domingo, 28 de julho de 2019

Quem vai rir por último?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Oh quão bom e quão suave é assistir à boa e velha Turma do Casseta & Planeta sacaneando, impiedosamente, o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Alguns idiotas acharam que os acionistas minorotários das Organizações Tabajara não sobreviveriam fora da Rede Globo... Os malucobelezas sobreviveram e continuam livres e soltos, sob a proteção espiritual de São Bussunda...

A extrema mídia (que posa de séria) não tem tanta legitimidade para avacalhar os poderosos de plantão como têm os humoristas de verdade. O bom humor cumpre a função de fazer a crítica social, justa ou injusta, de forma coloquial, implacável, às vezes desmoralizante. Mas o fundamental é desnudar os “reis” e “rainhas”, presidentes e “presidantas”, fazendo comédia com seus atos e comportamentos.

O que não tem graça? O crime, a  injustiça e a impunidade. Exemplos nojentos não faltam. Uma das ilustres condenadas na Lava Jato, em regime de “prisão domiciliar”, a ex-doleira Nelma Kodama, postou uma foto no Instagram exibindo sua fina canela com a tornozeleira eletrônica, ao lado de um salto alto caríssimo, de grife. A gracinha é apenas mais uma demonstração de que as coisas erradas rendem bons frutos no Brasil. Vários condenados – principalmente aqueles que puderam gastar muita grana com caríssimos advogados – estão “presos” em casa... KKKKK...asseta & Planeta, socorro!

O Presidente Bolsonaro é diferente. É sincero, direto, brabo, fala muito. Ás vezes, passa a impressão de que não mede a conseqüência das palavras proferidas... Os “opositores” ficam PTs da vida... Reagem emocional e previsivelmente... Rotulam o Presidente de “autoritário”, de “ditador”... Foi assim quando Bolsonaro advertiu que o jornalista Verdevaldo, do IntercePT, pode ser preso... Pois é... O Companheiro $talinácio achava que nunca seria preso ou pensava que não ficaria tanto tempo na cadeia... Continua lá... no cárcere da mordomia...

Piada escrota é a evolução da hackeagem. A invasão de celulares e as quebras de sigilo sem autorização judicial são crimes que merecem castigo. Seria bom que o governo falasse menos e fizesse mais... Basta de resenha... Já passou da hora de investigar, processar, condenar e prender bandidos que esfregam crimes na nossa cara... A corrupção estrutural é nojenta...

O problema é que o Brasil é o País da piada e da impunidade prontas...  Vai mudar? Aguardemos para ver quem Bolsonaro vai nomear como Procurador-Geral da República, e se o indicado será um “processador” ou um “engavetador”... A dúvida é sempre cruel... Assim, não é fácil identificar e prever quem vai rir por último - e melhor...

Tomara que Bolsonaro nos proporcione uma boa surpresa e muitas gargalhadas... Do contrário, vai faltar lenço para os mais sensíveis, em meio a uma enxurrada de lágrimas de crocodilo...

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7









Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Julho de 2019.

8 comentários:

Loumari disse...

Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)
14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.

Os brasileiros são exortados a desmantelar a mentira que criaram, são suplicados a restabelecer a verdade de Cristo Rei e reparar por todos danos perpetrados dentro da Santa Igreja de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo, cessar de consagrar e sacramentar vossas orações com sangue imundo. Amém não é Cristo. Amém é deus demónio. Amém é Lúcifer.


Português: APOCALIPSE 3:14 Isto diz o Ámen, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de DEUS:


Latim: Apocalypsis 3:14 Hæc dicit Amen, testis fidelis, et verus, qui est Principium creaturæ Dei:


Italiano: Rivelazione 3:14 Queste son le cose che dice l’Amen,*+ il testimone+ fedele+ e verace,+ il principio della creazione di Dio:


Alemão: Offenbarung 3:14 Dies sagt, der "Amen"7 heißt, der treue und wahrhaftige Zeuge, der Anfang8 der Schöpfung Gottes:


Zulo: ISAMBULO 3:14 Lokhu kusho u-Amen, ufakazi othembekile noqinisile, ekuqaleni kokudalwa kukaNkulunkulu:


Inglês: Revelation 3:14 These are the words of the Amen, the faithful and true Witness, the Originator of God’s creation:


Espanhol: Apocalipsis 3:14 He aquí dice el Amén, el testigo fiel y verdadero, el principio de la creación de Dios:


Francês: Apocalypse 3:14 Voici ce que dit l'Amen, le témoin fidèle et véritable, le commencement de la création de Dieu:


Brasilês: Apocalipse 3:14 Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:


DEUTERONÓMIO 28:27 O Senhor te ferirá com as úlceras do Egipto, com hemorróidas, e com sarna, e com coceiras, de que não possas curar-te;
28 O Senhor te ferirá com loucura, e com cegueira, e com pasmo do coração:
29 E apalparás ao meio-dia, como o cego apalpa na escuridade, e não prosperarás nos teus caminhos; porém somente serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.


A espada virá sobre os MENTIROSOS, e ficarão insensatos: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
(JEREMIAS 50:36)


SALMO 55:9 Despedaça, Senhor, e divide as suas línguas, pois tenho visto violência e contenda na cidade.
10 De dia e de noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; iniquidade e malícia estão no meio dela.
11 Maldade há lá dentro: astúcia e engano não se apartam das suas ruas.


SÃO MIGUEL ARCANJO NA SUA MENSAGEM DE 29 DE MARÇO DE 2019 DISSE:

ACTUAM DENTRO DE UMA GRANDE INCONGRUÊNCIA, oferecendo cultos a Satanás, participando de heresias e obscuros rituais para engrandecer e fomentar o mal. A obstinação humana lhes faz esquecer que os adoradores de Satanás são precursores do Anticristo e estes vos entregarão a morte.

O infortúnio dos que esqueceram o Amor Divino e ferem com cuspidas de desobediência, rebeldia, morte, libertinagem, imoralidade e o sofrimento de inocentes é tão grave, que o arrependimento deve ser na altura das ofensas cometidas.

A LEI FOI DADA PARA QUE O HOMEM A CUMPRA, A OBEDEÇA E A AME E ASSIM EVITE OS CASTIGOS QUE SE CRIA A SI MESMO. Esta geração perversa não se emenda e se envolve confabulando com o Diabo para lacerar (romper com violência) a nosso Rei e a nossa Rainha e Madre, vossa Santíssima Virgem Maria. As matanças sem causa aumentarão, a violência cresce pelas ruas, os adoradores do mal entregarão os Templos de Deus e cometerão graves sacrilégios.

O homem lê mas não crê, espera e desespera, somente Deus sabe o que virão a viver no meio da Grande Purificação. Deus é Misericórdia gritam os que não desejam que o homem busque a conversão, pequem e são perdoados. MENTIRA! SÃO PERDOADOS UNICAMENTE OS QUE SE PROPÕEM CORRIGIR-SE E NÃO PECAR MAIS.

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 28 DE JANEIRO DE 2019

EU SOU O DONO DO TEMPO...

ESTE É O INSTANTE DO INÍCIO DOS LAMENTOS PARA O MEU POVO... E MEU POVO É TODA A HUMANIDADE.

Os soberbos dizem que tudo está bem, enquanto grande parte da humanidade se encontra na deriva, vagando de um lado a outro e devido a isto são permissíveis com o que é indevido, transpassando facilmente o proibido.
O trigo se transforma em joio e quando o trigo é enxertado com o joio se torna erva daninha e não volta a ser o mesmo. O joio invade com força para que o trigo não dê fruto, para que não brilhe.

EU VIM AO MUNDO PARA QUE O HOMEM CONTINUEM LUTANDO PELA CONVERSÃO E OS CONVERTIDOS NÃO SE CONFORMEM COM O SEU ESTADO, SENÃO QUE SEJAM FIRMES E CONTINUEM ACENDENDO A FÉ PARA NÃO CAIR ANTE A TENTAÇÃO OU PROVAS.

Amado Povo Meu:

A Minha Igreja foi invadida pelo joio que alguns dos Meus introduziram dentro d'Ela, de modo a fazer com que Meu Povo venha a vacilar no momento em que é chamado a transitar o caminho que Eu lhes tenho ordenado.

A Minha Igreja está invadida por pessoas que se escondem dentro d'Ela para perpetrar horríveis pecados diante dos quais o Meu Coração sangra.
A MINHA IGREJA CAMINHA ASSIM A UM CISMA (A), PELA CONTINUIDADE DA TRANSGRESSÃO A MINHA LEI por parte de alguns dos que chamo Meus filhos predilectos, Meus religiosos e Minhas religiosas, aceitando o que eu designei como pecado e como abominável aos Meus olhos.

Os Meus filhos predilectos, fiéis a Minha Lei, aos Meus Sacramentos, por respeito a estes transgressores, se mantém temerosos, como ovelhas face ao lobo.
MINHA LEI É AMOR E O MEU POVO DEVE SER CONDUZIDO AO MEU AMOR, NÃO AO AMOR DO HOMEM, SENÃO AO AMOR DIVINO PARA QUE PENETRE NA MINHA VERDADE.
Meu Amor não permanece em Mim, mas se aloja em cada um dos Meus filhos e faz maravilhas naqueles que Me procuram com o coração contrito e humilhado.
O Meu Amor se acha na expressão da Criação que com as suas maravilhas, cada momento se manifesta perante vocês, fazendo-vos participes da grandeza do poder da Minha Divindade, mas ao ser repudiado o Amor Divino da que participa a Criação, o homem se transforma em uma criatura humana desconhecida que não comunica Amor, SENÃO DESTRÓI A MINHA CRIAÇÃO."


Nenhuma pessoa que se estima ao serviço do Senhor Jesus Cristo deve permanecer neutra face aos ataques contra o Sacratíssimo Testamento. Calar em nome da tolerância face a violação do Sacramento dentro mesmo da Casa do Senhor, isso é fazer-te cúmplice das maquinações do demónio, é abrir a porta e dar acesso ao seu estabelecimento para este destruir a Igreja do Senhor Jesus Cristo do interior.

A Casa do teu Senhor está a pegar fogo e tu permaneces de braços cruzados e voz silenciosa?

Contribuir a fazer obstáculo a edificação do Reino de Deus? Qual vai ser o galardão do servo inútil? Parece que os próprios Sacerdotes, Bispos, Cardeais Lusos não têm lido a Bíblia e não escutam a Palavra do Espírito Santo no Seu Rigor! O que o Senhor Jesus Cristo disse na parábola dos dez talentos?


MATEUS 25:27 Devias, então, ter dado o meu dinheiro aos banqueiros, e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros.
28 Tirai-lhe pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos.
29 Porque, a qualquer que tiver, será dado, e terá em abundância; mas, ao que não tiver, até o que tem ser-lhe-á tirado.
30 Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.


ISAÍAS 58 CLAMA em alta voz, e não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacob os seus pecados.

Loumari disse...

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - - 10 DE ABRIL DE 2019

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

Lhes abençoo, como Meus filhos, lhes chamo a se manterem em constante actividade para que seus irmãos se preparem devidamente para o que se adianta chegar a humanidade.

Não se distraiam, mantêm-se dirigidos direcção a meta a que são chamados por Meu Filho. Cresçam agora, mais tarde será difícil.

COMO MÃE EM ORAÇÃO ESTOU E SUPLICANTE ANTE A TRINDADE SACROSSANTA EM INSTANTES PRÉVIOS A GRANDE TRAGÉDIA DO RESVALO DA FÉ.

Não podem viver a fé a vossa maneira...

Não podem viver o amor a Trindade Sacrossanta a vossa maneira...

O liberalismo se dispersa como se fermenta a levadura...

Amados filhos, permaneçam unidos para que na unidade a Meu Filho, um seja suporte do outro.

Les bendigo.

Mamá María

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

Loumari disse...

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 10 DE ABRIL DE 2019

Amados filhos da Trindade Sacrossanta:

POR ORDEM TRINITÁRIA LHES OFEREÇO A PALAVRA DIVINA COMO ÁGUA FRESCA PARA A ALMA.

NO PASSADO, MUITOS DIRIGENTES DA HUMANIDADE PACTUARAM COM SATANÁS, COMPROMETENDO AS NAÇÕES QUE GOVERNAVAM OFERTANDO-AS AO ANTICRISTO E SEUS TENTÁCULOS, E ESTA SUCESSÃO DE PACTOS CONTINUOU AUSPICIADO POR FAMÍLIAS PODEROSAS ECONOMICAMENTE.

Continuamente são ensaiados, provocados, instados, induzidos para que a soberbia lhes confunda e nisto não pensaram no astro Sol que afecta o actuar e obrar da criatura humana, que se tornou mais e mais violenta.

Povo de Deus, a MAÇONARIA impera dentro mesmo da Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, fazendo pactos, alianças que socavam a estrutura da Igreja, levando-a a cisma (criando divisão), ALI SERÁ ONDE A FÉ DO POVO DE DEUS SE MANTERÁ FIRME, CONSOLIDADA, JÁ QUE ESTE POVO DE DEUS SERÁ PERSEGUIDO, INCOMPREENDIDO, DENUNCIADO, ENTÃO A FRATERNIDADE FARÁ GERMINAR O AMOR NECESSÁRIO PARA QUE NOSSA RAINHA E MADRE, MADRE DA HUMANIDADE E NÓS MESMOS OS EXÉRCITOS CELESTIAIS, LHES CUSTODIAREMOS E LHES SUSTEREMOS PARA QUE O MENOR NÚMERO DE FILHOS DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO DESERTEM.

Povo de Deus, a fé é provada, os embates da natureza aumentam e golpeia inesperadamente, o astro Sol envia alerta para a terra.

A ameaça de um corpo celeste procedente do Universo é alarme e a humanidade chega a padecer.

Preparem-se com tenacidade e sem distracções, a terra estremece.

A água dos mares não se aquieta, senão que se tumultua e se adentra em terra.

O homem deve instruir-se correctamente, não indevidamente, já que o homem sem Deus, nada é.

¿Quién Como Dios?

San Miguel Arcángel

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

jomabastos disse...

Bolsonaro SINCERO?
Se ele fosse sempre sincero começava por demitir alguns elementos do executivo que estão envolvidos com acusações e condenações judiciais.
Se ele fosse sincero, já tinha admitido que a corrupção está entranhado no aparelho de estado e na política. Basta ter conhecimento dos imensos processos judiciais, de políticos Congresso e de outros mais, parados no STF
Se ele fosse sincero afirmaria que a Fome não existe? Existe e estamos conscientes que foi um péssimo legado de muitas governações incompetentes. Sabemos que cerca de 14 milhões de famílias, cerca de 50 milhões de pessoas(que nem constam das estatísticas de desemprego) - aquelas que recebem no máximo uns míseros não mais de 90 reais por cabeça pelo Bolsa Família(e o governo de Bolsonaro afirma que não existe fome mas sim obesidade) - vivem na extrema pobreza.
E muitas mais mentiras já foram proferidas pelo Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

O que é Amém:
https://www.significados.com.br/amem/

Amém é um termo em hebraico, utilizado para afirmar ou aderir a alguma coisa. Amém é uma interjeição que significa "certamente", "verdadeiramente" e "assim seja".
Amém é uma palavra utilizada pela Igreja Católica e Evangélica. A expressão era empregada desde a época dos apóstolos, como forma de confirmar o que era pregado por Jesus. Amém revela concordância, consentimento e uma aprovação incondicional.
Com relação à grafia da palavra, surge a dúvida entre duas formas: amém e ámen, sendo que as duas estão corretas. Em inglês, a palavra amém é escrita de uma forma bastante semelhante - amen.
Amém é a palavra empregada no fim de várias orações, não apenas no Cristianismo, mas também no Islamismo e Judaísmo. Amém pode ser traduzido, do hebraico, para "assim seja", e na maioria dos rituais de cada religião, a expressão é dita diversas vezes, como forma de confirmar que os fiéis acreditam em tudo que está sendo falado. Esta expressão passou da ordem jurídica israelita para a ordem litúrgica cristã e islâmica.
Amém também tornou-se uma expressão popular, quando um indivíduo fala para outra pessoa que aquilo que ela almeja vai acontecer, como forma de dar esperança e fazer com que a pessoa tenha fé, é bastante usual que a outra pessoa diga amém ou que assim seja.
No começo de uma frase, amém tem o objetivo de tornar uma afirmação verdadeira, e no fim de uma declaração, ela tem o sentido de confirmação, significando que algo “será assim” ou “que seja assim”.

Anônimo disse...

Edição em língua portuguesa do texto King James 1611

Bíblia Sagrada, BKJ 1611 Copyright 2015 by BV Books, um Grupo da BV Films Editora Eireli.

APOCALIPSE 3.14 – E ao anjo da igreja dos Laodicenses escreve: Estas coisas diz o Amém, a fiel e verdadeira testemunha, o princípio da criação de Deus:
Sobre o anjo da igreja, ver nota em 1:20. Laodiceia, 72 quilômetros a sudeste de Filadélfia e 144 quilômetros a leste de Éfeso, era um importante centro comercial. Como Filadélfia, ficava em uma região propensa a terremotos. O abastecimento de água da cidade era feito por meio de um aqueduto. Isso a deixou vulnerável à seca e à interrupção causada por inimigos. A igreja dos Laodicenses foi plantada, provavelmente por Épafras (CL 1.7), juntamente com as igrejas de Hierápolis e Colossos, durante o ministério de três anos de Paulo em Éfeso (At 19:8-10;23:31). Amém é uma transliteração da palavra hebraica para “verdade”. Ser o princípio da criação de Deus significa que Jesus era o membro da Trindade e o agente da criação (Jo 1:3; CL1:16).

Anônimo disse...

ASV – American Standars Version,1901:

14, And to the angel of the church in Laodicea write: These things saith the Amen, the faithful and true witness, the beginning of the creation of God:

AV - Authorized King James Version:

14, And unto the angel of the church of the Laodiceans write; These things saith the Amen, the faithful and true witness, the beginning of the creation of God;1

KJA – King James atualizada (português)

14, “Ao anjo em Laodiceia escreve: ‘Assim declara o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o Soberano da criação de Deus.

Paralelo:
14, And unto the angel of the church of the Laodiceans write; These things saith the Amen, the faithful and true witness, the beginning of the creation of God; (AV)

14, And to the angel of the church in Laodicea write: These things saith the Amen, the faithful and true witness, the beginning of the creation of God: (ASV)

14, “Ao anjo em Laodiceia escreve: ‘Assim declara o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o Soberano da criação de Deus. (KJA)