sábado, 29 de junho de 2019

Empreendedores informais, uni-vos!



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

A extrema mídia resolveu acordar para a existência de pelo menos 24 milhões de trabalhadores informais no Brasil. O número pode ser até um pouco maior. Eles promovem o verdadeiro “milagre Brasileiro”. Produzem e geram riqueza à margem de um Estado Ladrão, corrupto, especializado em atrapalhar a vida do empreendedor. Graças a eles, o Brasil não explode, tendo 14 milhões (ou mais) de desempregados.

A maioria esmagadora dos informais prefere não entrar para a formalidade porque tem a certeza de que será covardemente explorada e extorquida pela máquina estatal de Bruzundanga. A turma da informalidade é a mais interessada em mudanças estruturais no Estado Brasileiro. Este pessoal que não especula, e sim trabalha, produz, comercializa e presta serviços, merece um País desburocratizado, com impostos justos e um sistema fiscal probo e transparente.

Só que aquilo que está ruim também pode mudar para pior. Um estudo do SESCOM-SP adverte que a atual redação da PEC nº 45/19 (Reforma Tributária) deve provocar um aumento da carga tributária do Setor de Serviços em 33%. Ao contrário da Indústria e do Comércio, o Setor de Serviços não é beneficiado pelo creditamento de tributos no processo produtivo e de consumo. Esta inviabilidade está na tributação incidente sobre a folha de pagamento (INSS, Sistema S, INCRA, Salário Educação, RAT/FAP e outros encargos), que é bastante expressiva para o segmento.

Os informais precisam ganhar protagonismo político. Precisam se comportar como a grande massa de pressão para que o Brasil evolua do Capimunismo canalha para um Capitalismo Democrático, no qual prevaleça a segurança jurídica para a promoção de negócios públicos e privados sem corrupção, bons para todos os empreendedores envolvidos, com a plena liberdade e mínima intervenção estatal indevida.

Empreendedores informais, uni-vos! Cuidado, porque a voraz máquina estatal está prontinha para lhes devorar. Também se preparem para mergulhar, com tudo, na campanha em defesa do Vito Distrital, já!

Leia o artigo de Ricardo Perfeito: 

8 pontos para entender o sistema de Voto Distrital

   
Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

   

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 29 de Junho de 2019.

12 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
SE VOCE NASCEU NO BRASIL, UM PAIS QUE NAO DA OPORTUNIDADE DE VOCE VENCER NA VIDA. DE PROVAR SUAS QUALIDADES MENTAIS, INTELECTUAIS E MORAIS. SE VOCE CONSEGUIU APOS ANOS E ANOS DE LUTA COM ESTA ADMINISTRAÇAO DE LUNATICOS AMEALHAR UMAS PEQUENAS MIGALHAS QUE A CAFONALIA DE POLITICOS MEIA BOCA DE PARTIDINHOS MEIA BOCA. CHEIOS DE MORDOMIAS E DE BENESSES. QUE FAZEM DE UM TUDO PARA TRAVAR AS PESSOAS, E SUAS EVOLUÇOES EM TODOS OS SENTIDOS. ATENDA A ESTE AVISO.
O QUE ESTAMOS VENDO AI E NOSSO PRESIDENTE SENDO TRAVADO POR FOGO AMIHO E INIMINO. NOSSO PRESIDENTE ESTA SENDO TRAVADO INCLUSIVE PELA PROPRIA FAMILIA.
NAO PODEMOS ACEITAR QUE O PRESIDENTE QUE ESCOLHEMOS AINDA SEJA OBRIGADO POR UM SISTEMA IMUNDO. CONGRESSO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL DE CONIVENTES COM O CRIME ORGANIZADO DE NOSSA NAÇAO. DE UM SENADO QUE ESTA DIVIDIDO POR INTERESSES VARIOS E FINALMENTE PARA NAO UMA SUPREMA CORTE QUE ALEM DE OLHAR PARA OUTRO LADO FINGE QUE TRABALHA QUANDO NA REALIDADE O QUE NOS OFERECE E UM SERVIÇO PIFIO DE QUALIDADE INFERIOR EM LUGARES QUE AVANÇAM NO MUNDO E QUE COM SUAS SESSÕES QUE SAO RARAS PERMANECEM HORAS E HORAS PARA JUSTIFICAR VOTOS QUE SAO COMPLETOS GOLS FORA DO QUE REALMENTE SIGNIFICA JUSTIÇA NO MUNDO QUE E SERIO.
OS NEOFITOS DO CONGRESSO E SENADO SAO UM LUXO E UM LIXO POUCOS SAO OS QUE REALMENTE NOS FORNECEM UM SERVIÇO QUE INTERESSE AO DESENVOLVIMENTO DO PAIS PORQUE VOTAM EM BLOCO. BLOCO ESTE QUE SO ATENDE A INTERESSES DE FACÇOES NO PAIS.
NOSSO PAIS ESTA DIVIDIDO ENTRE OS VIADOS, OS SAPATOES, OS PRETOS, OS BRANCOS, OS FAVELADOS, OS POBRES, OS RICOS E TEM TAMBEM OS QUE ROUBAM AS TERRAS DAS PESSOAS PORQUE QUEREM PORQUE QUEREM TERRAS QUE NAO TRABALHARAM PARA TER.
O QUE VEMOS E QUE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA, MAIS QUARENTA QUERETEM TER O PRIVILEGIO DE SEREM FUNCIONARIOS PUBLICOS QUE TEM MILHARES DE BENESSES E BENEFICIOS MAS NA REALIDADE PRESTAM SERVIÇOS PIFIOS A POPULAÇAO E AINDA ACHAM QUE SAO SEREM SUPERIORES A TODOS PORQUE TEM UM SALARIO SEMPRE A DISPOSIÇAO, PARA GASTAREM NO QUE QUIZEREM E TEM AINDA MORDOMIAS E MAIS MORDOMIAS. INCLUSIVE A INDECENCIA DE NAO PRECISAREM DE TRABALHAR MAIS VIAJAREM AS NOSSAS CUSTAS PELO MUNDO A FORA DE DESDE QUE USAM PASSAGENS, ESTADIAS E DIARIAS DEVERIAM ESTAR TRABALHANDO PARA O PAIS MAS NAO ESTAO.
SE VOCE NAO QUIZER DEPENDER DA CORJA CHAMADA TRES PODERES DE MERDA PESSA IMEDIATAMENTE A INTERDIÇAO DE TODOS E UMA CONSTITUIÇAO NOVA.
TUDO QUE ESTAMOS VENDO AI E UMA CONSTITUIÇAO FRUDULENTA TODACA POR EXCELENCIA QUE DE EXCELENCIAS NAO TEM NADA. SAO POLITICOS, TRAVESTIDOS DE AUTORIDADES MAS QUE FACILITAM SOMENTE O CRIME ORGANIZADO EM NOSSO PAIS.CONTINUA...

Anônimo disse...


NUTAVAEL CONTINUA DIZ II …
NAO ESTAMOS VENDO MEDICOS, ADVOGADOS, ENGENHEIROS, MILITARES QUE ESTEJAM SE IMPORTANDO COM O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSO PAIS.
SE VOCE E VIADO, SAPATONA, PRETO, POBRE, RICO, CATOLICO, SE TEVE A SORTE DE APANHAR UM BOM EMPREGO EM QUALQUER EMPRESA A BRIGA TAMBEM E SUA.
NAO VIQUEM PARADOS QUE NEM PASPALHOS SE VOCES SABEM IR PARA UMA PARADA GAY, SE SABEM IR AO FUTEBOL. SE SABEM GASTAR OS POUCOS RECURSOS QUE AINDA TEM EM FRIVOLIDADES NAO ESCUTEM O ECO DA MERDIAS MERDA.
TODOS OS CINCO FORMADORES DE OPINIAO DAS EMPRESAS QUE TOCAM AS REDES DE TV VIVEM QUE NEM NABABOS E DAO AS MAIORES MORDOMIAS PARA PARENTES E AMIGOS. TODOS OS EMPRESARIOS DE SUERMERCADOS VIVEM NO LUXO ENQUANTO A POPULAÇAO SE LIXA.
SE VOCE QUER CONTINUAR A ANDAR EM CIRCULO OBEDECENDO AO TRIBUNO DO MINISTERIO DA FAZENDA QUE VIVE DE FALACIAS E MAIS FALACIAS QUERENDO APLICAR MAIS UM GOLPE EM CIMA DA POPULAÇAO PORQUE O QUE ESTAO FAZENDO E ESCONDER OS CRIMES. NAO APLICAM AS LEIS E AINDA FAZEM MODIFICAÇOES NELAS DE MANHA DE TARDE E A NOITE PARA CONTINUAREM A VIVER NO DESERTO DE BRASILIA.
O DESERTO DE BRASILIA NADA TROUXE DE UTIL AO BRASILEIRO. ELE VIVE CHEIO DE RECURSOS PARA A MARGINALIDADE QUE VIVE DE EXPEDIENTE NO PAIS.
SOMENTE QUATRO PARTIDINHOS DAO AS CARTAS PSDB COM O FINORIO ENTREGUISTA FHC, O PT DO VAGABUNDO VERMELHO LULA LADRAO E SEU SEQUITO, PMDB DO VAGABUNDO SEM VERGONHA FALSIFICADOR DE LEIS TEMEROSO, ESTE E O CHUPIM DO PAIS. NUNCA FOI NADA SEMPRE FOI VICE EM TUDO MAS VEIO TRAZENDO UMA SUCIA DE LADOES. OS OUTROS SAO SATELITES QUE SE DESPREGARAM DESSES TRES E FIZERAM MAIS PARTIDINHOS DE GENTE MORTA, SEM CACIFE, SEM VERGONHA NA CARA. SAO POUCOS SENADORES, DEPUITADOS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, VEREADORES QUE NAO ESTEJAM COMPROMETIDOS COM O CRIME ORGANIZAÇAO.
TEMOS VARIOS MINISTROS PORQUE ELES DEFENDEM AS FACÇOES CRIMINOSAS EM NOSSO PAIS.
O QUE VEMOS REALMENTE E UMA REDE GLOGO AFOCINHADA DENTRO DA MARGINALIDADE DOS MORROS FAVORECENDO O CRIME ORGANIZADO A VIADAGEM, A SAPATONAGEM A PUTARIA GENERALIZADA.
A FALACIA DE QUE A REDE GLOBO E HONESTA E QUE VIVE DENTRO DA LEI NAO PREGA MAIS EM NENHUM CEREBRO DE BEM.
OS GLOBAIS VIVEM DE ROUBO, DE ASSEDIO AS CRIANÇAS E VIVEM COMO POSTO DE SALVAÇAO PARA A MARGINALIDADE BRASILEIRA PORQUE VIVE FAZENDO SELFIE DE SI MESMA E VIVE AO MESMO TEMPO DISTORCENDO DOS OS VALORES DO POVO BRASILEIRO.
E UMA REDE CORRUPTA QUE DEVERIA SER PROIBIDA DE TRAZER CRIANÇAS PARA TRABALHAREM COM ELAS POR SUA DISTORÇAO DO QUE E CERTO OU ERRADO NUM PAIS QUE REALMENTE FUNCIONASSE EM TODOS OS SENTIDOS. CONTINUA …

Anônimo disse...



NUTAVAEL DIZ III E TERMINA....

FINALMENTE PARA NAO CANSAR TEMOS QUE IMPEDIR QUE NOSSO PRESIDENTE SEJA ENGESSADO. ELE NAO PODE FICAR NAS MAOS DE UNS MINISTROS PICARETAS, DE UMAS AUTORIDADES DE MERDA INCLUSIVE DE SEU PROPRIO PARTIDO E PRINCIPALMENTE POR FILHOS QUE VIVEM FALANDO DEMAIS EM VEZ DE AGIREM. ELES NAO ESTAO AJUDANDO O PAI DELES ESTAO SENDO UM ENTRAVE PARA NOSSO PRESIDENTE E AS FORÇAS ARMADAS INERTES E INOPERANTES QUE AINDA ESTAO FAZENDO O PAPEL DE QUEM NAO VE NADA E QUE JA DEVERIAM TER DADO UM BASTA NESTE PUTEIRO. NEM PARECE NOSSO EXERCITO DE CAXIAS JA DEVERIA HA MUITO TOMANDO CONTA DE TUDO QUE ESTA SENDO FEITO.
O UNIC O QUE TEM REPRESENTATIVIDADE COM ZE POVAO E NOSSO PRESIDENTE, NAO PARTIDOS, NAO IGREJAS, NAO ENTRAVES PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA NAÇAO QUE NO MOMENTO NAO PASSA DE UM LIXAO
TODOS OS EX MINISTROS DA FAZENDA ESTAVAO DE ACORDO COM O TRAFICO DE DROGAS E OUTROS CRIMES DE LESA PATRIA. SE ELES ESTAVAO DE ACORDO O NOSSO MINISTRO ATUAL TAMBEM ESTA FAZENDO O MESMO TRABALHO QUERENDO FAZER MODIFICAÇOES COM A GENTALHA INSTALADA NO PODER. ISTO JAMAIS DARA CERTO. COM VAGABUNDO VERMELHO NAO SE CONVERSA PORQUE ELES NAO QUEREM O BEM DA NAÇAO ELES QUEREM ENGESSAR O PAIS. ELES QUEREM COMER E BEBER E SE MOVIMENTAR DE GRAÇA POR TODO O TERRITORIO NACIONAL APRESENTANDO UM SERVIÇO MODELO DE JUSTIFICATIVA PARA O LADRAO DE NOVE DEDOS, PORTANTO SAO TODOS CONIVENTES.
TEMOS QUE CALAR A BOCA GRANDE QUE COME EM PRIMEIRO MUNDO, VIAJA EM PRIMEIRO MUNDO TR4FICA INFLUENCIA COM MERDA EUROPA FALIDA, MERDA AFRICA FALIDA, MERDA ASIA FALIDA. NOSSO PAIS NA PESSOA DE NOSSO PRESIDENTE PRECISA SE UNIR AO PRESIDENTE ATUAL DOS EEUU QUE E PATRIOTA, RICO E NAO TEM MEDO DE CARA FEIA E PRECISA CUMPRIR A RISCA O QUE PROMETEU A ISRAEL. ISRAEL CONTINUA COM A MESMA FALACIA DE PRIMEIRA BIBLIA E SEGUNDA BIBLIA. A MENTIRA NAO VAI DURAR PARA SEMPRE. NOS SABEMOS MUITO BEM QUEM MATOU JC E SABEMOS MUITO BEM QUE OS VAGABUNDOS EGITO QUE SACRIFICARAM E VIVERAM FAZENDO DO PPOVO JUDEU ESCRAVOS COM A FALACIA DE QUE FOI NO EGITO QUE TUDO COMEÇOU E QUE QUIZERAM SE APROPRIAR DA ARVORE DA VIDA PARA DIZER QUE FORAM OS PRIMEIROS E CRIAR UMA NOVA RELIGIAO QUE SAO ESSAS ORDENS HERMETICAS QUE APRISIONAM ALMAS E NAO FAZEM AS ALMAS CRESCEREM E POR LIVRE ESCOLHA IR PARA A RELIGIAO QUE BEM ENTENDER. TODOS OS INFRATORES DAS LEIS DE DEUS TERAO SEUS DIAS CONADOS. QUERER SACRIFICAR ALMAS, QUERER SUBJUGAR ALMAS. QUERAR TRANSFORMAR A VERDADE NUMA MENTIRA, JAMAIS, JAMAIS MESMO DARA CERTO. NAO VAI FRUTIFICAR A FALSIDADE EM TODOS OS SENTIDOS DE QUE JESUS NAO NASCEU E MUITO MENOS ESPERAR POR ELE AGORA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE?.
TEKOS QUE VOLTAR AS RUAS PARA DEFENDER O POUCO QUE AINDA TEMOS PORQUE SE CONTINUAR NUA MARCHA FUNEBRE BREVE TEREMOS QUE DIVIDIR NOSSO PINICO COM TODOS E ISTO QUE ANOS QUEREMOS UM PAIS LIVRE COM PESSOAS LIVRES, FAZENDO O QUE QUEREM MAS OBEDECENDO LEIS INDEPENDENTES DE DESEJOS PESSOAS E A ONU FALIDA QUER E OS PARTID8INHOS MEIA BOCA QUER, A MERDIA DE MERDA QUER. CONTINUAR A MAMAR NAS TETAS DA VACA. BRASIL FAÇA SUA PARTE EXIJA BALANÇO GERAL. NINGUEM ENTRA E NINGUEM SAI. FFAA CUMPRA SEU DEVER COM O BRASIL E O POVO BRASILEIRO. FECHE O PUTEIRO E AJUDE O NSSO PRESIDENTE O JUIZ MORO E BRETAS A PASSAR A LIMPO O PAIS. MENOS MINISTROS, MENOS DEPUTADOS, VEREADORES, MENOS MORDOMIAS E MENOS TUDO. JA FORAM ARRECADADOS UM TRILAO DE IMPOSTOS DO POVO BRASILEIRO SOMENTE PARA PAGAR O DISSERVIÇO DA PUTADA.AVANTE PAIS MOSTRE SUA CARA.

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas
sexta-feira, 28 de junho de 2019

Neste domingo, ou o Brasil vai às ruas ou o Congresso nos põe no olho da rua

O card acima foi produzido para este blog pela carioca bY Surface3D e chama para as manifestações previstas para deste domingo, convocadas para defender a Lava Jato e Sérgio Moro.

Olhe os detalhes com muita atenção. O general Villas Bôas não está ali por acaso.

"Ou o Brasil vai ás ruas ou o Congresso nos põe no olho da rua", é a chamada da convocatória.

O Congresso revela-se o maior inimigo do povo e tumultua a estabilização da economia, impedindo as reformas estruturais e os ajustes das contas públicas, com isto impedindo a retomada do crescimento da economia, dos empregos e da renda, além de desestabilizar politicamente o governo Bolsonaro.

Políbio Braga

Anônimo disse...

rvchudo
sábado, 29 de junho de 2019

O que nos faz melhor É O NOSSO CARÁTER!!!

Hoje conversando com uma amiga que votou em Haddad perguntei:
Você acha que os pedófilos votaram em Haddad ou Bolsonaro?
Ela disse: Haddad.

Você acha que o estuprador votou em Haddad ou Bolsonaro ?
Ela disse : Haddad

Você acha que os traficantes votaram em Haddad ou Bolsonaro?
Ela disse: Haddad.

Você acha que os ladrões votaram em Haddad ou Bolsonaro?
Ela disse: Haddad.

Você acha que o grupo MST que invadem terras e destróem plantações votaram em HADDAD ou Bolsonaro ?
Ela disse : Haddad

Você acha que aquele menor que rouba seu celular,bate e aponta uma arma na sua cabeça votou no Haddad ou no Bolsonaro ?
Ela disse : acho que no Haddad.

Você acha que aquelas pessoas que se manifestaram nuas,quebraram imagens de nossa senhora e colocaram uma cruz na bunda votaram em quem ?
Ela me respondeu : Haddad

E aqueles que rasgaram a nossa bandeira,atiaram fogo, votaram em HADDAD ou Bolsonaro ?
Nessa hora ela demorou um pouco pra responder.

Vc acha q os integrantes das facções criminosas espalhadas pelo Brasil votaram em Haddad ou Bolsonaro?

Reinou novamente um silêncio... e depois respondeu :
No Haddad

Aí eu disse:
Então, você acha que eu deveria votar em quem ?
No mesmo candidato desses bandidos todos ?

O que nos faz melhor jamais será nossa opção sexual, nossa cor, nossa opção religiosa, TODOS SOMOS IGUAIS ...

O que nos faz melhor É O NOSSO CARÁTER!!!


Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 03:15

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com/
sábado, junho 29, 2019

JAIR BOLSONARO E DONALD TRUMP: A FORÇA DE DOIS GIGANTES CONTRA A INSIDIOSA 'GUERRA CULTURAL' QUE TENTA DESTRUIR A CULTURA OCDIDENTAL, OU SEJA, OS FUNDAMENTOS DA NOSSA LIBERDADE!

https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/327780964821816/


Há muito que o Brasil vinha sendo apequenado por sucessivos governos comunistas que chegaram ao poder depois que os militares voltaram para a caserna em 1985. A dita Nova República viabilizou uma sucessão de crises que terminaram sempre de forma dramática. Desta feita faltaram apenas alguns milímetros para que hoje estivéssemos iguais à Venezuela.

Se não fosse Jair Messias Bolsonaro já estaríamos vivendo o caos anunciado. Bolsonaro representou a derradeira oportunidade de brecar a desgraça planejada pelos comunistas. A maioria do eleitorado brasileiro que já sentira o cheiro de carne queimada no ar não teve dúvida. Havia só um nome, a derradeira oportunidade para impedir o caos: Jair Messias Bolsonaro que por isso foi eleito com mais de 57 milhões de votos.

A popularidade de Jair Bolsonaro reuniu multidões durante a campanha. Essas multidões não eram apáticas. Entoavam palavras de ordem e gritavam sem parar o nome do então candidato Jair Bolsonaro, produzindo cenas jamais vistas na história política do Brasil.

E o mais incrível de tudo isso é que essas cenas de apoio irrestrito ao líder brasileiro extrapolaram fronteiras. Bolsonaro já uma figura política internacional em que pese ter contra si toda a grande mídia doméstica e global.

O vídeo acima é emblemático. O Presidente Donald Trump, o líder da maior potência do mundo elogia Jair Bolsonaro e lhe rende admiração, embora nosso Presidente da República esteja no poder há apenas 5 meses.

A resposta do Presidente Jair Bolsonaro às considerações formuladas pelo Presidente Donald Trump vão no mesmo sentido. Há uma simpatia recíproca por parte dos dois líderes. E a mesma admiração do Presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos e ao Presidente Donald Trump é manifestada pelo líder norte-americano em relação ao Brasil e ao nosso Presidente Jair Bolsonaro. CONTINUA....

Anônimo disse...


http://aluizioamorim.blogspot.com/ CONTINUA II E TERMINA...

Os mais de 57 milhões de eleitores que levaram Jair Bolsonaro à Presidência da República acertaram em cheio. Os frutos dessa escolha emergem particularmente agora com a participação e o protagonismo do Presidente Bolsonaro no G20. Há muito tempo não se via algo igual, ou seja, o Brasil se sobressaindo de eventos globais dessa magnitude.

E não resta nenhuma dúvida de que Trump e Bolsonaro são dois formidáveis anteparos contra a insidiosa campanha do globalismo tendo em vista o desmonte dos valores mais caros aos povos dos Ocidente. Qualquer análise conjuntural de nível global não pode descurar o principal: está em curso a tentativa de desmonte da Cultura Ocidental.

Neste momento os dois líderes que se levantam de forma objetiva contra essa guerra cultural diabólica são os Presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro.

Vive-se um novo tipo de Guerra Mundial, desta feita sem brutais máquinas mortíferas. É no âmbito da cultura e dos valores morais, éticos e religiosos embasados na matriz judaico-cristã sobre a qual foi erigida a nossa Civilização Ocidental que se fere esse novo tipo de guerra. A compressão desse fenômeno é a arma principal para lutar pela nossa liberdade!

O vídeo que ilustra esta postagem foi traduzido e legendado em português pela excelente página Embaixada da Resistência no Facebook, que é editada em Portugal. Vale a pena seguí-la.

Postado por Aluizio Amorim às 6/29/2019

Anônimo disse...


"Política sem medo"
A VERDADE VENCE SOZINHA, A MENTIRA PRECISA DE CUMPLICE
26 de jun de 2019

DESCUBRAM AQUI O QUE O STF FEZ COM O BRASIL E DECIDAM SE DEVEMOS NOS CALAR.

PRESTEM ATENCAO NA FALA DA JUIZA LUDMILA E TOMEM CONSCIENCIA DE COMO FOMOS INGENUOS EM NOS DEIXAR ENGANAR PELO NEFASTO STF

Qualquer cidadao tem que assistir a esse pronunciamento da Juiza de Direito do Tribunal de Justica de Minas Gerais, LUDMILA LINS GRILO que da, nao uma "Cuspida" na cara de cada MINISTRO DO STF, mas da sim, uma AULA SUPREMA a esses INFAMES que estao
- MODIFICANDO A CONSTITUICAO,
- INVENTANDO O LEIS QUE NAO ESTAO NA CONSTITUICAO,
- PASSANDO A PERNA NO CONGRESSO, FAZENDO LEIS.
- ENGANANDO O POVO QUE NAO CONHECE A LEI

So que a partir de agora voce nao pode alegar que nao sabe o que eles fizeram ate agora e porque eles estao fazendo o que querem, sempre em favor do Socialismo, Comunismo, Islamismo, e outras aberracoes que eles proprios tem nas suas maditas cabecas. Assistam tudo e guardem esse video, que vai dar problemas.

Eu tenho certeza que serei BLOQUADA de novo, mas estou me arriscando para que todos fiquem bem informados. Parabens pelo video BIA KICIS!!!

Lembran-se que sempre lhes falei sobre a AGENDA 2030, da ONU, pois ai esta, a juiza LUDMILA falando sobre essa maldita AGENDA.

https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/2353369414709898/

Loumari disse...

Bolsonaro já é candidato à reeleição

https://www.youtube.com/watch?v=nD1t-l8B-ZQ

Anônimo disse...

O trabalhador informal, tá trabalhando na hora do almoço, pra poder comprar a janta. Por isso que deveria ter 30 canais abertos de TV, para que todos os trabalhadores pudessem escolher 10 blogs ou canais de youtuRba (para subirem para canais abertos), que honrassem essa atribuição. Já percebeu que os atuais reis do jornalismo tiram 36 férias por ano, alegam que a mídia tá quebrada, mas ninguém ganha menos de meio milhão de reais por ano (tô falando só dos que mamam menos).

Anônimo disse...

Só alguns parênteses…. Existem entre esses “empreendedores informais” quem, ao mesmo tempo em que reclama do governo, pede ao mesmo governo que crie regulamentações para impedir o acesso ao mercado por outros empreendedores informais.
.
Sempre há um deputado sem nada de útil para fazer, e que se ajusta perfeitamente ao bolso de um grupo de pressão. E, geralmente, essa pressão resulta em projetos de “regulamentação profissional”, alguns absolutamente absurdos e injustos, regulamentando até mesmo atividades já regulamentadas há décadas.
.
Outros resultam em privilégios inaceitáveis, como o caso de uma cidade brasileira que tornou os alvarás de taxista hereditários. Ou seja, morre o titular, não há nova licitação, passa para o filho.
.
Não endeusem qualquer um só porque traz o rótulo de uma causa simpática. Pode não ser o tipo que vocês imaginam que seja.

jomabastos disse...

"... o Brasil não explode, tendo 14 milhões (ou mais) de desempregados."
Nos países da União Europeia, aqueles que recebem Apoio Social(caso do Bolsa Família no Brasil) e em idade de emprego, obrigatoriamente têm que estar inscritos oficialmente como desempregados, portanto, constam da quantidade de desempregados oficiais dos países da UE.

Mas nós, aqui neste Brasil, como temos o vício de mentirmos a nós próprios e ao mundo, juramos de pés juntos que temos somente cerca de 14 milhões de desempregados, deixando de fora os utentes do Bolsa Família em idade de emprego.

Agora que a União Europeia e o Mercosul, que após 20 anos finalmente assinaram um acordo econômico, se o Estado Brasileiro quiser cumprir esse acordo e entrar corretamente no mercado de 500 milhões de habitantes da UE, tem que inflexionar o percurso comercial, econômico e industrial protecionista e desorganizado que o governo do Bolsonaro vem dando ao Brasil.

O Mercosul tem dois anos para se adaptar e começar a respeitar em pleno as normas do tratado com a UE, para que no prazo máximo de dez anos tenha obrigatoriamente uma taxa de zero por cento para os negócios de exportações e importações com a União Europeia, além de ter que cumprir todas as regras assinadas nesse mesmo tratado.

Portanto, é necessário que o governo brasileiro faça, o mais rápido possível, uma muito bem estruturada Reforma Tributária para poder cumprir o tratado assinado com a UE. O péssimo e errado vício do presidente Bolsonaro governar com Medidas Provisórias, tem que acabar o mais rapidamente possível.

Mas pelas palavras do Bolsonaro ditas após a assinatura do tratado, este, como presidente deste país, ainda não demonstrou o peso da responsabilidade que este acordo econômico acarreta para o Brasil.