quarta-feira, 11 de setembro de 2019

As Facções do Crime armam o golpe



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Uma das porta-vozes da esquerda na extrema mídia, a jornalista global Miriam Leitão, deu uma twittada “surtante” que merece uma análise muito além do que foi digitado: “Num mesmo dia um filho do Presidente exibe arma na cintura numa visita ao pai e o outro diz que as mudanças que quer não virão com a democracia”.

Talvez a musa econômica global não saiba ou, se sabe, não tem condições e liberdade para falar claramente, nos veículos do Grupo Globo, o que realmente está acontecendo de tão grave no Brasil. O convalescente Presidente Jair Bolsonaro, seus familiares e seu grupo próximo não pensam nem planejam aplicar nenhum “golpe”.

O mesmo não se pode dizer das facções criminosas cujos “negócios” ajudam a financiar o submundo da política, principalmente muitos partidos e políticos ligados à extrema esquerda. Setores de inteligência trabalham com a grande possibilidade de atentados contra a vida de Bolsonaro, sua família e os principais integrantes de seu ministério.

Os ataques, em planejamento, seriam uma reação contra prejuízos que o narcotráfico vem sofrendo nas mega-apreensões de drogas em São Paulo, principalmente a partir do Porto de Santos e do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Estas máfias, com conexões políticas, são combatidas por ações determinadas pelo ministro da Justiça Sérgio Moro, com o pleno conhecimento do Presidente Bolsonaro.

Sabendo das ameaças vindas do submundo criminal, a família Bolsonaro optou por dar recados simbólicos. Daí se entende a foto do deputado federal e futuro embaixador do Brasil nos EUA, Eduardo Bolsonaro, com um revólver na cintura, enquanto visita o pai deitado na cama do ultra-vip Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Daí se compreende as duas twittadas de Carlos Bolsonaro. Primeiro, "a transformação que o Brasil quer não será rápida por vias democráticas". Depois, explicando melhor, Carlos digitou: "Por vias democráticas as coisas não mudam rapidamente. É um fato. Uma justificativa aos que cobram mudanças urgentes".

Carlos Bolsonaro falou uma dura verdade. Na prática, alguém em sã consciência acredita, de verdade, que existe Democracia no Brasil dominado pelo regime do Crime Institucionalizado? Só se for a DEMOcracia – Governo do Demônio... Aqui vigora, claramente, a Oclocracia – o regime de governo dos ladrões. Os tradicionais instrumentos democráticos não estão sendo eficazes para extirpar o câncer da criminalidade, tanto em seu nível baixo como no mais alto. No Brasil sobram impunidade, rigor ou perdão seletivo – corrompendo o princípio de Justiça.

Por isso, para comprovar que o Brasil entra realmente em um processo de mudança, será fundamental que Augusto Aras, indicado para o cargo de Procurador-Geral da República, atue no combate ao Crime, na linha do Ministro da Justiça Sérgio Moro. O Mecanismo (a elite criminosa) já está reagindo... Suas facções criminosas só não radicalizaram porque ainda sofrem os efeitos das transferências de presídios determinadas pelo Ministério da Justiça.

O jogo é brutíssimo! A batalha está apenas na etapa inicial. O brasileiro de bem e do bem precisa se preparar para a guerra. As Forças Armadas estão prontas para o o combate. Eis o temor da esquerdalha aliada do Crime... Haverá muita gritaria na extrema mídia, até a hora da “onça beber água”...

Os cidadãos brasileiros não agüentam mais arcar com as pesadas contas geradas pelo Crime Institucionalizado. Basta de “socializar” prejuízos! Os responsáveis têm de pagar por seus malfeitos! Doa a quem doer! Se o Crime arma o golpe, vamos dar o contragolpe!


Carvalhosa no ataque

O advogado Modesto Carvalhosa protocolou ontem na PGR notícia-crime contra o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, pelos crimes de prevaricação, fraude processual e abuso de autoridade.

Carvalhosa acusa Alcolumbre de impedir “o regular processamento das denúncias de crimes de responsabilidade em desfavor de Gilmar Mendes, José Dias Toffoli e Alexandre de Moraes”:

“Adotando premissas notoriamente artificiais e inverídicas, praticou – por, no mínimo, três vezes – condutas ilícitas no exercício das funções de presidente do Senado.” 

Globo faz bulling contra escola pública


 Escola pública reage contra reportagem criminosa da Rede Globo

Releia o artigo: Shownarlismo da extrema mídia se desmoraliza


Carnaval global na Bienal
A Prefeitura do Rio de Janeiro soltou uma Nota Oficial manifestar repúdio à linha editorial da Rede Globo na condução do noticiário sobre os fatos envolvendo a 19ª Bienal do Livro.
Aos fatos:
1) Desde a última sexta-feira (06/09), a Prefeitura do Rio vem insistindo no cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no que diz respeito ao conteúdo das publicações dirigidas a esse público.
2) A Prefeitura recebeu denúncias de que na Bienal estavam sendo vendidos livros infantojuvenis de maneira indevida. Esse material precisa ser comercializado em embalagem lacrada, de plástico opaco e com advertência de conteúdo. Isso é previsto pelo Estatuto e a Prefeitura tem obrigação de fiscalizar e cumprir o seu papel.
3) Em seu noticiário, a Rede Globo insiste, no entanto, em classificar a atitude da prefeitura como um ato de censura. Ao mesmo tempo, a Rede Globo se negou a exibir no Programa Fantástico deste domingo (08/09) vídeo explicando os motivos que levaram à ação na Bienal. Também não solicitou entrevista com o prefeito sobre o tema. Veiculou, no entanto, as críticas dos que não aprovaram a medida. Isso, sim, é censura.
4) Apesar de reiterados alertas feitos pela Prefeitura do Rio, a Rede Globo voltou a violar os Princípios Editoriais do Grupo Globo, que tratam dos Atributos da Informação de Qualidade e defendem que é fundamental dar voz ao outro lado.
5) Mais uma vez, a Rede Globo negou o direito ao contraditório, impondo aos telespectadores sua versão dos fatos. O que a Globo quer com isso, além de manipular a opinião pública?





Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Setembro de 2019.

20 comentários:

Luciano disse...

Não entendo a passividade dos militares e do governo contra a orcrim nos 3 poderes. Essa narrativa de proteger o Flávio poderia ser aplicada ao Presidente, mas seus efeitos são limitados, ademais não se extenderia aos demais membros do governo. Todos sabemos que não estamos no império Bolsonaro. Então porque a passividade dos membros do governo Bolsonaro? A cpi das fakenews existe apenas para continuar o golpe do intercept e criar factoides contra o governo. Porque nada é feito contra isso?

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
TEMOS QUE APLAUDIR OS FILHOS DO NOSSO PRESIDENTE PORQUE SOMENTE ELES TEM INTERESSE DE QUE SEU PAI VIVA ATE CEM ANOS OU MAIS.
ESPERAR QUE A GLOBO BOSTA, AFOCINHADA DENTRO DAS FAVELAS PARA AJUDAR AOS TRAFICANTES DE DROGAS A ELEGIR DEPUTADOS, VEREADORES, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, SENADORES E PRESIDENTES DA REPUBLICA VA RESPEITAR NOSSO PRESIDENTE. QUA, QUA, QUA, QUA.
A FAVELADA DA GLOBO OU SEJA GLOBO BOSTA SEMPRE ESTEVE ALINHADA AOS TRAFICANTES DE DROGAS, PORQUE TEM VARIOS E VARIOS ARTISTAS DEPENDENTES DELA.
A GLOBO DA O EMBLEMA E CERTIFICADO DE GARANTIA A TUDO QUE E PERFIDO, SEM FAMILIA, SEM RAZAO DE SER, SEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR OS NEURONIOS DE UMA PESSOA SADIA.
ELES PROTEGEM A CRIMINALIDADE DO PAIS FAZENDO SELFIE DOS ARTISTAS PODRES E SEM CAPACIDADE QUE TEM. ELES PROTEGEM QUA, QUA, QUA, AS CRIANÇAS DO PAIS PROMOVENDO NOVELAS COM SEXO DE GAROTOS E GAROTAS DESDE A MAIS TENUE IDADE.
ELES FAZEM CRIANÇA ESPERANÇA COM UM CALHORDA. AS CRIANÇAS QUE SAO ENTREGUES NA GLOBO SAO ENTREGUES A SUA PROPRIA SORTE.
ELES SAO TAO SORDIDOS QUE SEMPRE TIRARAM AS MISSAS AOS DOMINGOS PARA FAZER APOLOGIA AO CRIME COM O TAL CONTACTO COM A COMUNIDADE.
COMUNIDADE ESTA QUE AJUDA TRAFICANTES A CONTINUAR A VENDER TOXICO PARA NOSSA JUVENTUDE E NAO DUVIDO QUE AS CRIATURAS DE 64 PARA CA NAO TENHAM VELHOS QUE ENCOSTADOS ESTAO USANDO DROGAS PORQUE FORAM DESPROTEGIDOS POLO. ESTAO.
QUE OS FILHOS DO PRESIDENTE TEM QUE PROTEGER O PAI ISTO E FATO. NA REALIDADE A CRIMINALIDADE TOMOU CONTA DO PAIS DESDE QUE O BORRA BOTAS DO HOMEM MAIS HONESTO DO PAIS ENRICOU SEU FILHO COM A OI.
A OI FOI UM ENTRAVA NA NOSSA NAÇAO. O TELEMARQUETING DA OI TELEFONA PARA CASA DOS USUARIOS DE MANHA, DE TARDE E A NOITE QUERENDO ENFIAR GUELA ABAIXO DO ASSINANTE A OIG FIBRAS QUE E OUTRA GROSSA PATUSCADA. MESMO A PESSOA SENDO ASSINANTE ELES NAO DESISTEM USAM O NOSSO TELEFONE PARA CHATEAR TODOS OS DIAS QUERENDO IMPOR O QUE INTERESSA A ELES. NOS TIVEMOS QUE ENTREGAR CINCO TELEFONES COMPRADOS COM SUOR E LAGRIMAS NO TEMPO QUE TELEFONE COM LINHA PARTICULAR TINHA QUE SER INFORMADO NO IMPOSTO DE RENDA E A MALDIÇAO DO FHC TRANSFORMOU NOSSO TELEFONE EM AGUA. TIVEMOS QUE ENFIAR DE VOLTA O DINHEIRO APLICADO NOS APARELHOS. ESTA E A REALIDADE DO PAIS. A GLOBO ISSO NAO FALA. MAS ESTA DISPOSTA A EXPOR PRESIDENTE, ESPOSA FILHOS E O RESTO. ESTA NA HORA DE VERIFICAR TODAS AS LIBERDADES QUE OS VAGABUNDOS DO COMANDO VERMELHO DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS DEU PARA TODO ESTE SEQUITO E REBANHO DE VAGABUNDOS QUE ESTA EMPESTIANDO A NAÇAO E DIFICULTANDO O JUIZ MORO E BRETAS DE TRABALHAR. ISTO E FATO. SE O BRASIL NAO PODE COM A SAUVA O QUE AS FFAA ESTAO FAZENDO NO PODER NO MOMENTO. SE ELES NAO SE RESPEITAM E CONTINUAM SUBSERVIENTES A ESSES BANDIDOS MASCARADOS DE FUNCIONARIOS PUBLICOS QUEM VAI NOS DEFENDER. FFAA ESTA NA HORA DE DESRATIZAR O PAIS COM OS SUPREMOS TRAFICANTES DE DELINQUENTES FEDERAL E ELEITORAL OU SEM ELES. FALEI.

Anônimo disse...

Parabéns Serrão. Maurício Lima - SP/SP

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

quarta-feira, setembro 11, 2019

ENTENDA A LUTA DA MAIORIA DOS BRITÂNICOS PELO 'BREXIT', A SAÍDA DO REINO UNIDO DAS GARRAS DA UNIÃO EUROPEIA.

https://youtu.be/QbjYi1QrTWY

O vídeo que ilustra esta postagem é sobre o Brexit (Britsh exit), ou seja, a saída do Reino Unido da União Europeia. Jamais vocês verão este filme nas grandes redes de televisão e muito menos no cinema. O filme mostra tudo sobre as razões do denominado Brexit, ou seja a saída do Reino Unido da União Europeia que foi decidido em referendum. O atual primeiro-Ministro Britânico recentemente eleito Boris Johnson, lançou em sua plataforma de governo como prioridade a efetivação da saída do Reino Unido da União Europeia.

Na ocasião do referendo a maioria dos eleitores britânicos votou pela saída da União Europeia. Boris Jonhson teve como sua principal bandeira justamente efetivar o Brexit. Mas segundo se observa pelo noticiário internacional há divergências alimentadas pelos esquerdistas do Partido Trabalhista. Boris Johnson é do Partido Conservador.

Mas para se ter uma ideia concreta dos fatos que levaram a maioria do eleitorado do Reino Unido votar pela saída da União Europeia pode ser constatada neste ótimo filme “Brexit", que postei aqui no blog há algum tempo. Aliás, esta postagem é uma reedição atualizada do que escrevi em 25 de junho de 2016.

Mas não é só isso. O filme devassa tudo. Vocês vão ver que a despeito de não estar na Europa onde estive apenas duas vezes às vésperas da entrada em vigor da moeda única, o Euro, tudo o que tenho escrito sobre o Brexit bate com a realidade dos fatos. Mas neste filme vocês verão muito mais. É algo impressionante, aterrador, de fazer inveja a qualquer despotismo do passado. A única diferença talvez seja a forma asséptica, sofisticada e luxuosa daquele viveiro montado em Bruxelas, onde burocratas arrogantes decidem como devem viver as populações de 28 países europeus. Agora 27, com a provável saída do Reino Unido. Notem que a Suíça, país dos mais desenvolvidos do mundo, não integra a União Europeia.

O EFEITO DONALD TRUMP

Nem Hitler e nem Stalin sonharam com tal façanha. A diferença entre o totalitarismo da União Européia e o nazismo e o comunismo de outrora, é que os tecnocratas de Bruxelas lhe conferem uma aparência asséptica e incruenta. CONTINUA....

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM - CONTINUA II.....

Eles terceirizam a eliminação dos recalcitrantes às milícias islâmicas. Tanto é que há algum tempo foram publicadas em série fotografias de terroristas islâmicos degolando brancos ocidentais. E isto se deu em profusão por meio da grande mídia internacional. Reparem que sempre que noticiaram as degolas em momento algum censuraram o ato horrendo e criminoso contra brancos ocidentais. Lembro por exemplo, que a Folha de S. Paulo, à época, publicou uma matéria de um hipster bundalelê que esse jornal mantém como correspondente na Europa, uma matéria que relativizava a degola dos ocidentais pelos jagunços islâmicos.

Essa matança de ocidentais amplamente divulgada com fotografias pela grande mídia só cessou depois que Donald Trump foi eleito Presidente dos Estados Unidos. Sintomático, não?

O que o povo inglês em sua maioria fez no referendo haverá de entrar para a história, da mesma forma quando os súditos do rei inglês limitaram o seu poder fundando o constitucionalismo moderno.

Estamos portanto perante uma mudança geopolítica de nível global. Os jornalistas a soldo do movimento comunista do século XXI podem espernear, podem mentir, podem tergiversar. Todavia serão massacrados pelos fatos que estão sendo expostos por meio da internet, mormente pelas redes sociais, blogs e sites independentes. Mais adiante esses mentirosos contumazes da grande imprensa nacional e internacional serão execrados em praça pública. Não poderão colocar nas ruas os seus focinhos vermelhos.

Portanto, não deixem de ver este filme. Usem as redes sociais para divulgá-lo. Vamos viralizar este vídeo, vamos mostrar para as pessoas a verdade que os jagunços comunistas da mainstream media escamoteiam.

EMBRIÃO DO TOTALITARISMO

A postagem do vídeo no Youtube e a tradução e colocação das legendas é de Matias Pasqualotto. Ele também acrescenta à postagem um texto em que chama a atenção do leitor sobre o fato de que a União Europeia não é uma experiência restrita à Europa. Ela é um modelo, um paradigma, para ser aplicado em todo o planeta. Claro, o Mercosul e demais blocos regionais são os embriões desse sistema totalitário global. Pasqualotto faz algumas observações pertinentes:

BREXIT O FILME mostra o perigo de fazer parte da UE. É seguro dar a um governo remoto além do nosso controle o poder de fazer leis? É seguro para nos amarrar a países que estão perto de ruína financeira, à deriva para um extremismo político assustador, e que sofrem de longo prazo, o declínio econômico auto-infligido? CONTINUA....

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM – CONTINUA III E TERMINA....

BREXIT O FILME mostra o lado da UE que não querem que a gente veja: a burocracia se auto-servindo, o cinismo político, a falta de prestação de contas, as regalias, o desperdício, o nepotismo, a corrupção.

BREXIT O FILME destaca o perigo de se tornar um prisioneiro em uma provinciana e retrógrada "Fortaleza Europa". E explora as oportunidades emocionantes que se abrem para nós quando olhamos para além dos estreitos limites da UE.

BREXIT O FILME olha para o futuro, argumentando com força e persuasão que é mais seguro e mais sábio viver em um país que é livre, independente, auto-governado, confiante e global.

O EFEITO BOLSONARO

Até a eleição do Presidente Jair Bolsonaro, fazia parte dos objetivos do FORO DE SÃO PAULO criar a tal PÁTRIA GRANDE, representada oficialmente pela a UNASUL e com respaldo das piores ditaduras e as democracias mais frágeis da América Latina (Venezuela, Bolívia, Equador, Uruguai). Era então discutido abertamente por representantes dessas organizações a intenção de criar um PARLAMENTO SUL-AMERICANO. Como seria para o Brasil receber ordens de um parlamento longe do nosso país e que não presta contas a nenhum eleitor?

A ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil se deu no limite, na última hora, brecando o plano comunista da "Pátria Grande", espécie de União Europeia cucaracha, aspecto este descurado pelos ditos “analistas" da falida “grande mídia” brasileira.

Por isso a virulência do ataque internacional, particularmente europeu, contra o Presidente Jair Bolsonaro. O Brasil com o Presidente Bolsonaro é mais um reforço na muralha que se ergue no Ocidente contra aquilo que se tem conceituado como "globalismo". Aliás, frequentemente tenho advertido aqui no blog para a guerra cultural gestada pelo movimento comunista que tenta viabilizar o dito "globalismo" fazendo desaparecer a nossa Cultura Ocidental e juntando países em "blocos" administrados por um pode central, ou seja, um governo mundial!

Postado por Aluizio Amorim às 9/11/2019 02:17:00 AM

Anônimo disse...

https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/

VERGONHA CAVALAR: ERROS JUDICIÁRIOS BENEFICIAM O BANDDIDO VACCARI, O ESCROTO PETRALHA QUE PREJUDICOU 8.500 BANCÁRIOS.

José Nêumanne

No fim da semana passada, uma série de medidas comuns, mas que demonstram o absurdo a que chega a impunidade no Brasil, mercê principalmente da cumplicidade de partidos e políticos com corruptos, estelionatários e outros delinquentes, descambou em grave erro judiciário. Só que, desta vez, ao contrário do mais notório do gênero no Brasil, O Caso dos Irmãos Naves, transformado em clássico do cinema brasileiro por Luís Sérgio Person, baseado em livro homônimo de João Alamy Filho, resultou em benefício do réu e em prejuízo de suas milhares de vítimas. O protagonista do feito é o bancário e dirigente político João Vaccari Neto. Suas vítimas são 8.500 colegas de ofício que viram economias de vidas inteiras, descontadas de seus salários, se desfazerem em pó.

Em 1996, o sindicalista Ricardo Berzoíni, que seria deputado federal, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) e ministro das Comunicações no governo Lula, fundou a Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop). O objetivo declarado era fazer com que a categoria profissional dispusesse de meios de financiamento de casa própria. O líder do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Luiz Gushiken, teve importância capital na criação e no crescimento do PT, do período sindical até o poder federal. Ele antecedeu Berzoíni na pasta, responsável por um dos maiores projetos de privatização no Brasil depois da Constituição de 1988. Sob sua subordinação, travou-se uma das disputas empresariais mais sujas da História da República, a “guerra das teles”. Ela foi deflagrada após a transferência acionária da estatal Telebrás para consórcios multinacionais, iniciada na gestão tucana e levada ao auge na petista. E chega ao desenlace inevitável agora com a falência anunciada da pretensa “supertele”, Oi.

Em 19 de agosto passado, resumi em post contendo comentário no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado, intitulado Afilhados de Lula quebraram a Oi, o sórdido episódio. “Em 1943, Getúlio Vargas atendeu a um pleito exclusivo de seu às vezes desafeto e às vezes aliado Assis Chateaubriand e criou uma lei para garantir o pátrio poder do “Velho Capitão” sobre a filha fora do casamento. A lei passou, Chatô teve o que queria e o texto entrou na História como Lei Teresoca. Em 2008, Lula fez o Congresso aprovar uma lei só para garantir aos compadres Carlos Jereissati e Sérgio Andrade o comando do que o marketing do PT apelidou de “supertele” brasileira. Virou a Lei Telezoca. Em fevereiro de 2020, 12 anos depois, a Oi faliu e a solução seria cassar-lhe a concessão e pô-la em leilão. Mas o governo Bolsonaro o fará?” Eis a questão reaberta. CONTINUA......

Anônimo disse...

https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/ CONTINUA II....

Eis que, como toda safadeza sem solução, esta se desdobrou em algo mais pernicioso para o País e mais rendoso para os picaretas que a empreenderam. Conforme registro no Wikipedia, “a Bancoop vem sendo investigada pelo Ministério Público desde 2007, por acusações de lavagem de dinheiro, superfaturamento e desvio de recursos. Um dos indícios da malversação é a situação financeira da empresa. Outrora uma das mais importantes construtoras de imóveis do Estado de São Paulo, com mais de 15 mil cooperados, e mesmo tendo recebido vultosos aportes financeiros, somando mais de R$ 40 milhões a partir de 2003, por parte de fundos de pensões controlados por pessoas ligadas ao PT, transformou-se numa empresa com um déficit estimado em mais de R$ 100 milhões.” Uau!

Com Berzoini instalado nos cargos de direção do PT, entrou neste conto de terror para os bancários lesados outro bruxo. Segundo a revista Veja de 10 de março de 2010, o MP paulista teve autorização da Justiça para acessar mais de 8 mil páginas de registros de transações bancárias realizadas pela Bancoop entre 2001 e 2008. De acordo com a reportagem, em 2002 empreiteiros que prestavam serviços à cooperativa teriam de emitir notas frias em seu favor, os diretores das empreiteiras descontavam os cheques, recebidos como pagamento pelos serviços inexistentes, e repassavam os valores ao técnico em edificações Hélio Malheiro, que depositava o dinheiro em agência de um grande banco. E o na época presidente da entidade Luiz Malheiro, que mandava sacar o dinheiro, então entregue ao na época sindicalista João Vaccari Neto para bancar a campanha de Lula à Presidência da República, em 2002.

O escândalo aumentou mais depois da posse do petista, quando João Vaccari Neto passou a contabilizar as propinas das empreiteiras para o PT e seus chefões, ele inclusive. O ex-tesoureiro, apontado como principal operador de propinas do PT na Petrobrás, foi condenado pelo juiz Sergio Moro, da 13.ª Vara Federal Criminal de Curitiba, a 45 anos e meio de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF 4) baixou-a para 37 anos e quatro meses. CONTINUA...

Anônimo disse...

https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/ CONTINUA III....

Em agosto último, a Justiça Federal do Paraná aceitou um pedido da defesa de Vaccari e reduziu 24 anos de sua pena total. O benefício foi possível mercê de indulto concedido pelo ex-presidente Michel Temer, do MDB. Sucessor de Dilma Rousseff, do PT, após impeachment dela. O indulto seria confirmado em maio por sete votos a quatro pelo Supremo Tribunal Federal e foi pioneiro por beneficiar presos por crimes de colarinho branco, como corrupção e peculato, entre eles Vaccari.

A decisão da Justiça do Paraná permite que o ex-tesoureiro passe a cumprir a pena em regime semiaberto com tornozeleira eletrônica. Pela lei, os presos neste tipo de regime podem sair da prisão durante o dia para trabalhar, mas voltam à noite para dormir. Vaccari ficará na casa de um tio que mora em Curitiba e trabalhará na sede paranaense da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da qual foi dirigente nacional. No local, segundo o site Buzzfeed, já trabalha outro ex-tesoureiro petista, Delúbio Soares, que foi condenado na Lava-Jato e cumpre pena no regime semiaberto.
Além das cinco ações penais julgadas em Curitiba, Vaccari responde a outras quatro ações que podem levá-lo de volta à prisão. Em nota, a defesa do petista disse que a decisão foi justa. “Vaccari faz jus à concessão deste benefício e, mais uma vez, reitera sua confiança na Justiça”, diz.

Em vídeo divulgado em redes sociais de deputados de seu partido, Vaccari agradeceu ao apoio que teve de toda a militância do PT nos quatro anos e quatro meses em que esteve preso “por injustiça do juiz Sergio Moro”. E pontificou ainda: “Tudo o que nós fizemos foi respeitar a lei e, acima de tudo, cumprir a vontade do partido. E também a vontade política da sociedade brasileira”. Mostrando-se fiel ao cinismo e à débil memória do líder e inspirador Lula, que também cumpre pena, ele tratou os ditames do chefe e do partido como se superassem a Constituição e tivessem dom de verbo divino. E omitiu as derrotas do PT e da esquerda nas duas últimas eleições, além de suas nada confortáveis perspectivas para as próximas. CONTNUA.....

Anônimo disse...






https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/ CONTINUA IV E TERMINA...

O fato de não ter recorrido a delação premiada para reduzir a pena inicial, mas contando apenas com sua capacidade de resistência à prisão e a leniência dos legisladores comprometidos com as práticas pelas quais foi condenado, o tornou uma espécie de herói. Compartilha essa condição de mártir da causa socialista com outro membro da cúpula partidária, José Dirceu de Oliveira, que, como ele, teria muito a delatar, mas preferiu contar com as brechas de um sistema judicial com consistência de peneira larga. Por isso, não sofreu as reprimendas assacadas pelos petistas presos ou ameaçados de prisão a outro comandante da nau pirata petista, o ex-ministro da Fazenda de Lula e chefe da Casa Civil de Dilma, Antonio Palocci, que tem feito revelações retumbantes a respeito da participação dos ex-presidentes Lula e Dilma nas decisões da roubalheira do mensalão e do petrolão. Outro personagem deste erro judiciário que vitimou milhares de famílias de poupadores, Luiz Gushiken, que viveu os últimos dias de sua vida como se fosse um monge budista numa chácara, não teve de enfrentar as mesmas situações vexatórias do ex-presidente nacional da sigla, José Genoino. E ainda teve suas virtudes e lisura desfiadas em discurso laudatório e fictício da lavra do então relator da Ação Penal 470, Ricardo Lewandowski, que, como amostra máxima da inconsistência das altas instituições judiciárias, ainda presidiria o STF e, nessa condição, o impeachment de Dilma Rousseff, em cujo benefício cometeu a suprema desfaçatez de rasurar a Constituição.

@@@ - O manchete e a imagem não fazem parte do texto original.

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
terça-feira, 10 de setembro de 2019

ROUBO DO LOBÃO: 908 MILHÕES DE REAIS (QUASE 1 BILHÃO) DEPOSITADOS EM DINHEIRO VIVO...

Chamou a atenção da Lava Jato os depósitos em dinheiro de quantias absurdas em contas da família Lobão.

Em janeiro de 2011, contou o procurador Roberson Pozzobom na coletiva para explicar a Operação Galeria, foi feito um depósito de 908 milhões de reais em uma conta: dinheiro vivo entrando em uma agência bancária.

Também foram feitos saques em espécie dessas contas — alguns deles, segundo a Lava Jato, por Rute Ribeiro da Silva, que trabalhava no gabinete de Edison Lobão.

Na coletiva para explicar a Operação Galeria, o procurador Athayde Ribeiro Costa lembrou o codinome de Edison Lobão nas planilhas de pagamentos de propinas: Edison Lobão, o Esquálido.

@@@ - Fonte: O Antagonista.

Anônimo disse...

CHUMBO GROSSO

MAIS UM MINISTRO DE LULA E DILMA VAI PARAR NA CADEIA

Nesta terça-feira (10), estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão para aprofundar investigações sobre esquemas de corrupção e de lavagem de dinheiro relacionados à Transpetro, subsidiária da Petrobras, e à Usina Hidroelétrica de Belo Monte. As investigações apontam que, ao menos entre 2008 e 2014, Edison Lobão e Márcio Lobão solicitaram e receberam propinas dos Grupos Estre e Odebrecht da ordem de 50 milhões de reais. Evidências dão conta de que os atos de lavagem se estendem até 2019.

Além dos crimes de corrupção relativos à participação da Odebrecht no contrato de construção da Usina de Belo Monte, objeto de acusação anterior pela força-tarefa Lava Jato (ação penal no 5036513-15.2019.404.7000), a operação investiga benefícios em mais de 40 contratos, cujo valor chega a cerca de R$ 1 bilhão, celebrados pelas empresas Estre Ambiental, Pollydutos Montagem e Construção, Consórcio NM Dutos e Estaleiro Rio Tietê.

Em ambos os esquemas criminosos as provas indicam que as propinas foram entregues em espécie em escritório advocatício ligado à família Lobão, localizado no Rio de Janeiro. Nesse sentido, foram obtidos depoimentos de colaboradores, registros de ligações e reuniões entre os investigados, e registros em sistemas de controle de propinas.

As medidas cautelares cumpridas hoje também objetivam aprofundar possíveis operações de lavagem de dinheiro capitaneadas por Márcio Lobão. O esquema investigado inclui aquisição e posterior venda de obras de arte com valores sobrevalorizados, simulação de operações de venda de imóvel, simulação de empréstimo com familiar, interposição de terceiros em operações de compra e venda de obras de arte, e movimentação de valores milionários em contas abertas em nome de empresas offshore no exterior. No período das transações foi possível verificar um incremento em seu patrimônio de mais de R$ 30 milhões.

Por isso, também são alvo dos mandados de busca e apreensão endereços de galeria de arte e de agentes financeiros que atuavam perante bancos, a exemplo do Julius Bär, gerindo contas de Márcio Lobão no exterior.

As fortes evidências do envolvimento de Márcio Lobão, por longo período, em diversas operações de lavagem de capitais e em crimes de corrupção relacionados a diferentes obras públicas e grupos empresariais, bem como os indicativos de que permanece, ainda em 2019, praticando atos de lavagem de dinheiro, motivaram a decretação da prisão preventiva. A medida revela-se imprescindível para garantir a ordem pública e econômica, evitando-se a continuidade e a reiteração criminosa, bem como para garantir a aplicação da lei penal.

Segundo o procurador da República Deltan Dallagnol, “a Lava Jato continua rompendo a aura de intocabilidade de poderosos. A equipe segue unida e, enquanto for possível, prosseguirá seu trabalho”. - Fonte: O Antagonista. -

PAI E FILHO BOTARAM NO PÉ DO CIPA 50 MILHÕES DE PROPINAS COM ANUÊNCIA TANTO DO BANDIDO LULA QUANTO DA TERRORISTA DILMA.

Postado por Altamir Pinheiro às 9/10/2019 08:20:00 AM

Anônimo disse...


BLOG CHUMBO GROSSO

terça-feira, 10 de setembro de 2019

ROUBO DO LOBÃO: 908 MILHÕES DE REAIS (QUASE 1 BILHÃO) DEPOSITADOS EM DINHEIRO VIVO...

Chamou a atenção da Lava Jato os depósitos em dinheiro de quantias absurdas em contas da família Lobão.

Em janeiro de 2011, contou o procurador Roberson Pozzobom na coletiva para explicar a Operação Galeria, foi feito um depósito de 908 milhões de reais em uma conta: dinheiro vivo entrando em uma agência bancária.

Também foram feitos saques em espécie dessas contas — alguns deles, segundo a Lava Jato, por Rute Ribeiro da Silva, que trabalhava no gabinete de Edison Lobão.

Na coletiva para explicar a Operação Galeria, o procurador Athayde Ribeiro Costa lembrou o codinome de Edison Lobão nas planilhas de pagamentos de propinas: Edison Lobão, o Esquálido.

@@@ - Fonte: O Antagonista.

Anônimo disse...


A MORTE DA ESQUERDA BRASILEIRA REPRESENTADA POR LIXOS DA HISTORIA (foto do lixo de politicos no blog RVCHUDO).

O projeto de poder do PT fracassou. Fato. O projeto de poder do PT foi compartilhado por todos os partidos de esquerda do país. Todos eles prosperaram durante mais de uma década de corrupção comandada pelo PT. Eles não fracassaram. Quem fracassou foi o povo que depositou sua esperança na pior geração de seres humanos que já ocupou o poder no Brasil.

Após 13 anos no poder, os membros do partido não conseguiram criar condições sólidas de desenvolvimento para as camadas mais vulneráveis da sociedade. Os pobres continuam vivendo em condições precárias, seus filhos continuam tendo uma educação de péssima qualidade e vulneráveis a situações de exploração em todos aspectos, seja na questão do subemprego, prostituição, criminalidade e narcotráfico.

Os pais também não conseguiram estabelecer uma base segura para sustentar suas famílias ao longo dos últimos treze anos.O regime do PT foi todo baseado em esquemas de corrupção e favorecimento de grandes grupos empresariais. Um modelo neo desenvolvimentista extrativista e até neocolonial amplamente baseado na cultura da propina. Ao povo mais humilde, coube apenas as migalhas. Em treze anos, o PT não realizou nenhuma das grandes reformas, como a agrária, a urbana, previdenciária ou trabalhista por um simples motivo: nunca se importaram com nada disso.

Os governos do PT de Lula e Dilma surfaram na mais extraordinária onda de prosperidade mundial durante quase uma década de commodities supervalorizadas no exterior e não souberam aproveitar os benefícios em prol da sociedade, com investimentos em infraestrutura, por exemplo. Sob o comando de Lula, o Brasil enterrou mais U$ 500 bilhões em empresas simpáticas conhecidas como as “campeões nacionais” como empresas de telefonia, cerveja, carne e empreiteiras. Praticamente todas as “campeões nacionais” do PT faliram ou deram um belo calote no BNDES.

Imprensa Viva

Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 14:46

Leo Santos disse...

Ler que está postagem não teve até agora nenhum comentário é preocupante.
Ora, sabe-se que os acessos foram muitos mas abateram-se de comentar.
No meu caso, digo que o artigo é perfeito e retrata com toda clareza o que está acontecendo no Brasil e eu no meu turno digo: Está passando da hora de nosso contragolpe para enquadramos definitivamente essa oclocracia. Já é hora do BrazilExit,hora da nossa reação para que todos saibam que o Brasil é um país sério e dono de seu próprio destino.

Leo Santos disse...

Ler que esta postagem não teve até agora nenhum comentário é preocupante.
Ora, sabe-se que os acessos foram muitos mas abateram-se de comentar.
No meu caso, digo que o artigo é perfeito e retrata com toda clareza o que está acontecendo no Brasil e eu no meu turno digo: Está passando da hora de nosso contragolpe para enquadramos definitivamente essa oclocracia. Já é hora do BrazilExit,hora da nossa reação para que todos saibam que o Brasil é um país sério e dono de seu próprio destino.

Anônimo disse...

“muitos brasileiros se sentiram assustados, preocupados e afrontados com os rumos da democracia aqui nos trópicos, depois que o extravagante vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) usou sua conta no Twitter, neste domingo, para fazer claras ameaças ao regime democrático”

Que democracia é essa que o simples twit de um vereador do baixo clero causa pânico e estremece toda uma república? É uma democracia bunda mole, vagabunda, fajuta, uma verdadeira farsa.

Os brasileiros estão assustados, preocupados e afrontados com o twit, sim o twit, do Carlos Bolsonaro. Como o twit do Gen. Villas Boas, o twit do Carlos Bolsonaro tem poder, muito poder.

Agora o Lewandowisky e o Renan Calheiros, rasgaram a constituíção, ao vivo e em cores, por ocasião do impeachment da Dilma, na cara de todos os brasileiros. Vejam bem, não foi um twit, foi um ato concreto, um atentado contra a constituíção e o regime democrático. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Dilma, consultou as forças armadas, queria decretar o estado de defesa com a intenção de se manter no poder, proteger o pupilo de Fidel e todos os seus companheiros (de partido ou de roubo). Vejam bem, não foi um twit, foi um ato concreto. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Lula, Dilma e PT deixaram um rombo de mais 500 bilhões no BNDES. Dinheiro de impostos pagos por brasileiros que foi para ditaduras africanas, Cuba, Venezuela, etc. Tudo isso, PASMEM! Sem passar pelo congresso, sem conhecimento do STF, totalmente ilegal e imoral. Vejam bem, não foi um twit, foram atos concretos. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Políticos do PT e do PSOL, assinaram um documento pedindo a intervenção da França na Amazônia e no Brasil. Gleisi Hoffmann conclamou, em rede de televisão internacional Al-Jazira, que grupos terroristas atuassem no Brasil e interferisse no processo eleitoral brasileiro. Lula e FHC criaram o Foro de São Paulo, com o objetivo final de criarem “a grande pátria latino-americana”. Agiram na surdina, desviaram milhões em recursos, beneficiaram aliados, atuaram contra o Brasil. Estes partidos (PT, PSDB, PDT, PSB, PCdoB, etc) tinham que ser cassados e extintos. Foram todos crimes de lesa pátria! Vejam bem, não foi um twit, foram atos concretos. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Quando a impren$a deixará de ser hipócrita? Quando falaremos a verdade sobre a real ameaça de paira diante do Brasil? Quando os verdadeiros ditadores e traidores da pátria serão punidos exemplar e integralmente, sem redução de pena, já que prisão perpétua e pena de morte não estão previstos nesta 6a constituíção da república?

Mas a impren$a mecanista diz que a GRANDE AMEAÇA AO BRASIL são os twits de Carlos Bolsonaro! Aaahhhhh! #%+$*&…

Anônimo disse...

Perguntem ao verdadeiro “povo” que está satisfeito com essa tal democracia!
Claro que os politicos e as pessoas que os ” protegem” estão satisfeitos com esse modelo de democracia, pois podem levar um vida nababesca e ainda desfrutar do butim, sem serem incomodados!!!!

Vanderlei Lux disse...

Hoje pela manhã leio no pasquim fofoqueiro 'OAntagonista' de que Flávio Bolsonaro já esteve até na casa de Gilmar Mendes.

Que coisa não? Fake news do 'OAntagonista'? ..... Não sei. Só sei que em certos momentos a ignorância é uma benção.

MAS... esperar o quê de um país cujo recém empossado presidente vai se ajoelhar diante de um velho demônio da mais velha e pútrida política brasileira, e depois convida-o para um desfile, para posar bem ao seu lado? Coincidência? Não meu caro! No Brasil não existem coincidências!

E a escolha daquele PGR, heim? Que outra coincidência não?

O que nós fazemos pelos 'filhos' heim Serrão?

Não me esqueço de um filme russo, onde um médico legista se vê pressionado, pela máfia russa, a 'abafar' uma autópsia. O médico se recusa e momentos depois recebe a 'visita' de um capanga da máfia. O médico se enfurece e pergunta:

- "Está me ameaçando?"

Ao que o jagunço responde:

- "Ameaçando? Capaz! Como vou ter coragem de ameaçar um cara importante como tu que tem aqueles filhos lindos e maravilhosos?".

A noite, o médico vai ao necrotério e toca fogo no local, destruindo tudo.



"A ficção nunca se distancia da realidade."

ARS disse...

Abaixo, seguem as informações sobre a empresa de fachada de verdevaldo, usada para lavagem de dinheiro:
Enzuli Viagens e Turismo Ltda.
Prudente de Morais 947 Cobertura 02
Ipanema
Rio de Janeiro RJ
22420-041
Razão social
Enzuli Viagens E Turismo Ltda.
Nome fantasia
Enzuli
Empresa fundada em
24/8/2005
Número de inscrição do CNPJ
07.607.710/0001-23
Telefone
(21) 22276182 / (21) 92589915
Situação cadastral
Inapta
Atividades econômicas secundárias (CNAE)
Operadores turísticos* (7912100)
Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente* (7990200).
Natureza jurídica
Sociedade Empresaria Limitada (2062).
Capital social
R$ 170.000,00.