quinta-feira, 6 de junho de 2019

O Estupro da Democracia pelo Controle Social



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Deplorável, porém previsível, a exploração midiática da megaconfusão sexual envolvendo o craque Neymar Júnior e a modelo brasileira Najila Trindade Mendes de Souza. Ela acusa que é vítima de agressão e estupro: “Pedi para Neymar parar, ele não parou”. Foi o que a moça contou ao repórter Roberto Cabrini, do SBT, revelando que conheceu o jogador no Instagram e trocou diálogos sexuais com ele.

O escândalo ganhou repercussão mundial e desdobramentos inesperados. O consagrado repórter Mauro Naves foi afastado das coberturas esportivas da Rede Globo. Dantesco foi o motivo anunciado por William Bonner no Jornal Nacional: Mauro passou o telefone do pai de Neymar para o advogado de Najila, sem comunicar o fato aos seus chefes na televisão. Agora, Mauro é mais um candidato a migrar para a Record ou para a CNN Brasil...

Até o Presidente da República caiu na armadilha da extrema mídia e emitiu opinião sobre o imenso “B.O.” (gíria para Boletim de ocorrência): "Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto aí que está num momento difícil, mas eu acredito nele". Jair Bolsonaro acrescentou: "A mulher atravessa o continente, um montão de coisa acontece e aí chega no Brasil e quer... E isso está acontecendo"...

Para não magoar meus amiguinhos lá da Ilha da Fantasia Brasiliense, nem vou perguntar por que o Presidente perdeu tempo precioso falando sobre assunto tão importante para o destino da Nação, como o Affair Neymar... A nuvem azarenta sobre Neymar é tão grossa que o jogador sofreu uma contusão no tornozelo no inútil amistoso da Seleção Brasileira da CBF contra a inexpressiva seleção do Catar... Providencialmente, o craque deve ficar de fora da Copa América, e mais distante dos críticos holofotes.

Enquanto Neymar Júnior some de cena para se cuidar, vamos reproduzir a piada-crítica “Sexo Seguro nos Dias Atuais”. O texto viraliza nas redes sociais, com “autoria” atribuída a “Algum Advogado Desconhecido”. Vamos copiar e colar... No final, fazemos a análise pertinente:

Você lembra do tempo em que "sexo seguro" significava usar camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez?

Esqueça, os bons tempos terminaram! Confira aqui as dicas para sexo seguro que um homem deve observar no "maravilhoso" mundo feminista moderno! 

A coisa está ficando assim: sabe aquela gatinha que você conheceu na balada, que deu o maior mole, você convidou para um motel e ela topou? 

Primeiro leve a garota à uma emergência hospitalar e solicite um teste de dosagem de álcool e outros entorpecentes, para evitar acusação de posse sexual mediante fraude. (Art. 215 CPB) 

Depois passe com ela em um cartório e exija que ela registre uma declaração de que está praticando sexo consensual, para evitar acusação de estupro. (Art. 213 CPB) 

Exija também o registro de uma declaração de que ela está praticando sexo casual, para evitar pedido de pensão por rompimento de relação estável. (Lei 9.278, Art. 7) 

Depois vá a um laboratório e exija o exame de beta-HCG (gonadotrofina coriônica humana) para ter certeza que você não é o pato escolhido para sustentá-la na gravidez de um bebê que não é seu. (Lei 11.804 Art. 6) 

No motel ou em casa, use camisinha e nada de "sexo forte" pra evitar acusações de violência doméstica e pegar uma Maria da Penha nas costas. 
Além disso, você deve paparicá-las, elogiá-las, jamais criticá-las ou reclamar coisa alguma, devem ser perfeitos capachos, para não causar qualquer "sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral", sem que tenha obviamente os mesmos direitos em contrapartida.(Lei 11.340 Art. 5) 

Na saída do motel leve-a ao Instituto Médico Legal e exija um exame de corpo de delito, com expedição de laudo negativo para lesões corporais (Art. 129 CPB) e negativo para presença de esperma na vagina, para TENTAR evitar desembolsar nove meses de bolsa-barriga caso ela saia dali e engravide de outro. (Lei 11.804 Art. 6) 

Finalmente, se houver presença de esperma na vagina da moça, exija imediatamente uma coleta de amostra para futura investigação de paternidade (Lei 1.060 Art. 3 inciso VI) e solicitação de restituição de eventuais pensões alimentícias obtidas mediante ardil ou fraude. (Art. 171 CPB) 

Fazendo tudo isso, você pode fazer "sexo seguro", se ainda estiver interessado...

------------

Piadas, barracos e polêmicas inúteis à parte, vamos aproveitar o escândalo Neymar para chamar atenção para mais uma megacanalhice ideológica do indecente cotidiano tupiniquim. O jurista Antônio José Ribas Paiva fiu sucinto e objetivo na descrição do fenômeno:

“O caso Neymar é exemplo de insegurança jurídica provocada por legislação inadequada, que objetiva causar insegurança nas relaçoes inter gêneros, para facilitar o Controle Social. Essa foi a finalidade das mudanças nas leis penais que tipificam os crimes sexuais. É a velha tática de dividir para dominar. Neste caso, a dominação atingiu o seu estado de arte, porque desestabilizando a sexualidade das pessoas os controladores dominam a sociedade”.

Ribas tem razão... A Democracia, que é a Segurança do Direito (ou a Ditadura da Lei), está sendo repetidamente estuprada pelo sistema do Crime Institucionalizado. Agentes conscientes das mais variadas Organizações Criminosas usam e abusam dos mecanismos de Controle Social para manter o Brasil subdesenvolvido, ignorante, violento, intolerante. A estratégia globalitária de Controle Social nos mantém divididos artificialmente por idéias e ideologias extremistas, agressoras da civilidade humana.
  
O Presidente Bolsonaro perdeu a oportunidade de fazer a abordagem correta do escândalo, aproveitando a chance para dar o tratamento político que interessa ao defensor e pregador de uma agenda conservadora para o Brasil. Marcou gol contra, Bolsonaro... Mas você ainda tem tempo de consertar o erro, marcando gols a favor dos brasileiros de Bem e do Bem...







Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Membro do Movimento Avança Brasil.
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Junho de 2019.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um aliado que era (e é) conhecido como lula, mas quando o lula (o original) foi desmascarado, ele me esclareceu: Meu nome é Fernando. 13 anos depois, todos sabem que, Lula e Fernando Henrique são a mesma coisa. PONTO. Esse meu aliado Lula [ou Fernando, (o meu aliado merecia outro nome e outro apelido)] me disse á alguns anos: "Já pensou se na nossa época tivesse essas "coisas" de redes sociais ?"

Anônimo disse...

Tinha até me esquecido da piada (do tempo do meu amigo Lula, que se chama Fernando); sexo seguro, era colocar papel higiênico no buraco da fechadura (do banheiro), para minha mãe não me ver me "acabando" sozinho.

Loumari disse...

O vosso querido mito, enquanto o país vai a deriva, a economia estagna, a insegurança impera, ele investe seu precioso tempo a cuidar das cuecas do Neymar, como se o vosso querido mito servisse de colchão nas relações sexuais do Neymar para dar a cara no que lhe corresponde defender.
Afinal de contas este messias bolsobesta está a fazer um trabalho sensacional no Brasil. Brasil não podia ter melhor presidente e devemos felicitá-los.
Como diz a Palavra de Deus: Os maus irão de mal em pior, enganando e sendo enganados.
Os que votaram neste indivíduo não sabiam que ele é nabo?
Este homem é o diabo em pessoa. E como sabemos que o diabo não tem amigo, usa as pessoas, lhes incita ao erro, a cometer danos contra sua própria alma (como esta gente não sabe que o demónio é sedutor!), e uma vez que ele se cansar de se divertir com o seu brinquedo ele quebra-o. Coisa que todo mundo testemunhou, seja com Hitler, Idi Amin Dada (Uganda), Mobutu Sese Seko (Zaire), Charles Taylor (homem que foi presidente de Libéria, o terror do povo Serra-leonês), Pol Pot (Camboja), Joseph Staline (União Soviética), Augusto Pinochet (Chile), Fidel Castro (Cuba), Francisco Franco (Espanha), a lista é longa de ditadores que foram testas do terror para os seus povos, e ai daquele que se opusesse a sua política! Todos conhecemos as consequências dos seus regimes. Os brasileiros não retiveram absolutamente nada da história global! Se este povo não é mesmo Gado! O que a gente observa dos brasileiros isto já não é idiotice, e algo mais profundo. Eia! a peste espiritual.
No Brasil já começou o actual regime a silenciar jornalistas críticos, o que significa que já começou a guerra contra verdadeiros opositores. Combater a classe que representa a consciência da sociedade.
Derrubar os jornalistas críticos, o regime já não tem real oposição, e o povo deixa de ter consciência esclarecedora.
O actual regime de Brasília só quer os que falam coisas que agradam ao presidente e a seus seus filhos.
E há alguns que se autodefinem de livres-pensadores! Livre-pensador se constitui escravo de vulgar e miserável nabo?
Pois é! Os homens maus vão de mal em pior; enganando e sendo enganados.

Loumari disse...

Crimes contra o meio ambiente: a Interpol lança uma caçada global contra sete fugitivos

Estas sete pessoas são objecto da "lista vermelha", pedidos de detenção e de extradição emitidos pela Interpol.

A Interpol age contra crimes ambientais. Na noite de terça-feira, 5 de Junho, a organização internacional de cooperação policial lançou um apelo para que testemunhas globais ajudassem a capturar sete fugitivos de vários países. Este apelo público, muito raro por parte da organização com sede em Lyon (França), tem como alvo sete pessoas que figuram na "lista vermelha", pedidos de prisão e de extradição são emitidos pela Interpol a pedido de seus países membros.

"De acordo com os serviços policiais desses países, os criminosos estão envolvidos em vários tipos de crimes ambientais, como o corte ilegal de madeira, a caça ilegal ou o tráfico de marfim", informou a AFP o director executivo e número dois da Interpol Tim Morris.

"As fronteiras não protegem crimes contra o meio-ambiente"

Este apelo diz respeito a Guo Qin Huang e Muk Nam Wong, demandado pela China por tráfico de espécies protegidas, Nicholas Mweri Jefwa e Samuel Bakari Jefwa, demandados em Quénia por troféus de caça ilegais e crime organizado, Ergest Memo e Taulant Memo, procurados na Grécia por extracção ilegal de madeira, bem como Bhekumusa Mawillis Shiba, demandado por crimes contra a fauna por Reino de Eswatini.

"A Interpol apela à comunidade global: estes indivíduos devem viver em algum lugar, devem se deslocar, viajar, se socializar, alguém pode identificá-los, pedimos ao público para nos ajudar a levá-las à justiça", exorta Tim Morris, por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente, quarta-feira.

Em um comunicado, a Interpol também lembra que "as fronteiras não protegem crimes contra o meio-ambiente" do tráfico de marfim e da sobrepesca de espécies protegidas à extracção ilegal de madeira e despejo de lixo tóxico ". As pessoas que tiverem informações sobre esses indivíduos são convidadas a denunciá-los neste endereço: fugitive@interpol.int

Par franceinfo avec AFP – France Télévisions

Mis à jour le 05/06/2019 | 16:13 – publié le 05/06/2019 | 16:13

https://mobile.francetvinfo.fr/monde/environnement/crimes-contre-l-environnement-interpol-lance-une-traque-mondiale-contre-sept-fugitifs_3476183.amp

Anônimo disse...

http://fuscabrasil.blogspot.com/
5.6.19
Defensores do crime continuam lutando contra a governabilidade

A mídia tóxica e demais aliados da organização criminosa continuam fazendo tudo para impedir que Bolsonaro governe. Cada ato, cada fala, cada decisão e cada providência que este governo tomou para livrar o Brasil da falência total à qual os governos lulopetistas condenaram nosso país, a mídia hegemônica, a parcela corrupta do Legislativo e do Judiciário entram em ação. Bloqueiam votações ou votam contra, nesses dois poderes, sempre desfazendo ou desconstruindo os avanços do novo governo.

A estrutura ministerial do novo governo virou objeto de falsas polêmicas, controvérsias e críticas de setores tradicionalmente envolvidos com corrupção nos 3 poderes, e principalmente de intrigas e 'fake news' na mídia dominante, mesmo tendo reduzido o número de ministérios e sendo mais enxuta, racional e efetiva.
Graças à maior manifestação a favor de um governo em toda a História do Brasil e depois de uma interminável sequência de obstáculos, chicanas e chantagens, a Câmara dos Deputados aprovou a MP 870 que definia a nova estrutura ministerial, mas ainda assim desfigurando a mesma com mudanças inexplicáveis, como por exemplo a transferência do COAF do ministério da Justiça para o da Economia.

Graças à maciça pressão das mídias sociais - as mesmas que superaram o bilionário Mecanismo lulopetista e garantiram a vitória do capitão nas eleições sem dinheiro, sem um minuto de tempo ou propaganda na televisão, sem marqueteiro nem apoio de coligações - aconteceu outro "milagre", ou fenômeno jamais visto nas últimas décadas: o senado começou a trabalhar na segunda-feira e aprovou, no limite do prazo, a Medida Provisória 871 que estabelecia o combate às fraudes no INSS.

Mesmo na votação desta segunda-feira no senado, houve quem tivesse o descaramento de se opor ao combate às fraudes.

Postado por Fusca às 11:01 PM
NUTAVAEL DIZ...
PRINCIPALMENTE COROINHAS DE IGREJAS FAJUTAS, AMIGUINHOS DE FALSIFICADORES DO QUE ESTA ACONTECENDO AGORA. IDEALIZADORES DE PROJETOS MAMBEMBES QUE SO APRESENTAM QUESTIONAMENTO E NUNCA APRESENTAM SOLUÇOES. PRINCIPALMENTE DO MERDA EUROPA QUE ESTA MAIS DO QUE FALIDO E CONTINUA COM A FALACIA PARA PODER SE AFOCINHAR DENTRO DA AMAZONIA BRASILEIRA. CUIDADO BRASIL. TEM MUITA GENTE FALANDO, FALANDO E FALANDO E QUANDO SE PEDE PARA APRESENTAR OS FATOS REAIS ESSAS PESSOAS SE CALAM E VIVEM SOMENTE CORTANDO E COLANDO A BIBLIA PARA AS PESSOAS QUE ESTAO A BEIRA DO PRECIPICIO. NENHUMA RELIGIAO HOJE EM DIA E PRINCIPALMENTE AS ORDENS HERMETICAS ESTAO ACIMA DA LEI. ELES QUEREM E SE APROPRIAR DA MENTE E DOS CORAÇOES DE QUEM REALMENTE VIVE, PENSA E CHEIRA A REALIDADE O RESTO E PUTARIA DE VIGARISTA DE MERDA QUE NAO OLHA SEU PROPRIO UMBIGO E VIVE ESPALHANDO ASNICES. PARA QUEM VIVE, PENSA E SE INTERESSA REALMENTE PELO BRASIL E NAO QUER OBTER VANTAGENS DE QUALQUER ESPECIE PORQUE NAO PRECISA SE PENDURAR EM NENHUM CABIDE DE EMPREGOS. A VERDADE E A VERDADE DAS RUAS E NAO AS VERDADES ESCONDIDAS EM CITAÇOES A BIBLIA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. CHEGA DE COROINHAS DE MERDA QUE NAO FAZEM OUTRA COISA DO QUE ESPALHAR MENTIRAS E MAIS MENTIRAS POR PREGUIÇA MENTAL E INTELECTUAL DE ESTUDAR O QUE E UMA MENTIRA FALADA E CRIADA MUITAS E MUITAS VEZES NAO VAI MODIFICAR CABEÇAS PENSANTES DA REALIDADE BRASILEIRA. ESSA TATICA E DOS VIGARISTAS DOS EVANGELHOS DE MERDA DAS SEITAS CRIADAS DENTRO DA IGREJA PARA FALSIFICAR FATOS E JAMAIS VAI SE TRANSFORMAR EM VERDADE. A VERDADE E O DIA A DIA DO POVO BRASILEIRO. MUITOS E MUITOS ESTAO SEM NADA E NAO VIVEM DE FALACIA MAS DE AÇAO.ESTA .PELO MENOS O NOSSO PRESIDENTE ESTA INFERESSADO DE FAZER O SERVIÇO. AGORA ELE PRECISA APRENDER A FAZER A FAXINA.FALEI.

Loumari disse...

Inicia sesiones el Foro Económico Internacional de San Petersburgo

https://www.youtube.com/watch?v=IFYZeYHI82E

En Rusia inicia este jueves el Foro Económico Internacional de San Petersburgo con sesiones de las distintas comisiones aunque se espera la participación del presidente Vladimir Putin para realizar la inauguración oficial del evento. teleSUR

teleSUR tv

6 de Junio, 2019

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com "controle social" ou regramento de conduta sexual na sociedade. Isto aí é a mesma técnica dos escândalos criados pelos tablóides sensacionalistas britânicos para distrair o grande público inglês, enquanto o parlamento aprova as suas mazelas econômicas e sociais. Isto explica o porquê de até o presidente Bolsonaro ter participado desta novela dando a sua colaboração ao teatro.

Anônimo disse...

Low mare (pesquisei no dicionário de inglês). O Bolsonaro disse em alto e bom som que: O PRIMEIRO PASSO, É A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Se tivermos que esperar o (como chama aquele jornalista careca que só diz mentiras contra o Bolsonaro?) o povo acordar sozinho, que seja. Trocadilho: Se a mídia não se importa com a reforma do Bolsonaro (a previdência que tá fUdendo o Brasil), o Bolsonaro vai atrás do que importa á mídia (o que o Caiçara tá fodendo).

Rodrigo Almeida disse...

Enquanto lia a coluna eu pensava "Olavo tem razão "

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro disse que tem amizade com o pai do jogador Neimar. Sua solidariedade não significou juízo de valor, mas pareceu identificação com um pai que tem um filho com problema, como a situação vivida pelo filho Flávio.

Ultra 8 disse...

Bolsonaro, é apenas o outro lado da mesma moeda.

Ele é mais um capacho da maçonaria globalista. Ele pertence a ala, espiritualista chamada de (direita), a a outra ala é chamada de materialista (esquerda).

Uma é teísta, e a outra ateísta, simples assim.

Assim faz a maçonaria, divide o povo cristão, e tiram dividendos da miséria.

Esta religião, anteriormente chamada de, "força estranha", foi criada pelo judeu, Herodes Agripa, para destruir os cristãos, seguidores de Jesus, o "impostor".

Em 1717, foi criado um novo nome, para esta religião , chamou-se então de maçonaria e continua cooptando cristãos desavisados e destruindo com niilismo e liberdades sem limites.

A igualdade "laica", põe tudo e todos no mesmo "saco". Não à toa, bandido tem à seu lado, direitos humanos, enquanto vítimas de bandidos são ignoradas pelo estado e pelos doutores da lei, laica, claro.

Na moribunda sociedade cristã, "não matarás" era um pecado capital, agora, as leis são feitas do homem, para o homem. A moral e a ética, baseada em deus e nos ensinamentos de Jesus, ficaram fora da RAZÃO HUMANA.

A maçonaria, ocupou todos os espaços para destruir o mundo cristão, e em breve escravizará todas as criaturas que não perceberam todo este ardil.


Curiosidades :

Herodes Agripa, determinou que todos os "irmãos" assinassem seus nomes com os três pontos no final, para não esquecer, que representam os três pregos que deram fim ao ,"impostor" Jesus.

Ultra 8 disse...

Errata : o nome original da antiga maçonaria de, Heródes Agrippa era, "força misteriosa",

Fonte do meu comentário : livro : "Dissipando as trevas".

Dissipando as Trevas - História da Origem da Maçonaria

"Dissipando as Ttrevas", faz mensão a um livro escrito por Samuel Lawrence por volta do século XIX, que se trata de assuntos que nunca foram antes revelados ao mundo, a origem da sociadade secreta Maçonaria que vem da sociedade secreta chamada "Força Misteriosa" dos 9 judeus desconhecidos, fundada no ano de 43 d.c,pelo Rei Herodes Agrippa, com o exclusivo intuito: perseguir e matar todos os apóstulos e discipulos de Jesus, a quem eles davam o nome de "Impostor"