sexta-feira, 14 de junho de 2019

“Um Presidente da República desonesto (Lula) deve tomar uma prisão perpétua” - afirma Heleno


Edição Extra do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

No café da manhã do Presidente Jair Bolsonaro com jornalistas, no Palácio do Planalto, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General da Exército reformado Augusto Heleno, aproveitou para deixar claro que não engoliu e ficou muito pt da vida com a mais recente bravata do Presodentro Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista à TVT (TV do Trabalhador), o condenado por corrupção lançou dúvidas sobre a facada que quase matou Bolsonaro em 6 de setembro do ano passado.

Heleno deu um murro na mesa, balançou talheres, copos e atacou $talinácio: “Um Presidente desonesto é um deboche com a sociedade. Destrói o conceito do País. É o cúmulo ele ainda aventar a possibilidade de a ser uma mentira. Será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da da Dona Dilma foi mentira? Alguém teve peito de dizer isto a ele?”.

O General Heleno classificou de “canalhice” a provocação de Lula: “Ele não mereceu jamais ser Presidente da República. Presidência da República é uma instituição quase sagrada. Eu tenho vergonha de um sujeito desses ter sido Presidente. O Presidente, eleito pelo povo, merece respeito de toda a sociedade. Um Presidente da República desonesto tem que tomar uma prisão perpétua”.

O legal de tudo é que o Presidente Bolsonaro só sentiu as pancadas na mesa, sem olhar para Heleno e nem esboçar qualquer reação, porém, certamente, pela cara que fez, deve ter dado aquela famosa gargalhada, por dentro, com a pregada que seu chefe do GSI deu no companheiro-prisioneiro $talinácio...

Releia a primeira edição: Supremocracia é pedra no coturno do “Mito”


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 14 de Junho de 2019.

2 comentários:

Anônimo disse...

É lógico que o Bolsonaro escuta o que os filhos dele falam. Se ele escuta até o Doriana (que diz apoiar a previdência), que apoia a previdência pela frente, mas MANDA o seu relator (ele não é dono do PSDB) dar uma de louco; PONTO E VIRGULA; e ainda colocou o PROFESSOR Marco antonio villa no "jornal da cultura" para atacar o Bolsonaro. PS: Daqui a pouco o outro comprado (ou vendido), o careca que também ganhou um programa na "tv cultura" vai colocar o Doriana com alta popularidade no LOCOMOTIVAS.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Só em um país torto, com podres poderes e povo de moral estragada, um BANDIDO preso, mesmo que em uma suíte da PF, tem livre contato externo e continua mostrando como é BANDIDO.