quarta-feira, 26 de junho de 2019

Ligação Greenwald/Lula: Corpo de Delito



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Felix Maier

A foto amistosa de Lula com Glenn Greenwald, saudado nas redes sociais como "Verdevaldo", e as publicações sensacionalistas feitas por ele no IntercePT para tentar destruir Sérgio Moro e a força-tarefa da Lava Jato, provam que o americano não é um jornalista, que tem o dever ético de ser neutro no trato das reportagens, mas um reles militante do PT, que quer soltar o maior ladravaz da história do Brasil, quiçá do mundo.

Greenwald está usando o trabalho criminoso de espiões (hackers) para atacar as instituições públicas do Brasil, assim como já fez em relação ao seu próprio país, os EUA, publicando no jornal inglês The Guardian dados secretos da NSA (Agência de Segurança Nacional), surrupiados pelo agente americano Edward Snowden, hoje homiziado em Moscou.

Segundo a revista ISTOÉ, de 26/6/2019, a Polícia Federal está à procura dos criminosos que atentam contra Moro e procuradores, como Deltan Dallagnoll, que envolveriam o próprio Snowden, além de conexões no Brasil, na Rússia e até em Dubai, nos Emirados Árabes. Parece que as mensagens do #ShowDoPavao que ferveram nas redes sociais não são necessariamente fake. 

Ainda de acordo com a ISTOÉ, os irmãos russos Nikolai e Pavel Durov, donos do Telegram - aplicativo de mensagens usado por Moro e integrantes da Lava Jato -, hoje abrigados em Dubai, podem ter auxiliado no vazamento das mensagens por motivação ideológica, depois de Bolsonaro ter prometido a transferência da embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém, mas baixando a bola em seguida, informando a abertura apenas de um escritório de negócios naquela cidade: "Adeptos do Islã, eles teriam ficado enfurecidos com a proverbial predileção do presidente Jair Bolsonaro por Israel em detrimento dos árabes" (ISTOÉ, in "CERCO AOS HACKERS", pg. 26).

"A PF investiga também a participação de um hacker internacional na trama, o russo Evgeniy Mikhailovich Bogachev, que recentemente recebeu US$ 308 mil, movimentados via Panamá e Anapa, na Rússia. Ele seria ligado ao esquema Greenwald/Snowden/Durov" (idem, pg. 27).

A ação dos hackers e do petista Greenwald teria por objetivo minar a Lava Jato, enfraquecendo tanto o ex-juiz Sérgio Moro e os procuradores da força-tarefa, quanto o presidente Bolsonaro, além de auxiliar a libertação de Lula. As mensagens criminosamente vazadas a conta-gotas tentam, sem nenhum sucesso até agora, provar que havia um conluio Bolsonaro-Moro-Dallagnoll para condenar e prender Lula, tirando-o da campanha presidencial, deixando o caminho livre para Bolsonaro. Uma teoria da conspiração mirabolante, que não tem amparo nos fatos, pois é só observar o calendário para comprovar que não há ligação alguma entre a condenação de Lula, a campanha presidencial de Bolsonaro e a ida de Moro para o ministério da Justiça e Segurança Pública. 

Aliando-se a criminosos nacionais e internacionais contra governos e Estados democráticos, Greenwald é também um criminoso, que deveria ser expulso imediatamente do Brasil.

Félix Maier é militar reformado do Exército  (capitão).

6 comentários:

Anônimo disse...

Os comunistas agem sempre com estratégia de médio e longo prazo, por isso acreditam que as decisões do juíz Moro teriam intenção de aumento de poder, e o presidente já afirmou que preparou sua estratégia quatro anos antes da eleição. O estranho é juízes e procuradores trocarem impressões por aplicativo de propriedade de russos, que também são muçulmanos. Parece a mesma atitude do governo brasileiro em relação à Huawei. É possível que capitalistas sejam politicamente isentos, mas não russos, chineses e muçulmanos.

Anônimo disse...

Capitão Meier,

O senhor realmente se perdeu nesse artigo. Faltou falar do "criminoso" Assange, o "estuprador" que não usou camisinha. Por favor, não tente insinuar que estes personagens não são jornalistas, fizeram o que o New York Times e a Globo fazem diariamente. Talvez eles não sejam humanos, sejam "monstros"! Poupe-me.

Sobre a podridão do Judiciário brasileiro os críticos não parecem muito interessados, ameaça concreta a todos nós brasileiros, especialmente aqueles de senso crítico e coragem pra abrir a boca.

Pra concluir, a pérola do artigo: os russos estão vindo! Kkkkk...

Anônimo disse...

O MAIOR PRESIDENTE "ONESTO", DO BRASIL,QUIS EXPULSAR UM JORNALISTA ESTRANGEIRO, POR ESCREVER A VERDADE SOBRE ELE, QUE ERA O MAIOR CACHACEIRO DO BRASIL, ENTÃO POR QUE ESSE CARA,GRINGO DIFAMADOR, DO NOSSO HERÓI, DOUTOR SERGIO MORO, TAMBÉM NÃO É EXPULSO DO PAÍS? É SÓ PERGUNTAR PARA 58 MILHÕES DE ELEITORES, VERDE E AMARELO.
PERGUNTAR NÃO OFENDE.

Félix Maier disse...

De fato, Sr. Anônimo, eu poderia ter falado do Assange, do rebolado da Anitta e da radiação Hawking dos buracos negros. Mas não era o caso.

Anônimo disse...

Pelas evidências não foram hacker, mas sim arapongas da própria PF.

Anônimo disse...

Putin é quem deve estar rindo do deboche do Anônimo das 9:08 AM.