quinta-feira, 11 de julho de 2019

A tragicomédia política de cada dia








7 comentários:

Anônimo disse...

ALARICO TROMBETA
VALE MUITO LER DE NOVO
sexta-feira, 16 de junho de 2017

O BRASIL SANGRA RUMO A VENEZUELIZAÇÃO COMUNISTA!

Clip de 2010.
Passou o famigerado Lula,
Passou a desgraçada Dilma
Esta passando o canalha DELINQUENTE do Temer...
Mudou alguma coisa?
Mudou só as caras do traidores velhacos descarados!
A maldade é a mesma, a roubalheira e o desgoverno estão bem piores!
O Brasil sangra , agoniza em desespero todo um povo abandonado EM GRANDE SOFRIMENTO, MAIS DE 27 MILHÕES DE DESEMPREGADOS E AUMENTANDO!!!
E o boneco fardado Viddas Boas chama a todos que pedem um "BASTA" a esse genocídio DE VIOLENCIAS, FOME E MISÉRIAS e recebe da boca do velhaco traíra
o insulto de " “Esses tresloucados, esses malucos",,, e ainda tripudia da desgraça do povo declarando que esta "tudo normal"....

ESTA MESMO NÃO É GENERAL? COM ESSE AUMENTO POLPUDO DE SOLDO INTEMPESTIVO DADO POR TEMER, O CORINGA ASSOMBRADO AOS GENERAIS, BRIGADEIROS E ALMIRANTES PARA FICAREM QUIETINHOS...
ENQUANTO QUE O BRASIL SANGRA MORTALMENTE..
É A TOTAL VENEZUELIZAÇÃO DO
BRASIL.
TEMER SERÁ O NOSSO DITADOR,
TEMER= MADURO EM BREVE!

O KATHIN BRASILEIRO ESTA SENDO CAVADO PELAS HORDAS DOS COMUNISTAS ADULADOS E BAJULADOS PELAS NOSSAS MELANCIAS FARDADAS...


Postado por AlaricoTrombeta às 15:20:00

Anônimo disse...


Vindo dos Pampas
terça-feira, 9 de julho de 2019

A hipocrisia anda solta na Esquerda
✰ Artigo de Sérgio Alves de Oliveira

No que daria se “também” tivessem hackeado e publicado as conversas telefônicas da “gang” de criminosos e seus comparsas, perseguidos, investigados ou condenados pela Operação Lava-Jato?

Com certeza, a “moral” que estão pregando os ferozes opositores da Operação Lava-Jato, com a divulgação sistemática de gravações clandestinas de ligações telefônicas, obtidas ilicitamente, atribuídas ao então Juiz Sérgio Moro, e ao Procurador Deltan Dallagnol, certamente com muitas “adaptações” forjadas, já teria força suficiente para demonstrar, além dos outros “méritos”, o tamanho descomunal da IDIOTICE acampada na mente dessa “cambada” de criminosos que procuram por todos os meios escapar da ação da Justiça, por meio desses expedientes ilícitos de inversão de valores.

Para começo de conversa, todas essas pretensas “provas” que os criminosos gravaram são provas absolutamente unilaterais e imprestáveis, desprovidas de autenticidade. Gravaram e divulgaram pelo site “The Intercept”, do jornalista “gringo” Gleen Greenwald, somente conversações dos seus “inimigos”, em trechos convenientemente “selecionados”, talvez com “adaptações”, como se fossem essas as únicas conversas telefônicas a respeito do assunto, e que “eles” próprios, e a sua respectiva “curriola”, seriam os “santinhos” nessa história toda, e que nunca teriam falado nada ao telefone sobre questões “impublicáveis” da Lava-Jato.

E nessa história toda, certamente tem gente muito importante envolvida, não só de políticos e autoridades públicas, mas certamente também das mais altas autoridades do próprio Poder Judiciário, que depois dessas gravações ilícitas, cinicamente, e com a maior “cara-de-pau”, passam a censurar os “desvios de conduta” de juízes e procuradores na Lava-Jato, como se jamais tivessem feito o mesmo, provavelmente a favor do “lado contrário”. Como bom exemplo, serve a fotografia descontraída recentemente tirada numa confraternização, onde aparece o Ministro Presidente do STF, tomando cachaça na companhia de um dos advogados mais ativos na defesa de réus muito ricos (???) da Operação Lava-Jato.

Em resumo, posso garantir-lhes que o norte do pensamento desses partidários de todos os tipos da “Lava-Jato-Não”, têm em comum a concepção de que “SÓ EXISTE AQUILO QUE SE ENXERGA; O QUE NÃO SE ENXERGA, NÃO EXISTE”.

Talvez estivesse aí uma boa sugestão de “mote” para uma nova “escola filosófica”, forjada na imundície do esgoto da política brasileira.
Sérgio Alves de Oliveira - Advogado e Sociólogo

Loumari disse...

GOVERNO BOLSONARO PREVIDÊNCIA

Governo oferece R$ 40 mi em emendas para deputados que votarem pela reforma
Segundo líderes, valor foi oferecido por Onyx e eleva em 65% manejo do Orçamento por congressistas

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/04/governo-dara-r-40-mi-em-emendas-a-cada-deputado-que-votar-pela-reforma.shtml


OBS: O regozijo quanto a aprovação da reforma da providência é nada mais que legitimar a corrupção. Os deputados são remunerados para acreditar seu voto, é isso? ou Não?

Loumari disse...

Alheios ao sufoco econômico, parlamentares decidem aumentar o Bolsa Voto

https://www.youtube.com/watch?v=XcTn5vAxByw

Vanderlei Lux disse...

O mundo está doente. A humanidade amadureceu e apodreceu. E o Brasil já está fedendo de tanta podridão.

É pilantra para todos os lados. É mais fácil (e bota fácil nisso!) encontrar um pilantra do que um 'cidadão de bem'. Chute uma moita e sairão voando dezenas de pilantras. 'Cidadão de bem' é como agulha em um palheiro.

Entra governo, sai governo e fica a conclusão: mudam-se as moscas mas a merda continua a mesma! Vemos descaradamente nossos 'paladinos' das urnas se 'amasiarem' justamente com aqueles pilantras que foram o motivo do nosso voto na oposição. Aqueles que sonhavam que o 'capitão' iria marchar orgulhosamente junto com as FA´s por cima de Brasília já perceberam que o 'capitão' é um exército de um homem só (talvez 2 ou 3, mas a mensagem é bem clara).

O tal juiz de Curitiba fazia bonito quando era juiz em Curitiba. Prendeu o cachaceiro mor da latrina e outros figurões e empreiteiros laranjas. Mas mal passou para o lado do governo, mostra que nada mais julga. Mas ganhou tempo, junto com o nosso 'capitão', para assistir à jogos do brasileirão e da seleção de pernas de paus.

Perdi as esperanças nesse país. É uma país de pilantras que tenta, à todo o custo, aparentar ser uma nação 'decente'. É como um afogado que tenta se salvar subindo no corpo de outro que também está se afogando. Não existem santos no Brasil. E me atrevo a dizer que não existem mais 'cidadãos de bem' por aqui. É tudo uma jaguarada de mentes doentes e incuráveis. A cabeça do brasileiro já não sabe mais o que é o bem, a ética e a moral. Por onde eu passo é impossível não encontrar alguém cometendo uma contravenção, seja a mais banal, ou a mais pavorosa. O 'mal' (se assim podemos definir) tomou conta daqui.

O setor público, a elite da nossa nação, é podre até o talo da alma. Criaturas deformadas mentalmente e pavorosas de espírito. A degeneração do Brasil é o espelho que reflete essa gente. Idéias pavorosas e anti-humanas já são norma dentro de muitas dessas instituições estatais.

Para se corrigir o Brasil (e ouso dizer até o mundo!) só tem um jeito: deixando o apocalipse se cumprir na totalidade. Pois do jeito que está não tem mais jeito!

Não sei, acredito que a humanidade chegou à aquela fase da vida onde só existem 2 alternativas: ou vai, ou racha! Acredito piamente que escolhemos a última alternativa.

Anônimo disse...

"A direita elegeu o presidente, mas quem manda no país é o Fernando Haddad que, em 1998 criou um plano para o PT, cujo resumo é:a elevação política do lumpenproletariado (bandidos, prostitutas, drogados, divergentes que não têm lugar específico na sociedade). E hoje o lumpen domina o panorama nacional. A ideologia de gênero é lumpenproletarização e está sendo tornada obrigatória pelo STF esta semana. (...) Eles estão no poder! (...) Quando chega no debate, a direita se apressa em usar os termos, o vocabulário e os conceitos descritivos da esquerda. (...) O domínio intelectual equivale, na guerra política, ao controle do espaço aéreo. (...) Tudo no Brasil se lumpenproletarizou. (...) Nada no Brasil é mais odiado do que a inteligência e a alta cultura."
A direita suicida 4 (Olavo de Carvalho)
https://www.youtube.com/watch?v=646QNAKkztw

Anônimo disse...

O mal sempre atua na sociedade. A novidade atual é que a inversão revolucionária trabalha para que todos o considerem um bem, o que torna mais difícil seu combate. Os liberais estão inconscientes dessa situação e desdenham da agenda moral proposta por Olavo de Carvalho. Confundem sua postura com moralismo carola. Mas Olavo sabe que o derrotismo é uma arma semeada pela esquerda para que as pessoas de bem desistam de mudar esse estado de coisas. Agora que descobriram que não estão sós nessa avaliação da realidade, elas precisam se unir e perseverar no combate ao comunismo, depurando o Legislativo a cada eleição, porque o presidente não pode e não quer fazer a mudança sozinho. Será um longo trabalho de desaparelhamento das instituições e da cultura para sanear a mentalidade do povo.