sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Crime Militar



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

O artigo 142 do Código Penal Militar, em tempo de paz, pune com até 30 anos de prisão, quem TENTAR entregar parte do território Nacional à influência estrangeira. Em tempo de guerra, a pena é de fuzilamento (art 357). Ocorre, que a guerra atual é permanente, de quinta geração, por todos os meios.

Portanto, políticos e outras pessoas, que apoiam o Presidente da França contra os interesses do Brasil,  na nossa Amazônia, estão incursos no crime capitulado nos artigos 142/ 357 do CPM.

Compete às autoridades militares da área instaurar o IPM e, ao Ministério Público Militar denunciar os criminosos, sob pena de prevaricação.

A impunidade gera o abuso, que neste caso, põe em risco a SEGURANÇA NACIONAL.

O Brasil espera, que seus comandantes militares cumpram o seu dever. Nossa SOBERANIA depende disso!

A AMAZÔNIA É NOSSA!!!

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do Nacional Club.

9 comentários:

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM
sexta-feira, agosto 30, 2019

EM 'LIVE' PELAS REDES SOCIAIS PRESIDENTE BOLSONARO DETONA JOÃO DÓRIA, CRITICA FUNCIONÁRIOS DA REDE GLOBO E A TAL "LEI DAS FAKE NEWS". IMPERDÍVEL!

https://youtu.be/SN97dJcS4FM

Em sua live de ontem, quinta-feira, conforme o vídeo acima, o Presidente Jair Bolsonaro como se diz na gíria deitou e rolou. Usando uma prosaica camisa esportiva e esbanjando bom humor, Bolsonaro esteve acompanhado apenas do General Augusto Heleno além da tradutora de libras.

Durante a sua alocução detonou o governador de São Paulo, João Doria bem como jornalistas da Rede Globo. A famigerada 'Lei das Fake News', também não escapou das críticas do Presidente Bolsonaro.

Portanto, quem não viu ao vivo esta live pode vê-la agora. Vale a pena conferir. Este, segundo os apoiadores do Presidente, é o autêntico "Bolsonaro raiz!", sem as delongas e o linguajar empolado dos políticos de antanho.
NUTAVAEL DIZ...
TEM QUE DAR UM PONTAPE NO TRAZEIRO DO MARQUETEIRO DE MERDA E DEIXAR DE SER VASILINA E VIZINHA FALADEIRA.
ESTA FAZENDO O MESMO JOGO DOS VAGABUNDOS INUTEIS DOS TRES PODERES DE MERDA E CONTINUA AMANSEBADO COM ELES.
POR QUE AINDA NAO PAROU DE VASELINHAR COM OS PRESIDENTES DO CONGRESSO E DO SENADO?
POR QUE AINDA NAO PAROU DE VASELINAR COM O PRESIDENTE DO SUPREMO BESTEIROL.
PRESIDENTE SEJA MENOS POLITICO MEIA BOCA E MAIS PRESIDENTE DO PAIS.
O SENHOR E O UNICO REPRESENTANTE DO POVO BRASILEIRO.
ESTA SUPREMA CORTE DE BOSTA JA ESTA MARCADA PARA MORRER COM TANTO ENTROMETIMENTO NOS OUTROS PODERES INCLUSIVE O SEU.
POR QUE AINDA NAO DIMINUIU MINISTERIOS?
POR QUE AINDA NAO CORTOU AS BENESSES DE CARTOES CORPORATIVOS?
MENOS FALACIAS E MAIS AÇAO. SE O SENHOR ESTA QUERENDO SE REELEGER NAO PERCA TEMPO COM DISCUSSOES SEM SENTIDO COM BANDIDOS DA LUZ VERMELHA AFOCINHADOS COM TUDO QUE HA DE PIOR NO MUNDO.
SE TEM ALGUM GENERAL, BRIGADEIRO OU ALMIRANTE QUE ESTEJA ATRAPALHANDO O SR POR SEREM PAUS MANDADOS DE PARTIDOS TIRE DE SUA FRENTE.
SE TEM ALGUM GENERAL, BRIGADEIRO OU ALMIRANTE REPRESENTANDO IGREJAS TIRE DE SUA FRENTE.
SUA OBRIGAÇAO E SOMENTE COM O POVO BRASILEIRO. FAÇA COMO OS HOMENS DO PASSADO, SEM VIADAGEM, BRINQUINHO E SEM SABER A QUE SEXO PERTENCEM..
O UNICO REPRESENTANTE REAL DO POVO BRASILEIRO E O SENHOR. FAÇA SUA PALAVRA VALER COMO NUNCA ANTES NESTE PAIS DE MERDA COM CAFETINAGEM DA SUPREMA CORTE DE MERDA. CONTINUA....

Anônimo disse...



BLOG DO ALUIZIO AMORIM – CONTINUA II NUTAVAEL DIZ....

ASSOCIE SE A POTENCIAS MUNDIAIS E NAO A GENTALHA QUE ESTA AFOCINHADA COM DROGADOS, COM FAVELADOS, COM GENTALHA DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA.
OS QUARENTE PARTIDINHOS MULAMBENTOS NAO REPRESENTAM NADA E MUITO MENOS REPRESENTAM O POVO BRASILEIRO NEM O SEU.
SEU TERRENO ESTA MINADO E O SENHOR ESTA TEIMANDO EM FAZER O JOGO DELES.
COM BANDIDOS NAO TEM CONVERSA.
O UNICOS COM CACIFE PARA LHE AJUDAR SAO OS JUIZES MORO, BRETAS, AS RAPASIADA DE CURITIBA E A DEFENSORIA PUBLICA DE CURITIBA.
POR QUE O LADRAO LULA CONTINUA DANDO ENTREVISTAS DE DENTRO DA POLICIA FEDERAL DE CURITIBA ELE TEM QUE SER MANDADO PARA UM PRESIDIO FEDERAL SEM DIREITO A NADA.
POR QUE O SENHOR TEIMA EM TROCAR FARPAS COM GENTALHA QUE NAO REPRESENTA O PAIS SOMENTE REPRESENTAM OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS QUE NAO TIVERAM CORAGEM DE EXPURGAR DE SEUS QUADROS ´POLITICOS PICARETAS, MENTIROSOS, LADROES E SEM VERGONHA QUE CONTINUAM DANDO AS CARTAS E INCLUSIVE ESTAO AFOCINHADOS COM ESTA SUPREMA CORTE DE BOSTA.
TRATE DE AGIR COMO PRESIDENTE, USE SEUS BIGODES SE AINDA TEM ALGUM E COMECE A FAZER SEU TRABALHO QUE E SANEAR ESTE PULGUEIRO EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSO PAIS.
TEMOS QUE TER UMA CONSTITUIÇAO NOVA CIDADAO. ACABE COM ESSA VIGARICE DE FUTEBOL DE PLIM PLIM QUE SE ASENHOROU DO FUTUBOL E ZE POVAO NAO PODE ASSISTIR PORQUE ELES SE AGARRARAM AO FUTEBOL QUE NEM VAMPIROS E NAO DEIXAM SIQUER O POBRE TER O UNICO DIVERTIMENTO QUE GOSTAM DE TER.
ABRA SEU OLHO E SEJA MAIS PRESIDENTE DO QUE MARQUETEIRO DE MERDA DA CORJA VERMELHA. CONTINUA ….

Anônimo disse...



BLOG DO ALUIZIO AMORIM CONTINUA III – NUTAVAEL DIZ E TERMINA....

DEPOIS DE PASSAR TANTO TEMPO DENTRO DESTE CONGRESSO O SENHOR NAO APRENDEU NADA?
SUA FAMILIA TODA, A FAMILIA DO JUIZ MORO E BRETAS ESTAO TODAS CONDENADAS POR QUERER PASSAR A CORJA A LIMPO.
ELES ESTAO COM A VANTAGEM E O SENHOR ESTA COM A FALACIA.
JA SE COMPROMETEU COM OS EEUU QUE E A MAIOR POTENCIA DO MUNDO, JA SE COMPROMETEU COM O MINISTRO DE ISRAEL.
NAO DEIXE QUE OS ADVERSARIOS CONTINUEM MANTENDO ESTA VANTAGEM ENORME DE TRAZER MOTIM PARA O POVO BRASILEIRO QUE JA ESTA CANSADO DE FREQUENTAR AS RUAS PEDINDO AÇAO CONTRA ESTES BANDIDOS DE CARTEIRINHA QUE AINDA FREQUENTAM OS TRES PODERES DE MERDA. FAÇA SUA PALAVRA ECOAR EM TODAS A DIREÇOES ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
ATENÇAO BANDIDOS AFOCINHADOS DENTRO DE PLIM PLIM, DENTRO DA FOSSA ABERTA CHAMADA SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL. NOSSO PAIS ESTA IMPREGNADO DE GENTALHA BANDOLEIRA DE MERDA QUE QUER CONTINUAR A MANTER SEUS STATUS QUO SEM TRABALHAR. AVANTE PAIS, MOSTRE SUA CARA E SUA RELIGIAO E MANDE OS BANDIDOS DE CARTEIRINHA IR PÁRA PQP. FALEI.

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

quinta-feira, agosto 29, 2019

20 REALIZAÇÕES DO GOVERNO BOLSONARO QUE A GRANDE MÍDIA ESCAMOTEIA NA TENTATIVA DE FOMENTAR UM GOLPE.

Em sua página do Facebook o Presidente Jair Bolsonaro ironizou a grande mídia que recentemente publicou pesquisa afirmando que as pessoas não consegue citar uma só medida positiva de seu governo. Para tanto, postou uma lista contendo 20 medidas tomadas pelo seu Governo empossado há apenas 8 meses concitando os veículos de mídia a divulgá-las, com uma ponta de ironia.

E enquanto editava esta postagem o Presidente Jair Bolsonaro comemorava no Twitter nesta quinta-feira o crescimento do PIB além do que os seus algozes projetavam. Vejam:

Claro que a grande mídia, ponta de lança do establishment continuará boicotando o Governo Bolsonaro e produzindo uma torrente de fake news. Ao mesmo tempo o aparelho midiático cria as condições para que todas as iniciativas do Governo do Presidente Jair Bolsonaro sejam barradas no Congresso Nacional onde se encontram os principais pelegos do establishment.

Aliás, as medidas mais importantes tomadas pelo Governo Bolsonaro tem sido torpedeadas pelos operadores do establishment no Congresso Nacional.

Em que pese esse boicote parlamentar criminoso, ainda assim o Presidente Bolsonaro conseguiu tornar realidade 20 medidas importantes tomadas pelo seu Governo e que integram o rol de suas promessas de campanha.

A grande mídia no entanto escamoteia esse fato e prossegue no seu afã golpista na tentativa de derrubar o Governo Bolsonaro que tem o apoio da esmagadora maioria do povo brasileiro.

Transcrevo as 20 medidas elencadas pelo Presidente Jair Bolsonaro em sua página no Facebook. Confiram:

No primeiro semestre do Governo Bolsonaro foram criados mais de 408 mil novos empregos, já considerando as demissões. Foi o maior saldo gerado dos últimos 5 anos. (fonte: dados oficiais do CAGED). CONTINUA....

Anônimo disse...



BLOG DO ALUIZIO AMORIM – CONTINUA II

2. Bolsonaro criou a Lei nº 13.846 que combate fraudes previdenciárias e que vai gerar uma economia acima de R$ 100 bilhões em 10 anos.
3. O turismo de negócios teve alta de 14,7% no primeiro semestre do Governo Bolsonaro. (fonte: dados da Abracorp).

4. Governo Bolsonaro reduziu de 18% para zero a 2% os impostos para importação de medicamentos para tratamento de pacientes com câncer e hiv, além de determinados tipos de fraldas e absorventes.

5. Bolsonaro apresentou MP que torna política de estado a antecipação anual do 13º dos aposentados e pensionistas do INSS, colocando fim no uso político do benefício. Antes, a antecipação dependia da vontade dos presidentes, deixando os beneficiários em aflição.

6. Nos primeiros 4 meses do governo Bolsonaro os homicídios caíram 21,2% em relação ao mesmo período de 2018. (fonte: Sinesp).

7. O roubo de veículos também despencou no primeiro quadrimestre do Governo Bolsonaro. Queda de 27,5% em relação ao mesmo período do ano passado. (fonte: Sinesp).

8. Governo Bolsonaro criou o 13º do Bolsa Família, um adicional de R$ 2,6 bilhões para os mais necessitados, oriundos do combate às fraudes no programa, que já vale para este ano de 2019.

9. No primeiro semestre do governo Jair Bolsonaro, houve um aumento de 158% na apreensão de cocaína em comparação ao mesmo período de 2017 e de 92% em relação ao mesmo período de 2018. CONTINUA....

Anônimo disse...



BLOG DO ALUIZIO AMORIM – CONTINUA III...

10. O índice de estupros caiu 13,6% nos primeiros 4 meses do governo Jair Bolsonaro em relação a 2018. (fonte: dados oficiais do Sinesp).

11. Bolsonaro reduziu de 29 para 22 o número de ministérios de seu governo e indicou todos os ministros de forma independente, sem sindicalismo partidário.

12. Em abril de 2019, Jair Bolsonaro assinou decreto que possibilita a conversão de multas ambientais simples em serviços de preservação, melhoria e recuperação do meio ambiente, visando agilizar as cobranças.

13. Visando reduzir gastos, o Presidente Bolsonaro unificou o portal de informações sobre o Governo Federal e os serviços públicos. A medida gera uma economia estimada acima de R$ 116 milhões por ano.

14. O índice de roubo a bancos também despencou no Governo Bolsonaro, queda de 38,5% nos primeiros 4 meses em relação a 2018, assim como como roubo de carga, que caiu 27,3% para o mesmo período. (fonte: Sinesp).

15. No início deste mês de agosto, Jair Bolsonaro decretou que as alíquotas de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) referentes a consoles e máquinas de vídeo games, partes e acessórios, que variavam de 20% a 50%, fossem reduzidas para 16% a 40%.

16.Em março deste ano, o Presidente Bolsonaro acabou com 21 mil cargos e funções do próprio governo, uma estimativa de R$ 195 milhões por ano de dinheiro público economizados. (decreto 9.725). CONTINUA …

Anônimo disse...



BLOG DO ALUIZIO AMORIM – CONTINUA IV E TERMINA...

17. A MP da Liberdade Econômica, que entre muitos avanços dispensa alvará de funcionamento para atividades de baixo risco como salão de beleza, escola de línguas, borracharias, barbearia, foi apresentada pelo Governo Bolsonaro, aprovada e agora virará lei.

18. O Governo do Presidente Bolsonaro criou o programa Inovação Educação Conectada, para fornecer internet para 3 milhões de estudantes até o fim de 2019.

19. Foi feito pelo Governo Bolsonaro um acordo de livre comércio entre o Mercosul e a Associação Europeia de Livre Comércio (Suíça, Noruega, Islândia e Liechtenstein), que elevará o PIB do Brasil em US$5,2 bilhões em 15 anos.
20. O Governo Bolsonaro também conseguiu alcançar o histórico acordo de livre comércio Mercosul-União Europeia, após 20 anos de negociações, o que representará um grande aumento da nossa produtividade e elevará o PIB brasileiro em US$ 87,5 a 125 bilhões de dólares em 15 anos."

Postado por Aluizio Amorim às 8/29/2019

Anônimo disse...

E o que os militares estão esperando para tomar essa atitude? Essas pessoas são traidoras do povo brasileiro. Isto é alta traição, é crime de lesa pátria.

Unknown disse...

Tudo está perfeitamente dito são verdades nuas e cruas s