terça-feira, 13 de agosto de 2019

Travesseiro, o Melhor Conselheiro



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

“Yo me cago en Dios!” - bravata Argentina de péssimo gosto!

Não tenho bola de cristal. De vez em quando alugo uma; tipo Uber.

A Argentina é um país maravilhoso, não obstante seus espasmos esquizofrênicos.

As “prévias” no domingo passado são um indício de que Macri (ou qualquer outro não ligado ao sistema K) vencerá as eleições pra valer.

O “sustinho” foi monumental. Bela oportunidade para os investidores comprarem ações (e outros ativos) na bacia das almas.

Um povo que lutou com tanta bravura na Guerra das Malvinas não terá um fim igual ao vizinho do norte; não disputará com cachorros comida no lixo.

Os implantadores da Nova Ordem Mundial, desesperados com o novo governo brasileiro que caminha firmemente para nossa autodeterminação, apostará todas suas fichas no caos da Argentina, como fórmula de minimizar seus “prejuízos” no Brasil.

No passado, os ingleses invadiram Buenos Aires duas vezes. Foram expulsos e uma das ruas mais importantes da “Rainha do Prata” hoje chama-se Reconquista.

É verdade que o Papa (capim ?) vem prestando um desserviço à Igreja Católica e à paz mundial. O sínodo da Amazônia (se chegar a se realizar) é um tapa na cara dos brasileiros. Talvez o idiota não conheça o ditado: “Não cutuque onça com vara curta”.

Numa dessas a felina surta e aí babau; sobra até pro lobo mau.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

8 comentários:

Loumari disse...

Este senhor Mantiqueira é uma pessoa já bastante idosa, que cada dia que passa está mais longe da vida e mais próximo da morte, mas parece que, pelo caminho da vida foi perdendo aos bocados os neurónios e de tanto alimentar o seu cérebro com excrementos se lhe encheu o crânio de fezes. Como ele já é destes que não tem nem a mínima liberdade de pensar que já só vive obedecendo o que o seu ídolo diz para fazer, o velho cumpriu ao pé da letra o que o seu Mito decretou que se deve cagar cada dois dias. Só que, a este senhor as fezes se acumularam no seu crânio e ao ir cagar o que expulsou foi o seu próprio cérebro que caiu na sanita, e como ele já está maluco, nem sequer se deu conta que cagou seu próprio cérebro e puxou o autoclismo e seu cérebro partiu para o esgoto. Agora olha o que ele está a se infligir? Está a romper com violência a sua própria alma.

Mauro Moreira disse...

Não é Malvinas, é Falkland, Falkland, Falkland! Era Falkland, tentaram, perderam feio, vexaminosamente e continuou e continuará sendo Falkland. E para o bem daqueles que lá habitam, queira Deus que sempre seja Falkland.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
QUAL O DEUS QUE CERTAS CRIATURAS COM BOCA SUJA E ALMA DEPENADA PELA INVEJA, CIUME E INTELIGENCIA DE QUEM PODE QUESTIONAR PORQUE VIVEU O INFERNO DENTRO DO PAIS.
CONTRARIANDO OS ENEBRIADOS COM A BIBLIA QUE DIA APOS DIA FAZEM CITAÇOES DELA PENSANDO QUE COM ISSO ESTAO AFASTANDO OS DIABOS QUE VIVEM DENTRO DE SUAS CARCAÇAS IMUNDAS.
ESTA NA HORA DE TRANSMITIR A CERTOS ARAUTOS DA BIBLIA QUE ELA NAO DEVE SER USADA PARA ESPANTAR DEMONIOS PORQUE GERALMENTE QUEM VIVE DELA E FREQUENTA ELA ESTA MAIS ENDEMONIADO DO QUE QUEM TEM AMOR E PATRIOTISMO NAS VEIAS.
CERTAS VELHAS COROCAS DA BUNDA CHOCA QUE NUNCA VIVENCIARAM NADA NESTE PAIS QUE DEVE SER APOSENTADA OU ALGUMA LESMA LERDA QUE VIVE AFOCINHADA DENTRO DESSAS GRANDES VIRTUDES QUE SO SAO VERBAIS MAS NUNCA REAIS.
TEMOS UM PAIS EMPESTIADO COM VERMES DE TODO O TIPO. O PAIS ESTA CONTAMINADA E ESTA UMA LEPRA AMBULANTE E NEM VISITANDO O JORDAO AD AETERNO ESTA LEPRA VAI SAIR DE NOSSO CORPO CHUTES NO TRAZEIRO.
ENQUANTO PESSOAS VIVEM MARTIRIZANDO O POVO COM IDEOLOGIAS BARATAS RELIGIOSAS, POLITICAS E CHEIAS DE PALAVRAS CHULAS ESTIVEREM GASTANDO TEMPO E PAPEL QUE NAO SERVE NEM PARA LIMPAR A BUNDA DOS TRAZEIROS DE QUEM SOFRE DENTRO DESTE PAIS.
NOSSA POPULAÇAO ESTA SOFRENDO POR CAUSA DE FALACIAS. EM VEZ DE APONTAR O DEDO PARA NOSSO POVO QUE SOFREU E VEM SOFRENDO COM A INGRATIDAO DOS MALDITOS POLITICOS DE MERDA. ESSES ESTRANGEIROS QUE NAO NASCERAM AQUI DEVEM CALAR A BOCA MALDITA E ENFIAR A VIOLA NO SACO E SAIR DE LEVE.
NOSSO PAIS JA TEM GENTE IDIOTA, IDOLATRA, VINGATIVA, VAGABUNDA QUE NAO FAZ NADA PARA TIRAR NOSSO PAIS DO PESADELO.
VIVEM COMO JUIZES, JURADOS E ADVOGADOS DO DIABO PARA ENFERNIZAR AINDA MAIS O POVAO.
O POVAO E QUEM PAGA SALARIOS E APOSENTADORIAS DE TODO FILHO DA PUTA QUE VIVE DESMERECENDO O TRABALHO DE QUEM TRABALHA. BREVE NOSSO PAIS SERA A ESBORNIA E JUSTO PELA MALDIÇAO DE QUERER ENFRENTAR ESTA TRALHA QUE SE CHAMA TRES PODERES DE MERDA.
VEMOS UMA SENHORA QUE VIVE CITANDO A BIBLIA COM A BOCA SUJA QUE NEM DEVE PODER BEIJAR A MAE SE AINDA A TEM.
A FALTA DE RESPEITO DAS MULHERES COM OS HOMENS TROUXE ESTA MALDITA ESBORNIA PARA NOSSO PAIS.
VADE RETRO SATANAZ VA ADORAR O BOI DE OURO ADORADORA DO ANTIGO TESTAMENTO. ADORADORA DE FABRICA DE ESCRAVOS QUE FOI O EGITO COM OS POBRES JUDEUS. ADORADORA DE ESBORNIA. MULHERES DEVERIAM TER MAIS COMPOSTURA E MAIS VERGONHA NA CARA. NAO ME ADMIRA QUE COM O TAL EMPODERAMENTO ELAS PENSAM QUE SAO AS TAIS. COMO AS TAIS ELAS DEVERIAM RESPEITAR PARA SEREM RESPEITADA. CALE A LATRINA ADORADORA DA BIBLIA VOLTE NO SANTA MARIA PINTA E NINA PARA SUA TERRA NATAL. SE VOCE NAO CONSEGUIU LIBERTAR SEU PAIS DOS MALDITOS VAGABUNDOS DA POLITICA NAO VENHA QUERER BANCAR A ERUDITA FALANDO BESTEIRAS. DE MINHA PARTE SE A CARAPUÇA LHE SERVIR COLOQUE NA CABEÇA E DE UM LAÇINHO. OS FARAOS DO EGITO ESTAO TE ESPERANDO PARA ENTERRAR NUM SARCOFAGO JUNTO COM O BENDITO TUTANCAMON.

Anônimo disse...

Para Loumari Petista o falso pregador.
Quem odeia disfarça as suas intenções
com os lábios,
mas no coração abriga a falsidade. Embora a sua conversa seja mansa,
não acredite nele,
pois o seu coração está cheio de maldade. Ele pode fingir e esconder o seu ódio,
mas a sua maldade será exposta em público.
Provérbios 26:24-26

Sempre Alerta disse...

Ufa
Até que enfim LOUMARI é enquadarada

Anônimo disse...

Em apoio ao Loumari...

Os bolsonaristas estão cada vez mais doentes, alucinados e obcecados.
Só que a cada dia que passa, os tresloucados bolsonaristas estão cada vez mais longe de recuperarem a sanidade.
E a pouco e pouco e aos pedaços, foram perdendo seus neurônimos e, de tanto alimentarem seus cérebros com excrementos, se lhes encheram o crânio de fezes.
Como eles já são desses que não têm nem a mínima liberdade de pensar, que já só vivem obedecendo o que o seu ídolo diz para fazerem, os bolsonaristas cumpriram ao pé da letra o que o seu Mito decretou que se deve cagar a cada dois dias.
Só que, aos bolsonaristas, as fezes se acumularam em seus crânios; e ao irem cagar, o que expulsaram foram os seus próprios cérebros que caíram na sanita; e como eles já estão malucos e descontrolados, nem sequer se deram conta que enchem de fezes seus próprios cérebros; e quando puxaram o autoclismo, seus excrementos de cérebro partiram para o esgoto.

Anônimo disse...

QUA, QUA, QUA, VAMOS LER A BIBLIA E TODOS OS PROBLEMAS SERAO RESOLVIDOS.

MariLou disse...

Os esquerdopatas são os verdadeiros mutantes que existem no planeta, é uma ameaça real. A sua mutação é uma das mais poderosas, falam com o órgão excretor e obra pela boca.