quarta-feira, 26 de junho de 2019

Luiza na PGR!



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Otávio da Rosa Borges

Ocorrerá, em setembro, a eleição para a Procuradoria-Geral da República. Esta notícia nos traz grande esperança.
   
1 - A SUBPROCURADORA GERAL LUIZA FRISCHEISEN ESTÁ NA LISTA TRÍPLICE DE CANDIDATOS À PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA. Luiza é minha amiga no Facebook. Vem, portanto, há vários anos recebendo as mensagens que escrevo sobre FISCALIZAÇÃO PELA SOCIEDADE e sobre como acabar PREVENTIVAMENTE com os esquemas de corrupção;
   
2 - C Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.netonvivi com Luiza, durante algum tempo, no Instituto de Estudos Direito e Cidadania. Sei que é pessoa dedicada ao Bem Comum, íntegra e altamente qualificada. Espero que o Governo e o Senado tenham a sabedoria de fazer de Luiza a próxima Procuradora Geral. E que ela, nessa importantíssima posição, designe pessoas de sua Equipe para conversar sobre Propostas de FISCALIZAÇÃO PELA SOCIEDADE;
  
3 - as Propostas são capazes de ativar um efeito-dominó de EMPODERAMENTO DA SOCIEDADE que se disseminará, gradativa e cumulativamente, pelos Municípios e Estados do País. E dará uma relevante contribuição à construção de um País com menos corrupção, com menos desigualdade e com mais Cidadania.
   
Em tempo: se você acha que é capaz de ajudar a Sociedade a destroçar PREVENTIVAMENTE os esquemas de corrupção, conheça uma pequena AMOSTRA de 4 Propostas baseadas na FISCALIZAÇÃO PELA SOCIEDADE. Clique no link abaixo.
   
Luiz Otávio é Auditor Aposentado da Receita Federal.

4 comentários:

jomabastos disse...

Excelente propostas.

Penso de que o professor Luiz Flávio Gomes seria um político excelente para pensar em assumir essas propostas.
Luiz Flávio Gomes é um jurista, professor e político brasileiro, filiado ao Partido Socialista Brasileiro e atualmente deputado federal por São Paulo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Fl%C3%A1vio_Gomes

Mauro Moreira disse...

Antes de ler o Link, li algumas informações de que se trata de uma melancia. Aliás, desses três não creio que possamos esperar muita coisa. O corporativismo impera no antro.

Comandante disse...

Luiz Otávio, do seu texto emana um esquerdismo inconfundível. Sendo socialista, o senhor é, pelo menos, coerente. Seu apoio a essa senhora indica que ela não deve assumir a função de PGR nunca.

sergio soares disse...

Caro Luiz Otávio da Rosa Borges,o senhor ,que há 12 anos atrás ,fez vídeos extremamente elucidativos sobre os desastres econômicos em que estava o Brasil,suas causas,falando sobre corrupção,cidadania,caixas pretas do ministério público, sobre a receita federal,o escândalo gemini(petrobrás/white martins que o Serrão gosta de comentar),o nióbio,etc.. ,tem todo meu respeito como cidadão exemplar,tanto que ,mesmo sem postar no youtube desde 2010,conservo seus vídeos acessíveis,subscritos por mim.