que sempre foram geraram impostos e empregos não andará .
A falta de comunicação nesse sentido gera um sentimento de descrédito no pequeno empresário que ainda não viu nada de concreto para poder se programar e investir no seu negócio ou abrir novas frentes.
O governo teria que ser mais claro em seus planos.
Um país que não tem consumo não terá receita e muito menos empregos , são muitos os problemas há serem resolvidos que não podem ficar vinculados com a previdência , que é importantíssimo para retomar o crescimento mas um país hoje estagnado com juros nas alturas , carga tributária elevadíssima e ainda com 17.500 sindicatos será muito difícil o cidadão comum pensar em abrir seu próprio negócio.
Se continuar assim o Brasil sempre será o país do futuro e nunca do presente.

Anônimo disse...

Fusca Brasil
11.6.19

Não aceitam o voto do povo brasileiro, não querem deixar o poder. Conspiração internacional contra o Brasil

Hackers, ativistas, milícias a serviço da corrupção não aceitam o voto democrático.
Desde o segundo turno em outubro passado, os verdadeiros donos do Brasil estão em fúria contra o resultado das urnas, contra a Democracia e contra o Brasil.

Em ação coordenada, no melhor estilo do terrorismo inspirado em Cuba e atualizado com pitadas de gramscismo, hackearam o celular do ministro da Justiça Sérgio Moro e outras autoridades, agindo a partir de uma residência de Dirceu, o comissário-mor do lulopetismo.
Sem qualquer providência dos serviços de segurança e da Polícia Federal, criminosos acusados por autoridades do Reino Unido por terrorismo e investigados nos EUA e Europa por espionagem e divulgação de informações estratégicas ao crime internacional invadiram a comunicação pessoal e sigilosa de juízes, promotores e agentes da lei, ministros e sabe-se lá quem mais.
Impunemente, divulgaram versões, interpretações, cortes e montagens de áudios dos membros da Lava Jato através de blog imundo da extrema esquerda (The IntercePT).
A mídia dominante e dominada divulgou os suspeitos "vazamentos" como se fossem fatos, replicando os argumentos invertidos e a narrativa perversa dos criminosos, enquanto as milícias vermelhas de sangue saíram gritando no Congresso, nas mídias e redes sociais.
Em menos de uma hora, as hordas de advogados de Lula, já munidos de muitas páginas de argumentação baseadas nesses "vazamentos", entraram com pedido de cancelamento de todos os processos da Lava Jato.

Hoje, a Segunda Turma do STF se reúne mais uma vez para julgar mais um dos incessantes pedidos de soltura do Chefão, o mais corruPTo do mundo.
Até quando? Quantas dezenas de vezes já fizeram isso para Lula enquanto o Brasil está parado clamando por Justiça?

Hoje é a última data para o Congresso votar a liberação de verba de R$ 250 bilhões, parcela que vence neste mes, do rombo herdado dos governos anteriores. Sem essa verba, não haverá dinheiro para pagar aposentadorias, bolsas e auxílios para o povo necessitado.

O PT e seus asseclas do Mecanismo não se importam se o povo brasileiro sofrer como já fizeram sofrer o povo cubano, boliviano e venezuelano. Querem destruir a Democracia, culpar os poucos Homens da Lei que respeitam e seguem a lei, para implantarem definitivamente o Império do Crime e do Terror.
Ao povo, resta voltar às ruas, pressionar nas mídias sociais e mostrar ao mundo inteiro que continuamos 85% do lado do governo, da Justiça e do combate à corrupção e ao crime.CONTINUA....

Anônimo disse...



FUSCA BRASI – CONTINUA II E TERMINA.....

Com a palavra, a ABIN, os serviços de inteligência e as Forças Armadas do Brasil, pois o Brasil e seu Judiciário sofreram gravíssima violação de soberania por uma empresa de espionagem e desinformação estrangeira, conduzido por extremista procurado por crime de terrorismo e espionagem em outros países. Além disso, ele e seus associados políticos e a mídia amestrada pela mesma organização criminosa (Orcrim) de Lula e seus seguidores e/ou adoradores.
Nossas autoridades policiais e de segurança têm a obrigação de coibir, evitar e punir violações da soberania, dos direitos fundamentais de privacidade e o sigilo profissional e sensível de segurança nacional.

Assistam à brilhante, lúcida e muito pertinente análise de Alexandre Garcia sobre o tema:
https://www.youtube.com/watch?v=8qqL5vmAsn8
Postado por Fusca às 12:06 PM
NUTAVAEL DIZ...
GRAÇAS AO SUPREMO INERTE E DEMAGOGICO PODER SUPREMO ELEITORAL NOSSO PAIS SE TRANSFORMOU EM UM AGLOMERADO DE BICHOS PREGUIÇA DO PODER. SEM CAPACIDADE DE CORRER ATRAZ SE PENDURARAM EM QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE AINDA RECEBEM DINHEIRO DO GOVERNO PARA SE REELEGEREM QUANDO NA REALIDADE NAO TEM CAPACIDADE NEM PARA SEREM ARBITROS DE PELADAS DE CLUBES DE TERCEIRA CATEGORIA DE FUTEBOL. TRANSFORMANDO NOSSO PAIS NESSE RUMOROSO CASO DE POLICIA PORQUE ESTA RECHEADO DE BANDIDOS.
O QUE FAZER? SIMPLELSMENTE FECHAR O PUTEIRO EM QUE SE TRANSFORMOU A SUPREMA CORTE DE NADA SUPREMO ELEITORAL DE NADA. NOSSO PAIS E CASO SUI GENERIS MUNDIAL; NAO TEM NA HISTORIA DO MUNDO UM PAIS COM QUARENTA PARTIDOS PENDURADOS NO GOVERNO RECEBENDO DINHEIRO PARA SE ELEGEREM E SE REELEGEREM. NOS SOMOS MAIS DO QUE CAPACITADOS EM RECEBER EM QUALQUER CONCURSO INEDITO E SERMOS CLASSIFICADOS COMO O PRIMEIRO PAIS A TER ESSE MONTE DE BICHOS PREGUIÇAS ENFIADOS NA CORTE E SEM QUEREM SAIR DO PEDAÇO PORQUE SENAO VAO MORRER NO OSTRACISMO E A FOME PORQUE NAO TEM OUTRA CARACTERISTICA NO CURRICULUM QUE E A DE DIZER AMEM AMEM A TUDO QUE SEUS PARTIDINHOS DE BOSTA MANDAREM ELES FAZEM. TUDO QUE SEU MESTRE MANDAR FAZEREMOS TODOS. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.?
E QUANTO A MERDIA ESSA ENTAO NEM SE FALA. GRAÇAS A DEUS NAO PRECISAMOS MAIS DELA PARA SABER O QUE SE PASSA NO MUNDO. A MERDIA ESTA TOTALMENTE MORTA. TODAS AS TELEVISOES ABERTAS SAO ESTA BOSTA CONSTANTE QUE VIVENCIAMOS DE SEGUNDA A DOMINGO. NADA SE CRIA E TUDO SE COMPIA. IDEIAS ZERO. GENIALIDADE ZERO. INOVAÇAO ZERO. POR ISSO NOSSO PAIS E ESTE ATRAZO.ATRAZO MORAL INTELECTUAL E PRINCIPALMENTE ATRAZO DE TODAS RELIGIOES QUE DEIXARAM DE PESCAR AS ALMAS PARA SE AFOCINHAR NO PODER NAO BASTAVA OS DIZIMOS DA IGREJA AINDA QUIZERAM SE LOCUPLETAR NO SERVIÇO PUBLICO. A ´PALAVRA DE DEUS AGORA E USADA COMO NOSSA BANDEIRA SEMPRE FOI USADA COMO PANO DE CHAO. CABE AO NOSSO PRESIDENTE CHEGAR A CONCLUSAO QUE JA GANHOU E LIMPAR O PUTEIRO ANTES DE QUALQUER INOVAÇAO. INOVAÇAO COM SANGUE VELHO JAMAIS, JAMAIS MESMO DARA CERTO. FALEI.

jomabastos disse...

"Bolsonaro já fez e conseguiu muita coisa boa em seus seis meses de gestão."?

Só quem não quer ver que o país está parado, com um presidente que se preocupa em Decretos, Medidas Provisórias e PEC`s, que praticamente nada de positivo trazem para o Brasil.

O Governo agarrou-se a uma Reforma de Previdência, por sinal mal elaborada, parecendo que nada mais tem a fazer em relação à economia.

Estamos esperando que o Guedes e o Presidente mostrem que estão a trabalhar na extremamente necessária REFORMA TRIBUTÁRIA. E para trabalhar nessa REFORMA TRIBUTÁRIA, há que sentar para debatê-la com uma comissão econômica do Congresso, para que possam chegar (o Governo, O Congresso e a População) a uma concordância de soluções.

O País está necessitando de um Governo forte e muito ativo, que trabalhe em consenso com o Congresso e com a População em geral, de modo a surgirem soluções positivas para o Brasil e para todos os Brasileiros.

Há que alavancar esta Nação. E rapidamente.

Não existem inimigos e ou amigos na comunicação social. Há que aceitarmos que sempre existiu aquele jornalismo que está contra o governo, algo que acontece em qualquer país liberal. Ou será que querem um jornalismo que na sua totalidade adule o governo, quer este esteja a dar resultados bons, menos bons ou maus?

"O time tem de vencer."? Não! Isto não é um jogo de futebol! O Governo não pode nem deve estar em permanente luta com o Congresso e com a População. O Presidente não pode governar o país com constantes Decretos, Pec`s e Medidas Provisórias. Precisamos de paz, união e o máximo consenso e bem-estar entre o Governo, o Congresso e a População. O BRASIL TEM QUE VENCER!

Leo Santos disse...

Até mesmo pelo caráter de ser combativa a medíocre e perversa esquerda porque bravatas e demonstrações de "coragem" são vistas como sinônimo de "verdade" e como algo positivo pela plebe ignara que não gosta de "perder nada" e busca manter intacto seu ídolo para não dar o braço a torcer. A plebe sabe que é ignara,mas é teimosa e orgulhosa. O que aumenta sua burrice e má contribuição à Pátria.

Anônimo disse...

Abrir a caixa preta do BNDS, foi promessa de campanha. Acho que Levy foi "convidado a se retirar" por não ter feito nada de bom (correto), porem; Tenho certeza que ele não fez nada de "errado" (não rasgou papeis, nem apagou os HDs dos arquivos), pois vários envolvidos estão desesperados (pela saída do Levy). PS: No jornal da cultura, tem um careca (um tal de: Traz) disse no mesmo paragrafo: O Bolsonaro já esta a seis meses no governo (já é hora de mostrar resultado)...... O Levy em 6 meses ainda não teve tempo de abrir a caixa preta (mostrar resultados).

Anônimo disse...

Não podemos esperar paz, união e consenso porque a legislação e o aparelhamento das instituições aponta para uma reação feroz da esquerda e dos seus beneficiários ao presidente que foi eleito para desfazer essa situação. E tem muita gente na classe média e alta (não só no Bolsa Família) que defende ferrenhamente o "status quo" porque se beneficia da inversão revolucionária e corrupção estabelecidas nos anos da Nova República. Estão enganados os que avaliam o governo Bolsonaro como mais um mandato que consertará a economia e deixará o resto intacto. É justamente esse resto que influenciou a eleição. Os relativistas argentários desconhecem que o capitalismo só sobrevive com valores éticos e morais.

Anônimo disse...

"A mídia nacional praticamente inteira é uma organização criminosa a serviço do Foro de São Paulo. Não tem nada a ver com jornalismo. Se o governo continuar se recusando a enxergar isso, ela vai destruí-lo com os pretextos mais 'moderados' do mundo." (Olavo de Carvalho)