sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Além da fake news ecológica sobre a Amazônia



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Até hoje, o Brasil não olhou para a Amazônia como prioridade. Sempre lemos, escutamos e ouvimos que a região é prioritária. Nos discursos das autoridades e ONGs corre esta mesma conversa fiada. Na prática, apesar dos esforços das Forças Armadas, é assustadora a ausência do poder público na imensa região. O Brasil cuida muito mal da Amazônia brasileira, sobretudo na fronteira Norte. O dinheiro estrangeiro dá mais importância a Amazônia brasileira que nós, os “brasileiros”. Eis a verdade que deveria incomodar quem é realmente patriota.

Viralizou um vídeo, nas redes sociais, que faz a gente pirar na batatinha – inclusive e principalmente os militares. Um homem com forte sotaque alemão, em excelente portunhol, afirmou, na lata, que a Amazônia não pertence mais ao Brasil: virou território internacional. O cara acusa os governos do PSDB e PT de facilitarem a venda da área Norte da região para “laranjas” e ONGs que grandes grupos alemães, chineses, russos, noruegueses e norte-americanos. O “alemão” denunciou que os “donos” vão mandar tropas informais para a Amazônia, a fim de sabotar as ações de Bolsonaro. Ouçam, atentamente, ao que diz o “Alemão”.

    
Um outro texto de extrema verossimilhança que viaja, freneticamente, nos zap-zaps é atribuído a Norma Lúcia Lippel: “Por 10 anos trabalhei na Amazônia em épocas diferentes. Nos últimos cinco anos e meio tive de morar lá é só vinha ao Rio por 6 dias de 40 em 40 dias, na minha folga de campo. Conheci e vi tudo que possam imaginar de corrupção, roubo, extração de ouro e outros minérios de terras indígenas e áreas de proteção ambiental com participação da Funai e de alguns caciques. Vi e convivi com MST comandados pelo PT e PCC, que invadem terras da União, saqueiam e assassinam pessoas líderes das comunidades”.

Norma Lúcia Lippel prossegue: “Lutei muito junto às comunidades quilombolas e ribeirinhas. Morava na cidade de Barcarena e percorria todo território. Nessa cidade está instalada a Hydro, como é conhecida lá. Há anos vem poluindo descaradamente os rios e Igarapés da região e sempre foi acobertada pela Sema PA e pelo IBAMA. A empresa é 1/3 do governo da Noruega e 2/3 é da família do vocalista da Banda A-HA. Agora em 2019 as coisas estão mudando (ainda muito pouco) para algumas empresas estrangeiras que adquirem terras ricas em minério e tratam o Brasil como os idiotas tupiniquins”.

Norma pega ainda mais pesado: “A Amazônia está invadida por chineses, noruegueses, canadenses, italianos, Pastoral da Terra (parte podre do vaticano), canadenses e assim vai.... Mato Grosso também está dominado. Em MS os chineses estão medindo forças com pequenos fazendeiros que eu conheço para não perderem a Serra da Bodoquena que é uma terra riquíssima em minérios”... Será que a narrativa é fake ou tem fundos de verdade não contada oficialmente?

Verdade objetiva é que a Secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo Jair Bolsonaro lançou o Programa Barão do Rio Branco, para tornar a Amazônia o que ela nunca foi: uma prioridade do Estado Brasileiro, conservando-a e explorando-a de maneira sustentável, respeitando padrões ecológicos civilizados. O Presidente Bolsonaro bateu de frente contra a Alemanha, Noruega e França na polêmica de uma picaretagem transnacional chamada “Fundo Amazônia”. Pronto... O Brasil passou a ser alvo do sempre eficiente trabalho de sabotagem do discurso ambientalista canalha. A extrema mídia daqui e de fora ecoaram protestos contra Bolsonaro, aproveitando polêmicas inúteis  que o próprio Presidente criou.

Bolsonaro teve a chance de testar, da pior maneira possível, sua equivocada estratégia de comunicação direta com jornalistas. Têm causado mais prejuízos de imagem que lucros políticos os pronunciamentos-relâmpagos na portaria da residência oficial do Palácio da Alvorada. Os bolsonaristas que agüentem o tranco, porque Bolsonaro vai persistir na linha personalíssima que definiu para lidar com “os inimigos” da imprensa. O porta-voz General Rego Barros terá o mínimo de trabalho. Bolsonaro continuará falando por ele mesmo, e seja o que Deus quiser...

A luta pela Amazônia é uma guerra perdida? Patriotas e militares avaliam que não... Mas o desencadear dos acontecimentos promete ser complicadíssimo, em função da omissão história do Estado-Ladrão Brasileiro, e das sucessivas ações criminosas dos governos, colaborando com a sabotagem estrangeira que insiste no argumento globalitário de uma “Amazônia patrimônio ambiental da humanidade”, e não do Brasil – que, cá entre nós, ultimamente, só tem jogado o jogo do inimigo, envergonhando os esforços desbravadores de Pedro Teixeira e outros...

As fake news pseudoecológicas sobre a Amazônia só vão aumentar, em quantidade, dimensão e difusão.

Embora o porta-voz da nova ordem mundial El Paiz mancheteie que o “Brasil arde”, é porque os inimigos do Brasil ainda não viram nada do que vem por aí...      

Data para o Lula Semi-Livre

Depois de 23 de setembro até o fim do ano, Luiz Inácio Lula da Silva tem tudo para ganhar o direito à regressão da pena para o regime semiaberto.

O relator do segundo processo de condenação dele no TRF-4, Desembargador João Pedro Gebran Neto, sinalizou que pode liberar o processo de Lula até o final do ano.

Como o processo ainda precisa passar pelo revisor Leandro Paulsen, pode ser que a quase certa confirmação da condenação em segunda instância colegiada só acontece no ano que vem.

Assim, Lula tem grandes chances de ficar semi-livre, entre outubro e o começo do ano que vem...  







Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 23 de Agosto de 2019.

20 comentários:

Loumari disse...

A falta de conhecimento dos brasileiros é o que está a matar esta nação. Existe em aceso livre na Internet sites que fornecem imagens satelitárias que seja Google Mape ou o Site da NASA, para quem quer observar o panorama em tempo real de qualquer lugar do Globo. E com possibilidade de comparar a actual imagem observada por Satélite com observadas nos tempos passados.

Loumari disse...

Bolsonaro acusa ONG de "potenciarem" queimadas

O Brasil enfrenta a maior vaga de incêndios dos últimos anos e 2019 já é considerado um ano dramático para o ambiente. Até agora foram registados mais de 72 mil fogos, o que representa um aumento de 84 % em relação ao mesmo período de 2018

Cada vez mais criticado por não proteger a maior floresta tropical do mundo, Jair Bolsonaro apontou o dedo às Organizações Não Governamentais (ONG).

"A questão da queimada na Amazónia, que no meu entender pode ter sido potencializada por ONG porque eles perderam dinheiro, qual é a intenção? Trazer problemas para o Brasil".

Na resposta às declarações de Bolsonaro, o Observatório do Clima - que reúne cerca de 50 ONG brasileiras, afirmou que o "recorde de queimadas no país reflete a irresponsabilidade do presidente e é apenas o sintoma mais visível da antipolítica ambiental”.

As acusações de Bolsonaro provocaram indignação a várias associações ambientalistas, que saíram à rua para pedir respeito ao presidente.

euronews (em português)

22.08. 2019

https://www.youtube.com/watch?v=A12LCCWCRtY


NA SUA MENSAGEM DE 9 DE JULHO DE 2019 NOSSO SENHOR JESUS CRISTO EXORTOU:

Orem filhos meus, orem, Brasil sofre, devem orar, a enfermidade causa estragos.


OBS: A terrível enfermidade que está a causar grandes estragos no Brasil é peste espiritual.
Acho haver-vos comentado sobre um comentário que li de uma brasileira logo depois da eleição de messias bolsobesta, escreveu o seguinte: "Esta eleição de bolsonaro é abrir as portas do inferno."

Podem crer que eu tinha amigos brasileiros, homens que estudaram muito, mas hoje já estão todos como malucos e pior que isso, nem sequer se dão conta disso. Desde 2014 eu a dizer para eles que a maçonaria é Satanismo, mas eles insistiram, e como num verdadeiro desafio eles confessarem ser maçom. Com a chegada de bolsonaro a nossa amizade foi comprometida que já nem falam comigo.

Acho que também já vos havia dito que depois da destituição da Dilma Rousseff, Satanás apareceu-me em sonho e eu ao vê-lo lhe disse: Satanás, como estás feio! Ele só afirmou: Pára para ver, olha que vou fazer maravilhas no Brasil. E ele se evaporou.
Nunca pensei que meus próprios amigos, que andávamos juntos em paz desde 2013, virassem o cano contra mim e ficarem bichos, e bichos horríveis. Já estão todos malucos e cada dia mentalmente se afundam no abismo mental impressionante.

Portanto, a todos informávamos desde 2009 que todos aqueles que não estiverem afirmados e confirmados em Cristo vão começar a ficar malucos. E hoje é coisa efectiva. Meus próprios amigos já estão no estado mental de degenerescência total. E a comunicação entre nós cortada. Do jeito que zombam do Sagrado! E o pior é que em todos seus artigos que publicam nos seus blogs, é a carácter sempre de agressividade, linguagem fatal, chamam os que não pensam como eles de idiotas. Já não há fronteira nas suas acções abomináveis.

No ano passado em plena campanha eleitoral para a presidência do Brasil, quando começaram a tomar parte e se posicionarem em favor de bolsonaro, eu disse e por escrito ao meu amigo jornalista da direita: o que já estás a escrever não é o jornalismo mas vómito do Diabo. Oh Senhor, ficou pior.

Gente, nunca subestimem o poder do Diabo. O Diabo adora as pessoas teimosas. Basta tu tropeçares e te burlares do Sagrado, para o Diabo te estender o tapete escorregadio que te leva a deslizar até ao fundo do poço do abismo. Nunca coce as costas do Diabo contar com alcançar o que se propõe, convencido que bastará se encostar no Nome do Senhor Jesus Cristo, que será livre do pecado voluntariamente consumado!

Ainda ontem reagi a um deles sobre o artigo que escreveu sobretudo sobre a sua maneira de designar os outros que indignou-me, mas hoje o mesmo escreveu o que só dá para vomitar. Esta sim que é a geração perversa e que não se emenda.

Loumari disse...

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 28 DE JULHO DE 2019

Filhos de Deus, amados de Vosso Rei e Senhor Jesus Cristo, velem a tempo e fora do tempo, mantenham a fé imóvel por mais provas as que se enfrentem, não vos deixem seduzir pelo caminho largo do pecado, da facilidade, não escutem os que dizem que o Evangelho é tolice. O anticristo muito hábil move as cordas de quanto precisa manter preparado através de seus espiões para ampliar seu caminho

MANTENHAM AS LÂMPADAS ACESAS, NÃO SIGAM FALSAS DOUTRINAS NEM IDEOLOGIAS MODERNAS QUE ALTERAM A PALAVRA DIVINA, SEJAM ASTUTOS, O DEMÓNIO NÃO VOS VAI APRESENTAR O MAL COMO MAL, AO CONTRÁRIO, LHES ENGANARÁ.

Permaneçam em alerta ante aquilo que lhes mandei cumprir e seja parte da Verdadeira Doutrina, não esquecer que o Demónio se adentrou na Igreja de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, mas "A MULHER VESTIDA DO SOL COM A LUA DEBAIXO DOS SEUS PÉS CHEGARÁ A ESMAGAR O ANTICRISTO E UNIDO A ELA, O ANJO DA PAZ. Ap. 12

Não vos deixeis vencer pelo medo, pelo contrário, conheçam a Verdadeira Doutrina, conheçam a Sagrada Escritura, alimentem-se do Corpo e Sangue de Cristo devidamente preparados e constantemente façam o firme propósito de não pecar.

MATEUS 22:29 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus;

JOÃO 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

A Terra vem sofrendo devido as acções do homem que vem destroçando-a, invadiram a Criação para proveito humano sem misericórdia e sem pensar no futuro. Em este instante a água foi contaminada, a terra ela mesma foi envenenada, o ar contaminaram, a Criação geme ao não compreender por que o homem não gosta dela, isto porque o homem destruiu o que Deus lhe doou ao homem para sua subsistência. Tenham presente que o homem deve adorar a Deus Uno e Trino, a Criação se revolta contra o homem porque o homem não responde a Deus como criatura de Deus.

O astro Sol se comporta de forma não comum e consequentemente, prejudica a Terra.

Orem filhos de Deus, orem por Japão, o grande terramoto lhe divide.

Orem filhos de Deus, orem por Estados Unidos, esta grande nação sofre sua mais forte lição.

Orem filhos de Deus, os vulcões causam estragos por toda a Terra.

Orem filhos de Deus, orem pela Igreja Católica, consagrem-se e jejuem.

Amados filhos de Deus, esta geração padece e o sofrimento vai aumentar, mas os filhos de Deus têm em todo instante o auxílio Divino, não temam, não temam, sejam fiéis.

Com as legiões Celestiais vos protejo, em Nome da Santíssima Trindade e de Nossa Rainha e Mãe Maria Santíssima.

SEU É O PODER, A HONRA E A GLÓRIA POR SÉCULOS E SÉCULOS. ÁMEN!

ROMANOS 11:36 Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; Glória, pois, a ele, eternamente. Ámen.

Romanos 11 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE) 36 Quoniam ex ipso, et per ipsum, et in ipso sunt omnia: ipsi gloria in saecula. Amen.

¿QUIÉN COMO DIOS?

San Miguel Arcángel

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

Rodrigo Almeida disse...

Se o Bolsonaro cair e assumir um isentão ninguém mais fala da Amazônia

Anônimo disse...

Avisem o Presidente Bolsonaro e que as FFAA estejam em alerta.

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM
sexta-feira, agosto 23, 2019

OLAVO DE CARVALHO DENUNCIA: A GRANDE MÍDIA INCITA UM GOLPE DE ESTADO!

https://youtu.be/CLJapSO3ByA


O filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho faz no vídeo acima uma advertência muito séria: a grande mídia brasileira incita um golpe de Estado contra o Presidente Jair Bolsonaro. Em pouco mais de 3 minutos Olavo de Carvalho sintetiza tudo o que está ocorrendo. E de fato está.

Oportunamente lembra que toda a grande mídia sempre hostilizou os militares. E constata: de repente os jornalistas - estafetas do establishment - começaram a se aproximar dos militares, especialmente daqueles em nível de comando.

Para quem acompanha o noticiário político constata que a advertência de Olavo de Carvalho faz todo o sentido. Os grandes veículos de mídia de uma hora para outra começaram a pautar matérias políticas tendo com mote os militares. E todas essas pautas são das editorias de política!

E mais não precisa ser dito. Vejam e ouçam com atenção a advertência de Olavo de Carvalho que antes de abraçar a filosofia foi jornalista profissional com ampla atuação em veículos da grande mídia.

Postado por Aluizio Amorim às 8/23/2019 12:51:00 AM
NUTAVAEL DIZ...
ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE A MERDIA PRINCIPAL PLIM PLIM VIVE AFOCINHADA DENTRO DAS FAVELAS AJUDANDO OS BANDIDOS QUE SAO TRAFICANTES DE TOXICO A VIVER SEM SEREM IMPORTUNADOS PELAS POLICIAS E MILITARES.
COM FALACIAS, FALACIAS E MAIS FALACIAS PLIM PLIM GOSTA MUITO DE TIRAR DINHEIRO DE NOSSO PAIS PARA PAGAR A UMA MASSA DE DEFICIENTES MENTAIS QUE PREFEREM MORRER DO QUE TRABALHAR.
ESSES OPERADORES DE NOSSA ESCRAVIDAO USAM A TELEVISAO PARA DIVULGAR, PORCARIAS, MAUS HABITOS, VITARICES, TRAFICANTES DE DROGAS, VIVEM TAMBEM ACOBERTANDO TODOS OS POLITICOS QUE SE RENOVAM SEMPRE OU SEJA RENOVAM SEUS PARTIDINHOS MEIA BOCA ENFIADOS DENTRO DO TRAFICO DE DROGAS PORQUE SO ASSIM CONSEGUEM CONTINUAR A SENTAR SEUS RABOS SUJOS NOS PARTIDINHOS MULAMBENTOS E ASSIM FICAREM AD AETERNUM DENTRO DO CONGRESSO CHEIO DE DEFICIENTES MENTAIS MAS REPLETOS DE ENTREGUISTAS DE NOSSA NAÇAO AO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA QUE RESOLVERAM DROGAR A JUVENTUDE DESDE 64 PARA CA PARA QUE NOSSA JUVENTUDE SO PENSE NAQUILO. TRAFICO DE DROGAS, MIL LUZES, FANK GRAVIDEZ AOS 12, 13, 14 DE IDADE. DIZER QUE PLIM PLIM ADORA A JUVENTUDE, QUE AJUDA CRIANÇA ESPERANÇA COM O TIPINHO DE NOVELAS QUE LEVAM AO AR MOSTRA REALMENTE A QUE ELES VIERAM.
VIERAM PARA DIVIDIR NOSSA NAÇAO, PARA AJUDAR OS BANDIDOS DOS QUARENTA PARTDINHOS MULAMBENTOS, PARA AJUDAR UMA DOENÇA CHAMADA SUPREMA CORTE ELEITORAL E FEDERAL.
NOSSA SAIDA SO PASSA POR UNCLE SAM. O RESTO DO MUNDO ESTA FALIDO. SO OS IDIOTAS, OSSEM DEUS NO CORAÇAO, OS VAGABUNDOS QUE GOSTAM DE VIDA MANSA COMO ESTES PLIM PLIM DE MERDA QUE O QUE QUEREM E CONTINUAR A TRAFICAR INFLUENCIA JUNTO AS AUTORIDADES QUE SE VENDEM DESCARADAMENTE E JUNTO A LEIS DA CONSTITUIÇAO BANDIDA FORMATADA PELO NOSSO FORNINCADOR MOR QUE ESTA ESCONDIDO NO MOMENTO TEMER DE BOSTA. FALSIFICADOR QUE ESTA ESCONDIDO NAS BATAS IMUNDAS DO SUPREMO ELEITORAL DE BOSTA. SO RETARDADO MENTAL PARA AINDA ACREDITAR NESTA CORJA MALDITA QUE E PIOR DO QUE SARNA E NAO DEIXAM JAMAIS DE QUERER CONTINUAR A NOS MASSACRAR COM BOAS VIDAS DE QUEM NAO TRABALHA E NAO TEM CONDIÇAO MORAL DE CONTINUAR A EXERCER CARGOS NO PLANALTO DE BOSTA DO DESERTO DE BRASILIA. FAZER CPI DE SUPREMOS E MAIS FALACIA,FALACIA E FALACIA DE TRINTA SENADORES CONTRA O RESTANTE OU SEJA CINQUENTA QUE DEVEM E MUITO AO PAIS E A JUSTIÇA. DE FALACIA EM FALACIA CONTINUAMOS PERDENDO O TEMPO COM O EMBUSTE CHAMADO TRES PODERES ZERO DE BOSTA. SE NAO FIZER UM LEVANTAMENTO DO CRIME DE GUERRA COMETIDO NESTE PAIS CONTINUAREMOS A FALAR EM VAO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.ESTA CADA VEZ MAIS DIFICIL BRIGAR COM INTERESSES PESSOAIS. CADA UM DEFENDENDO SEU PROPRIO PINICO.FALEI.

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Veta tudo, Bolsonaro !!!
✰ Artigo de Sérgio Alves de Oliveira

É como ser diz por aí: “nada como um dia depois do outro”.

Durante o nefasto período político que se instalou no país após 1985, principalmente depois de 2003, que durou até 2018, as leis e as emendas constitucionais feitas em cima da “colcha de retalhos” comumente chamada “Constituição Federal“ (de 1988), tinham iniciativa, tramitação e aprovação absolutamente certas, tranquilas, e sem quaisquer entraves, devido ao flagrante conluio então existente entre os Três Poderes Constitucionais (Executivo, Legislativo e Judiciário), resultado do regime de “troca-troca” de interesses então dominantes, a que muito apropriadamente acabaram denominando “toma lá-dá-cá”.

Mas certamente temendo alguma possível “traição” do Congresso, por parte dos seus próprios parlamentares “fiéis”, em 2013, durante a gestão presidencial de Dilma Rousseff, o PT e seus aliados conseguiram aprovar a “toque-de-caixa” mais uma das suas “tranquilas” emendas constitucionais, que levou o número EC 76/2013, alterando a Constituição, de modo que ficasse proibido “votação secreta” em determinadas matérias, dentre as quais as relativas à DERRUBADA DE VETO PRESIDENCIAL às leis.

Mas agora as forças políticas não têm mais a “unanimidade” que tinham antes. Bolsonaro resolveu enfrentar e acabar com o “toma lá-dá-cá” a partir de 1º de janeiro desse ano. CONTINUA....

Anônimo disse...



http://vindodospampas.blogspot.com/ CONTINUA II E TERMINA....

E foi exatamente aí que a Emenda Constitucional Nº EC 76/2013 passou a ser um verdadeiro “tiro-que-saiu-pela-culatra”, atingindo em cheio a “cara” do PT, os outros partidos esquerda, e também o seu mais novo aliado político, o chamado “Centrão”.

Toda essa “camarilha” política se reuniu para aprovar, às escondidas, de surpresa, e na “calada” de uma só noite, a chamada Lei do Abuso de Autoridade, que resumidamente coloca algemas e mordaças em todas as autoridades competentes para investigar a apurar crimes, dentre as quais os próprios juízes, promotores públicos e policiais, sem que levassem em consideração que esse tipo de conduta de abuso de autoridade já está previsto como ilícito nas normas legais existentes desde 1965,iniciativa da “ditadura” do Regime Militar.

Mas a incrível “coincidência” nisso tudo é que grande parte dos parlamentares que aprovaram “às escondidas” essa absurda lei são alvo de investigações e implicações em condutas criminosas, e com essa lei que eles aprovaram acabarão “blindados” e com campo absolutamente livre para continuarem delinquindo à vontade contra o erário.

O “tiro-que-saiu-pela-culatra”, contido na EC 76/2013, é que o provável VETO de Bolsonaro, total ou parcial, à referida Lei de Abuso de Autoridade, terá que ser apreciado pelo Congresso em VOTO ABERTO, e não mais “secreto”, como era antes.

Detalhe importante que não pode passar despercebido é que para o Presidente da República, nesse caso, não vai fazer qualquer diferença, em relação ao Congresso, se ele vetar TOTAL ou PARCIALMENTE essa lei. Então o que ele terá que fazer é vetá-la TOTALMENTE. E numa eventual derrubada do veto, todos os parlamentares terão que mostrar as suas “caras”. Não poderão mais ser “secretos”. Terão coragem suficiente diante dos seus eleitores?

Sérgio Alves de Oliveira / Advogado e Sociólogo

Anônimo disse...

A única coisa que essa gente sabe fazer com perfeição é ameaçar. Por isso que a canalha FHC quando chegou no poder se encarregou de sucatear as Forças Armadas

Jayme Guedes disse...

Serrão, eu contestei o texto do gestor do fundo Alaska aqui reproduzido e me senti na obrigação de ir além da crítica e de mostrar o que seria para mim um texto valioso. Portanto, ai vai. O brasuca só tem três, apenas três e não mais que três aspirações na vida: meu time, minha seleção e minha escola de samba.Ora, o que esperar de um povo seduzido por trilogia tão imbecil? É óbvio que será explorado por todos os meios possíveis. Estrangeiros, corruPTo$ e incompetentes devastam o Brasil que o brasuca insiste em ignorar. Sob pena de me tornar repetitivo, a maior riqueza "natural" de uma nação não é a extensão territorial, o clima ou o subsolo. A maior riqueza natural de uma nação é a qualidade de seu povo e, sob esse aspecto somos mais do que indigentes. Como definir nosso perfil? Simples. Somos um povo burro, ignorante, desonesto e porco. O povo brasuca é como o cara que pede para ser estuprado e se desculpa por estar de costas. Como esperar respeito com tal perfil? Ah, o autor do texto está sendo muito duro... Não, muito pelo contrário, estou sendo patriota pois ninguém jamais poderá melhorar sem saber em que precisa melhorar. Precisamos de duas mudanças. é importante perceber que para o Brasil só há uma saída: a educação. Mas não essa que disponibilizamos hoje. Dispêndio de dinheiro público exige prioridade e, sobretudo retorno. Aluno custeado com dinheiro público, não importa o nível, tem que entregar desempenho especial. Medição quinzenal do aproveitamento com média mínima igual a 8 numa escala de zero a dez. Se não entregar esse resultado, perde a gratuidade. É urgente perceber que a lei penal tem que inverter o objetivo e focar mais na sociedade que precisa defender do que no criminoso como faz hoje. Precisamos de idade penal acima dos dez anos e de prisão perpétua e/ou pena de morte. Prisão onde aprisionados trabalhem para sustentar-se. Todas as nossas escolhas na vida se baseiam numa instintiva relação custo-benefício. Nossa lei penal não desestimula a prática do crime, pelo contrário, estimula.
Sem pelo menos essas duas sugestões feitas aqui, continuaremos a patinar. Para concluir: fomos descobertos com apenas oito anos de diferença para os USA. Enquanto os americanos construíram a maior potência do planeta nós não conquistamos nada. como explicar? Ah, não vale terceirizar a responsabilidade e culpar os portugueses.

Ramiro Diego Staudinger disse...

Sinceramente esse cidadão com forte sotaque alemão passa a nítida impressão de que está ou bêbado ou drogado.

Ramiro Diego Staudinger disse...

Sinceramente esse cidadão com sotaque alemão passa a nítida impressão de que está bêbado ou drogado.

Ramiro Diego Staudinger disse...

Sinceramente esse cidadão com forte sotaque alemão passa a nítida impressão de que está ou bêbado ou drogado.

Mula_rí disse...

MENSAGEM DE SÃO LULA ARCANJO – 28 DE JULHO DE 2019

Filho de Marxs, amados de Vosso Rei e Senhor Lula, velem a tempo e fora do tempo, mantenham a fé imóvel por mais provas quietinhos dentro de suas casa, não vos deixem seduzir pelo caminho largo do pecado assistindo a rede globo e a Falha de SP, da facilidade, não escutem os que dizem que o Evangelho de Marx e Engels é tolice. O anticristo muito hábil move as cordas de quanto precisa manter preparado através de seus espiões aqui neste blog para ampliar seu caminho.
MANTENHAM AS LÂMPADAS ACESAS, PARA AJUDAR A ELETROBRÁS A COBRIR OS SEUS PREJUÍZOS,NÃO SIGAM FALSAS DOUTRINAS NEM IDEOLOGIAS MODERNAS QUE O BOLSSONARO DESEJA CRIAR,ALTERAM A PALAVRA DIVINA, SEJAM ASTUTOS, O DEMÓNIO NÃO VOS VAI APRESENTAR O MAL COMO MAL, AO CONTRÁRIO, VAIS APARENTAR COMO OS ECOCHATOS E AFINS.....
Permaneçam em alerta ante aquilo que lhes mandei cumprir e seja parte da Verdadeira Doutrina vermelha que prega a igualdade e fraternidade para os trouxas e idiotas uteis, não esquecer que o Demónio se adentrou na Igreja de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo vide a CNBB, mas "A MULHER VESTIDA DO SOL COM A LUA DEBAIXO DOS SEUS PÉS CHEGARÁ A ESMAGAR O ANTICRISTO E UNIDO A ELA, O ANJO DA PAZ. Aparecerá entres as luzes reluzentes do projeto blue beam.
Não vos deixeis vencer pelo medo, pelo contrário, conheçam a Verdadeira Doutrina vermelha, conheçam a Sagrada Escritura, O Capital e o Manifesto Comunista, alimentem-se do Corpo e Sangue de Cristo e seu povo, devidamente preparados e constantemente façam o firme propósito de não pecar em público.

LULA 8:32 E conhecereis a mentira, e a mentira vos idiotizará.”
SANTA DILMA
O astro Sol se comporta de forma não comum e consequentemente, prejudica a Terra. Aparecendo a noite e escondendo de dia

Orem filhos de Deus, orem por Japão,que fica na europa, o grande terremoto lhe divide.

Orem filhos de Deus, orem por Estados Unidos, esta grande nação sofre sua mais forte lição por estocar vento e mandiocas.

Orem filhos de Deus, os vulcões causam estragos por toda a Terra,aqui em Brasilia

Orem filhos de Deus, orem pelo PT, consagrem-se e jejuem o ano inteiro.
LULANOS 11:36 Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; Glória, pois, a ele, em liberdade. Ámen.

LULANOS 11 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE) 36 Quoniam ex ipso, et per ipsum, et in ipso sunt omnia: ipsi gloria in saecula. Amen.


AVE DILMA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE DILMA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE DILMA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

ala u akbar a todos os meus irmões. kkkk

Anônimo disse...

“Macron, que agora se vende como um arauto da preservação ambiental, no entanto, não tinha tão nobres virtudes há pouco mais de um ano atrás.”

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16071/macron-apoiou-projeto-de-desmatamento-de-milhares-de-hectares-com-mais-de-120-especies-protegidas-na-amazonia?fbclid=IwAR0rgnKDh-CQU7VulmJHVbJKAX4LI9W0b_WPv2x1GjO3ySKGD1w821Tj-T0

Anônimo disse...

Governo brasileiro "vende" 3 milhões de hectares da Amazônia por US$ 60 milhões aos ambientalistas.https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/politica-economia/205363-governo-brasileiro-vende-3-milhoes-de-hectares-da-amazonia-por-us-60-milhoes-aos-ambientalistas.html#.XWBTmONKjIU

60 Reais por um hectare da Amazônia foi o preço acertado pelo Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, com o Banco Mundial e duas ONGs por 3 milhões de hectares na Amazônia. O acerto foi feito e assinado no dia 19 de dezembro. O Banco Mundial, a ONG brasileira FunBio e a ONG internacional Conservation Internacional (CI) "investirão" no Brasil US$ 60 milhões do Global Environment Facility (GEF) em troca da criação de 3 milhões de hectares de novas Unidades de Conservação na Amazônia nos próximos cinco anos.

Anônimo disse...

"Ibama atua para isolar capital do Amazonas do resto do Brasil"

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Fábio Galvão afirmou que o “trecho do meio, de aproximadamente 400 quilômetros é o único no país que necessita de licenciamento ambiental para receber serviços de manutenção”. A afirmação foi feita na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), durante Audiência Pública, na terça-feira (5), que debateu a situação real da BR-319.

Dados do Dnit demonstram o drama que o órgão tem enfrentado para dar continuidade às obras manutenção da BR-319. De 2005 a 2013, quando o Ministério dos Transportes decidiu retomar os serviços, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) tem exigido cada vez mais uma série de estudos de viabilidade ambiental para conceder a licença que possibilite o prosseguimento dos trabalhos.

Todos os relatórios apresentados pelo Denit feitos em parceria com as Universidades Federais do Amazonas (Ufam) e do Rio de Janeiro (UFRJ) e com empresas especializadas foram recusados pelo Ibama.

Já em 2014, após a apresentação do último exigido pelo Ibama, o instituto exigiu mais um estudo. Dessa fez do componente indígena ao longo da rodovia.

Anônimo disse...

Já que só tem post ruim (e comentários piores ainda), vou oferecer uma musica aos vagabundos esquerdistas e ao ...
Loumari..Loumari..Loumari..Loumari..Loumari..Loumari.. (com dedicatória aos 0:45 do vídeo). https://www.youtube.com/watch?v=s8R4Ji1QAkE

Loumari disse...

O nosso Rei e Senhor Jesus Cristo nos exorta como seus filhos orar pelos doentes mentais.
Atitude que nos diferencia dos filhos do Diabo.

1 CORÍNTIOS 4:12 Somos injuriados e bendizemos; somos perseguidos, e sofreremos;
13 Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente, temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.
14 Não vos escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas, admoesto-vos, como meus filhos amados.
15 Porque, ainda que tivésseis dez mil aios em Cristo, não teríeis, contudo, muitos pais; porque eu, pelo evangelho, vos gerei em Jesus Cristo.


MATEUS 5:9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;


MATEUS 5:44 Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem.
45 Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.


Quem injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM, O PRIMEIRO E O DERRADEIRO.
Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do CORDEIRO, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os FEITICEIROS, E OS QUE SE PROSTITUEM, E OS HOMICIDAS, E OS IDÓLATRAS, E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA.
EU JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Porque eu testifico, a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, DEUS fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, DEUS tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, SENHOR JESUS!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:11,21)

Anônimo disse...

Aí o debochado alemão entregou o ouro! No Brasil, existe Lei de LONGA DATA que diz que para estrangeiro ou brasileiro comprar terras da união acima de x hectares de terra tem que ser muito bem justificado o futuro uso, inclusive da ocupação econômica e aspectos sociais da área a ser adquirida em projeto tem que passar pelo congresso nacional, se não passou é pura grilagem! Logo, basta consultar os anais, e, se vendida ilegalmente lá estarão as digitais dos lesa-pátria! Assisti uma compra de terras por empresa estrangeira na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai para uma empresa produzir vinhos e as exigências foram enormes e não foi esta barbada como relata este chucrute estragado!
Assisti também uma tentativa de compra de terra devoluta por uma madeireira grande brasileira no Estado de Rondônia com todas as justificativas possiveis, inclusive a empresa já grilava a área, mais ao chegar ao Senado para a aprovação, foram chamados técnicos do governo para explicar o projeto ao Senador Franco Montoro, relator do projeto e o mesmo deu com os burros na água!
Sem falar que a tantos quilômetros das fronteiras existem exigências adicionais, que inclusive podem serem encaradas como entrave ao desenvolvimento destas áreas, tais as exigências.
Neste caso é fácil comprovar se o Chucrute tem razão ou não. Se ele tem razão, foram terras adquiridas ilegalmente e pode ser feito até um orgranograma dos envolvidos, estourando a bomba em quem assinou a aquisição, o presidente da República da hora, só faltando levantar o valor da propina pago ao crápula!
Pela declaração do Chucrute comprar terras por estrangeiros no Brasil é como tirar doce de uma criança, a área que ele relata como corredor ecológico inclui até aquele projeto Calha Norte do exército. O governo tem é que ver a atual situação fundiária da Amazônia, onde estão as terras devolutas, as terras da União-terras indigenas, unidades de conservação e terras adquiridas por estrangeiros, com ênfase nestas últimas, colocando a PF para constatar a situação juridica delas, se de fato adquiriram áreas a perder de vista e indicar os nomes dos celerados do governo executores desta façanha e responsabilizá-los legalmente.