quarta-feira, 12 de junho de 2019

Impasse



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

No país das siglas e apelidos, sugerimos alguns novos:

Podrão= judas ciário

Cafetão= cão egresso

Nosso querido Mito está como o elefante: aterrorizado pelos ratos.

O Brasil está parado. Estagnado. Afogado no próprio cuspe.

Perdidas suas ilusões de uma solução “politicamente correta”, o senhor Presidente da República sabe que terá que convocar a Intervenção Constitucional prevista no art. 142 da Carta Magna.

Não é justo esperar um milagre nem as vãs promessas do traidor infiltrado no governo, o “mágico” da reforma da (im)previdência.

O povo agoniza de fome, de frustração, de raiva.

Já, já vai começar a xingar quem opera na inação.

A cobiça internacional está excitadíssima com a possibilidade de comprar as estatais na bacia das almas, num eventual leilão de fancaria.

A mídia canalha e vendida aos globalistas “bonzinhos”, pressente que está ferida de morte pelas redes sociais. Idem os bancos dinossauros, atacados pelas fintechs.

Farão de tudo nessa batalha final. Repito, de tudo.

Enquanto o governo se portar como um marido traído, ainda apaixonado pela mulher, prorrogando suas dúvidas até ninguém mais ter dúvida, o Brasil corre um grande risco.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

ducamillo disse...

Olá.
Já que o Senhor é um gênio da economia, poderia explicar como se safar da Previdência, sem o plano do Paulo Guedes????
Já sei que nem vai responder, mas creio que o Senhor seja daqueles que - quanto pior melhor.
Adorador dos Villas, o militar e o historiador, jornalista desempregado. Também deve ser assiduo ouvinte do Arruinado Azevedo e fã do zezito da Joven PUN.

Anônimo disse...

Descubra quem é PIERRE OMIDYAR, o multi-milionário criador do E-BAY e verdadeiro dono do IntercePT. Saiba também quais são seus reais interesses no Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=YYoIy_0Wulc&fbclid=IwAR0HJW9Dq1aoI5zkH8So3NER1gr3kx9LeqqdjnZLz7

Anônimo disse...

"O Brasil está parado. Estagnado. Afogado no próprio cuspe."
Pense pelo lado "negativo"; se o Brasil estivesse bombando (crescendo); PONTO E VIRGULA; os buracos e as obras do governador margarina iriam gerar congestionamento (e inflação)em São Paulo, haveria mais refugiados (haitianos, venezuelanos, etc) querendo vir morar nas nossas ruas (se juntando aos nossos mendigos). PONTO. A única vantagem (des) pra você (e os funcionários públicos que se aposentam com mais de 2.000,00 por mês), e que NINGUÉM esquece a reforma da Previdência.