terça-feira, 9 de julho de 2019

Lula promete processar Estado Brasileiro



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Assim que deixar a cadeia, o condenado por corrupção Luiz Inácio Lula da Silva promete processar o Estado Brasileiro, para pagar pelos danos morais que ele sofre em ficar por um ano e quatro meses na cadeia, sendo um inocente. Lula prega que é vítima de uma canalhice de pessoas que se acham acima de Deus, por motivações políticas, no Judiciário e na Força Tarefa da Lava Jato.

Em entrevista ao site SUL21, Lula sustenta que não há provas dos crimes que cometeu. Por isso ainda tira onde de que não deseja sair da prisão “por caridade”: "Não adianta querer tirar o Lula daqui, mandar ele pra casa e colocar uma tornozeleira no bicho. Eu não quero sair daqui por caridade e minha canela não é canela de pombo. Não aceito tornozeleira. Eu quero sair daqui com 100% da minha inocência. Fora disso, esqueçam".

Lula comprovou que continua o mesmo mitomaníaco – um personagem que acredita, piamente, nas mentiras que ele mesmo inventa e proclama. O condenado que tem permissão para dar entrevistas – porque o Supremo Tribunal Federal não concede a mesma mordomia aos outros presos brasileiros – ultrapassa as fronteiras do bom senso. Lula acusa o Governo Bolsonaro de ser entreguista, por se juntar aos norte-americanos no desmonte da “Grande Petrobras patrimônio deste País”, além de quebrar a soberania nacional brasileira.

Lula reclama: “Uma política de governo que não produz nada novo e ainda vende o que tem, um desmonte generalizado, sem geração de emprego, sem perspectiva de aumento renda, sem perspectiva de manter a seguridade social, dando ao trabalhador brasileiro a tranqüilidade na velhice... É o Brasil voltando ao século 18, voltando a ser colônia, com o Imperador Trump dando ordens, e o nosso Presidente batendo continência”.

O Prisioneiro teve a cara de pau de falar como se fosse candidato, embora saiba que não tem a menor condição de ser. Na verdade, Lula apenas desfilou seu discurso instilador da luta de classes sociais, populista egoísta, como se ele fosse o único líder legítimo possível no Brasil: "A minha vocação é lutar, do jeito que posso. Quando eu era pequeno, cantava: um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais. Se o Lula preso incomoda muita gente, pode ter certeza que, solto, vou incomodar muito mais".

A parte mais irônica da entrevista? Ei-la: “A realidade é a realidade. Você não imagina que eu, depois de passar pela Presidência da República, depois de ser o Presidente mais respeitado fora do País, depois de ser várias vezes cogitado pelo Meledev e pelo Sarkosi para ser o Secretário Geral da ONU..., depois de deixar a Presidência com 87% de bom/ótimo e 10% de regular, depois de ficar até junho de 2014 sendo provocado todo santo dia para ser candidato à Presidência da República, e eu dizendo que não porque era o direito da Dilma ser... estar na situação que eu estou hoje... Você acha que é fácil? Não é fácil! Então, a minha tarefa é não me deixar envelhecer por ódio... Todo mundo sabe que eu tou namorando e que quero casar quando sair daqui... Quem está amando não o direito de ficar choramingando, não...”.

Por que a retórica lulista ainda é perigosa? Justamente porque o Brasil segue partido, dividido, sobretudo pelos anos de esquerdice irresponsável e corrupta – que a vitória de Bolsonaro ainda não conseguiu superar, porque ainda falta um discurso conservador estruturado e estruturante que defina, claramente, qual o Projeto Estratégico de Nação a ser implementado, no curto, médio e longo prazos.

Ainda estamos reféns daquela promessa, perigosamente vaga, de que “tudo vai melhor depois da aprovação da reforma da Previdência”. A crença geral é que tal proclamação seja verdadeira. Até porque é crescente a pressão internacional que deseja investir pesadamente no Brasil. No entanto, o cidadão comum ainda não tem clareza prática, objetiva, da execução real daquilo que será feito para o Brasil crescer, se desenvolver, gerar empregos, renda e riquezas, ainda no Governo de Transição de Jair Bolsonaro.

O discurso mitomaníaco de Lula – que hoje tem 73, mas que deseja viver até os 120 anos - serve para lembrar a Jair Bolsonaro que ele não tem margem para imperdoáveis erros estratégicos nestes quatro anos de transição. Lula segue prisioneiro de suas velhas idéias e palavras. O Brasil não tem direito de ficar preso ao velho modelo Capimunista Corrupto. Tem de avançar ao estágio civilizado do Capitalismo Democrático.

Biografias

Lula informou que leu quatro biografias em seu “cárcere” curitibano: de Getúlio Vargas, de Luiz Carlos Prestes, de João Goulart e de Carlos Mariguella.

Será que o companheiro $talinácio acreditou naquele papo de que leitura na cadeia ajuda a reduzir a pena?

De todo modo, ele já avisou que, além de processar o Estado Brasileiro, quando sair da cadeia, vai tomar uma cachaça com o povo...  

Melancolia


Laércio Laurelli, pensador do Direito, faz uma interessante reflexão sobre a “melancolia”...









Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 9 de Julho de 2019.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem que perguntar pra ele, o Lula: o que ele fez com a Raposa Serra do Sol expulsando o povo que morava lá? Inclusive, querem criar até moeda para os índios. O que os índios vão negociar? Ervas medicinais? hahaha. Quem não enxerga que esses globalistas estão loucos para pilhar o nosso país, se apoderar de parte de nosso território, quem não enxerga que o Lula é manipulado por esses globalistas é muito trouxa. A outra marionete argentina, até recebeu uma camiseta de "Lula livre". O que que é isso, Desespero?
Essas canalhas, não cansam de colocar programas na televisão que difamam nossas Forças Armadas por puro medo que o povo queira novamente que eles tomem conta do Brasil. Eles sabem muito bem que, com as Forças Armadas no comando do Brasil, eles não provocam desordem no nosso país e tão pouco usa as marionetes para tomar parte do nosso território e pilhar. Nos causa indignação que brasileiros, aceitem ser manipulados por essa gente. O nosso único pecado é ser donos dessa terra riquíssima. O ódio que eles tem do Bolsonaro, é pq ele não usa nosso dinheiro para financiar as ditaduras e tmb financiar a desordem em nosso país. E podem ter certeza que o desastrado Glenn Greenwald está à serviço dessa gente.

Rodrigo Almeida disse...

Falou e disse. Mas o melhor remédio contra esse bandido é o governo começar a apresentar resultados

Anônimo disse...

O MASCATEHYPERLINK "http://o-mascate.blogspot.com/"
* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"
HYPERLINK "//www.blogger.com/rearrange?blogID=8490439343005858875&widgetType=Image&widgetId=Image5&action=editWidget&sectionId=crosscol"
segunda-feira, julho 08, 2019

Pavão misterioso, a merda no ventilador, e o Lulla continua preso.
Bom dia meus quatro leitores!!!
Para quem achou que este "umirde" blogueiro havia sucumbido sinto informar que ainda estou na estrada.
Acontece que tenho preferido o FaKe Buqui para destilar meu azedume anti VERMElhos e seus atores.
Como amanhã será feriado no glorioso, moderno, pujante e rico estado de SP e o povo da região já puxou o freio na Sexta Feira terei tempo para dedilhar este surrado teclado e colocar em ordem os pensamentos e jogar aos ávidos seguidores desta página mais algumas brilhantes opiniões deste que vos escreve.
Bem, vamos lá.
Ontem o Pavão Misterioso publicou as printagens das conversas da quadrilha VERMElha que é liderada pelo jornaleiro gringo, Glen Grenvaldo, o morde fronha.
Lendo as postagens percebe-se que a trama para soltar o Cagalhambão da cadeia passa até pela morte da Mariele. É, a morte de Mariele tão cobrada pelos pústulas da esquerda serviu para alavancar a candidatura da Traíra PTrone, a moça que tem a instalação trocada e olha para o peixe e para o gato ao mesmo tempo.
Talvez a finada não fosse uma pessoa tão querida assim pelos seus pares. Com a palavra a PF.
Jean Aero Willys, é o típico caso de idiota útil à causa.
É nítido que ele vendeu o mandato para a MARIDA do Grenvaldo como parte do plano em tentar soltar o Cagalhambão da cadeia, os fins justificam os meios...
Aero Willys, pelo visto, está levando uma baita passa moleque do Grenvaldo, está cobrando as mensalidades e as parcelas do negócio, como as atenções do governo e do COAF se voltaram para cima do jornaleiro gringo e as remessas em dinheiro ou bitcoins ficaram quase impossíveis e a biba não consegue brilhar ou mentir sem o vil metal.
Parece que o Aero Willys está ameaçando colocar a boca na tromba, opsss. trombone e tocar a "Elza", segundo sua próprias ameaças contra seus comparsas.
Até o Paulo Pimenta, aquele outro boçal que tem mandato de deputado federal pelo PT está entrando no radar, segundo a publicação, ele tem contatos com doleiros ARGHentinos e pode fazer um by pass em dólares para acalmar a ira do cuspidor baiano. Trambique, teu nome é esquerda!! CONTINUA...
O MASCATE continua II

Anônimo disse...

o mascate continua II


Um fato é nítido nas conversas, Aero Willys é unanimidade, nem a quadrilha gosta dele. O tiro está saindo pela culatra do EX BBB. Fez uma falsa queixa de ameaças de homicídio, saiu do país na condição de perseguido político, andou por alguns lugares do mundo se vitimizando e atacando o governo do Capitão. Ou seja, um criminoso contumaz que precisa ser punido com rigor.
Voltando ao Paulo Pimenta, segundo o Willys, ele é um tipo de socialista do dinheiro alheio, pelo que se entende, Pimenta da nó até em pingo d'água, deu beiço até naquela jornaleira que era "chicletinho" do cadeeiro Zé Desceu. Vcs sabem a quem me refiro. Aquela que é feia pra caraleo e se acha merecedora de uns Pulitzer por esquerdar em nome da causa.
Marcelo Frouxo não é bem o bom moço que tenta parecer, usa o nome da Mariele a toda hora e diz a lenda que Frouxo a odiava, porém ela serviu de trampolim para muito esquerdoente subir ao congresso. Frouxo está metido até as orelhas nessa fossa a céu aberto que se tornou o Lulla Livre. E garanto que em uma investigação séria com algumas penduradas em um pau de arara, ele entrega quem mandou matar a Mariele e o mandante da tentativa contra Bolsonaro. Na minha opinião, Frouxo tem ligações com o trafico, por isso combate com tanta veemência as miliícias do Hell de Janeura.
A marida do Grenvaldo está no mandato para soltar o preso de Curitiba, e na sobra trabalhar até derrubar o Juiz Moro. Típico da esquerda burra.Sem maiores referências ao desconhecido político que mereça mais uma ou duas linhas a seu respeito.
Bem, pelo que parece a esquerda inteira se uniu com o objetivo de livrar da cadeia o Cagalhambão e usa qualquer método para conseguir esse intento, menos o de provar a inocência do VERME, o pessoal do Telegram está metido nessa merda toda, as mensagem comprovam isso. Usam os donos do aplicativo para manipular as interceptações ilegais contra Moro na tentativa de acabar com o combate a corrupção no Bananistão. Continua....

Anônimo disse...


O MASCATE continua III e termina

Tenho visto e percebido que o povo Tupiniquim só vai se livrar dessa esquerdoença na bala. No voto e na democracia eles não sairão de cena jamais.
O pavão Misterioso usou dos mesmos métodos que o tal intercePT, e agora a turma que estava fazendo barulho contra o Moro está cobrando da Polícia Federal investigações e punições.
A esquerda sempre se comportando como criança mimada, faz birra, grita e sapateia, mente para caraleo e sempre a culpa é do professor pelo fracasso na escola.
O Pavão Misterioso teve a conta encerrada no Twitter, isso prova que as redes sociais estão a serviço do quanto pior melhor, vivemos em um regime totalitário que não está no poder, porém tem nas mãos toda a estrutura de informação e mídia do país.
Ahhh!! Quase que eu ia esquecendo, a pior parte nas printagens das conversas é quando dizem para deixar tudo para Setembro, pois em Agosto o VERME dos nove dedos vai ser solto da prisão. Essa certeza da soltura do Cagalhambão coloca em xeque a pouca lisura que restava ao STF. A esquerda aposta pesado na liberdade do preso. E sabem que podem contar com a sabujada de toga. Isso é tão grave que coloca em risco a independência dos poderes e a própria democracia.
Esperemos.

A Selessinha Canaralho foi campeã da copa amérdica e o Capitão esteve testando a popularidade no estádio. Conseguiu seu intento e agora é hora de trabalhar.
A premiação foi ótima, ver o Tite, o fala muito, ter que cumprimentar o Capitão valeu a semana. Em boca fechada não entra mosca, espero que o boleiro tenha aprendido a lição. E as "celebridades" do Bananistão precisam deixar de lado as diferenças políticas e usarem um tanto mais a educação e civilidade no tratamento com os opostos. E de preferência parar de misturar bola com política, isso é irritante, seja da esquerda ou da direita. Passamos gerações acreditando sermos os melhores do mundo por causa do futebol e o que vemos é uma nação de desdentados que passam a vida a espera de um milagre e comemorando título sem importância alguma para o desenvolvimento de uma sociedade séria, justa e organizada.
E o Neymulambo provou que não faz falta alguma na Selessinha Canaralho. Esse é outro que vai se phodendo pela própria arrogância, bem Tupiniquim...
Enfim,
O Lulla Continua preso, babaca!
E la maison est tombee para o Grenvaldo e curriola.
E PHODA-SE!!!

By O Mascate às segunda-feira, julho 08, 2019

Anônimo disse...

🇧🇷 Lula seu babaca você está preso e preso vai continuar seu Satanás de nove dedos. Agora seu ladrão chora mais bronca é arma de otário.🇧🇷 BOLSONARO 2022🇧🇷

Q disse...

Lula é um canalha!!!

Anônimo disse...

🇧🇷 Muito boa sua análise 👍👏👏

Anônimo disse...


"NÃO PEGA OS RATOS, MAS FICA LATINDO"
Venho advertindo os brasileiros de bem para a nefasta ação movida por um sedizente jornalista desde que saiu o listão da Odebrecht, comprometendo grande parte do establishment político corrupto do país. E nunca foi tão perigoso como agora Na minha modesta , mas sincera opinião, ele é pior, pasmem!, do que o Lula, o Aécio, o Temer, o "Nhonho" (Maia), o "Nhonhô" (Alcolumbre), o Renan Calheiros, a Gleisi Hoffman, a Maria do Rosário, a Jandira, o Paulo Pimenta e o establishment político todo comprometido, direta ou indiretamente, com o esquema perverso que está solapando a frágil democracia tupiniquim; do que o "Verdevaldo" e sua trupe de espiões; do que os "juizes-companheiros"; do que os editores dos blogs sujos; do que os jornalistas da extrema-imprensa e de todos os que gravitam em torno dessa gentalha toda. Por quê digo que ele é pior? Bem, é porque ele se apresenta como "de direita", quando sempre queimou velas no altar do PSDB, criticando o PT enquanto interessava aos tucanos, e porque posa de impertérrito defensor do Estado Democrático de Direito, quando vem agindo segundo o duplo-padrão da esquerda, "xingando e acusando o Moro e a Lava Jato do que os seus amigos ou do que os 'Amigos do Amigo do Amigo' são e fazem". E mais: ele não se apresenta sozinho, pois, além dispor da assessoria jurídica de um notório rábula de um tribunal superior, a quem parece servir como porta-voz informal, ainda conta também com o apoio desse establishment político que, ameaçado pela "nova política", não tem vacilado em mover céus e terra para desconstruir Moro e "estancar a sangria" da Lava Jato. Tem, então, grandes empregos, e sua ação - vil, soez e vulpina, como diria um certo senador da República -, precisa ser contraditada pelos cidadãos de bem deste país. Embora venha sendo continuamente desmascarado nas redes sociais, ainda conta com poderosos meios de comunicação para propagar suas patranhas e com uma legião de oportunistas e trouxas para engoli-las, mormente os petistas e seus afins. Escrevi estas linhas enquanto ouvia o excelente jornalista investigativo Claudio Dantas (no video "Moro Corrupto? Putz!), e vou concluir o meu comentário com uma frase que ele acabou de pronunciar, referindo-se ao seu cachorro que latia, interferindo na gravação: "Olhe o meu cachorro aí, que não pega os ratos, mas fica latindo". Pois é, né?