terça-feira, 17 de setembro de 2019

“Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos deprimirá”


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

99,9999% das pessoas no Brasil defendem a Operação Lava Jato. Estas pessoas são pejorativamente chamadas, por um cafajeste como Reinaldo Azevedo, de “Lava Jatistas”. 

Estas pessoas que REPRESENTAM, sim, o Brasil, estão enfurecidas, estão revoltadas com a tentativa dos Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) de liquidar com a Operação. 

Parte dessa revolta tem fundamento e justificativa real, a outra parte surge de um sonho, de uma fantasia de que era possível mudar o Brasil saindo aos domingos com camiseta da Seleção.

Acreditava-se que bastava “derrubar Dilma” e que não era preciso fechar o Congresso e o STF porque isso era “loucura dos intervencionistas” - agora está “caindo a ficha” na cabeça do Brasil. 

O Brasil inteiro está vendo que foi traído por Bolsonaro, que existe um acordo entre Bolsonaro, Toffoli e Rodrigo Maia, que esse acordo tem o apoio de Olavo de Carvalho, tem o apoio dos petistas, do Centrão, de todo Congresso e do STF...e a indiferença das Forças Armadas. 

Vai ser um processo longo...um processo doloroso… “Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos Deprimirá”.

Milton Simon Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto. 

5 comentários:

Fernando disse...

Bom dia Dr Milton, não creio que seja assim, caso contrário não haveria a tentativa de assassinato físico e continuamente o assassinato de reputações. Onde existir pessoas haverá conflitos é fato. Não basta o governo lutar contra as ORCRINS nacionais ainda existem as internacionais, não é fácil.

Anônimo disse...

INIMIGO DA DEMOCRACIA

Reinaldo "Verdevaldo" Azevedo, "O Senhor das Bufas", "O Amigo dos Amigos do Amigo do Meu Pai", "O Maluco do Penico na Cabeça", é contra a CPI da Lava Toga. Isso dissipa todas as minhas dúvidas e me faz tomar uma decisão irrevogável: sou radicalmente a favor da CPI da Lava Toga!

PAULO GIANNELLA disse...

o brasil nunca sairá da merda povo so sifu...

Anônimo disse...

🇧🇷 É justamente como me sinto ludibriado, enganado e traído. 🇧🇷 Bolsonaro está fazendo o quê fez nos últimos trinta anos no congresso EMPREGANDO PARENTE E ARRUMANDO BOQUINHA PARA OS FILHOS.

Anônimo disse...

Fico feliz (quase) que o articulista está aqui falando esse tipo de impropérios. Você poderia estar atendendo (medicando), com essa mesma capacitação, algum parente meu.