quinta-feira, 25 de julho de 2019

“Não vote na Esquerda em 2020”!



Edição Atualizada do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O veterano jornalista Hermano Henning foi pego de surpresa na bancada Rede Brasil Notícias. O também veterano comentarista de TV Ney Gonçalves Dias soltou um apelo: “Não votar no PT, no PSOL, no PCdoB e no PSB na eleição municipal de 2020”. Ney justifica o pedido: “Eles destruíram o País e nada aconteceu com eles”. Verdade. A esquerda está politicamente perdida. Mas continua viva, sobrevivendo das boquinhas e de muitos cargos no legislativo e no executivo em estados e municípios do Nordeste.
  

Os esquerdopatas também seguem fazendo a festinha nos recantos atrasados da América Latina. Desta quinta até domingo, o “Foro de São Paulo” se reunirá em Caracas na Venezuela. A pauta? A de sempre... O mesmo latrocínio progressista. O objetivo? “Vencer prefeituras brasileiras”. O plano é conquistar e ter acesso livre a orçamento para manter os “movimentos de esquerda em toda América Latina”. Ou seja: usar dinheiro público com fins ideológicos. A ORCRIM de canhota continua mais viva e mobilizada que nunca. Por isso, a proposta contra a esquerda do Ney Gonçalves Dias é oportuníssima.

A torcida é gigantesca para que se confirme uma previsão favorável à moralidade,à ética e a justiça! Está pronta para sentença a ação em que Lula é acusado de receber R$ 12,5 milhões de propina da Odebrecht, na forma de um imóvel para sediar seu instituto e um apartamento vizinho à sua residência em São Bernardo do Campo. Será mais uma condenação contra $talinácio. Também se espera que, entre agosto e setembro, o TRF-4 confirme a sentença da segunda condenação de Lula por corrupção – o que impediria o grande líder de ser solto ou receber permissão para progredir ao regime prisional semiaberto.


Agora, nada tem tanta força para brindar a corrupção esquerdista, de maneira irônica, como a recente aula magna dada pela Presidenta impichada Dilma Vana Rousseff, durante aula inaugural em uma faculdade, em Porto Alegre. O QI negativo de Dilma atacou novamente... Os conceitos dela sobre corrupção são capazes de envergonhar o mais categorizado idiota... No entanto, servem para a gente rir ou chorar...

Lula, Dilma e a esquerdopatia meliante são fontes de inspiração para que os brasileiros intensifiquem a pressão para o combate à corrupção.

Resumindo: Não devemos ter político nem corrupto de estimação...

Bomba estourando...

Hackearam os celulares do Jair Messias Bolsonaro.

Informação oficial da Polícia Federal, em nome da "Segurança Nacional".

Vem aí uma megaoperação contra os Verdevaldos e financiadores dos Adélios da vida...



  



Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Julho de 2019.

5 comentários:

Loumari disse...

Será o PT culpado por toda estagnação econômica do Brasil? Villa responde

https://www.youtube.com/watch?v=G87-rM4Gdfo


A MALDIÇÃO DE BRASIL ESTÁ NA PRÓPRIA BÍBLIA NA EDIÇÃO E TRADUÇÃO BRASILEIRA

Em Nome da Santíssima Trindade, como embaixadora de Jesus Cristo (HEBREUS 7:16,17 Que não foi feito segundo a lei do mandamento carnal, mas segundo a virtude da vida incorruptível. Porque, dele, assim testifica: Tu és sacerdote, eternamente, segundo a ordem de Melquisedec.) sou enviada a fazer chegar esta NOTIFICAÇÃO a igreja católica do Brasil: A igreja católica do Brasil é trono de Baal edificada no seio mesmo da Santa Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. O inimigo de Jesus Cristo, o Diabo avariou o Testamento do Senhor Deus e enlouqueceu os uniformados eclesiásticos naquela casa, e estes obram desde então de modo a criar contra Deus Pai Criador, danos irreversíveis. Condenaram a nação toda a perdição. Toda a nação é incircuncisa. Suas orações são obras profanas, os católicos brasileiros não ajudaram em nada para a construção do Reino de Deus, pior que isso, obraram e continuam a obrar activamente a fazer obstáculo, impedindo a construção do Reino Celeste. Desde que esta raça de gente está apegada ao Falso Testamento, obra do demónio, este povo é adversário de Jesus Cristo. Jesus Cristo disse: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra." Guardaram os brasileiros a palavra de Jesus Cristo? A Bíblia em Latim vos condena. Vós sois impostores.
Dizer Davi filho de Jessé, esta é uma grande mentira. Jessé teve seu filho que Deus escolheu e mandou cingir da unção santa com o nome de David.
Abraão não teve nenhum filho de nome Isaque. Mas sim, Isaac. Vos basta consultar a Bíblia em Latim e também em todas as Bíblias traduzidas em todas as línguas existentes no mundo.
Isaac com sua esposa Rebeca tiveram dois filhos gémeos, Esaú e Jacob.
O que vem escrito na bíblia dos brasileiros choca a qualquer cristão. Não é possível tantas abominações juntas no mesmo sítio!
Quando a gente pergunta aos brasileiros: Quem é amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos. Por quê vocês ficam mudos face a esta pergunta?

Todo aquele que sacramenta suas orações com esta expressão amém, que é expressão criada por inimigos de Jesus Cristo, como afronta a Deus, oposição a Jesus Cristo, consagram suas orações ao deus demónio. Deus da maçonaria "Lúcifer". Se fossem de Cristo honrariam a sua palavra no puritanismo absoluto. Mas vocês brasileiros usam de ensinamentos contrário as da Sagrada Escritura.
Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.
Quem foi mentiroso desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele, quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira?

Continua

Loumari disse...

Agora, que nos respondam os católicos brasileiros: Sim ou não que a igreja católica do Brasil tem por deus o diabo?
Sim ou não que todo católico brasileiro mente?
E estais convencidos de entrar no Reino de Deus sendo mentirosos?
E estes brasileiros expandiram sua contaminação a todas outras nações de origem Lusitana. Muitos outros povos de língua Lusa adoptaram amém como fórmula de sacramentar suas orações. O que faz que, todas orações sacramentadas com amém são INVÁLIDAS. ABOMINAÇÃO É.

O Senhor pede a seus servos, trazei-me ouro, ouro puro de Ofir para a edificação do meu reino. Os servos leais levam ao seu Senhor o que o Senhor pediu. Com lealdade absoluta cumprem com o requerido. A verdade absoluta, Ámen.
E acontece que há na fazenda do Senhor servos susceptíveis a corrupção. Estes se julgam mais sábios que o seu Senhor, convencidos que o Senhor não dará conta da corrupção deles. O que estes servos corruptos fazem? no lugar de enviar para o seu Senhor o ouro puro de Ofir, eles enviam ao Senhor bronze.
Vocês brasileiros, vocês acham mesmo que Deus vai mudar o seu plano inicial, tal como Ele desejou, de construir seu Reino puro feito de ouro puríssimo e vai sucumbir a vossa imposição?
Vocês pensam mesmo que vão herdar um reino qual vocês não contribuíram a edificar?

richard smith disse...

Quanta idiotice! O Brasil sempre foi a nação formada por Deus e por Ele querida. Basta ver a índole e o caráter do brasileiro, que os tornam querido em todos os países do mundo e também a quantidade de estrangeiros que para cá vem e adaptam-se com facilidade e perfeição. Este é o tesouro e o presente do Brasil para o mundo! Quanto às Evangelização, a única coisa que importa, o Brasil ainda é "terra de missão", mas o coração da maioria dos brasileiros haverá de os salvar.

Leo Santos disse...

Estamos no limbo sob tantas interpretações ideológicas, teológicas,sociológicas, antropológicas,idiossincráticas,todas de conveniência e pura abominação contra O Grande Eu Sou.
Logo às respostas chegarão e não adianta ranger dentes nem chorar.

Anônimo disse...

O estudo sobre dessalinização da água no Nordeste e destinação para seu resíduo precisa acelerar.