segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O Brasil ardido pela impunidade



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Manézinho Macron pode até “queimar a rosca” (conforme fofocas dos franceses)... Alguns idiotas e criminosos não têm o direito de botar fogo em nenhuma floresta tropical, sobretudo a Amazônica... E o Presidente Jair Messias Bolsonaro precisa demonstrar, urgentemente, que não é verdadeira a intriga de que o ministro da Justiça, Sérgio Fernando Moro, estaria sendo “queimado” ou “fritado”. Isto seria o mesmo suicídio político que indicar um pizzaiolo engavetador para a Procuradoria Geral da República...

Em pleno inverno, a temperatura infernal aumenta no Brasil que ainda sofre com a hegemonia do Crime Institucionalizado. As estatísticas já comprovam que a impunidade é uma tendência. Além de conceder a regalia de permitir que muito corrupto confesso “cumpra pena” (kkkkk) em regime domiciliar (kkkkk), as delações premiadas começam a não produzir condenações. Das 80 “deduragens” da Odebrecht, 54 foram recusadas pelo Supremo Tribunal Federal, pelo motivo de “escassez de provas”. Ou seja, 67% das delações premiadas foram recusadas no STF. Nada menos que 53% foram por insuficiência de provas.

Ao mesmo tempo, 77 executivos do grupo negociaram sua delação com o Ministério Público Federal. Acredita-se que faltou uma análise mais apurada de tantos depoimentos e de um volume gigantesco de documentos apresentados pelos colaboradores. Foram abertos 320 procedimentos de investigação com as delações da Odebrecht. Cerca de 240 foram distribuídos para a Justiça Federal e aos Tribunais Regionais Eleitorais nos estados, já que envolviam pessoas sem prerrogativa de foro privilegiado junto ao STF.

Ou seja: o enrolado procedimento processual brasileiro e a incapacidade de analisar tantas informações complexas das rotinas de corrupção podem estar levando muitos processos ao arquivamento. Talvez seja necessário desarquivar muitos casos, juntando com provas novas que surjam em uma infinidade de novas delações. Como o tempo e a competência jogam contra tal possibilidade, o mais fácil e provável é que nada acabe dando em coisa alguma, na maioria dos casos.

Assim, as bombásticas delações de Antônio Palocci, divulgadas a conta gotas na mídia e nas redes sociais, correm sério risco de terminarem recusadas pelo Supremo Tribunal Federal e alhures. Se Karl Marx escrevesse neste Alerta Total, ele começaria este texto parodiando a frase que começa o Manifesto Comunista: “O espectro da pizza ronda o corrupto País da Lava Jato”. O cheiro de fumaça no ar não é das supostas queimadas na Amazônia. O fumaceiro virtual vem dos fornos infernais da impunidade tupiniquim. Aqui, caro Robim do Batman, o Crime compensa – e muito...

Quem está ardido com a impunidade só deve tomar o cuidado de não embarcar nas versões de que haveria um “incineramento” do Sérgio Moro pelo Presidente Jair Bolsonaro. O Mito não cometeria tamanha infantilidade. Bolsonaro pode falar demais – conforme reclamam alguns -, mas ele, definitivamente, não tem nada de burro. Além disso, há muito tempo, desde quando era juiz na 13ª Vara Federal Criminal em Curitiba, Moro conta com o apoio explícito dos militares.

Por isso, é mais fácil um corrupto passar pelo buraco de uma agulha (ou de uma cela privilegiada) do que Moro deixar o Ministério da Justiça, a não ser para o pretendido cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal, em vaga que pode ser aberta de repente, pois tem ministro já alegando doença para justificar uma aposentadoria antecipada. A Lava Jato pode até entrar na fase pizzaiola, mas não será por culpa do Moro e nem das intrigas oportunistas contra ele e Bolsonaro.

A grave delicadeza do momento exige muita calma dos analistas – sobretudo os que sofrem de ejaculação precoce ou que curtem um coito interrompido com a análise sábia das informações, contra-informações e fofocas. O jogo bruto é para águia com sabedoria e não para pombinho que dá ataque de faniquito nas redes sociais ou na extrema mídia.

Os bandidos investem alto nos bastidores políticos, econômicos e judiciais para que o máximo de processos acabem em pizza, por falta de provas ou por prescrição das acusações. Aos cidadãos de bem, cabe a pressão permanente contra o Mecanismo – que tenta encontrar um jeito de quebrar e neutralizar Bolsonaro. Felizmente, tem profissional seriamente compromissado com o combate real à corrupção, prometendo que muito peixe grande será pescado no curto prazo.

Resumindo: as pessoas de bem e do bem não podem permitir que o Brasil permaneça ardido pela impunidade – que consegue ser uma desgraça tão grande quanto a queimada das florestas ou as trágicas enchentes urbanas programadas para o próximo verão, graças ao povo sujismundo e aos governantes incompetentes e ladrões das verbas públicas.

Como diria o Velho Karl: “Honestos, uni-vos! Porque os pizzaiolos corruptos não estão para brincadeira”.

Como diria o Carlos Maurício Mantiqueira: “Haja perfume francês para disfarçar tanto fedor de rosca queimada”...      

Releia o artigo de domingo: “Nhandê Coive Ore Retama” – Esta Terra é Nossa!








Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 26 de Agosto de 2019.

15 comentários:

Loumari disse...

Podem por favor citar aqui os nomes das escolas do ensino superior onde jair messias bolsonaro estudou e em quê ele é diplomado? Podem por favor publicar o curriculum de vosso presidente?

Uma vez há um bom tempo já, li um comentário de uma venezuelana, dizia ela: "Nunca amaldiçoes um analfabeto porque pode-se que amanhã este venha a ser teu presidente."

Do exército messias bolsobesta saiu com desonra. Foi expulso e catalogado como um inútil, preguiçoso e de carácter perigoso. Isto é, psicopata.

É admirável isso que o mundo tem assistido o vosso presidente se intrometer em assuntos internos de Argentina, de Venezuela (até disse para impressionar ao Donald Trumpete, nossa Venezuela. Sim, massias bolsobesta disse que a Venezuela é sua), e quando os outros se intrometem em assuntos internos do Brasil vocês se insurgem ao ponto de usarem de vocabulários assim tão vergonhosos?

É a vossa miséria que vos está a endoidecer?

ECLESIASTES 7:5 Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo.
6 Porque, qual o crepitar dos espinhos debaixo de uma panela, tal é o riso do tolo: também isto é vaidade.
7 Verdadeiramente, a opressão faz endoidecer até o sábio, e a peita corrompe o coração.


PROVÉRBIOS 10:16 A obra do justo conduz à vida; as produções do ímpio ao peado.
17 O caminho para a vida é daquele que guarda a correcção, mas o que abandona a repreensão erra.
18 O que encobre o ódio tem lábios falsos, e o que difama é um insensato.
19 Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os seus lábios é prudente.

As consequências de os brasileiros terem falsificado o Testamento de Deus e colocar na Bíblia espíritos e demónios. Esta nação o Criador vai destruir por completo que não restará memória dela. Vos basta ler a Bíblia verdadeira onde há o Espírito Santo para ser iluminado e ver claro sobre o destino final de Brasil.

Até porque o mundo inteiro está a ficar muito satisfeito com a governança de messias bolsobesta. O vosso presidente está a criar uma situação mais que favoráveis para pronto a Comunidade Internacional decretar embargo económico contra Brasil. Asfixiar o Brasil economicamente, já não vai poder honrar a sua dívida externa e tão-pouco vai poder sustentar suas administrações, e todas as empresas que têm por cliente o Estado verão suas actividades reduzidas porque o Estado já não vai poder pagar os serviços. Todas as empresas públicas terão dificuldades de honrar os salários dos seus operários. Vai ser a Hecatombe.

E seus activos em países estrangeiros gelados por causa de dívidas não honradas. E tudo o que é de produção agrícola brasileira vai apodrecer nos armazéns. Ninguém mais compra. Com seus efectivos gelados no estrangeiro, Brasil já não vai poder comprar grande coisa do exterior. Pergunte ao Zimbabwe que jogou a carta de rebelião contra os Kings do mundo e como em poucos meses o país caiu em ruína. 19 anos depois Zimbabwe não consegue concertar nada e agora usa da repreensão contra o povo que protesta. O povo zimbabweano sobrevive graça a perfusão. O estado de calamidade é assustador.

Brasileiros, a vossa exaltação estúpida, a vossa malcriadez vos está a conduzir rumo a perdição e a nação condenada a calamidade jamais vivida no mundo. (Que nunca venham a precisar de ajuda externa em suporte humanitário. NUNCA SIM!)

Loumari disse...

Devem ler e reler o artigo aqui no Alerta publicado escrito por Luiz Antonio Peixoto Valle

Quando ele afirma: "Aparentemente o destino do Brasil foi selado."
"O efeito dominó começou, na medida que a cada movimento um novo dominó cai e empurra outro para a queda seguinte!"

Este homem sim já viu a Besta ao longe que vem a velocidade relâmpado.

O prestigioso jornal The Economist reputado por suas predições proféticas, na sua portada do dia 2019-08-01 publicou no seu jornal a SINISTRA PREDIÇÃO visando o Brasil e está na cobertura da revista o mapa de Brasil num tronco de árvore cortado.

O Artigo traz o seguinte título: "Deathwatch for the Amazon" "Brazil has the power to save Earth’s greatest forest—or destroy it"

Loumari disse...

Que relação tem o trigo com o joio?
Que relação tem o santo com o imundo?
Que relação tem o Cristo com o Diabo?
Portanto, enquanto Deus Todo-Poderoso, o Santo de Israel exorta o povo ao arrependimento para que sejam sarados, resulta que há pessoas que caucionam o joio, acolhem no seu seio o povo inimigo de Deus, e invoca o seu suposto deus que é o deus do joio, do povo imundo, do povinho saído directo do abismo que este deus os ilumine de modo a que as suas abominações prossigam, aprovando as exacções macabras e diabólicas que têm sido perpetradas por este povinho e destruir o santo e o povo do Diabo ganhar no seu plano de colonização.
Todo santo, filho/a de Deus, do Santo de Israel, se distingue claramente do resto do povo que é inimigo do Pai Criador.
O Diabo muito se diverte com estas almas inconstantes. Dizem conhecer a Deus, mas estes mesmos caucionam o povo cujas obras são macabramente diabólicas. Se esta atitude não é o perfeito repúdio a Deus Pai, me pergunto o que isto significa? Se dizem de Deus, mas estes andam abraçados aos imundos e profanadores do sagrado.


Não podeis beber o cálix do Senhor e o cálix dos demónios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demónios.
(1 CORÍNTIOS 10:21 )


Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças,
antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Pelo que, também, Deus os entregou às concupiscências dos seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Ámen.
(ROMANOS 1:21,25 )


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 28 DE SETEMBRO DE 2018

Ainda não compreenderam que quando falta o Amor Divino na vida do homem, este cai na vileza que infunde (dispersa) o mal nas sociedades para que o pecado seja admitido como correcto. Os actos de rebelião assim a Nossa Trindade e assim a Nossa Mãe denotam o progresso do mal em este instante da Humanidade que foi tomada pelas hordas de Satanás, o que prometeu introduzir sua maldade nos filhos de Minha Mãe.

O pecado prolifera igual como a levadura cresce, em estes instantes tudo o que se achar a seu arredor é manchado por maus actos e obras, em ocasiões é por falta de relação com os assuntos de Nossa Casa.

AMADO POVO MEU, EM ESTE INSTANTE JÁ ESTÃO CONFRONTADOS COM O REVELADO POR MINHA MÃE E POR MIM, O QUE DEVE SER PARA VOCÊS CADA DIA UM RENASCER, MOMENTO EM QUE DEVEM MANTER A FORÇA DO MEU ESPÍRITO PARA QUE NÃO CAIAM NOS ATAQUES DO MALIGNO NOS QUAIS A HUMANIDADE É SUBMETIDA CONSTANTEMENTE.

A confusão reina neste momento, os actos indevidos, os actos de pecado, os actos de imoralidade, os actos de heresias, os actos de maldade e os sacrilégios são vistos e tomados com grande indiferença por grande parte dos quais que dizem ser Meus filhos. O falso e indevido, o pecaminoso, se incrustou no homem e este gostou da vida dentro do indevido. O Dilúvio, a destruição da Torre de Babel, Nínive, a destruição de Sodoma e Gomorra, não superaram o comportamento atroz desta geração em que as grandes nações se converteram em nas élites da grande Babilónia.

"NADA LHES IMPORTOU ATÉ QUE VEIO O DILÚVIO E PÔS FIM A TODOS"

Loumari disse...

Deathwatch for the Amazon

Brazil has the power to save Earth’s greatest forest—or destroy it

Although its cradle is the sparsely wooded savannah, humankind has long looked to forests for food, fuel, timber and sublime inspiration. Still a livelihood for 1.5bn people, forests maintain local and regional ecosystems and, for the other 6.2bn, provide a—fragile and creaking—buffer against climate change. Now droughts, wildfires and other human-induced changes are compounding the damage from chainsaws. In the tropics, which contain half of the world’s forest biomass, tree-cover loss has accelerated by two-thirds since 2015; if it were a country, the shrinkage would make the tropical rainforest the world’s third-biggest carbon-dioxide emitter, after China and America.

Nowhere are the stakes higher than in the Amazon basin—and not just because it contains 40% of Earth’s rainforests and harbours 10-15% of the world’s terrestrial species. South America’s natural wonder may be perilously close to the tipping-point beyond which its gradual transformation into something closer to steppe cannot be stopped or reversed, even if people lay down their axes. Brazil’s president, Jair Bolsonaro, is hastening the process—in the name, he claims, of development. The ecological collapse his policies may precipitate would be felt most acutely within his country’s borders, which encircle 80% of the basin—but would go far beyond them, too. It must be averted.

Aug 1st 2019

https://www.economist.com/leaders/2019/08/01/deathwatch-for-the-amazon

Loumari disse...

LA SINIESTRA PREDICCIÓN DE LOS INCENDIOS EN LA AMAZONIA

https://www.youtube.com/watch?v=svM0SKCCE1w

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM
segunda-feira, agosto 26, 2019

QUEM CONCEDE A FORÇA AO 'ESTABLISHMENT' PARA TRAVAR TODAS AS INICIATIVAS DO GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO EM FAVOR DO POVO BRASILEIRO?

Os conservadores brasileiros tem um mérito: continuam em permanente prontidão e não hesitam em tomas as ruas das cidades do nosso Brasil para não somente hipotecar solidariedade e apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. Mas, sobretudo, cobrar das autoridades que cumpram a lei e não a manipulem de forma desabusada em favor dos interesses do establishment.
Milhares de brasileiros voltaram às ruas neste domingo em praticamente todas as regiões do Brasil para cobrar o mínimo de decoro das autoridades constituídas que, infelizmente, se tornaram cúmplices do ancien régime e desejam ardentemente a sua restauração.

A sobrevivência das ideias de antanho que deram vida aos comunistas a partir da dita Nova República sobrevivem apenas pelo conluio criminoso entre o establishment e a dita grande mídia ridícula e criminosa.

Em que pese todo esse esforço midiático não se constata nenhuma mudança nas expectativas da maioria esmagadora do povo brasileiro. A eleição de Jair Bolsonaro a Presidente do Brasil devassou o cafofo onde esses monstrengos, à sorrelfa da Nação, faziam o que bem entendiam em proveito pessoal e de grupos a eles associados. Tanto é que conseguiram falir o Brasil, a oitava economia do mundo!, enquanto esse vultoso prejuízo foi debitado na conta da nossa população gerando uma inflação violenta que corrói o poder de compra dos assalariados.


O que ainda não ficou ainda bem esclarecido é de onde vem a força que concede esse fabuloso poder ao establishment que trava qualquer projeto do Governo do Presidente Jair Bolsonaro destinado a mitigar o sofrimento do povo brasileiro, de lhe conceder o que é de lhe é de direito. Esta é a indagação que todo cidadão brasileiro faz diariamente. E este é o nó que mais cedo ou mais tarde haverá de ser desatado!

Essa história ainda não terminou. Mas há uma certeza: por bem ou por mal terá o seu epílogo.

Silvio Navarro
✔ @silvionavarro
Ninguém me contou, eu vi. #BrasilNasRuas
Embedded video (http://aluizioamorim.blogspot.com/
Ninguém me contou, eu vi. #BrasilNasRuas
Postado por Aluizio Amorim às 8/26/2019 01:47:00 AM

Anônimo disse...

domingo, agosto 25, 2019

ESCOLHA DO NOVO PGR TRAZ À TONA O IMPONDERÁVEL


https://youtu.be/dYQ2c6t3Lbs


https://youtu.be/aATDUe8sgIA

Realmente, como diz o velho adágio "o Brasil não é para amadores". Portanto, faço esta postagem com tristeza, desalento e apreensão. Ilustram este post dois vídeos. O primeiro é do conhecido youtuber Lilo que assina "LiloVlog". Na seqüência, um vídeo de Olavo de Carvalho que se refere às constatações de Lilo sobre o perfil, vamos dizer assim, ideológico do Procurador Deltan Dallagnol, integrante da Força Tarefa da Operação Lava Jato. Olavo, por sua vez puxa o fio da meada e observa que o PT cresceu e chegou ao poder justamente brandindo o tema do combate à corrupção e à roubalheira.

E tudo isso contido nos vídeos acima vem à tona porque Deltan Dallagnoll poderia ser um nome escolhido pelo Presidente Jair Bolsonaro como Procurador Geral da República. Digo que 'poderia' usando o verbo no condicional, em razão dos fatos elencados nos dois videos que valem muito a pena serem vistos com atenção.

O conjunto dessas informações contidas nesses dois vídeos podem explicar a demora da decisão do Presidente Jair Bolsonaro no processo de indicação do PGR.

Postado por Aluizio Amorim às 8/25/2019

Anônimo disse...


Jornalista Polibio Braga
Multidão lota Parcão para defender Lava Jato e Moro

As palavras de ordem foram #ForaSTF, #VetaBolsonaro, #AmazoniaéNossa e "CPIdaLavaToga.

Bonecos togados dos ministros Gilmar Mendes, Toffoli, Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowsky foram lavados com água e sabão, esta tarde, ao final da manifestação que reuniu 10 mil pessoas no Parcão, Porto Alegre, ao som do Hino Nacional.

A tarde na Capital do RS foi de sol claro e temperatura amena.

Os manifestantes cravaram o foco na defesa da Lava Jato e milhares tiraram fotos com máscaras do ministro Sérgio Moro, ovacionado a cada vez que um dos oradores falou.

A Banda Loka Liberal não apareceu.

No comando do caminhão de som, estavam apenas mulheres com forte liderança e capacidade de mobilização, como Paula Cassol , Fernanda Barth, Mônica Leal, Comandante Nádia e Claudia Frutuoso. Além delas, falaram os deputados Luciano Zucco, PSL, e Marcel Van Hatten, Novo.

às 8/25/2019 07:07:00 PM

Anônimo disse...

BLOG DO ORLANDO TAMBOSI
Liberal cáustico e anti-ideológico, combatendo o lulopetismo desde 2005.
domingo, 25 de agosto de 2019

Macron queria desviar a atenção para bem longe da França, mas se deu mal.

Coluna de Alexandre Garcia, publicada pela Gazeta do Povo:

Um processo contra o ex-presidente da República Fernando Collor vai ser arquivado a pedido da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Durante dois anos buscaram provas, mas não encontraram e por isso Dodge acha que pode arquivar.

A Polícia Federal viu indícios de crime, com base em uma delação premiada, de que Collor teria recebido R$ 800 mil para defender a Odebrecht. Não ficou comprovado nem que ele pediu, nem que ofereceram e nem que ele recebeu esse dinheiro.

Por outro lado, a delação premiada de Palocci diz que, de uma verba de R$ 15 milhões de Lula – que teria sido recebida de André Esteves, o banqueiro –, teriam sido usados R$ 250 mil para um descanso de Dilma depois da campanha vitoriosa de 2010, em um resort baiano de luxo a 30 km de Tacaré.

O contrato foi assinado por Jaques Wagner e vi que a locação do local para Dilma e para todo mundo de 3 a 7 de novembro de 2010 deu R$ 12 mil. Uma senhora diferença, R$ 12 mil para R$ 250 mil.

Digamos que ainda teve um fretamento de um jatinho, mas isso não passa de R$ 30 mil. Eu achei que essa notícia foi meio factoide, a gente precisa reconhecer.

O dia do fogo

Eu queria fazer um apelo para a Confederação Nacional da Indústria, para os pecuaristas do Pará, do Tocantins e do Mato Grosso. Por que não tomam uma iniciativa de eles próprios serem os cuidadores – a polícia – do meio ambiente?
CONTINUA.....

Anônimo disse...



BLOG DO ORLANDO TAMBOSI – CONTINUA II....
O exército, marinha e aeronáutica está entrando nisso. Sete estados já pediram a proteção deles para evitar queimadas na Amazônia. Mas os pecuaristas, que são os maiores interessados – porque podem boicotar a carne brasileira na Europa – deveriam tomar essa iniciativa, se é que já não estão tomando. A gente não sabe.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, outro dia em um encontro na Bélgica ficou sendo cobrada pelo comissário da União Europeia – que é um irlandês de quase dois metros, ela tem 1,60 –, um tal de Phil Hogan.

Ele disse que o Brasil não estava cumprindo as regras de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente. Ela estava dando garantias de que na cana de açúcar e na pecuária nós estávamos cumprindo nossos compromissos com o meio ambiente.

Não deixemos, portanto, a nossa ministra da Agricultura, que está sendo tão boa, ficar mal perante a União Europeia. Aliás, o presidente da França, Macron, não conseguiu apoio, a não ser o do canadense Justin Trudeau. O amigo do Bolsonaro, Trump, está do lado do Brasil oferecendo ajuda, assim como Israel, para apagar o fogo.

Agora, o mais estranho é que tenha saído convocação em redes sociais e até em jornal, em vários municípios do Pará, para que o dia 10 de agosto fosse o dia do fogo. Que coisa incrível.

O Ministério do Público do Pará está investigando isso. O governo federal botou a Polícia Federal para levantar as responsabilidades dessa convocação irresponsável a respeito da proteção do meio ambiente na Amazônia. CONTINUA....

Anônimo disse...



BLOG DO ORLANDO TAMBOSI CONTINUA III E TERMINA....

Macron se deu mal. Claro que ele queria um diversionismo: ele está mal na França e queria chamar atenção e desviar as coisas para a Amazônia, bem longe dele. Mas acabou que ele não conseguiu nada a não ser fechar os brasileiros em torno de um objetivo: a defesa de nossa soberania.

Postado por Orlando Tambosi
PS – ANONIMO DIZ....
NO PASSADO A BASTILHA CAIU E MARIA ANTONIETA E HUSBAND FORAM DEGOLADOS.
CUIDADO MACRON TOME CONTA DE SEU RABO PORQUE SEU FUTURO E NEGRO E INCERTO.
NAO FEZ O DEVER DE CASA E A FRANÇA ESTA UMA BOSTA MAS QUER TOMAR CONTA DO RABO DOS BRASILEIRO.
JA TEMOS GENTALHA DEMAIS DENTRO DOS TRES PODERES PIFIOS PARA NAO TOMAR CONTA DO BRASIL NAO PRECISAMOS DE MERDA EUROPA PARA METER O BEDELHO EM NOSSOS NEGOCIOS.

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ...
A REDE ESTA TOMADA PELA CRIMINALIDADE DAS RELIGIOES QUE VIVEM TOMANDO A HOSTIA DE DIA E DE NOITE NOS JA SABEMOS O QUE A CORJA FAZ.
FICAR DIZENDO PROVERBIOS E MAIS PROVERBIOS QUERENDO QUE ESTAS CITAÇOES FAÇAM LAVAGEM CEREBRAL NAS PESSOAS. QUA, QUA, QUA.
VAO SER RIDICULOS LA LONGE.
OBVIAMENTE ESTAS CITAÇOES ESSES BRUXOS DA OCASIÁO ESSA GENTE IMPORTADORA DE MENTIRAS, FALSIDADES E FALTA DE COMPROMISSO COM A VERDADE ESTAO LONGE DE QUERER ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS QUE OBVIAMENTE E ESQUENTAR E PROLIFERAR A VAGABUNDAGEM DOS PENDURADOS NO ERARIO PUBLICO.
GENTALHA SEM ESCRUPULOS SEM RAZAO DE VIVER PORQUE NA REALIDADE NAO OBJETIVAM NADA O OBJETIVO E PURA E SIMPLESMENTE CONSERVAR A PODRIDAO INSTALADA NOS TRES PODERES DE MERDA.
NOSSO PAIS JA ESTA MAIS DO QUE DIVIDIDO PELA HIPOCRISIA, MENTIRA E LEVIANDADES DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA, QUARENTA MIL IDEOLOGIAS NEFASTAS DIVIDINDO NOSSA POPULAÇAO EM NEGROS, BRANCOS, VIADOS, SAPATONAS E IGREJAS COM MIL RIDICULAS COMBINAÇOES QUERENDO IMPOR SUAS SUGEIRAS AS PESSOAS QUE PENSAM.
NAO ADIANTA FREQUENTAR FACULDADES SEJAM ELAS QUAIS FOREM, ORDENS HERMETICAS SEJAM ELAS QUAIS FOREM, PARTIDOS SEJAM ELES QUAIS FOREM, QUANDO A CAPACIDADE MENTAL DA PESSOA FICA SEMPRE INDUZIDA QUE NEM REBANHO SEM RACIOCINAR SOBRE AS MATERIAS QUE E O CASO DOS REBANHOS QUE FORAM CRIADOS DENTRO DE NOSSO PAIS QUE ELIMINAM A PESSOA DE TER SEUS PROPRIOS PENSAMENTOS E A SEGUIR A RISCA O QUE CADA ENTIDADE QUER QUE ELE FAÇA. CHEGA DE MANUSEAR AS PESSOAS QUE NEM GADO. NAO PRECISAMOS DE IDIOTAS BIBLIOS QUERENDO ENFIAR EM NOSSAS CABEÇAS COISAS QUE ELES JAMAIS SEGUEM. TOMAR O NOME DE DEUS EM VAO E UMA BLASFEMIA, E IMORAL, E ILEGAL. NAO TEMOS QUE ESTAR CITANDO O NOME DE DEUS EM VAO PARA ESTARMOS SEGUINDO A RISCA OS PRECEITOS DAS ENTIDADES A QUE ESTAMOS FILIADOS. A VULGARIDADE E VAGABUNDAGEM DAS PESSOAS EM NAO QUERER RACIOCINAR O QUE O POVO BRASILEIRO VEM PASSANDO NAS MAOS DOS VIGARISTAS E FORA DE SERIE. E QUANDO TEMOS UMA PEQUENA LUZ NO RAIO DO CAMINHO VEM OS VIGARISTAS BIBLIOS QUEREMELAR O JOGO FAZENDO JURAS E MAIS JURAS QUE JAMAIS CUMPREM. VIGARISTAS A HORA CHEGOU. NAO VAMOS MAIS TER DIVISAO DE ZE POVAO. TODOS VAMOS A LUTA POR UM PAIS MELHOR SEM FALSIFICAÇAO DE IDEIAS E MUITO MENOS DE LAVAGEM CEREBRAL. VA DE RETRO SATANAZ O MUNDO JA ESTA CHEIO DE MENTIRAS NAO PRECISAMOS DE VIAJANTES NA MAIONESE.

ARS disse...

Não tem perfume francês, nem cortina da fumaça que disfarcem a rejeição ao mentiroso francês, Micron.
https://observador.pt/2019/08/25/g7-centenas-manifestam-se-contra-macron-com-retratos-roubados-de-perfeituras/

Q disse...

Vc votou no analfabeto Lula.
Vc queria saber do diploma dele?

Q disse...

The economist é só um jornal que publica o que os globalistas mandam.
Não há nada de excepcional nisso.