segunda-feira, 24 de junho de 2019

Dia do CÃOMINHONEIRO



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Os acontecimentos se precipitam!

Aproxima-se, celeremente, o Dia do Cão inclemente.

Quem diz o contrário, mente.

Não lembro que ente, disse, recentemente, que a única classe capaz de parar o Brasil, é a classe trabalhadora.

Pacificamente, sem pneus queimados, sem metralhadora.

O ano passado nos mostrou o mais lindo exemplo de patriotismo. Quando chegavam os soldados do glorioso Exército Brasileiro, o exército de Caxias, para desobstruir rodovias, os mesmos eram recebidos com aplausos por aqueles que, em desespero, tinham parado seus veículos, fartos de trabalhar com prejuízo.

Longe de seus lares, de suas famílias, lutavam por sua sobrevivência, por seu pão de cada dia; não por lagostas nem vinhos premiados.

Premidos pelas circunstâncias e em sinal de acato às orientações de nossos queridos irmãos fardados, únicos e verdadeiros defensores da Lei e da Ordem, levantaram acampamento, mantendo, no entanto, seu sagrado juramento:

"Brasil acima de tudo!
DEUS acima de todos !”

Mais que a fome, move os homens de bem, a indignação.

Os traidores da PÁTRIA, por incultos, esquecem-se das lições maquiavélicas: “Os homens atacam por ódio ou por medo”. No momento, nós brasileiros, sentimos ambas as coisas.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os Caminhoneiros, no dia 30,irão por indignação, mas se o STF soltar o Lula, será o ódio! Por isso,dona Onça está terá que evitar o caos que o STF criar!

jomabastos disse...

Os grandes sabujos traidores da Pátria são: o Banco do Brasil, os políticos, os rentistas e os banqueiros deste país. São estes que vivem sugando as Riquezas e a Alma do Brasil.

Os brasileiros seguem adulando as palavras dos sugadores deste país, "Brasil acima de tudo! DEUS acima de todos!”. E a população do Brasil, com os políticos invocando o nome de Deus em vão, seguem acreditando nos senhores ladrões deste Brasil, votando e incensando os trates políticos.

E o sem-vergonha do Presidente, em vez de tomar de verdade as rédeas do país(ou cedê-las ao Mourão), segue convencendo a população desta Nação que Deus resolverá todos os seus problemas.

Subjugar-se constantemente às mentiras dos políticos, é uma das razões que fundamentam o subdesenvolvimento e a pobreza que arrasam este país.

Anônimo disse...

Devia ser a isso que José Dirceu se referia quando dizia que ganhar a eleição não era ter o poder (e mais uma vez Olavo tem razão). Bolsonaro representa resistência à agenda esquerdista que a intervenção militar salvaria da extinção.

"Porque existem de fato alguns generais que não são positivistas, que não têm hoje uma abertura com a esquerda, que são bastante rigorosos nesse sentido, generais inclusive que passaram por forças de paz como o próprio general Heleno. Mas existem outros generais que nós sabemos EXISTE TAMBÉM UM FLERTE COM A ESQUERDA, A PONTO DA PRÓPRIA GRANDE MÍDIA ACHAR QUE A INTERVENÇÃO MILITAR (não do Jair Bolsonaro), OS MILITARES TOMAREM O PODER, SERIA TAMBÉM MUITO VIÁVEL. VIÁVEL JUSTAMENTE PARA QUE A PRÓPRIA ESQUERDA SOBREVIVA, PARA QUE OS INSTRUMENTOS DE PODER DA ESQUERDA QUE HOJE NÃO ESTÃO SIMPLESMENTE NUM GOVERNO DE QUATRO ANOS, MAS SIM DENTRO DAS PRÓPRIAS INSTITUIÇÕES, PARA QUE ESSES INSTRUMENTOS SOBREVIVAM, esses instrumentos jurídicos e políticos que estão lá dentro, que estão sendo ocupados por comportamentos por base cultural e que vão demorar muitos anos, talvez décadas, para serem retirados. Então ao mesmo tempo eu não acho uma boa ideia uma intervenção constitucional militar pelo simples fato que HOJE NOSSO GENERALATO NÃO ESTÁ MAIS SENDO CONFIÁVEL, principalmente AQUELES QUE RECENTEMENTE FORAM PARA A RESERVA e mostram inclusive uma certa rejeição à própria direita conservadora, assim como lá em 1964 o Castelo Branco e essa trupe também mostrava em relação a Carlos Lacerda."
Boatos de intervenção militar... isso é bom? (Bruno Dornelles)
https://www.youtube.com/watch?v=uxdzx4X749M