terça-feira, 16 de julho de 2019

O Pai Nosso de Bolsonaro


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Gaudêncio Torquato

Chove pressão sobre o Palácio do Planalto. Por essa razão, Jair Bolsonaro pede licença aos pastores evangélicos, corre à catedral de Brasília e apela aos céus com uma prece inspirada no Pai Nosso: “Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja o Vosso Nome”.
Proteja-me, meu Pai, por ver meu nome descendo do altar da santificação só seis meses depois de eleito. Confesso, Senhor, que continuo a animar os que me escolheram, uso frases e imagens que me enquadram na extrema direita, conservador nos costumes, liberal na economia. Sim, estou ansioso para ver aprovada a reforma da Previdência, portão das outras reformas.
Venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no céu. Venham a mim, meu Pai, políticos de todos os partidos, principalmente do centrão, sob a esfera do Rodrigo Maia, pessoa que gosto de fustigar na esteira com “uma no cravo, outra na ferradura”. Confesso que não confio nesses deputados do PSL, meu partido, turma sem experiência e jogo de cintura. Afaste de mim petistas e psolistas, alvo dos meus tiros de capitão de artilharia.
Senhor, sou um militar sem muito apetite para as demandas da política, apesar dos meus quase 28 anos no Parlamento.
Convoquei um grupo de amigos militares para me ajudar nas borrascas, mas não temo desagradar a quem não faz a lição de casa. O general Santos Cruz saiu chateado, mas em seu lugar coloquei um general mais estrelado. Mais amigo.
Agrada-me o poder, ser o centro do debate e chamado de “mito”. Mas agora me preocupam as vaias da oposição. Vou rever essas idas a estádios de futebol.
Pelo meu Reino, perdão, por minha reeleição, serei capaz de mudar minha índole, fazer a vontade dos outros, embora o confessionário político não seja minha praia. Sem uma profunda reforma política, voltarei às ruas nos braços do povo.
Agradeço, Senhor, a oportunidade de sentar na cadeira presidencial. Graças a isso já entrei no círculo dos mais importantes do planeta, entre eles meu amigo Donald Trump, o chefão da China, Xi Jiping, a dura primeira ministra alemã, Ângela Merkel e o jovial presidente da França, Emmanoel Macron. Este vive me jogando na cara coisas que desconhece, como a Amazônia. Digo e repito: nosso país é uma virgem desejada por tarados.
- O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Ajude-me, Senhor, a manter o pãozinho e o frango de mais de 13 milhões de famílias do Bolsa Família. Não consegui ainda, meu Pai, aliviar o sofrimento de 13 milhões de desempregados e mais de 12 milhões de subempregados. Esse é o calcanhar de aquiles, o espinho atravessado na garganta. Mas tenho esperança no meu “posto Ipiranga”, Paulo Guedes: o desemprego começará a baixar em meados do próximo ano.
Estou com receio de que o senhor Luiz Inácio seja libertado para zoar com o meu governo. Ele e os seus amigos do PT, PSOL, PSB, PC do B e outros nanicos vão fazer de tudo para bagunçar o pleito de prefeitos em 2020 e antecipar a eleições de 2022.
As minhas galeras fiéis estarão preparadas para enfrentar a guerra entre os três terços que dividem o país: um meu lado; outro da oposição; e o terceiro sem rumo, olhando a direção do vento.
Ah, como é interessante, Senhor, ver o meu ministro Sérgio Moro, apesar de criticado pela mídia, continuar aplaudido nas ruas. Se continuar assim, meu Pai, terei de defenestrá-lo mais adiante, porque não o quero como concorrente 2022. 
- Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos têm ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Tentarei perdoar meus opositores, mas jamais aceitarei a tese de que o cara que me deu a facada é desmiolado. Tudo armação.
Sei que falo demais, meu dia a dia é um palanque. Mas tenho saudades das ruas, Senhor.  Gosto das palavras simples, limitado que sou. Uso minha verve para agradar minha galera. Sou respeitado pela direita mundial. Quem chegou a ser tão amigo de um presidente da maior democracia ocidental, os EUA? Dizem que sou estrela brilhante da constelação da Direita mundial.
Ajude-me, Senhor, a chegar ao final do mandato com boa avaliação.
E perdoai-me, Senhor, se eu cometer o desatino de nomear meu filho Eduardo para embaixador nos EUA. Amém!”
Gaudêncio Torquato, jornalista, é professor titular da USP, consultor político e de comunicação Twitter@gaudtorquato

11 comentários:

Loumari disse...

Se o vosso messias, o cristo que nasceu no Brasil para salvador e redentor do Brasil foi realmente traspassado por uma faca no seu abdómen e de seu corpo não jorrou com ímpeto sangue, isto indica claramente e em definitivo que esta criatura é um réptil. O Dragão que fala com voz humana. Alguém viu com seus olhos ele brotar sangue da tal facada?
Todo ser humano normalmente constituído teria derramado sangue da ferida. No caso de messias bolsobesta ninguém viu aparente sangue.
Aqui a vista de todos os anunciados falsos messias que enganariam a muitos. E no Brasil, sendo um país entregue a MOLOCH, a mentira é o que mais gostam. Todos os da dita direita brasileira se fizeram participes da farsa e deram poder a Besta, se constituindo eles mesmos escravos do Dragão infernal.
Já que tão bem conhecem a Deus Pai Criador, então vocês devem saber quem são o povo brasileiro na Bíblia. Ou não? Brasileiros são na Bíblia os filhos de Amon, e a esta nação Deus promete destrui-la, destrui-la de maneira que não restará memória dela. As abominações deste povo superaram todos os superlativos daquilo que levou Deus a destruir Sodoma e Gomorra.
Estes brasileiros só sagacidades. Só espertezas só. Nunca procura pela verdade. NUNCA INVESTIGAM AS COISAS. São tão tolos que nem sequer se dão conta que esta nação está no abismo devido as grandes mentiras que inseriram na própria Bíblia. Onde há mentira, onde há falsidade, onde há engano, o Espírito Santo é extinto. Deus não é associação de verdade com mentira. Ou sim? Tantos sacrilégios, tanta violação do Sagrado, e o Diabo que é inimigo do povo inimigo de Deus Pai Criador, apagou esta nação. E agora, está o que estão a ver.

SÃO MIGUEL ARCANJO NA SUA MENSAGEM DE 29 DE MARÇO DE 2019 DISSE:

ACTUAM DENTRO DE UMA GRANDE INCONGRUÊNCIA, oferecendo cultos a Satanás, participando de heresias e obscuros rituais para engrandecer e fomentar o mal. A obstinação humana lhes faz esquecer que os adoradores de Satanás são precursores do Anticristo e estes vos entregarão a morte.

O infortúnio dos que esqueceram o Amor Divino e ferem com cuspidas de desobediência, rebeldia, morte, libertinagem, imoralidade e o sofrimento de inocentes é tão grave, que o arrependimento deve ser na altura das ofensas cometidas.

A LEI FOI DADA PARA QUE O HOMEM A CUMPRA, A OBEDEÇA E A AME E ASSIM EVITE OS CASTIGOS QUE SE CRIA A SI MESMO. Esta geração perversa não se emenda e se envolve confabulando com o Diabo para lacerar (romper com violência) a nosso Rei e a nossa Rainha e Madre, vossa Santíssima Virgem Maria. As matanças sem causa aumentarão, a violência cresce pelas ruas, os adoradores do mal entregarão os Templos de Deus e cometerão graves sacrilégios.

O homem lê mas não crê, espera e desespera, somente Deus sabe o que virão a viver no meio da Grande Purificação. Deus é Misericórdia gritam os que não desejam que o homem busque a conversão, pequem e são perdoados. MENTIRA! SÃO PERDOADOS UNICAMENTE OS QUE SE PROPÕEM CORRIGIR-SE E NÃO PECAR MAIS.


SALMO 55:11 Maldade há lá dentro: astúcia e engano não se apartam das suas ruas.


A espada virá sobre os MENTIROSOS, e ficarão insensatos: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
(JEREMIAS 50:36)

Loumari disse...

OBS: Em Nome da Santíssima Trindade, como embaixadora de Jesus Cristo (HEBREUS 7:16,17 Que não foi feito segundo a lei do mandamento carnal, mas segundo a virtude da vida incorruptível. Porque, dele, assim testifica: Tu és sacerdote, eternamente, segundo a ordem de Melquisedec.) sou enviada a fazer chegar esta NOTIFICAÇÃO a igreja católica do Brasil: A igreja católica do Brasil é trono de Baal edificada no seio mesmo da Santa Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. O inimigo de Jesus Cristo, o Diabo avariou o Testamento do Senhor Deus e enlouqueceu os uniformados eclesiásticos naquela casa, e estes obram desde então de modo a criar contra Deus Pai Criador, danos irreversíveis. Condenaram a nação toda a perdição. Toda a nação é incircuncisa. Suas orações são obras profanas, os católicos brasileiros não ajudaram em nada para a construção do Reino de Deus, pior que isso, obraram e continuam a obrar activamente a fazer obstáculo, impedindo a construção do Reino Celeste. Desde que esta raça de gente está apegada ao Falso Testamento, obra do demónio, este povo é adversário de Jesus Cristo. Jesus Cristo disse: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra." Guardaram os brasileiros a palavra de Jesus Cristo? A Bíblia em Latim vos condena. Vós sois impostores.
Dizer Davi filho de Jessé, esta é uma grande mentira. Jessé teve seu filho que Deus escolheu e mandou cingir da unção santa com o nome de David.
Abraão não teve nenhum filho de nome Isaque. Mas sim, Isaac. Vos basta consultar a Bíblia em Latim e também em todas as Bíblias traduzidas em todas as línguas existentes no mundo.
Isaac com sua esposa Rebeca tiveram dois filhos gémeos, Esaú e Jacob.
O que vem escrito na bíblia dos brasileiros choca a qualquer cristão. Não é possível tantas abominações juntas no mesmo sítio!
Quando a gente pergunta aos brasileiros: Quem é amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos. Por quê vocês ficam mudo face a esta pergunta?

Todo aquele que sacramenta suas orações com esta expressão amém, que é expressão criada por inimigos de Jesus Cristo, como afronta a Deus, oposição a Jesus Cristo, consagram suas orações ao deus demónio. Deus da maçonaria "Lúcifer". Se fossem de Cristo honrariam a sua palavra no puritanismo absoluto. Mas vocês brasileiros usam de ensinamentos contrário as da Sagrada Escritura.
Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.
Quem foi mentiroso desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele, quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira?
Agora, que nos respondam os católicos brasileiros: Sim ou não que a igreja católica do Brasil tem por deus o diabo?
Sim ou não que todo católico brasileiro mente?
E estais convencidos de entrar no Reino de Deus sendo mentirosos?
E estes brasileiros expandiram sua contaminação a todas outras nações de origem Lusitana. Muitos outros povos de língua Lusa adoptaram amém como fórmula de sacramentar suas orações. O que faz que, todas orações sacramentadas com amém são INVÁLIDAS. ABOMINAÇÃO É.


O Senhor pede a seus servos, trazei-me ouro, ouro puro de Ofir para a edificação do meu reino. Os servos leais levam ao seu Senhor o que o Senhor pediu. Com lealdade absoluta cumprem com o requerido. A verdade absoluta, Ámen.
E acontece que há na fazenda do Senhor servos susceptíveis a corrupção. Estes se julgam mais sábios que o seu Senhor, convencidos que o Senhor não dará conta da corrupção deles. O que estes servos corruptos fazem? no lugar de enviar para o seu Senhor o ouro puro de Ofir, eles enviam ao Senhor bronze.
Vocês brasileiros, vocês acham mesmo que Deus vai mudar o seu plano inicial, tal como Ele desejou, de construir seu Reino puro feito de ouro puríssimo e vai sucumbir a vossa imposição?
Vocês pensam mesmo que vão herdar um reino qual vocês não contribuíram a edificar?

Loumari disse...

MENAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM 30.07.2018

NÃO SE ESPANTEM QUANTO AO QUE O CÉU OS TEM ANUNCIADO PARA QUE SE PREPAREM, MAS NO QUANTO CONHECEM SEJA O QUE OS LEVE A AUMENTAR A FÉ, O DESEJO DE SALVAR A ALMA E O DESEJO DE COOPERAR NA SALVAÇÃO DAS ALMAS.


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 9 DE JULHO DE 2019

A vocês filhos de Meu Coração e filhos de Minha Mãe lhes exijo ir em busca do pecador e acolhei-o com Meu Amor, assim são reconhecidos Meus filhos, são Amor como Eu sou: AMOR.



Loumari disse...

OBS: Saibam que do outro lado nos esperam os nossos pais, Abraão, Isaac, Jacob, David, José, para nos acolherem.
Deus Pai Criador em Jesus Cristo fundou cá na terra uma só e única igreja. Todas as outras igrejas e religiões que se autodefinem de cristãs, são todas elas anticristo. A sua atitude violenta contra a Santíssima Virgem Maria fala por si mesmo. Todas são inimigas da Trindade.
E aos católicos brasileiros são exortados a cessar de sacramentar as orações sagradas com sangue imundo. Cessar de exercer dentro da casa do Senhor cultos religiosos consagrados a demónios. Expulsar da casa de Deus os demónios que vocês mesmos introduziram. A Palavra de Cristo é uma só e única. Cessai de continuamente ferir o corpo de Cristo.
De forma nenhuma amém é Cristo. Cessai a mentira e cessai de profanar o Sagrado de Deus.
Purificai-vos com o sangue de Cristo Sacrificado e Glorificado, Ámen.


APOCALIPSE 3:7,8 Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de DAVID: o que abre e ninguém fecha; e fecha e ninguém abre.
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.


Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai que está nos céus.
Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
(MATEUS 16:15,19)


Loumari disse...

APOCALIPSE 3:13 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


JEREMIAS 13:17 E, se isto não ouvirdes, a minha alma chorará em lugares ocultos, por causa da vossa soberba; e amargamente chorarão os meus olhos, e se desfarão em lágrimas, porquanto o rebanho do Senhor foi levado cativo.


Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. (Juízo Final)
(MATEUS 25:30)


MATEUS 13:40 Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
41 Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.
42 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
43 Então os justos resplandecerão como o sol, no reino do seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.


E chegar-me-ei a vós, para o juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros e contra os adúlteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
(MALAQUIAS 3:5)


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 15 DE JUNHO DE 2019

JÁ BASTA DO HOMEM ESPECTADOR DOS ERROS DE SEUS SEMELHANTES, DESPERTEM, NÃO SEJAM IMITADORES DO PECADO, NÃO SEJAM SEGUIDORES DO MALIGNO.

O Meu Amor não se opaca, continua reluzente, a criatura humana é a que deve buscar o Meu Amor.

¡YO SOY EL QUE SOY, YO SOY SU DIOS! (Cfr. Ex 3,14).

Les bendigo.

Su Jesús

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

Loumari disse...

DIZ A PALAVRA DE DEUS, O TODO-PODEROSO:

JEREMIAS 29:8 Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Não vos enganem os vossos profetas que estão no meio de vós, nem os vossos adivinhos, nem deis ouvidos aos vossos sonhos, que sonhais:
9 Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome: não os enviei, diz o Senhor.


DEUTERONÓMIO 18:20 Porém, o profeta que presumir, soberbamente, de falar alguma palavra em meu nome, que EU LHE NÃO TENHA MANDADO FALAR, OU O QUE FALAR EM NOME DE OUTROS DEUSES, O TAL PROFETA MORRERÁ.


1 JOÃO 4 FALSOS PROFETAS

4:1 AMADOS, não creias a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm revelado no mundo.

WESTMORAES disse...

Quanta imbecilidade! Que pobreza de ideias, Torquato !

LUIZ RÊGO disse...

Esse Loumari é Phodda! Phoddes a paciência de qualquer um!

Anônimo disse...

EXTRA!

Maria Louca ataca o presidente e o povo brasileiro novamente. Cala a boca Maria Louca!

Anônimo disse...

Loumari,

Você errou de nação, é dos EUA que estás a falar:

- aborto até 9 meses, desde 1973;
- hora da Drag Queen na escola, para crianças menores de 6 anos;
- mudança de sexo para crianças se elas assim "desejarem", pais não tem autoridade, sob força da lei;
- guerre sem fim a serviço de corporações, mais de 100 milhões de mortos desde a Segunda Guerra;
- centros de tortura para "terroristas" dentro e fora dos EUA, qualquer cidadão pode sumir sem o devido processo legal;
- strip search: polícia, autoridades aeroportuárias, etc. podem introduzir a mão na vagina da sua mulher, na sua frente, se acharem a ação importante no combate às drogas;
- milhares de cidadãos viciados em pornografia, uma sociedade pornográfica, com meninas promíscuas e amorais que nem sequer suspeitam estarem fazendo algo errado;
- 200 mil pessoas viciadas em oxicontin (morfina) prescrita por um "médico", um canalha na verdade, além do consumo de drogas pesadas e ilegais;
- sistema educacional de base péssimo;
- Hollywood, o principal centro emissor e promotor do Marxismo Cultural no mundo;
- racismo profundo, o branco e o negro não se misturam;
- etc.

Eu acho que o Brasil é a nação profetizada por Dom Bosco que vai liderar uma nova civilização global.
Mas você deve estar certo, afinal de contas Jesus fala contigo, te manda mensagens...(sarcasmo)

Anônimo disse...

Ao LUIZ RÊGO das... 10:22 AM
Mas, os comentários dele, estão á altura (no mesmo nível) do post do guardencio.