segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Conselho da Vovó



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Minha avó dizia, que “cada ovelha procura a sua parelha”.

A revista Veja “encontrou a sua parelha”, na reportagem de capa de 11 de agosto, homenageando o Dr. Tofoli, garante jurídico da velha ordem, cujo líder máximo está na cadeia. Além disso, a revista enlameou-se, atacando a Lavajato.

Sem novidades, porque a mídia em geral é mero instrumento de dominação do Brasil, pela pirataria internacional. Portanto, os patrões internacionais da política partidária, não vão deixar falir suas ferramentas de mídia, seja Globo, Veja ou as outras. Todas vão continuar o seu trabalho sujo. Só que antes a mídia era paga com o nosso dinheiro e agora, seus patrões vão pagar a conta.

O complicador para os inimigos do Brasil é a internet, que rompeu a conspiração do silêncio de jornais e revistas. A chance dos patriotas vencerem a guerra é real. Os combatentes nacionalistas devem manter-se nas trincheiras, porque a batalha presidencial de 2022 será sangrenta. A velha ordem do crime tudo fará para retornar ao poder.

A sobrevivência do Brasil como país livre e soberano dependerá de cada um dos patriotas. É agora ou nunca!

BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do Nacional Club.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só post "Bão" hoje. Não sobrou tempo (vou ter que ir dormir agora) nem pra escutar uma única musiquinha do Iron Maiden.

sergio soares disse...

100% de acordo.Falo isso (ppmente em relação à internet) há mais de 10 anos.O esboço da pirataria é mais recente,revelado pela internet;como os bancos(impressores do $$$) e grandes corporações mandam no mundo,Clube de Bilderberg já não é mais conspiração;
tem free-lancers indo à Turim(2018) e Montreaux(2019) para documentar a engrenagem que controla o mundo e está sendo dissecada diariamente.

Chico Valente disse...

Brilhante artigo.
Realista e propositivo, coisa um tanto rara nos dias que correm.

Anônimo disse...

Hoje (um dia depois da postagem do post), já dá pra por trilha sonora para o post. https://www.youtube.com/watch?v=vmwyGn_RGns