domingo, 2 de junho de 2019

Francisco: O Papa Vermelho?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Sérgio Alves de Oliveira

A cartinha “amorosa” dirigida pelo Papa Francisco ao presidiário  Lula da Silva, num flagrante desrespeito à Justiça e ao povo brasileiro, parece demonstrar de forma inequívoca que no infeliz momento em  que  “Sua (nem tanto) Santidade” escreveu  essa carta ,suas mãos não estariam sendo guiadas por Deus, porém  inspiradas em motivos “diabólicos”.

Sabe-se que na sua longa  marcha pela civilização, nem sempre a Igreja  assumiu o papel espiritual e religioso com as virtudes que dela seria de se esperar ,por  tudo que ela representa  nas crenças  cristãs.

A própria história da Igreja Católica registra várias “manchas” que abalaram a verdadeira pregação de Cristo. Dentre elas salienta-se a  omissão e  cumplicidade   com a “Santa Inquisição”, cuja crueldade contra os considerados “hereges” redundou  inclusive na  cruel pena  de queimá-los vivos  até à morte.

Portanto não foi nada “santa” a marcha da Igreja em algumas etapas da sua longa trajetória.

Outros tempos que mancharam a história  da Igreja podem ser encontrados  durante o  domínio da família “Bórgia”, uma das mais poderosas da  época do Renascimento, principalmente na Espanha e Itália.

A família “Bórgia” usou durante muito tempo os recursos do suborno, do nepotismo, do sexo ,dos bacanais ,da perversão dos costumes, dos assassinatos e múltiplos  outros “pecados” ,assim conseguindo  dominar a  Igreja e   eleger dois Papas do seu próprio “sangue”, mais precisamente, o Papa Calisto III (Afonso Bórgia), e o Papa Alexandre VI (Rodrigo Bórgia).
Passados alguns séculos, fica cada vez mais evidenciado que a Igreja  novamente  caiu nas mãos de impostores da pregação  de Cristo, tanto quanto antes, durante a “Santa Inquisição”,e na época da família dos “Górgia”.

A cada dia fica mais nítido que a “deposição”,sob o artifício de “renúncia”, ou ”abdicação”, do Papa Bento XVI (J.A.Ratzinger), em 28.02.2013, não passou de um GOLPE do “globalismo”, da Nova Ordem Mundial, do multibilionário  Jorge Soros ,“et caterva”, consorciada politicamente com a ESQUERDA MUNDIAL, e com o próprio “Colégio dos Cardeais”,  para colocar no trono máximo da Igreja de Cristo um dos “seus”  cardeais, mais precisamente, o argentino Jorge Mario Bergoglio ,o Papa “Francisco”.

Quem pensa que os “mencheviques” foram suplantados pelos “bolcheviques”,que sob a liderança de Lenin venceram na Rússia a Revolução  de  Outubro de 1917, se engana redondamente.                                                                                                                                          
Os bolcheviques de lá para cá  “morreram”. Mas os mencheviques continuam vivos. E mais que nunca  E  agora são reforçados pela  doutrina comunista  na versão do italiano Antonio Gransci, o “gramscismo”, muito “íntimo” dos esquerdistas brasileiros.

Quem se der ao trabalho de observar de perto as realidades políticas,ideológicas  e econômicas  que atualmente dão as diretrizes do mundo, com certeza constatará a inimaginável  ALIANÇA  pactuada entre a ESQUERDA e o (grande) CAPITAL, fenômeno  jamais cogitado nem mesmo pelo idealizador  do socialismo científico e comunismo ,Karl  Marx.
Nesse acordo espúrio, em última análise entre o “capital” e  o “trabalho”,  as “competências” são bem distribuídas e equilibradas.

A economia mundial continua  comandada pelos “capitalistas”, pelos “donos dos meios de produção”, ao passo que em contrapartida a esquerda passa a comandar o poder político. Cada qual ,reciprocamente, se torna o “salvaguarda”, um do outro. O capital protege a esquerda, e a esquerda protege o capital.

Nesse acordo ,o trabalhador fica na posição de  um estranho.  Só  será lembrado  pelo seu voto  nas eleições, talvez  caindo  como um “patinho” na armadilha  que a esquerda lhe preparou.  

Os primeiros mandam na economia; os segundos na política. E talvez o resultado mais importante: a esquerda fecha  os seus olhos  para a “mais-valia”, que favorece o capitalista ,na mesma medida em que o “capital” não vai impugnar  a corrupção na política.

Como deixar de acusar o Papa Francisco de estar agindo  em conluio com a esquerda e,  portanto, com a Nova Ordem Mundial, por intermédio das  suas reiteradas atitudes de apoiar  ditadores genocidas e políticos corruptos de esquerda, como Nicolás Maduro,o facínora do povo venezuelano , os “Kirchner”, da Argentina, e “os” Lula da Silva, do Brasil?

O que não dizer do Papa aceitar de bom grado do Presidente boliviano “cocaleiro” um presente consistente no sacrilégio de um crucifixo em madeira com Cristo sobre uma foice e um martelo?

Todos esses episódios que marcaram até agora o pontificado de Francisco levam a concluir que, apesar dele jamais ter admitido ser um socialista, um comunista, ou um esquerdista, suas atitudes,suas pregações,suas práticas e seus costumes, necessariamente  têm essa direção.

Sérgio Alves de Oliveira é Advogado e Sociólogo.

9 comentários:

Loumari disse...

Ainda resta dúvida que Brasil é nação cujo deus é o mesmíssimo Diabo?

Deus, o Criador exortou amorosamente seus filhos a serem santos porque Ele (Deus) é Santo.
Jesus Cristo disse: novo mandamento vos dou, que vos ameis uns aos outros como eu vos amei.
A Palavra Sagrada ensina aos filhos de Deus Santo a não fazer distinção de pessoas. Tem sido o caso na atitude e comportamento dos brasileiros?
Nos livros Coríntios, Pedro, Timóteo, a Palavra de Deus Santo nos exorta, nos suplica não excluir os presos, como prova 1 PEDRO 3:18 Porque, também, Cristo padeceu uma vez pelos pecados, e justo pelos injustos, para levar-nos a Deus: mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
19 No qual, também, foi, e pregou aos espíritos em prisões.
Você Sérgio Alves de Oliveira, onde você está se estima filho predilecto de Deus o Criador? Você alimenta seu vazo com as piores abominações, sua alma já está totalmente apodrecida de tanta maldade.
O que a Palavra do Senhor Deus Santo nos diz sobre raça de gente de sua espécie?

JOÃO 8:43 Por que não entendeis a minha linguagem? por não poderdes ouvir a minha palavra.
44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentiras, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
Este Sérgio Alves de Oliveira, já é velho, e a sua vida neste mundo foi totalmente inútil. Homem que chega ao fim dos seus dias no estado de podridão espiritual total, alma das mais imundas, carne pestífera... Basta ler o que este escreveu para se dar conta que a este o Diabo lhe está a castigar com muitas broncas.

Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ.
(JOB 26:16)

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Essa tal Loumari tem muita sorte sorte em ter migrado para um país que é a verdadeira "casa-da-mãe-Joana". Tanto quanto as pessoas, existem nações desprovidas de vergonha na cara.Uma dessas ,sem dúvida,é o Brasil.Em uma nação com vergonha na cara ,uma imigrante inconveniente como essa "tal",que solta os pés contra todo o mundo por qualquer coisa,já teria sido deportada há muito tempo.Talvez essa adoração que ela tem pelo corrupto Lula,tomando as suas dores por qualquer censura contra ele, possa ter algo a ver com a dinheirama sem volta do BNDES que esse presidiário derramou no seu país de origem,quando Presidente.

sergio soares disse...

Cara figura esquisitíssima LOUMARI,A SUA PESSOA é um verdadeiro lixo,pois suja em muito estas áreas de comentários desta coluna Alerta Total.Por acaso,li o que você escreveu sobre o autor e resolvi responder sobre . Suas linhas são a maior perda de tempo que há nestas paragens (por mim ,a última vez).A parente de Belzebu é a sua figura.

Anônimo disse...

🇧🇷 O comunismo ☭ é apenas uma das faces de Satã. Todos nós sabemos que os últimos dias seriam atribulados mais no final Deus através de seu filho Jesus Cristo prevalecerá. Continuo fiel ao meu Deus e seus ensinamentos a Bíblia sagrada. Quem dúvida que o comunismo ☭ provém do inferno é só ver seus frutos:morte ☠, escravidão, miséria, ignorância e violência tudo que estamos experimentando aqui no Brasil.

Loumari disse...

Oración Final

Unidos a la Santísima Virgen María implorando el Don del Espíritu Santo: “…Ven Espíritu Divino, ven con Tu Poder, renueva todo mi ser y haz que, como creatura nueva en Ti, mi mente y mi pensamiento sean renovados y mi corazón lata constantemente por mantenerme siendo uno solo Contigo, Oh Santísima Trinidad.”

Oración dada por la Santísima Virgen María a Luz de María el 8 de agosto del 2012.

https://www.revelacionesmarianas.com/index.htm

Anônimo disse...

Chiquinho vive sujando a batina. É uma cagada após a outra, todo dia, toda hora.

Anônimo disse...

Esse é o último dos papas. O mundo não vai acabar, mas a Igreja sim.

José Rezende disse...

Sergio Soares, concordo consigo!

Anônimo disse...

Basta ignorar as postagens de Loumari. São facilmente reconhecíveis pelas longas citações bíblicas. Quando não apela a textos bíblicos, também é reconhecível por sua expressão lusitana da língua.