terça-feira, 11 de junho de 2019

LSN vale na espionagem contra Moro e MPF



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Militares juristas avaliam que basta um pedido do Ministério Público ou do Ministro da Justiça para que a Lei de Segurança Nacional (Nº 7.170, DE 14 DE  DEZEMBRO DE 1983) sirva de base para investigar quem espionou o ex-juiz Sérgio Moro e os membros da Força Tarefa da Lava Jato. A coisa pode ficar esquisita para o jornalista Glen Greenwald, do site “IntercePT” (kkkkk) e para quem mais o ajudou a montar a inútil arapuca para tentar desmoralizar o trabalho da Lava Jato.

O Artigo 13 da LSN (ainda em vigor) prevê pena de 3 a 15 anos de reclusão a quem “comunicar, entregar ou permitir a comunicação ou a entrega, a governo ou grupo estrangeiro, ou a organização ou grupo de existência ilegal, de dados, documentos ou cópias de documentos, planos, códigos, cifras ou assuntos que, no interesse do Estado brasileiro, são classificados como sigilosos”.

O parágrafo único do mesmo artigo 13º determina que incorre na mesma pena quem: “I - com o objetivo de realizar os atos previstos neste artigo, mantém serviço de espionagem ou dele participa; III - oculta ou presta auxílio a espião, sabendo-o tal, para subtraí-lo à ação da autoridade pública”. “Hackear” autoridade federal é crime.

Por ironia, a LSN nem poderia prever o mundo interligado via redes sociais e smartphones, quando foi assinada pelo Presidente-General João Figueiredo e seu ministro da Justiça, Ibrahim Abi-Ackel... Aliás, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, acertou na mosca ao prever que “vão ser desmascarados mais uma vez” aqueles que “querem macular a imagem de Sérgio Moro, cujas integridade e devoção à Pátria estão acima de qualquer suspeita”.  

Só canalhas e idiotas supõem e especulam que o vazamento criminoso de trocas de mensagens de “Telegram” entre o então juiz Sérgio Moro e os procuradores da Força Tarefa da Lava Jato possam beneficiar o preso Luiz Inácio Lula da Silva – próximo de ser condenado, novamente, por confirmação de órgão colegiado em segunda instância. A armação tem tudo para virar contra seus “feiticeiros”.

Será que a esquerda radicalóide quer deflagrar uma convulsão social no Brasil. Nada custa lembrar aos otários que já tem pesquisas indicando o crescente apoio da população a medidas fortes, como a Intervenção prevista no artigo 142 da Constituição. O medo até mexe com alguns ministros do Supremo Tribunal Federal que ousam cometer a irresponsabilidade de especular sobre “anulação” de julgamentos do ex-juiz Sérgio Moro na Lava Jato.

Mexer com Moro é gol contra absoluto... Forçar a barra para tentar libertar Lula é pura doideira... A tendência real é que todo essa confusão acabe na tradicional pizza... Alguma repercussão agora para dar em nada depois... Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e a Força Tarefa da Lava Jato têm mais (aliás, muito) o que fazer...

A petelêndia e seus satélites farão o diabo para atrapalhar... A extrema mídia (em falência moral e financeira) vai colaborar... Esta turma adora assassinar reputações... É o jogo... Sujo... Escandaloso... Qualquer dúvida sobre como proceder nessa situação? Consultem o craque Neymar Jr...

Reação firme

Papo reto da ex-Corregedora Nacional de Justiça, Eliana Calmon:

Temos de ter calma e firmeza amigos, para vencer as armadilhas preparadas pelos que estão em desespero ao perderem o poder e estão sendo descobertos pela Justiça séria que comanda a Lava Jato.

Nada há de suspeito ou ilegal nos diálogos haqueados criminosamente.

Essa foi a técnica usada na Operação Mãos Limpas na Itália para desmoralizar os investigadores, depois de uma grande limpeza feita pela força tarefa.

Como resultado de tudo a corrupção continuou na Itália, surgindo como lider o Berlusconi que dispensa comentãrios.

Não se iludam, temos de vencer essa petralha ou nos entregamos á realidade vivida hoje pela Venezuela.

Não podemos cometer o erro dos italianos e acreditar na campanha que começa a nascer, com um propósito definido: minar a Lava Jato.

Vamos reagir com firmeza.

Relato do Crime


Deltan revela a verdade da Lava Jato

Greenwald e Lula: tudo a ver  





© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Junho de 2019.

17 comentários:

jomabastos disse...

O comunismo foi vencido. O povo votou em Bolsonaro para livrar-se do comunismo. Mas o Bolsonaro não respeitou esses eleitores que não são bolsonaristas, mas que desejam um presidente que seja a cabeça de um motor virado para o desenvolvimento do Brasil. Mas o executivo resvalou para uma governação sem objetivos bem definidos. E o comunismo, com gravações sem fundamento, está se aproveitando de um Bolsonaro enfraquecido para fazer tremer o país.

Não podemos é deixar que os corruptos vençam, seja qual for a sua cor partidária.

Infelizmente o Bolsonaro saiu-nos um presidente fraco, sem personalidade e que não tem mão sobre nada. Um presidente que elabora medidas provisórias, algumas sem sentido, sem antes discutir com o Congresso quais são atualmente os maiores problemas do Brasil e o que fazer para o país sair da recessão em que se encontra. Um presidente que não consegue começar a demonstrar que quer o crime institucionalizado fora de ação. Economicamente agarrou-se a uma Reforma da Previdência como uma tábua de salvação da economia do país, como se não existissem muitas outras soluções para as necessidades econômicas e sociais do Brasil.

Quem não quiser olhar bem de frente para a atual realidade desta Nação, que vire a cara para outro lado.

Loumari disse...

Papa Francisco se reúne com crianças no Vaticano: Dou-lhes a fórmula para não falar mal de ninguém

As comportas da estação de comboio do Vaticano se abrem para receber uma visita muito especial. É o "Comboio das Crianças".

Cada ano traz um grupo de pequenos viajantes até aqui para que passem uma manhã com o Papa.

Este ano são de bairros sensíveis de Nápoles, Sardenha e Génova.

Depois de passear pelos jardins, iniciou o encontro com Francisco.

Uma menina fez-lhe a primeira pergunta: "Como era você na escola? Como era a escola?"

O Papa lhes confessou que de pequeno não gostava estudar, mas que teve que aprender a fazê-lo, e que estudar lhe ajudou muito.

FRANCISCO
"Então, há uma coisa muito importante que ensinou-me uma professora muito boazinha: nunca, nunca odeies a um companheiro ou companheira de escola. Nunca. É verdade que as vezes há algum um pouco antipático, um pouco assim, sim ou não? Há alguém entre vocês que seja antipático?

Não... Sim...

FRANCISCO
"Sim, verdade? E o que fazes quando há alguém antipático? Lhes direi o que fazeis: porque é o mesmo que eu fazia. Primeiro, vais e falas mal dele com outro. Vocês fazem isso?

Sim.

FRANCISCO
E isso se deve fazer, ou não?

Não!

FRANCISCO
Não...

"Mas, pai, eu gosto de falar um pouco mal de quem não me cai bem..." É isso bom ou não?

Não!

FRANCISCO
"E o que devo fazer quando sinto vontade de falar mal de outros? Tenho uma receita infalível, uma receita para não falar mal dos demais. Querem que vos diga?"

Sim!

FRANCISCO
"Atenção. Quando queirais falar mal dos demais, mordei-vos a língua. Forte, forte, forte! e assim a língua se incha e não poderás falar. Entendido? Nunca deveis falar mal dos outros".
"Há muitas coisas quais podem estar de acordo! Para quê pelejar? As grandes guerras hoje, guerras onde pessoas se matam, começam assim, com um pouco de ódio em coisas pequenas. Isso foi algo que a professora ensinou-me.

O Papa também lhes pediu saber distinguir quem inspira coisas boas em seus corações e quem as más. Isto é, escutar os conselhos de Deus ou os do diabo.

E também lhes pediu não considerar o dinheiro como finalidade em suas vidas.

Foi uma manhã memorável para estas crianças, com o Papa Francisco.

ROME REPORTS en Español
10 de Junio, 2019

https://www.youtube.com/watch?v=ygPK5WMc8DM

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/
terça-feira, 11 de junho de 2019

DIRIGENTES DE SEIS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO E REPRESENTANTES DE GRUPOS DE EXTREMA ESQUERDA SE REUNIRAM (2a.FEIRA, 10) PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS CONTRA A LAVA JATO E A FAVOR DA LIBERDADE DE LULA

Dirigentes de seis partidos de oposição e representantes de grupos de extrema esquerda se reuniram, nesta segunda-feira (10), para traçar estratégias contra a Lava Jato e a favor da liberdade de Lula.

A oposição ao governo Jair Bolsonaro declarou que pretende obstruir todas as votações no Congresso Nacional depois do vazamento de supostas conversas do ministro da Justiça Sergio Moro com procuradores da Lava Jato.

Líderes de partidos esquerdistas — PT, PC do B e PSOL — pediram, nesta segunda-feira (10), o afastamento de Moro do cargo e aventaram a possibilidade de criação de CPI para investigar o caso revelado pelo site The Intercept.

Além disso, parlamentares devem apresentar requerimento de convocação para que o ministro tenha que dar explicações à Câmara dos Deputados.

Bolsonaro tem reforçado a importância da aprovação de um projeto de crédito suplementar em sessão do Congresso marcada para esta terça-feira (11), mas a oposição promete obstruir qualquer votação.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, reunidos nesta segunda em São Paulo, dirigentes de seis partidos de oposição e representantes de grupos de extrema esquerda definiram os próximos passos após a divulgação das reportagens com mensagens vazadas.

Presente à reunião, o coordenador do MTST, Guilherme Boulos, defendeu o pedido de anulação da condenação de Lula da Silva e a expulsão de Moro do Ministério da Justiça.

Coordenador do MST, João Paulo Rodrigues, deixou claro que quer “o Lula solto imediatamente”.

Mesmo com dúvidas sobre a estratégia ideal, incluindo o apoio à instalação de uma CPI sobre o caso, participantes da reunião avaliaram que esse é o melhor cenário encontrado pela oposição desde a eleição de Bolsonaro.

“É evidente que amplia a instabilidade do governo e coloca em dúvida a credibilidade do trabalho dos procuradores de Curitiba”, afirma o presidente do PSOL, Juliano Medeiros.

11 de junho de 2019
renova mídia

Postado por m.americo às 04:31

NUTAVAEL DIZ....
ESSES SAO OS MAIORES RESPONSAVEIS PELO TOMA LA DA CA. VIVEM SEMPRE TRABALHANDO PARA CAUSAR O TERRORISMO, A FALTA DE VERGONHA NA CARA, A FALTA DE CIDADANIA. MAS NAO SAO OS UNICOS. TEMOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA PENDURADOS NO GOVERNO NO TOMA LA DA CA QUE NAO SAEM DESTAE SAMBA DE UMA NOTA SO. ATENÇAO SENHORES MILITARES DO BRASIL. MARINHA, AERONAUTICA E EXERCITO ESTA NA HORA DE AÇAO AGORA OS SENHORES ESTAO DENTRO DO PODER NAO TEM DESCULPA PARA A FALTA DE AÇAO. ESTA NA HORA DO BALANÇO GERAL DE TODOS OS PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SAO A CAUSA DE NOSSO ATRASO A HORA E ESTA. SE TIVER ALGUMA MELANCIA ATRAPALHANDO TEM QUE SER AFASTADO. NADA NADA MESMO JUSTICA O ATRASO NA AÇAO.BALANÇO GERAL EM TODOS OS PODERES APODRECIDOS E NOSSA CONSTITUIÇAO PERNETA. AVANTE PRESIDENTE USE SUA BIC E EXECUTE A ORDEM E PROGRESSO. FALEI.

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas

O silêncio da Grande Mídia na época da roubalheira do PT
✰ Artigo de Sérgio Alves de Oliveira

Hoje se observa com clareza solar o descomunal esforço feito pela esquerda para transformar o Brasil no “tubo de ensaio” do renascimento da experiência socialista/comunista, mesmo após o seu “nocaute” - com a queda do Muro de Berlim e a extinção da União das Repúblicas Socialistas da União Soviética - URSS, respectivamente, em 1989 e 1991 - na versão concebida pelo filósofo marxista, membro fundador e ex-Secretário Geral do Partido Comunista da Itália, Antonio Gramsci.

Sabidamente a doutrina de Gramsci tinha como método a implantação do comunismo pela via pacífica, descartado qualquer método violento, mais ou menos nos moldes antes defendidos pela corrente revolucionária russa “menchevique”, em contraposição à “bolchevique, liderada por Lenin, que ao final venceu com muito sangue derramado a Revolução Russa de outubro de 1917, derrubando o regime dos “Czares”.

Gramsci queria chegar ao socialismo, pacificamente, criando assim o clima necessário para implantação definitiva do comunismo, ou marxismo, com alguns “temperos” de sua autoria, em relação à doutrina original de Marx.

Mas em toda a marcha da civilização jamais havia surgido no mundo uma população tão bem “moldada” para receber um programa socialista “experimental”, testando na própria carne a doutrina do pensador italiano, o gramscismo. O Brasil da segunda metade do Séc. XX tinha o perfil ideal para que se implementasse essa experiência.

É claro que os grandes pensadores socialistas não iriam tomar a frente dos trabalhos para convencer o povo brasileiro das “maravilhas” do socialismo.

Os líderes gramscistas vislumbraram esse “palco” ideal no Brasil. E não perderam tempo. Começaram a selecionar dentre os trabalhadores semianalfabetos os que já tinham se infiltrado na política - e que nem possuía as condições intelectuais necessárias para saber ao certo o que significava essa “doutrina”- para que promovessem no Brasil os interesses da esquerda. E foi justamente essa a “identificação” que os trabalhadores/candidatos tiveram com a maioria do povo brasileiro, e que propiciou a sua ascensão rápida na política, através do voto, especialmente de 2002 para a frente.CONTINUA....

Anônimo disse...



Vindo dos Pampas CONTINUA II

Esses trabalhadores ”novatos” na política partidária, geralmente saídos dos sindicatos, apesar da íntima “aversão” que tinham ao trabalho propriamente dito, souberam como ninguém fazer “política” e ascender aos cargos eletivos nos Poderes Executivo e Legislativo. Elegeram-se, com facilidade, vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores, governadores e até presidentes da república, com Lula e Dilma.

Mas essa experiência do comando político da esquerda, do gramscismo, no Brasil, deu pífios resultados. Foi um verdadeiro desastre. Nesse nefasto período em que a esquerda passou a participar da política, mandando, parcialmente, de 1985 a 2002, e quase totalmente a partir daí, após a posse de Lula, nunca se roubou tanto do erário.

Muitos garantem que o “roubo” nesse período teria sido em torno de 10 trilhões de reais, equivalente a cerca 1,5 do PIB Brasileiro. Essa gigantesca quantia foi estimada pelo Juiz e hoje Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Pois bem, durante todo esse período da roubalheira generalizada, tudo passou em “brancas nuvens” pela mídia. Embora sempre “atenta” a todos acontecimentos, para a roubalheira petista que praticamente “quebrou” o país, ela nada viu, ouviu, falou ou escreveu. Seu silêncio foi “sepulcral”.

Onde estava essa mídia durante toda a roubalheira do PT “et caterva”? Só tem uma resposta: quietinha, comprada e faturando muito alto!!!

Mais parece que nos poucos meses da Gestão Bolsonaro a mídia ficou “doente”. Não sei se foi doença “mental”, ou “moral”. Mas tudo leva a crer que foi doença “moral”. Essa mídia começou a enxergar “miragens”. Mas foram “miragens” diferentes. Não se restringiram a ver malfeitos na política que não mais ocorriam desde 1.01.19. Foi uma “miragem” estapafúrdia. Que trouxe acontecimentos do passado como se estivessem acontecendo no presente. Lançou na conta de Bolsonaro o que era devido pelo PT, e que teve a sua cobertura midiática. CONTINUA..

Anônimo disse...

..

Vindo dos Pampas CONTINUA III

Resumidamente, o relativo sucesso do gramscismo no Brasil se deve ao atingimento dos seus objetivos de tomada do poder político, iniciando pela ocupação dos principais espaços da mídia/meios de comunicação, do comando nas Escolas e Universidades, da infiltração na própria Igreja, onde logrou êxito na “doutrinação” de uma infinidade de religiosos, e na ocupação dos cargos mais relevantes da Política, da Administração Pública e do próprio Judiciário, onde conseguiu colocar uma grande quantidade de “filhotes” do gramscismo, inclusive como juízes, desembargadores, e ministros de tribunais superiores. Não escaparam nem as Forças Armadas da sua infiltração. Nesse ponto, “Nota 10” ao gramscismo.

Deu para entender as razões do silêncio da mídia e das diversas autoridades públicas durante os longos anos da roubalheira do PT? E por que alguns resolveram “acordar” somente após o surgimento do escândalo do “mensalão”, dos anos 2005 e 2006?

Mas surpreendentemente essa mídia, antes mancomunada com o PT, resolveu romper com o seu silêncio. Mas “rompeu” no momento totalmente errado. Agiu como se estivesse com a “faísca atrasada”. Acordou só depois de muito tempo em que deveria ter visto e denunciado o que se passava de irregular na política, da roubalheira que acontecia. Só “acordou” no Governo Bolsonaro, que tomou posse em 1º de janeiro de 2019, fazendo um enorme esforço para criar irregularidades que não existem, fictícias. Como explicado antes, foi pura “miragem”.

Mas esse fenômeno lamentavelmente não foi “privativo” da mídia. Ele aconteceu também nos de cargos preenchidos por concurso público, com “estabilidade”, dentre eles os servidores públicos, e alguns “agentes políticos” concursados (juízes, por exemplo).

Hoje qualquer concursado com estabilidade se acha no direito de transformar o país na “Casa-da-Mãe-Joana”, onde todo mundo manda e ninguém manda, ao mesmo tempo. Uns “metem o bedelho” onde não deveriam, nem poderiam, inclusive invadindo competências da alçada exclusiva do Presidente da República. Qualquer juiz da Comarca de “Cacimbinhas”, por exemplo, se acha no direito de ditar normas administrativas de repercussão NACIONAL para o Presidente da República cumprir. Como poderá funcionar um Governo se ele depender da “cabeça” individual de cada um dos milhares de juízes espalhados por todos os cantos do país? Esse é verdadeiramente o típico reduto da “Casa-da-Mãe-Joana”. Como conceber, por exemplo, que um só juiz possa “determinar” políticas nacionais sobre radares em rodovias ou sobre verbas a serem distribuídas pelo Ministério da Educação para as Universidades?

Sérgio Alves de Oliveira / advogado e sociólogo
NUTAVAEL DIZ...
SENHOR PRESIDENTE ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE AFASTAR DOS MINISTERIOS OS VAGABUNDOS DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA. GOVERNAR JUNTO COM O POVO BRASILEIRO E A BIC. FECHAR A CASA DA MAE JOANA AS SUPREMAS CORTES ESTAGNADAS A FEDERAL E ELEITORAL E FAZER UMA CONSTITUIÇAO NOVA. O SENHOR GOVERNA E O MINISTRO MORO SEU POSTO IPIRANGA ADMINISTRA A JUSTIÇA FAZENDO COM QUE A MESMA FUNCIONE E NAO FIQUE ESTACIONADA SEM FAZER NADA. ELE SABE COMO FAZER ANDAR. FALEI.

Anônimo disse...

Eh Brazil...

Esse costume doentio e obsessivo de defender bandidos, a bandidolatria, é algo que deve ser estudado e extirpado do cotidiano institucional. Sob pena de se instaurar o caos definitivo e generalizado.

Países com um mínimo de consistência no funcionamento das instituições democráticas jamais perseguem os agentes da lei e ordem, em benefício de desordeiros, bandidos, mau caráteres e ladrões em geral...

Aqui, usam um gringo obscuro, expulso de seu país de origem, para atacar criminosamente, pessoas e instituições que combatem o crime!!! E está cheio de seguidores desse alienígena!!! Se prosperar a presepada desse sujeito, nunca mais poderemos sequer nos olhar no espelho,sem vomitar de vergonha!!!

Unknown disse...

Imagino que vc está tendo delírios. Falar que Bolsonaro se apresentou fraco é alguém que está confuso e.perdido. atualize-se. Nos, o povo é que temos que nos posicionar com.firmeza. Ele.esta de pés e mãos atadas.

Anônimo disse...

O supremo ministro das esquerdas, vai querer implantar uma censura (como desculpa) para combater as Fack News. PONTO. O único jeito de combater as fack News, é com informação verdadeira. O RESTO, É CENSURA.

Roberto disse...

Que diarreia mental é essa???

Roberto disse...

Com toda vênia colega... Mas, se esse Papa fosse um bom cristão ele não teria sequer contato com o assassino Maduro...

Anônimo disse...

"'Embora os métodos de manipulação de imagens e vídeos sejam tão antigos quanto a própria mídia, os riscos de abuso aumentam quando aplicados a um modo de comunicação que às vezes é considerado evidência autoritária de pensamentos e intenções', escrevem os pesquisadores em um post no blog. 'Nós reconhecemos que os maus atores podem usar essas tecnologias para falsificar declarações pessoais e difamar indivíduos proeminentes'."
IA arrepiante profunda permite colocar palavras na boca de outra pessoa
https://www.foxnews.com/tech/creepy-deepfake-ai-words-someone-elses-mouth?cmpid=NL_SciTech

Unknown disse...

Nossa como tem imbecil nesse país

Anônimo disse...

Jomabastos bebeu de novo???
#apoiototalaobolsonaro.

Unknown disse...

Tá doidao

Anônimo disse...

Vc está cego ou inocente. Ele não é fraco foi político por 30 anos sabe muito bem como funciona os poderes, quer mudar as negociatas do toma lá dá cá por isso está emperrando o andamento dos projetos na câmara e senado, é um cabo de força necessária para mudar a corrupção no plenário. O brasileiro como vc e eu fomos dóceis durante 20 anos de governo do PT agora tem presa e acha que o Bolsonaro é fraco? Veja as coisas de forma mais sistêmica a reforma da previdência é dim o carro chefe para salvar o Brasil da falência e poder cumprir com o pagamento dos aposentados e funcionalismo público já em agosto não terá mais dinheiro para tal feito. A reforma da presidência vai poder dar um fôlego para tirar o Brasil da falência total. É preciso usar a inteligência no lugar da burrice implicante com um presidente!

S.Peffi disse...

Acho melhor você ficar calado cara. Se não quer ajudar então não atrapalha. Mas eu acho que a sua intenção no fundo e atrapalhar mesmo, pois demonstra com essa conversinha de boi sonso nao vai pegar.Voce vem com esse papo de esquerdopata dando a entender que está do lado do Bolsonaro a princípio, mas al depois vem e da a sua facada traiçoeira no Presidente a semelhanca do Adélio, aquele contratado pelo PT é o PSOL para assassinar o presidente. Cala a boca traidor. Sua besta.