quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Discurso na ONU



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por João Roberto Maciel de Aquino

No bucho de Bolsonaro
tinha um buraco aberto,
consertaram o vazamento,
ele agora tá esperto,
não é mais cabeça oca,
tá falando pela boca
e cagando do lado certo.

Na Assembleia da ONU
deu um show pro mundo ver.
Chamou PTista de ladrão,
bateu em quem quis bater,
esculhambou com a carniça
e fez calar a mundiça
sem ter o que responder.

Chamou Castro Ditador
e ONU de conivente,
Culpou Chaves e Maduro
por seu país decadente,
Disse a Merkel, à França e Cuba
que aqui nesta suruba
agora tem presidente.

Gritou que a Amazônia é nossa,
que índio não é otário,
ter terra só pra dizer
que é latifundiário,
deu voz à índia Ysani,
calou o véio Raoni,
PTista parasitário.

Eita, discurso da gota!
O Brasil ficou feliz,
ao ver o Chefe dizendo
o que a gente sempre quis,
mas, prá lá só ia frouxo
que não tinha aquilo roxo
e nem fogo no nariz.

Agradecemos aos médicos
que operaram o presidente,
apelando pra que cuidem
dele, permanentemente,
e não deixem a tripa vazar,
pra ele não começar
falar bosta novamente.

JOÃO ROBERTO MACIEL DE AQUINO – SANHARÓ-PE – é Poeta. Originalmente publicado em http://luizberto.com/joao-roberto-maciel-de-aquino-sanharo-pe/

5 comentários:

Loumari disse...

OBS: Com que dirigente ou presidente de algum país messias bolsobesta teve um encontro Bilateral nesta grande assembleia da ONU?
Todos dirigentes ou presidentes de todos os países do mundo presentes evitaram o presidente do Brasil como se foge de uma virulenta peste.
O vosso presidente diz que o Agro-negócio está satisfeito dele. Resta saber, onde é que vão vender o que vão produzir? Porque o acordo Mercosul (que traçava uma nova linha comercial com Europa) não tem a mínima chance de ser levado a termo. Áustria já deu se não definitivo. França já manifestou sua oposição e muitos outros países de Europa se opõem devido a política destrutiva do presidente brasileiro. Portanto os outros países Argentina, Paraguai e Uruguai continuarão a comercializar com países de Europa no âmbito do comércio bilateral, a condição de respeitar as normas sanitárias, ambientais e do direito do trabalhador exigidos por Europa.

Dentro de pouco Brasil vai se encontrar em dificuldade por falta de liquidez. Já não vai poder honrar suas obrigações internas e externas. A sua dívida soberana não cessa de subir. Brasil já se encontra no nível altíssimo de endividamento público e o seu motor da economia está parado.
62% de adultos activos com trabalho a tempo inteiro ou tempo parcial, estão em sérias dificuldades de honrar os pagamentos de suas facturas de consumo doméstico. 62% da população endividada e esta situação está longe de ser revertido a curto prazo. A tendência a vista é que o número de endividados vai aumentar drasticamente nos próximos meses e sem alternativa nenhuma a vista.

A situação do Brasil faz-me lembrar uma cena do comediante mexicano Cantinflas (de verdadeiro nome Mario Moreno Reyes, 12.08.1911/20.04.1993 'faleceu com 81 anos)) na sua alocução sobre "Crisis Mundial: La política según Cantinflas"
Este é o país que cujo destino foi confiado a um homem enfermo não somente do fígado mas pior ainda é que é um enfermo da cabeça. O homem designado na Bíblia Isaías 1 como: "DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO."

Brasil hoje está na postura que faz que todos grandes deste mundo não querem aproximar. Todos fogem do presidente do Brasil como se foge da pior peste que pode existir.
Quem é o mais arrogante dos arrogantes?


PROVÉRBIOS 11:2 Vindo a soberba, virá, também, a afronta.

PROVERBIOS 8:13 O temor do Senhor é aborrecer o mal: a soberba, e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa, aborreço.


PROVÉRBIOS 29:22 O homem iracundo levanta contendas; e o furioso multiplica transgressões.
23 A soberba do homem o abaterá,


1 JOÃO 2:16 Porque, tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo;
17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.


Loumari disse...

OBS: Este homem messias bolsobesta é a perfeita imagem do brasileiro. Tudo o que era oculto e dissimulado vem a gora a luz e o horror que este povo criou ao longo dos anos gerou esta MONSTRUOSIDADE.
Como todo mortal, ele passará. Mas os estragos que este MONSTRO vai deixar! E vão ver que todos satanistas se curvaram rendidos ao seu serviço. Todos a obrarem para a destruição do Brasil.
No Brasil, todo maçom é servo e escravo de messias bolsobesta. A semente maligna. Filhos da Serpente antiga.
 Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, são a besta com seus falsos profetas. Espíritos de demónios. 
Amém a besta, falso messias: jair messias bolsobesta.
E nos outros nomes os falsos profetas, outros espíritos de demónios: onde podem ver com os vossos próprios olhos: - Edir Macedo Bezerra (igreja universal do reino de deus),  - Silas Malafaia (assembleia de deus),  - Romildo Ribeiro Soares Gomes (igreja internacional da graça de deus),  - Sônia Haddad Morais - Hernandes, também conhecida como bispa Sônia, fundadora da  igreja apostólica renascer em cristo,  - Estevam Hernandes Filho, com titulo de ministro neopentecostal brasileiro, na igreja da tal bispa Sônia.

Brasil país cujo deus é BAAL. Todas igrejas nesta nação são Sinagogas de Satanás. Todos servem a Mamon.
A Bíblia dos brasileiros é arma de DESTRUIÇÃO DA CRIAÇÃO DE DEUS. BRASILEIROS, POVO QUE ESCARNECE DO DEUS SANTO DE ISRAEL. INIMIGOS DO SENHOR JEHOVA DOS EXÉRCITOS.


GÁLATAS 1:8 Mas, ainda que nós mesmos, ou um anjo do céu, vos anuncie outro evangelho, além do que já vos tenho anunciado, SEJA ANÁTEMA.
9 Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo, também, vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho, além do que já recebestes, SEJA ANÁTEMA. (Brasil!)

 
Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada são proveitosas.
Furtareis vós, e matareis, e cometereis adultério, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
E então vivereis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Somos livres, podemos fazer todas estas abominações?
É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores, aos vossos olhos? eis que EU MESMO, VI ISTO, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 7:8,11)  


Loumari disse...

Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMO 58:3,4)


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ. (JOB 26:16)


AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: Deixaram o Senhor, blasfemam do Santo de Israel, voltaram para trás.
Porque sereis ainda castigado, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO.
DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO.
A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos.
(ISAÍAS 1:4,7)


Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição.
De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? PORVENTURA NÃO SOIS FILHOS DA TRANSGRESSÃO, SEMENTE DA FALSIDADE,
QUE VOS ESQUENTAIS COM OS ÍDOLOS, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos?
Nas pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas, estas são a tua sorte; sobre elas, também, derramas a tua libação, e lhes ofereces ofertas: contentar-me-ia EU DESTAS COISAS?
(ISAÍAS 57:3,6)


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)
14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.
 

APOCALIPSE 7:12 Dizendo: Ámen. Louvor, e glória, e sabedoria, e acção de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Ámen.


Apocalypsis 7 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

12 dicentes: Amen. Benedictio, et claritas, et sapientia, et gratiarum actio, honor, et virtus, et fortitudo Deo nostro in saecula saeculorum. Amen.  

Q disse...

Parabéns pelo poema.

Anônimo disse...

Quer pegar carona no carisma do presidente Bolsonaro.