domingo, 8 de setembro de 2019

Bolsonaro, Edir Macedo, Silvio Santos e Tio Patinhas



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Qual o significado da ilustre presença de Edir Macedo Bezerra, proprietário da RecordTV e Bispo-Mor da Igreja Universal do Reino de Deus, e de Sílvio Santos, dono do SBT, no palanque oficial do desfile militar de 7 de setembro, em Brasília? Especula-se que a proximidade dos empresários com Presidente  tenha a ver com um ousado lance articulado na área de comunicação.

Junto com os riquíssimos judeus próximos de Jair Bolsonaro, Macedo e Sílvio estariam se juntando para lançar um canal conservador, tipo Fox News (ou algo parecido). Fato ou Fake? É negócio para o Grupo Globo desvendar e, se for verdade, se preocupar, enquanto a Disney não faz uma oferta para assimilar a mais poderosa empresa da Família Marinho. Fato ou Fake? Pergunte ao Pateta ou ao Tio Patinhas...

Voltando ao palanque presidencial, foi sentida a falta de Rodrigo Maia e de Davi Alcolumbre. O que significa a ausência deles na Primeira Parada da Independência na gestão Bolsonaro? A resposta é: nada... O fato não muda o grande acordo de bastidores que foi fechado entre os titulares dos três poderes, com a benção ou não dos militares no poder. O tal Pacto é facto ou Fake? O curto prazo vai demonstrar os efeitos diretos sobre a governabilidade e, principalmente, se haverá reflexos de fortalecimento ou enfraquecimento no combate ao crime institucionalizado.

Neste 8 de setembro, como se diz popularmente, Jair Bolsonaro “entra na faca” novamente. Mas desta vez o trabalho não será feito por Adélio Bispo – um maluco que, certamente, não rasgou a grana que juntou para esfaquear Bolsonaro em 6 de setembro de 2018. Agora, quem cuida da cirurgia para corrigir uma hérnia (saliência de tecido resultante das intervenções anteriores no bucho de Bolsonaro) é o médico Antônio Luiz Macedo. Tudo acontece no luxuoso hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o que contrariou o Hospital Israelita Albert Einstein, que perdeu Macedo para o Grupo D’Or. Como o pós-operatório de Bolsonaro deve durar mais de uma semana, o vice Antônio Hamilton Mourão assume temporariamente a Presidência da República.

Voltando ao 7 de setembro, um fato midiático esquisito. O G1, portal de notícias da Globo, foi obrigado a lançar uma nota de redação: “A conta do G1 indevidamente utilizada para um comentário ofensivo sobre o menino que acompanhou o Presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis”.

Peraí, cara pálida... Será que algum mane no G1 foi flagrado nas redes sociais em mais um ataque midiático covarde para detonar Bolsonaro, forçando a Globo a se retratar? Se isto é fato ou fake, não importa. Foi mais um sinal de uma guerra de informação que vai durar até o momento em que o pragmático Tio Patinhas abrir seu Cofre Forte... Te cuida, companheiro Roberto Irineu...

Leitura recomendada

Vale muito a pena ler o artigo (relato histórico) do Procurador da República Manoel Pastana, revelando a influência esquerdista na PGR: PGR: Os Tuiuiús e a farsa da lista tríplice       




Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Setembro de 2019.

5 comentários:

Loumari disse...

Amber Rudd deixa governo de Boris Johnson

https://www.youtube.com/watch?v=RWul65ErPsI

Amber Rudd, até agora ministra do trabalho, é a mais recente de uma série de baixas no governo britânico liderado por Boris Johnson. Demitiu-se em protesto contra a expulsão do Partido Conservador dos deputados que votaram ao lado da oposição para impedir um Brexit sem acordo.

No seio do partido, Johnson conta com detratores e aliados.

"Estou escandalizado. O primeiro-ministro, que se diz conservador, deveria comportar-se como tal. Somos um partido que respeita o estado de direito e a constituição. O que ele está a fazer é destruir a constituição e agora diz que vai quebrar a lei. Isto é ridículo e vergonhoso", diz Dominic Grieve, deputado independente (ex-conservador).

Já Nigel Evans, deputado tory fiel ao primeiro-ministro, diz: "Uma vez saídos da bolha de Westminster e da metrópole de Londres, é extraordinário o sentimento de apoio a Boris e ao rumo que ele está a tomar. O que ele está a fazer é cumprir a promessa que os políticos fizeram ao povo, há três anos".

No sábado, centenas de pessoas saíram às ruas de Londres em protesto contra o governo de Boris Johnson e o Brexit e em defesa dos imigrantes. Segunda-feira, o primeiro-ministro vai voltar a tentar fazer com que o parlamento aprove eleições antecipadas.

euronews (em português)
08.09.2019


OBS: O que está a se revelar em Reino Unido é a profecia de Daniel. Grande Bretanha é nação formada de quatro reinos. Este Boris Johnson tem uma genealogia da mais surpreendente: ele tem afinal de contas por origem Turca. Seu pai, na verdade, tem origem turca, que faz que Ali Kemal Bey é avô de Boris Johnson. Jornalista liberal e ministro do Interior do Império Otomano, este último assassinado em 1922, seu filho se estabeleceu na Grã-Bretanha, onde se casou com uma Williams, sabendo que seus filhos escolheriam mais o apelido "so british": Johnson.

Mas a mãe de Irene Williams, Marie Luise Frein von Pfeffel, nascida na França em 1882, era filha de um casal franco-alemão, como mostra a árvore online publicada no GeneaNet por Felix Allebosch.

TODO MUNDO A FICAR MALUCO. MUITAS NAÇÕES JÁ ESTÃO SENDO GOVERNADAS POR DEMÓNIOS E A GENTE NÃO ENTENDE ISSO!



E disse: Eis que te farei saber o que há-de acontecer no ÚLTIMO TEMPO DA IRA; porque ela se exercerá no DETERMINADO TEMPO DO FIM.
Aquele carneiro que viste, com duas pontas, são os reis da Média e da Pérsia;
Mas o Bode peludo é o rei da Grécia; e a ponta grande, que tinha entre os olhos, é o primeiro rei; (Grécia é também sinónimo de civilização ocidental)
O ter sido quebrada, levantando-se quatro em lugar dela, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dela. (hoje a única nação constituída por quatro reinos é Reinos Unidos - UK)
Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei, feroz de cara, e será entendido em adivinhações.
E se fortalecerá a sua força, mas não pelo seu próprio poder; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver: e destruirá os fortes e o povo santo.
E, pelo seu entendimento, também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e por causa da tranquilidade destruirá muitos, e se levantará contra o príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado.
E a visão da tarde e da manhã, que foi dita, é verdadeira: tu, porém, cerra a visão, porque só daqui a muitos dias se cumprirá.
(DANIEL 8:19,26)

Rodrigo Almeida disse...

Muitas informações aí hein ..... essa da Globo é pra acompanhar.
O pacto então não teve apoio dos militares????? E de Sergio Moro ??
Só uma errata: Alcolumbre foi ao desfile.

Anônimo disse...

Dê 2013 pra cá, nada (quase) mudou; os políticos e a vagabundagem esquerdistas são os mesmos. Os soldados (Alerta Total, Aluizio Amorim, Polibio Braga, etc) que lutam contra essa vagabundagem, são os mesmos. A única coisa que mudou, é que só a vagabundagem e os "inocentes bobinhos" (que são cada vez menos) se informam com o "quarteto da desinformação" (Fatima e Booner Bernardes, Pedro Bial e Serginho goinsmam). Ou seja: O povo sabe decidir, só precisa de informação.

Anônimo disse...


VEJA.com
Governo prevê nova CPMF com alíquota quase duas vezes maior que a antiga

CONFIANÇA - Marcos Cintra, secretário da Receita Federal: aposta em uma alíquota pequena que alcance toda a população© Leo Pinheiro/Valor/Agência O Globo CONFIANÇA - Marcos Cintra, secretário da Receita Federal: aposta em uma alíquota pequena que alcance toda a população
A reforma tributária em estudo pelo governo Bolsonaro envolve a criação de uma velha (e não muito querida) conhecida da população brasileira: a cobrança sobre pagamentos, uma reedição da extinta CPMF. VEJA teve acesso a um documento do Ministério da Economia que detalha as alíquotas que o governo deve apresentar como alternativa ao fim de seis impostos federais. De acordo com os planos do secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, a Contribuição sobre Pagamentos (CP) seria instituída em até seis meses depois de uma possível aprovação do texto, com uma alíquota de 0,19% para, gradativamente, chegar a um tributo de 0,67% ao fim de dois anos para compensar a extinção dos encargos sobre a folha de pagamento de empregados. Leia aqui a reportagem completa em VEJA desta semana.
NUTAVAEL DIZ...
O MINISTRO DA FAZENDA ESTA ADMINISTRANDO COM A AJUDA DE MARCOS CINTRA. EX DIRETOR DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇAO DE EMPRESAS DA FUNDAÇAO GETULIO VARGAS, CRIADA EM MEU GLORIOSO SUM PAULO.
PELO VISTO DENTRO DO GOVERNO DE BOLSONARO TEM OS SABOTADORES DO PAIS.
GLOBO BOSTA E FUNDAÇAO GETULIO VARGAS BOSTA, RIO E SUM PAULO CRIADOS DENTRO DO GOVERNO UM ENTRAVE A NOSSA NAÇAO ASSOCIADA A TENTALIA QUE DESDE GETULIO DORNELLES VARGAS CONTINUAM DANDO AS CARTAS E DEFECANDO NA CARA DO POVO BRASILEIRO.
OS MESMO AMANUENSES DE MERDA EX DASP, EX BB, EX TUDO QUE CONTINUAM REFASTELADOS DENTRO DOS MINISTERIOS PARA CHUPINZAR O POVO BRASILEIRO.
OU BOLSONARO DIZ A QUE VEIO DANDO UM PE NA BUNDA DESSES VAGABUNDOS MAMADORES DA TETA DA VACA CHAMADA BRASIL E DA O PE NO MARQUETEIRO DE MERDA QUE ESTA FAZENDO A FIGURA DELE MAIS PARECER O BOZO, DO QUE PRESIDENTE DA REPUBLICA DE NOSSO PAIS, OU VAMOS FICAR NA MESMA PREVARICAÇAO DE SEMPRE CHAMADO O GOLPE DO VIOLINO DE SEMPRE. QUERENDO FAZER DA MESMICE SEU PROGRAMA.
PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR ? QUANTO RECEBEM EM DINHEIRO DO BRASIL ANUALMENTE AS ORGANIZAÇOES GLOBO E FGV RIO DE JANEIRO E MEU GLORIOSO SUM PAULO.
NAO PODEM VIVER AS SUAS PROPRIAS CUSTAS? PRECISAM CONTINUAR A RECEBER SUBVENÇAO DO GOVERNO ANUALMENTE PARA PRESTAR UMA AJUDA LIXO? SABEMOS MUITO BEM COMO VAI O ENSINO DOS PROFISSIONAIS DO BRASIL. MAIS UM ROUBO NAS COSTAS DO TRABALHADOR BRASILEIRO. EM VEZ DE ANDAREM ATRAZ DE QUEM ROUBOU E BANIREM ESTES BANDIDOS DO ERARIO PUBLICO CONTINUAM DESOVANDO
SEUS PRIVILEGIOS, SUAS ALIENAÇOES E SUA S DESONRA EM CIMA DO TRABALHADOR.
OS PAPAGAIOS DE PIRATA DO CONGRESSO, SENADO E SUPREMAS CORTES DOS FARAOS BRASILEIROS ESTAO PRONTOS PARA CRIAR LEIS E SALVAR TODOS OS BANDIDOS E NOS FICAMOS COM OS FARELOS DAS MESAS DESTES HIPOCRITAS DE MERDA COM NEURONIOS ZERO. NOS DEVEMOS HORRORES EXTERNA E INTERNAMENTE, ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE CORTAR PRIVILEGIOS DOS PREVARICADORES DE NOSSA NAÇAO E NAO REPARTIR OS PREJUIZOS EM CIMA DE ZE POVINHO. FALEI.

Anônimo disse...

.
acp
.
alcolumbre esteve lá
.
https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/0d/2019/09/07/edir-macedo-jair-bolsonaro-silvio-santos-e-iris-abravanel-no-desfile-de-7-de-setembro-em-brasilia-1567860120448_v2_900x506.pngx
.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/entretenimento/wp-content/uploads/2019/09/edir-silvio.jpg
.
https://osdivergentes.com.br/wp-content/uploads/2019/09/7-de-setembro-Bolsonaro-davi-alcolumbre-contin%C3%AAncia.jpg
.
https://osdivergentes.com.br/wp-content/uploads/2019/09/7-de-setembro-Bolsonaro-davi-alcolumbre-contin%C3%AAncia-696x480.jpg
.
acp
.