terça-feira, 23 de julho de 2019

O erro que Bolsonaro não pode cometer



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O sucesso do Governo de Transição de Jair Bolsonaro depende de dois pontos imprescindíveis: 1) Melhora da Economia, com retomada do crescimento e do emprego, além da implantação efetiva da Liberdade Econômica na vida real dos brasileiros; 2) vitórias concretas no combate ao Crime Institucionalizado, desmontando seu mecanismo, com a punição efetiva (condenação, cadeia, confisco e recuperação) de dinheiro público “roubado”.

Na economia, existem chances concretas de melhora. O sucesso nem depende totalmente do trabalho correto da equipe de Paulo Guedes. A pressão do mercado por resultados melhores é um impulsionador decisivo. A ansiedade dos investidores locais e internacionais também ajuda. Outro fator de pressão é o saco cheio da população com a recessão, a carestia e o desemprego. A tendência é que o carro pegue no tranco e se transforme em uma locomotiva. Nem a projeção concreta de proximidade de crise nos EUA deve atrapalhar a tendência brasileira de recuperação.

Já combate ao Crime, a porca torce o rabo. Apesar do apoio dos agentes econômicos e da população, a estrutura criminosa é consolidada e difícil de ser vencida no Brasil. Basta constatar os ataques (justos ou injustos) sofridos pelos tocadores da Operação lava Jato e afins. Nosso regramento excessivo, que dá margem a variadas interpretações legais, sem clareza do que é legal ou criminoso, facilita a atuação da bandidagem e de seus caríssimos defensores. Assim, não basta ter no Ministério da Justiça um símbolo como Sérgio Moro.

Jair Bolsonaro não poderá errar na indicação para a Procuradoria Geral da República. O próximo ou próxima titular do cargo não pode se transformar em um engavetador ou engavetadora de processos de investigação. Não pode ser jogada fora a gigantesca quantidade de delações premiadas. A maioria contém provas materiais contra famosos bandidos da vida pública. Se a canalhada não for denunciada e processada por iniciativa do Procurador-Geral, a impunidade seguirá reinando no Brasil. Lamentável é que existe o risco disto acontecer...

Bolsonaro não pode, não deve, nem tem o direito de falhar na nomeação da PGR. Se errar, sua governabilidade ficará fatalmente comprometida. Se vacilar na esferográfica canetada, o Presidente vai colocar em risco, inclusive, a velocidade da recuperação econômica – que depende de um ambiente de segurança jurídica e combate transparente à corrupção. As fofocas sobre os bastidores do destino da PGR indicam que o futuro é preocupante.

Bolsonaro tem a caneta. Os bandidos querem induzi-lo ao erro... Se o pirão desandar, Sérgio Moro pode até abandonar o governo... Os militares estão preocupados... Tomara que o Presidente não decepcione a maioria...

Manifesto dos Advogados do Brasil

NOTA DE REPÚDIO ÀS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA OAB, DR. FELIPE SANTA CRUZ, CONTRA O JUIZ MARCELO BRETAS

O Movimento Advogados do Brasil, mais uma vez, vem a público para repudiar as declarações do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, que, mesmo ocupando o cargo sem ter sido eleito de modo direto pela maioria dos advogados brasileiros, continua usando a instituição para manifestar seu posicionamento político pessoal, atacando a maior operação de combate à corrupção, a Operação Lava Jato.

Desta vez, sua declaração ataca o Juiz Marcelo Bretas, magistrado que tem desempenhado um trabalho exemplar e histórico à frente da Lava Jato do Rio de Janeiro. A infeliz declaração diz que Bretas é “uma vedete, não um juiz” e que “a Lava Jato do Rio tem inovado porque ela é quase um partido político”.

Lembramos que essa não é a primeira declaração machista e política dada pelo atual Presidente da OAB. Recentemente ele atacou publicamente filhos cujos pais são desconhecidos chamando-os de “filhas da puta” e igualou a profissão de advogada a de uma prostituta, na tentativa de atacar uma advogada nas redes sociais.

Destacamos que a Lava Jato do Rio, em menos de 5 anos, realizou 46 denúncias, com 296 denunciados, 229 prisões cautelares, 466 buscas e apreensões, R$ 4,95 bilhões de reparação de danos solicitados, com 40 condenados e 665 anos e 6 meses de penas privativas de liberdade somadas, tirando de circulação líderes de organização criminosa de todos os poderes do Estado do Rio de Janeiro, desde ex-governadores, ao presidente da Assembleia Legislativa, membros do Tribunal de Contas do Estado e o próprio ex-procurador-geral de Justiça, chefe do MP do Rio de Janeiro.

Tudo isso sem nenhuma predileção, seletividade ou favorecimento, mas, muito pelo contrário, aplicando-se os rigores da lei de modo igual para todos, respeitado o devido processo legal e a ampla defesa, defendidos de modo sagrado pelos advogados do Brasil.

Diante do exposto, esperam os Advogados do Brasil que o Presidente do Conselho Federal da OAB respeite os ditames da Constituição e realize imediatamente Eleições diretas com a participação legítima de todos os inscritos na entidade cumprindo igualmente as normas da OAB e o decoro exigido para o cargo de representação máxima da Instituição.
República Federativa do Brasil, 21 de julho de 2019.

Assinam inicialmente: HENRIQUE QUINTANILHA, Salvador – BA (OAB/BA 60.163); FLÁVIA FERRONATO, São Paulo - SP OAB/SP 307.092;  PIERRE LOURENÇO, Curitiba – PR OAB/PR 71.416; AFFONSO PINHEIRO, Campinas – SP OAB/SP 222.199;  ALESSANDRA BARBIERI PESSOA, Curitiba – PR; ROBERTO LA LAINA, São Paulo-SP OAB/PR 64.472 OAB/SP 137.080, além de milhares de assinaturas que aderem ao documento.



   

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 23 de Julho de 2019.

9 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
SERA QUE AS ORDENS HERMETICAS, AS IGREJAS, A FGV, A REDE BOBO, TEM CONTAMINADO ALGUMAS MENTES HUMANAS, QUE ESTAO ATACADAS DE ESCAPISMO E NAO VEEM UM PALMO A FRENTE DO PAIS.
NAO PRECISAMOS SER NUMEROLOGOS, ASTROLOGOS E OUTROS OLOGOS PARA SABER QUE ISSO VAI ACONTECER CERTAMENTE NA CONTA DA VAGABUNDAGEM QUE TRAFICA INFLUENCIA E SOFRE DE SEPARATISMO CHAMADA SENADO.
VARIAS FAMILIAS TOMARAM DE ASSALTO ESTE MALDITO SENADO QUE TAMBEM FABRICA NAO SO INFLUENCIA, COMO FABRICA CRISES JUNTO COM OS SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL.
SERA QUE AS MENTES BRILHANTES DESTA PAGINA AINDA NAO ACESSARAM QUE QUALQUER PESSOA INDICADA POR NOSSO PRESIDENTE TERAO QUE PASSAR PELA SABATINA DOS WALKING DEAD DO SENADO? PARA SE VALORIZAREM NOSSOS SAGRADOS SENADORES VAO VALORIZAR SEUS SERVIÇOS PORCOS USANDO TUDO QUANTO E VERBORRAGIA PARA IMPEDIR QUE ALGUEM DE PESO ENTRE NESTE SETOR.
O PRESIDENTE INDICA MAS QUEM DA O AVAL FINAL E A PATETADA DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS QUE TRAFICAM INFLUENCIA DENTRO DO SENADO E DENTRO DAS SUPREMAS LATRINAS DE BOSTA DESTE PAIS.
A CARRUAGEM E O MUNDO ESTA ANDANDO, NOSSO PAIS CONTINUA CLAUDICANDO GRAÇAS A UMA SUPREMA CORTE DE BOSTA, FEDERAL E ELEITORAL, UM CONGRESSO, SENADO E ASSEMBLEIA FEDERAL CHEIA DE GENTALHA QUE SO PENSA NAQUILO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE?VAMOS CONTINUAR ANDANDO EM CIRCULOS, SEM OBJETIVO E SEM VONTADE DE SAIR DESTE PESADELO QUE SE CHAMA POLITICA. OS POLITICOS BRASILEIROS PULVERIZARAM A VERGONHA NA CARA, A CIDADANIA, A EDUCAÇAO E O RESPEITO, ATRAVEZ DE UMA MERDIA PORCA SEM VERGONHA, SEM AUTORIDADE MORAL E INTELECTUAL DE CONTINUAR A MANTER TELEVISOES ABERTAS QUE NAO INSTRUI O INDIVIDUO EM NADA SOMENTE TIRA DA PESSOA A VONTADE DE ANDAR DE FORMA CORRETA EM DIREÇAO A SOLUÇOES QUE REALMENTE NOS TIRE DESTA PRISAO DANTESCA CHAMADA POLITICA BRASILEIRA.
OS CEREBROS DESTA INSTITUIÇAO CHAMADOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA SO QUEREM SE DAR BEM E ENCHER OS BOLSOS DE PRIVILEGIOS O RESTANTE SAO OS FARELOS QUE ELES DAO PARA OS POVOS. POLITICA PIFIA, JUSTIÇA PIFIA E VERGONHA NA CARA NENHUMA, CIDADANIA NENHUMA, ORGULHO NENHUM DE VER DA CASA LIVRE DA PESTE CHAMADA PT, PSDB, PMDB, PC DO B, PDT E OUTROS PQPS. O CAOS SE INSTALOU NO MOMENTO EM QUE CRIARAM ESTE MONTE DE PARTIDINHOS QUE NAO TRAZEM NADA PARA O MUNDO. VAMOS PASSAR O RESTO DESTE ANO DISCUTINDO SEXO DOS ANJOS PORQUE ESTE E O UNICO PAIS DO MUNDO QUE TEM QUARENTA PARTIDOS PENDURADOS NO NOSSO CANGOTE E QUE NAO SAI NEM A PAU, E NOSSAS FORÇAS ARMADAS AGORA SENTADAS JUNTO COM O PRESIDENTE SO OBSERVANDO E TRABALHANDO FAZENDO OBRAS PARA O PAIS MAS NA ENCOLHA. NINGUEM NESTE PAIS TEM CULHOES PARA FECHAR O PUTEIRO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE? HOJE EM DIAS AS PESSOAS DE BEM SENTEM NOJO DA POLITICA BRASILEIRA.A QUE DEUS REALMENTE ESSES SENHORES SERVEM? FALEI.

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM
segunda-feira, julho 22, 2019

OLAVO DE CARVALHO ACUSA LENIÊNCIA DOS GENERAIS QUE FIZERAM VISTAS GROSSAS À SUA DENÚNCIA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO

https://youtu.be/1xrYpXPObdo

Neste vídeo o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho explica como o movimento comunista latino-americano foi salvo de extinção com dinheiro público repassado a essa organização comunista pelos governos do PT.

Além disso Olavo de Carvalho lamenta e denuncia o pouco caso dos militares brasileiros quando ele, Olavo, denunciou a existência dessa organização comunista. Além do silêncio complacente dos generais a grande mídia, totalmente aparelhada pelos comunistas, completou o serviço. Sim, os jornalistas esconderam existência e a atuação dessa organização criminosa comunista no Brasil. E continuam escondendo. E, pelo que se nota, os todos poderosos empresários donos dos maiores grupos de mídia do Brasil também fizeram de conta que não sabiam de nada.

Resultado: bilhões dos cofres públicos do Brasil ressuscitaram o movimento comunista latino-americano, conforme denuncia Olavo de Carvalho. Esses fabulosos recursos do erário nacional financiaram o ressurgimento do movimento comunista em toda a América Latina.

Como noticiei aqui no blog o Foro de São Paulo estará reunido em Caracas, na Venezuela, nos dias 25 a 27 deste mês de julho, conforme matéria exclusiva que publiquei aqui no blog.

Postado por Aluizio Amorim

Rodrigo Almeida disse...

Notícias preocupantes....tudo isso seria só para blindar o filho??

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas

terça-feira, 23 de julho de 2019
A vagabundagem explícita da esquerda
✰ Artigo de Sérgio Alves de Oliveira

Com o único objetivo de atrair ou mesmo espantar “de cara” o leitor que porventura tenha se interessado pelo título desse artigo, a tese sobre a qual irei trabalhar é a de que as pessoas que geralmente optam pela ideologia de ESQUERDA, como “norte” político, normalmente não gostam muito de obter as suas rendas ou riquezas na medida do resultado do próprio trabalho e esforço, porém às custas dos “outros”.

Para início de conversa, o próprio criador do “socialismo científico”, ”comunismo”, ou “marxismo”, Karl Marx, que abriu caminho para uma infinidade de outras variantes da esquerda que hoje estão prosperando como ervas daninhas em quase todo o mundo, definia como sendo o principal ofensor do direito dos trabalhadores o que ele chamava de MAIS-VALIA, que seria o “plus” produzido pelo trabalhador para o “capitalista”, pelo qual não era remunerado, e que beneficiava exclusivamente o seu “patrão”, o “dono” do capital.

Porém em contrapartida Marx jamais se preocupou em defender uma JUSTA-VALIA, que seria uma espécie de remuneração do trabalhador que correspondesse e se igualasse ao valor do seu próprio trabalho, e que ao mesmo tempo assegurasse também uma justa remuneração ao dono do capital, principalmente em razão dos grandes RISCOS que invariavelmente cercam os meios de produção.

Portanto a única conclusão a que se pode chegar é que Marx pretendia garantir ao trabalhador, mesmo que indiretamente, o que poderia ser chamado de MENOS-VALIA, ou seja, uma remuneração maior do que valia o seu trabalho. Essa pretensão de Marx, se e quando consumada, daria no mesmo que decretar a diminuição expressiva da produção econômica, portanto, do desenvolvimento. O “eixo” da produção econômica formado pelo CAPITAL -TRABALHO seria quebrado ao meio. E a maior prova dessa realidade está no fato de que os próprios países tradicionalmente comunistas ou socialistas acabaram reconhecendo e se “entregando” de corpo-e-alma ao modo capitalista de produção, apesar de disfarçadamente, e sob outros rótulos.

É por essa simples razão que a UTOPIA do comunismo jamais foi instalada de fato em parte alguma do mundo, conforme pretendiam os seus pensadores, invariavelmente sendo substituído pelo Capitalismo de Estado, ou por outro simulacro socialista qualquer, onde permanece intacta a figura do “patrão”, com a diferença de que esse novo patrão “estatal” sempre será muito mais cruel, exigente, explorador, ineficaz e ineficiente do que o “capitalista” alvo da demonização de Marx. É por essa simples razão que hoje surgiram enormes “bolsões” de riqueza, inclusive com grande ostentação urbanística, em países tradicionalmente comunistas, onde o Estado pode ser rico, às custas do trabalho do povo sempre muito pobre. A China é o maior exemplo. Nesse país, as suas “maravilhas” são exportadas para consumo de todo o mundo, em contraste com a miséria do seu povo, cujo padrão de vida só tem similar na escravidão. Além de tudo o “comunismo” chinês não titubeia em escravizar outros povos do mundo, onde praticam o “velho” método imperialista, que os comunistas antes tanto criticavam. Os chineses já compraram quase todo o Continente Africano. E já estão pisando firmes também na América do Sul. Continua.....

Anônimo disse...



Vindo dos Pampas continua II....

Ora, essas “maravilhas” da esquerda, apesar do fracasso social que teve em todos os países que adotaram essa ideologia, acabaram atraindo muitos brasileiros com “faísca atrasada” na inteligência, quiçá na moral e no “psiquê”. Mas certas características dos esquerdistas brasileiros são idênticas às de todos os outros.

Mas os esquerdistas brasileiros têm o “mérito” de vencer quaisquer outros, de todos os tempos lugares, no que pertine à incorporação de tudo que essa ideologia tem de ruim, e que tantos males já causaram a outros povos. Se examinarmos com “lupa” o perfil dos “esquerdopatas” locais, observaremos que os seus traços mais comuns serão encontrados na AVERSÃO que a grande maioria têm ao TRABALHO; na busca permanente de elevada REMUNERAÇÃO, com pouco TRABALHO e, finalmente; na rejeição obsessiva de assumirem quaisquer RISCOS na vida.

Então fica fácil compreender as razões pelas quais os esquerdistas não só “odeiam” os donos dos meios de produção, os “malditos capitalistas”, como também não têm nenhuma vocação para esse tipo de atividade, visto que ela exigiria muito trabalho, tempo e dedicação, com RISCOS permanentes, além de deixarem de possuir, nessa nova condição, quaisquer “direitos” garantidos pelo Estado, como ocorre em relação aos “outros”. É exatamente nesse sentido que o empresariado tem muito mais OBRIGAÇÕES - inclusive a de “sustentar” um Estado gigantesco e perdulário - do que DIREITOS.

Mas quais seriam as preferências de “trabalho” dos esquerdistas?

Sem dúvida essas preferências se localizam onde a exigência de trabalho é pequena, como no SERVIÇO PÚBLICO, ocupado mediante concurso, onde existe uma injustificável “estabilidade”, bem como na POLÍTICA, onde estão os melhores “empregos” do Brasil, preenchidos mediante mandatos eleitorais de presidente da república, governadores, prefeitos, senadores, deputados federais, estaduais e vereadores. E como são “eles” próprios que fizeram as leis, dá para compreender as suas “estabilidades”, sendo quase impossível afastá-los das suas “boquinhas” pelas irregularidades que cometerem, em vista dos recíprocos interesses corporativos que estão em jogo.

Outras preferências dos esquerdistas residem no preenchimento dos “cargos de confiança” do Serviço Público melhor remunerados, juntamente com o exercício das profissões de curso superior chamadas “liberais”, onde os “esforços” exigidos não produzem riquezas materiais, nem apresentam riscos maiores.

Resumidamente, podemos garantir que o “aparelhamento” de esquerda no Brasil, em curso desde os anos 60, mais acentuadamente após 1985, atingiu quase todas as atividades da sociedade, especialmente no ensino, nas comunicações, nas religiões, nos sindicatos e em muitas organizações de classe, como na OAB, seguindo à risca os métodos preconizados pelo marxista italiano Antônio Gramsci, mais conhecido como “gramscismo”. Continua...

Anônimo disse...



Vindo dos Pampas continua III e termina.....

Os esquerdistas só não conseguiram aparelhar as empresas e a PRODUÇÃO ECONÔMICA, apesar dos imensos prejuízos que nela causaram com suas atividades políticas predatórias, certamente porque teriam que dispensar muito trabalho e esforço para esse tipo de atividade, condições essas para as quais não estão habilitados, e que inclusive “detestam”.

Mas apesar da esquerda não gostar em tese dos empresários, essa rejeição teve algumas exceções. Durante os Governos do PT (2003 a 2016), os empresários que pagavam propinas a políticos e governantes, em troca de favores, foram muito bem tratados. O mesmo aconteceu com os “capitalistas financeiros”, os banqueiros, que foram privilegiados pelas políticas governamentais, e passaram a lucrar muito mais no Brasil do que em qualquer outra parte do mundo, mesmo que às custas da usura contra os aposentados.

Sérgio Alves de Oliveira - Advogado e Sociólogo
NUTAVAEL DIZ...
O BRASIL E O NIRVANA DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA. CHEIOS DE IDEOLOGIA DE MERDA, CHEIOS DE IDEIAS SEPARADISTAS PARA PODER SE TORNAR IMPERADOR NO DESERTO DE IDEIAS E NO DESERTO DE VERGONHA NA CARA.
A QUE DEUSES ESSES CARAS OBEDECEM? AO DEUS DO DINHEIRO? A DEUS DO MERCADO? A DEUS DOS BANQUEIROS? A QUE DEUS REALMENTE ELES OBEDECEM.
NAO PODEMOS CONTINUAR A VENCER NOSSOS INIMIGOS SEM SABER A QUE FORÇA ELES ESTAO OPERANDO.
TE GARANTO QUE NAO SERA NENHUMA FORÇA NOBRE, POIS NOSSO PAIS E O RESULTADO DE TODA A PELEJA DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SIQUER TIVERAM E DESCENCIA DE ESCLUIR DE SEUS QUADROS OS VAGABUNDOS, HIPOCRITAS, SEM VERGONHA E MENTIROSOS QUE ESTAO RECEIANDO QUALQUER DESSES QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS.
PARA QUE TEMOS SUPREMA CORTE ELEITORAL E FEDERAL SUBJUGADAS A ESSES EXTREMOS VIGARISTAS DO PODER? PARA QUE TEMOS TANTOS FUNCIONARIOS PUBLICO QUE O UNICO QUE FAZEM E SE PENDURAR EM SEUS BENEFICIOS E BENESSES PARA EXPLORAR NOSSO PAIS.
JA PERDEMOS A GUIANA FRANCESA E A INGLESA E AGORA ESTAMOS PERDENDO NOSSA AMAZONIA PARA UM BANDO DE VAGABUNDOS, HIPOCRITAS PROCRASTINADORES DE SUAS OBRIGAÇOES, OBSEQUISOS DE FAVORES CONCEDIDOS POR EX PRESIDENTE E OUTRAS AUTORIDADES E QUE AGORA HIPOCRITAMENTE OCUPAM CARGOS QUE NAO TEM COMPETENCIA PARA OCUPAR, MAS LEVAM VANTAGENS MIL POR SERVIÇOS NAO PRESTADOS.
A LAVAJATO OBTEVE MUITO SUCESSO NA CAPTAÇAO DE DINHEIRO ROUBADO E NA PRISAO DE AUTORIDADES DE BOSTA DE NOSSO PAIS E FOI PARADA POR UMA SUPREMA CORTE HIPOCRITA, SEM VERGONHA PROCRASTINADORA E QUE NAO SERVE PARA NADA. SOMENTE VIVEM VIAJANDO PARA FORA DO PAIS PARA RECOLHER O LUCRO DE SUAS AJUDAS A BARRAS DE DEFENSORES DE BANDIDOS. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. TOC, TOC, TOC, O MUNDO ESTA ANDANDO E NOSSO PAIS ESTA SUBMERSO NA BOSTA QUE SE CHAMA TRES PODERES DE MERDA E SOB O OLHAR COMPLASCENTE DE NOSSO VALOROSO EXERCITO. ATE QUANDO VAI CONTINUAR A FARRA DO BOI. ESTA NA HORA DA JUSTIÇA BATER O MARTELO QUE VA PARA A CADEIA QUEM TIVER QUE IR O RESTO E PROCRASTINAÇAO DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE NAO GOSTA DE TRABALHAR. ORDEM E PROGRESSO. TRABALHO, TRABALHO. AMEM, TODOS NA RUA PARA LIMPAR O CHIQUEIRO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. TEMOS QUE TER ORDEM DENTRO DO PAIS E ISSO JAMAIS PASSARA NAS MAOS DE QUARENTA MULANBENTOS QUE NAO TEM QI SUFICIENTE PARA NOS TIRAR DO PESADELO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE?

Anônimo disse...

Pra mim tá ótimo. Se melhorar estraga. No Ceará o metrô custa só R$1,00 ? Vamos dar vós a quem tem argumentos sólidos::::: https://www.alertatotal.net/2019/07/a-vagabundagem-explicita-da-esquerda.html

Anônimo disse...

"Nem a projeção concreta de proximidade de crise nos EUA deve atrapalhar a tendência brasileira de recuperação." Isso é filosofia pura. Você deveria estar sentado (na bancada do jornal do Doria) entre o barbudo e o careca, o jornal da cultura nem iria sentir a falta do "marco antonio vilas de peoople". Ainda bem, que sempre dá pra escutar uma musica. https://www.youtube.com/watch?v=s8R4Ji1QAkE

Anônimo disse...

Você é um ótimo articulista (comparando com Rodrigo Constantino, Reinado Azevedo, (olá tudo bem?), C. "vagabundo censor" N., e a maioria dos articulistas medíocres (medíocre, é mediano), que a mídia paga para o verdevaldo hackear.