segunda-feira, 9 de setembro de 2019

O combate às covardias midiáticas e escolares


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

A esquerdalha segue politicamente perdida, sem rumo, nem eira, nem beira. Por isso, só lhe resta investir na guerra ideológica, com lances que expõem extremos e factóides que tentam confundir a opinião pública. Os malandros ainda aproveitam para ganhar dinheiro com a moda gayzista. A maior covardia é cometida quando se explora a criança e o adolescente com os conceitos e práticas libertinos – canalhamente confundidos com o direito à liberdade.

A covardia aumenta de intensidade sempre que a extrema mídia exerce seu papel de distorcer a verdade e a realidade, agredindo os costumes conservadores e os princípios básicos da família. Exemplos recentes foram: a capa da Folha de São Paulo de 7 de setembro (com o beijo gay dos adolescentes no livro de super heróis da Marvel) – produto que esgotou na Bienal do Livro do Rio de Janeiro; a difamação contra o Prefeito carioca Marcelo Crivella – que cometeu o erro tático de censurar a publicação, dando-lhe mais propaganda e ativando a militância; e a criança que o G1 (Portal da Rede Globo) chamou de “imbecil” por ter participado do desfile militar no carro do Presidente Bolsonaro.

A patrulha ideológica de esquerda pratica bulling, assédio e intolerância contra os conservadores que ousam defender os valores fundamentais da família e do respeito básico aos valores humanos. Os militantes meliantes na extrema mídia corrompem e subvertem tal ataque criminoso, usando seus artistas, pseudointelectuais e professores para atribuir a falsa acusação de “intolerância” aos que são vítimas do discurso e das práticas levianas dos canhotos.

A novidade é que políticos conservadores começam a reagir com mais intensidade. O Presidente Jair Bolsonaro e o Prefeito Marcelo Crivella, entre alguns outros, assumem o ônus da ofensiva contra os estupradores ideológicos da realidade. Felizmente, segmentos expressivos da sociedade brasileira compreendem a subversão das idéias, conceitos, princípios e valores humanos cometida pelos comunistas e variantes.

O Gramscismo está nu. Pelado e com a mão no bolso cheio de dinheiro sujo que financia o lixo que tenta – e na maioria das vezes consegue – fazer a cabeça dos incautos, crianças e jovens. Por pura sorte, praticamente um milagre, a onda conservadora no Brasil conseguiu impor uma relevante derrota a uma esquerda que se notabilizou pela prática da corrupção em todos as dimensões possíveis.

Questionar as covardias da extrema mídia é a mais séria missão dos conservadores em meio à guerra assimétrica esquerdista que pretende manter sua hegemonia na base do ensino e da escola (pública e privada). Globo, Folha de S. Paulo e quem mais agride a verdade e a família brasileira tendem a tomar muita pancada dos conservadores que conquistam cada vez mais espaço nas redes sociais da Internet.

Esse movimento de renovação mental da sociedade brasileira é muito bom para a construção efetiva da Democracia – a segurança do Direito através do exercício livre da razão pública. Por enquanto, a Oclocarcia (Governo dos Bandidos) domina o Brasil. Mas o País só vai melhorar com um Projeto Estratégico de Nação que desenhe uma nova estrutura estatal que implante a honestidade e a fiscalização direta dos poderes pelos eleitores, rompendo com a cultura do Crime Institucionalizado.          

Se queremos a paz, precisamos encarar e vencer essa guerra ideológica, valorizando o Bem e os Bons, sem demagogias, mas sim em atitudes que dignifiquem o patriotismo e as boas práticas em favor da evolução do ser humano brasiliano. A revolução brasiliana está em andamento...

Releia o artigo de domingo: Bolsonaro, Edir Macedo, Silvio Santos e Tio Patinhas






Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 9 de Setembro de 2019.

14 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ.....
CASTRISMO, CHAVINISMO, GETULISMO, EVO MORALISMO, TRANSFORMARAM NOSSO PAIS E O MERDA SUL NESTAS TREMENDAS MASSAS AMORFAS QUE COM O BRILHANTISMO DE UMAS CABEÇAS PREGUIÇOSAS, SORDIDAS, AMORFAS PREFERIRAM USAR O CHAVAO DE AJUDA AOS POBRES, DESVALISTOS, SEM OPORTUNIDADES NA VIDA NESTE IMENSO ESQUADRAO DE PREGUIÇOSOS, DE PESSOAS SEM MORAL, SEM CAPACIDADE DE IR A LUTA, SEM CAPACIDADE DE SE ESFORÇAR PARA CRIAR SEUS PROPRIOS DESTINOS.
QUANDO UM INDIVIDUO SE ENTREGA, NAO LUTA, NAO PRATICA O QUE DEUS PROGRAMOU PARA O MUNDO O QUE ACONTECEU NAO PRECISAMOS SER BRILHANTES PARA VER FOI QUE O MUNDO SE TRANSFORMOU NESTE ENORME SELEIRO DE ABUTRES.
SEM VONTADE, SEM DETERMINAÇAO, SEM DISCIPLINA, SEM DESEJO HERCULEO O INDIVIDUO PASTA QUE E A NOSSA HISTORIA.
OS EEUU SE TRANSFORMARAM E CONSEGUIRAM CHEGAR A UM PONTO MAIS JA ESTA SENDO INFILTRADOS PELOS CRIMINOSOS, GENTE SEM CULTURA, SEM PROPOSITO NA VIDA QUE PREFERE FICAR QUE NEM OSTRA PENDURADO EM QUEM TEM QUANDO NA REALIDADE DEVERIA PERSEGUIR O SUCESSO.
DEUS NOS CRIOU A IMAGEM E SEMELHANÇA DELE E SO SEGUEM OS CAMINHOS OPOSTOS QUEM NAO GOSTA DE DISCIPLINA, QUEM NAO GOSTA DE JUSTIÇA E PRINCIPALMENTE OS ACOMODADOS OS PREGUIÇOSOS OS QUE QUEREM O CAMINHO MAIS CURSO SEM ESFORÇO PARA CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS.
REALMENTE E MUITO MAIS FACIL PLANTAR MACONHA, FORUNFAR, ABUSAR DAS CRIANÇINHAS E DOS VELHOS, TRAMBICAR, TRAFICAR INFLUENCIA E SE INFILTRAS NOS MEIOS QUE TRAZEM DINHEIRO FACIL.
NOS ESTAMOS NAS MAOS DE PESSOAS MAL EDUCADAS, MAL FORMADAS, QUE NAO ESTUDAM, NAO SE INTERESSAM POR FATOS REAIS PREFEREM FAZER O TEATRO E PREGAR O QUE NAO E CERTO PORQUE AI FICA MUITO MAIS FACIL PARA CADA UM EM VEZ DE FALAR A VERDADE, PRATICAR O QUE E CORRETO E FAZER SEU PROPRIO DESTINO.
NAO PODEMOS ESPERAR SOLUÇOES VINDA DE RELIGIOES, PORQUE DESDE O TEMPO DE MOISES JA MATAVAM AS CRIANÇAS PARA NAO DEIXAR O MESSIAS NASCER, JA ESCRAVISARAM OS JUDEUS PARA GARANTIR SUAS PERPETUIDADES NO MUNDO PENSANDO QUE JAMAIS MORRERIAM.
DE CALAMIDADE EM CALAMIDADE.FALSAS ESCOLHAS, DESCULPAS MAIS DO QUE ESFARRAPADAS, IGREJAS, SOCIEDADES HERMETICAS, POLITICOS DE TODOS OS PARTIDOS, IDEOLOGIAS DE TODAS AS MATIZES VIVEM PRATICANDO TUDO QUANTO E IGNOBIL, TUDO QUANTO E ATRAZO, TUDO QUANTO E IMORALIDADE PARA SE MANTER NO PODER QUE E O DESEJO DOURADO DE TODO TRAFICANTE DE DROGAS, DE TODOS OS MALDITOS PREGUIÇOSOS QUE QUEREM TUDO QUE E BOM E INJUSTO PARA O RESTO DO MUNDO.
NOSSAS FFAA QUE JA FORAM REFERENCIA MUNDIAL COMO OS PRACINHAS BRASILEIROS QUE ENFRENTARAM AS GUERRAS FORAM TRANSFORMADAS NESTE MONTAO DE LIXO QUE NAO SE RESPEITAM E MUITO MENOS RESPEITAM A POPÚLAÇÃO BRASILEIRA.
TEM MUITA GENTE NESTE IMENSO PAIS QUE ACREDITA EM JESUS CRISTO, FREQUENTA AS IGREJAS E NAO PRATICA OS DEZ SIMPLES MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS. SE NAO SEGUEM OS DEZ SIMPLES MANDAMENTOS DE DEUS, JAMAIS JAMAIS MESMO SEGUIRAO A CONSTITUIÇAO CAPETA TRANSFORMADA NUMA BELELA E NUNCA NUM PACTO DE BONS CIDADAOS E BOA CONVIVENCIA.
CONTINUA....

Anônimo disse...



NUTAVAEL DIZ II E TERMINA.....
NOSSO PAIS FOI TRANSFORMADO NESTA IMENSA MASSA FECAL DE GENTALHA SEM EDUCAÇAO, SEM PROPOSITO QUE NAO SE RESPEITA, NAO RESPEITA O PROXIMO, NAO RESPEITA A OPORTUNIDADE QUE DEUS DEU A TODOS DE FAZER DO NOSSO MUNDO UM PARAISO NAO SO INDIVIDUAL COMO PARA TODAS AS PESSOAS.
NOSSO PAIS FOI ABENÇOADO EM TUDO MENOS NESTA TRALHA VAGABUNDA AMORFA, SEM OBJETIVO, SEM FAMILIA, SEM ESCULOS MANOBRADA POR QUARENTA PARTINHOS MUJLAMBENTOS QUE NAO TEM PROPOSITO, NAO TEM OBJETIVO, NAO TEM INTERESSE EM MODIFICAR NADA E MUITO MENOS DE OBEDECER LEIS.
OS FUNCIONARIOS PUBLICOS SO QUEREM FINCAR EM NOSSAS COSTAS TODA A PORCARIA QUE DECIDIREM SEM NOSSA PERMISSAO, TODA VAGABUNDAGEM QUE VIVEM ESBANJANDO COM OS DINHEIRO DE NOSSO PAIS. DINHEIRO SUADO E TRABALHADO POR CADA CIDADAO DE BEM QUE PAGA SEUS IMPOSTOS, INCLUSIVE POR APOSENTADOS.
PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR POR QUE ESTA SUPREMA CORTE DE BOSTA AINDA FICA QUE NEM LESMA SEM COLOCAR OS BANDIDOS NA CADEIA? POR QUE A LEPRA DO PAIS QUE E ESTE GETULISMO, CASTRISMO, CHAVISMO E VIGARISMO DOS MULAMBENTOS DO MERDA SUL TEM QUE SER NOSSA JOIA DA FAMILIA NESTE AJUNTAMENTO DE BOSTA QUE SO SERVE PARA FAZER A NOSSA JUVENTUDE CADA VEZ MAIS SE TORNE M,AIS INERTE, AMORFA, SEM QUALIFICAÇOES MORAIS E INTELECTUAIS DE ENFRENTAR A VIDA.
PÓR QUE CONTINUAMOS ANDANDO EM CIRCULOS EM VEZ DE IR PARA A FRENTE? A DEPENDER DESTE MINISTRO DA FAZENDA IDIOTA QUE PENSA QUE GRITAR GRITAR E GRITAR VAI TRAZER VERDADE E AÇAO PARA SUA GESTAO DE BOSTA.
ELE COMEÇOU ERRADO, ESTA FAZENDO ERRADO E CONTINUA FALANDO ASNEIRA. SEM LIMPAR A SUGEIRA QUE SE ENTRONOU NOS TRES PODERES DE MERDA, SEM CASTRAR A DEMAGOCIA, A PUTARIA A FALTA DE ESCRUPULOS E A FALTA DE VONTADE NA DEFENSIVA DE VAGABUNDOS DESONESTOS DE PARTIDOS QUE NAO FIZERAM NADA PARA NOSSA NAÇAO VAI CONTINUAR A TRAVAR NOSSO PAIS.
NOSSO PAIS PRECISA, CHOQUE DE RESPONSABILIDADE, CHOQUE DE VERGONHA NA CARA, CHOQUE DE CIDADANIA, CHOQUE DE RESPEITO AS FAMILIAS E A QUEM REALMENTE LEVANTA AS QUATRO PARA TRABALHAR E ENFRENTA UM TURBILHAO DE ATRASOS E APOLOGIA AO CRIME PARA CHEGAR A SEUS TRABALHOS E PARA CHEGAR AS SUAS CASAS.
AS MIGALHAS DE BOLSA MERDA, BOLSA MINHA CASA MEU PINICO, BOLSA PARA ESTUDOS PODE BOTAR NO RABO DOS DISTINTOS POLTROES MULHERES E HOMENS DESTR CONGRESSO FAJUTO.,
ENSINEM O HOMEM A RESPEITAR A SI PROPRIOS, SUAS FAMILIAS, SUAS RELIGIOES E SEUS LARES E NAO ESTA ESBORNIA QUE SE ESTABELECEU NESTE PAIS BANDIDOS DEFENDENDO BANDIDOS. FALEI.
COITADOS DO JUIZ MORO E BRETAS ELES SAO AS VITIMAS DA VEZ DESTE PAIS IMUNDO E CHEIO DE VIGARICE PROPOSITAL PARA NOS COLOCAR NO CAOS INCLUSIVE DA MERDIA AMORFA QUE NAO FALA A VERDADE SO FAZ SE PERPETUAREM AS MESMAS LESMAS DE SEMPRE DENTRO DESTA CELEBRAÇAO DEMONIACA QUE SE CHAMA RELIGOES. CHOQUE DE VERDADE E JUSTIÇA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. TOC.TOC.TOC.

Anônimo disse...

Congresso em Foco

Uso de ativo da maconha para fins medicinais une do PSL ao Psol na Câmara

Uso de ativo da maconha para fins medicinais une do PSL ao Psol na Câmara

Carla Zambelli e Marcelo Freixo concordam com o uso do cannabidiol para fins medicinais
Fotos: Agência Câmara

Está para ser instalada na Câmara uma comissão especial para discutir o uso do Cannabidiol para fins medicinais. O ativo é uma das 113 substâncias químicas canabinoides encontradas na maconha. A pauta tem encontrado amparo e tende a ser matéria de consenso entre parlamentares dos mais diversos partidos. “Eu acho que é a primeira pauta que a gente consegue unir direita e esquerda”, afirmou a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) ao Congresso em Foco.

Segundo o presidente da comissão especial, Paulo Teixeira (PT), os trabalhos devem começar na próxima quarta-feira (11) e unir deputados dos mais antagônicos partidos, como PT, PSL, Psol, Novo e PSDB. Paulo é otimista quanto ao tempo de tramitação e crê que a matéria deve ser avaliada no Plenário da Câmara “entre 60 e 90 dias”.

O deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ) também está otimista e acredita que a votação em plenário acontecerá ainda neste ano. “Eu acho que é uma comissão que pode inclusive escutar os especialistas, escutar os familiares, mas avançar muito rápido nesta pauta para que a gente traga imediatamente para o plenário”, afirmou o deputado.

“É uma comissão que vai ter muito acordo, esse é um tema mundialmente debatido, não é um tema que cabe a direita ou cabe a esquerda. A comissão vai reunir setores que ideologicamente são distantes. Você vai ter deputados do PSL, Novo, Psol e PT, todos na mesma causa, que é um debate de saúde pública, que é você avançar na questão do acesso ao cannabidiol”, completou.

Parkinson, autismo, Alzheimer e câncer, esses são alguns dos exemplos citados pelos deputados em que o cannabidiol pode ajudar no tratamento.

Para Freixo, como está hoje na legislação, o acesso aos medicamentos à base de cannabidiol “é burocrático, lento e caro”. Carla Zambelli concorda e acrescenta que o princípio ativo pode ajudar muito no combate das doenças. "Mas ele é tão caro que as pessoas pobres não têm acesso”, disse.

Paulo Teixeira afirma que essa é uma demanda da sociedade e que pode ajudar na qualidade de vida de muita gente. “Tem crianças que têm 20 convulsões por dia e, ao tomarem esses remédios, diminuem as convulsões”, afirmou o parlamentar. CONTINUA....

Anônimo disse...


CONGRESSO EM FOCO – CONTINUA II E TERMINA...

Para evitar polarizar o tema, Marcelo Freixo deixa claro que o que será tratado é apenas o uso dos ativos da maconha para fins medicinais. “Você não precisa entrar no debate do uso recreativo que vai dividir, e não precisa dividir onde está evidentemente com capacidade de uma ação articulada”, disse.

Carla Zambelli compartilha da opinião do deputado do Psol e reafirma sua posição contrária ao uso recreativo da planta. Para a deputada, o plantio, a manipulação e a distribuição dos ativos medicamentosos da maconha devem ser feitos pelo Estado. “Eu prefiro que seja feita de forma especializada”, afirmou. Zambelli tem estudado legislações modelos em vários cantos do mundo. “[A legislação da] Itália e Israel é muito boa. A maconha vai ser plantada, controlada pelo Estado”, disse a deputada.
NUTAVAEL DIZ...
E PARA ISSO QUE NOSSOS DEPUTADOS SERVEM. INCLUSIVE A NEOFITA JA ESTA MOSTRANDO A QUE VEIO. ESTA QUERENDO GARANTIR UM SEGUNDO PSEUDO MANDATO.
OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS ESTAO QUERENDO DAR O CERTIFICADO DE GARANTIA AS DROGAS COMO SENDO DE USO MEDICO PARA TRANSFORMAR DROGADOS E PESSOAS QUE TRABALHAM EM DROGAS COMO CIDADAOS DE BEM E QUE GANHAM SEUS PROVENTOS COM SERIEDADE PORQUE ESTAO AJUDANDO NA SAUDE.
SERA QUE ESTE GRUPELHO QUE SO SE REELEGE PORQUE SAO AJUDANTES DOS TRAFICANTES DE DROGAS PENSAM QUE OS BRASILEIROS TODOS SAO PARVOS. O QUE ESTE FREIXO E ESSA NEOFITA ESTAO FAZENDO DENTRO DA CORTE DE FARAOS?
ELES NAO ESTAO TRABALHANDO PARA O BRASIL E A FAMILIA BRASILEIRA ELES QUEREM SE REELEGER PARA OS BENEFICIOS QUE RECEBEM CONTINUANDO NO PODER.
FALACIAS, FALACIAS E MAIS FALACIAS E OS MATUTOS BURROS QUE ACREDITEM NESTA CORJA ACEFALA. ALIAS TODOS PARARAM DE TRABALHAR PARA O BRASIL PARA TRABALHAREM SUAS REELEIÇOES. E A SUMIDADE DA NEOFITA QUER QUE AS AUTORIDADES VIGIEM O PLANTIO DE MACONHA. SE ELES NEM VIGIAM OS TRAFICANTES COMO VAO VIGIAR AS DROGAS SOMENTE PARA TRATAMENTO DE SAUDE. FALACIA PURA FALACIA. SERA QUE OS MEDICOS EM GERAL QUE REALMENTE FIZERAM O JURAMENTO VAO ACHAR QUE MACONHA SERVE DE REMEDIO? ELES FORAM OUVIDOS? OU OS VAGABUNDOS DO CONGRESSO ESTAO APENAS QUERENDO LEGALIZAR AS DROGAS NESTE PAIS. OS MULAMBENTOS QUEREM SE REELEGER A CUSTA DO TRAFICO DE DROGAS.

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/

VATICANO QUER AMPLIAR PRESENÇA NA AMAZÔNIA, FORMANDO PADRES INDÍGENAS

A formação de padres indígenas será debatida no Sínodo, que se tornou foco de atrito entre religiosos e o governo Bolsonaro.

Os desafios vividos por centenas de padres nos nove países amazônicos serão um dos focos do Sínodo da Amazônia.

O evento convocado pelo papa Francisco para o período de 6 a 27 de outubro no Vaticano contará com a presença de pelo menos 250 bispos.

Uma das medidas a serem discutidas no Sínodo é acelerar a formação de padres indígenas.

O secretário especial do Sínodo, o bispo de Puerto Maldonado, onde o papa lançou a ideia do encontro, em 2017, David Martinez de Aguirre, 49 anos, disse que a igreja “não quer ser de visita, quer ser de presença”, informa o jornal Folha de S.Paulo.

O encontro, que discutirá a presença da Igreja Católica na região, se tornou foco de atrito neste ano entre o governo Jair Bolsonaro e religiosos.

Integrantes da gestão federal se dizem receosos com interferências na soberania do Brasil ao tratar de questões ambientais e indígenas. Já a igreja diz que a principal motivação do encontro é avaliar a presença missionária.

09 de setembro de 2019
renova mídia

O SOMBRA DIZ;;;
ESTE SENHOR NAO REPRESENTA A IGREJA CATOLICA E MUITO MENOS JESUS CRISTO. ELE ESTA MAIS PARA DANSARINO DE TANGO E FANFARRAO DO QUE PAPA.
SE ELE REPRESENTASSE O SENHOR ELE NAO VIVERIA EM PALACIO COM TODOS OS LUXOS E DINHEIRO QUE RECEBE DOS FIEIS. JA TERIA DISTRIBUIDO TUDO PARA OS POBRES E VIVERIA AS SUAS EXPENSAS E NAO AS EXPENSAS ,DO PAPADO.
A IGREJA CATOLICA COMO TODAS AS OUTRAS IGREJAS SE INTERESSA MAIS POR GANHAR, LUCRAR E LUCRAR.
EM VEZ DE TOMAR CONTA DO BRASIL E DE NOSSA SOBERANIA ELE DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS COM A ARGENTINA QUE NAO E MELHOR DO QUE NOSSO PAIS EM NADA. DEVERIA ESTAR TOMANDO CONTA DE TODOS OS PADRES QUE TRABALHAM NA IGREJA CATOLICA, TOMAR CONTA DE SEUS FIEIS E REBANHOS. TEMOS VISTO VARIOS E VARIOS CRIMES PARTICADOS PELA SANTA FE E QUE NOSSO DIGNISSIMO PAPA NAO TOMA CONTA. QUE TAL COMEÇAR A COMBATER A PEDOFILIA E A VIADAGEM NA IGREJA CATOLICA? ESTA SERIA A MISSAO PRINCIPAL DE NOSSO PAPA. ESPERO QUE ELE VA PRATICAR O PSEUDO PAPADO EM OUTRO LUGAR. AQUI JA TEM MUITO OPORTUNISTA TOMANDO CONTA E SABOTANDO OS INDIOS E OS OBRIGANDO A ESCONDER TERRITORIOS QUE O BRASIL PRECISA PARA SE DESENVOLVER. E PRECISO COLOCAR NOSSOS INDIOS PARA SE TORNAREM CIDADAOS BRASILEIROS REAIS E NAO POBRES COITADOS. ELES TEM POTENCIAL PARA EVOLUIR. SO FICAR NA SOMBRA E AGUA FRESCA ENCHENDO A CABEÇA COM CACHAÇA NAO TRANSFORMA NINGUEM. PRECISAMOS DE TRABALHO E RESPEITO AO BRASIL. JA TEM MUITO PUNGADOR AQUI DENTRO NAO PRECISAMOS DE PSEUDOS PAPAS PARA SE INTROMETER EM NOSSOS NEGOCIOS. NEGOCIOS DE DEUS SAO NEGOCIOS DE DEUS E ESTES ESTAO SENDO ADULDERADOS POR RELIGIOSOS DE TERCEIRA CATEGORIA QUE NEM SABEM A QUE VIERAM;

Unknown disse...

Bro Serrão, bom dia. A TVGoebbels dá horas e horas de filme para esta questão, mas é incapaz de dizer, em claras palavras que o Cachaça é um presidiário. Por quê? O Antagonista foi censurado, o COAF (órgão de inteligência da Receita Federal, agora com outro nome, kkkkk) está praticamente sob censura, ao não poder investigar os marginais que ainda mandam no país, por que isso não é resolvido pelo STF em menos de 24 horas, hem? O Supremo resolve e facilita a vida de muita gente, através de sua 2° Turma, anulando sentenças legais que atravessaram todo o trânsito legal - de acordo com o nosso ordenamento jurídico. No entanto, o apenado é um homem rico, ilustre, e a D. Carme Lúcia - mais uma vez - cumpriu seu papel e fez o serviço - limpinho, limpinho. Por quê? A porra do livro, esta merda de HQ sem expressão é mais uma tentativa de afrontar a sociedade. Adulto é adulto, adolescente e principalmente criança - menores de idade, totalmente vulnerável - são faixas etárias completamente diferente e devem, portanto, serem tratadas com cuidado, zelo e respeito. Não! Mas nestas horas, o "judiciária apequenado" fica com o grelo duro e sevicia o tecido da sociedade dizendo que isso é censura. O que o Brasil precisa é de magistrados - homens e mulheres - com três colhões e coragem de dizer e agir em favor da pátria, protegendo quem ainda não tem consciência do que querem lhe enfiar pela garganta abaixo. O Supremo do "grelo duríssimo" só só presta quando a causa não vale nada; logo, quando realmente não se salva nada ou onde nada presta.
Abração fraterno,

M.

P.S.: Apesar de tudo, o Mengão é o 1° colocado, líder isolado do Brasileirão, igual ao GabiGol na artilharia. Sigam o líder e tomem todos no retrovisor. Saudações Rubro-Negras!!!

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

CÂMERA FLAGRA CHILIQUE DE MACRON CONTRA BOLSONARO, NO G7

Em programa sobre os bastidores do G-7 transmitido pela rede CNews, líderes do Chile, França e Alemanha criticam as atitudes doe Bolsonaro.

Uma câmera, que acompanhou os bastidores da cúpula do G-7, flagrou o presidente da França, Emmanuel Macron, tecendo duras críticas contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Em vídeo que foi ao ar pela rede CNews neste fim de semana, Macron conversa com o presidente do Chile, Sebastián Piñera, sobre Bolsonaro.

“Foi incrível”, disse o líder chileno. Macron respondeu: “Claro, eu tinha de reagir. Você entende?”

“Sim, eu concordo”, disse Piñera, como você pode conferir no vídeo abaixo publicado pelo site UOL

"Não é atitude de um presidente": câmera flagra líderes internacionais inconformados com Bolsonaro

“Eu queria ser pacífico. Queria ser correto, construtivo com o cara (Bolsonaro) e respeitar sua soberania. Tudo bem. Mas eu não poderia aceitar isso”, justificou Macron.

“Não!”, exclamou a chanceler Angela Merkel, da Alemanha, que se aproxima e confirma, com a cabeça, a condenação diante dos comentários de Bolsonaro.

“Você sabe que, quando meu ministro de Relações Exteriores foi lá?”, perguntou a Piñera. “Ele (Bolsonaro) o deveria receber e cancelou no último minuto para ir cortar seu cabelo. E filmou a si mesmo. Desculpa. Mas isso não é a atitude de um presidente”, completou o presidente da França.

09 de setembro de 2019
renova mídia
O SOMBRA DIZ....
RENOVA MERDIA O MERDA EUROPA ESTA SE PRONUNCIANDO SOBRE O BRASIL EM VEZ DE FAZER MEA CULPA DE SEUS PAISES AMORFOS E SEM RENOVAÇAO INTELECTUAL ALGUMA. A FRANÇA JA ESTA PRONTA PARA A PROXIMA QUEDA DA BASTILHA.

Anônimo disse...

Texto perfeito (do assunto e do jeitinho que eu gosto); só falhou no humor da primeira foto do topo do texto; como dizem os "sábios": O ruim, é quando a realidade é pior que a sátira. A senhorinha da foto, não estava de preto, estava vestida de secretaria de beira de cais, até o laço (coleira) era vermelho.

Loumari disse...

CIRURGIA DE BOLSONARO FOI BEM SUCEDIDA?

https://www.youtube.com/watch?v=feZej3kaefs


OBS: O que está e devorar as entranhas de messias bolsobesta é o áspide que ele destina das células que constituem o seu ser, este homem alimenta o seu coração só de ódio e maldades, sua boca é maldizente e comete muitas blasfémias. Este homem está a fazer prosperar o engano.


Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada são proveitosas.
Furtareis vós, e matareis, e cometereis adultério, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
E então vivereis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Somos livres, podemos fazer todas estas abominações?
É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores, aos vossos olhos? eis que EU MESMO, VI ISTO, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 7:8,11)


O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
(MATEUS 15:11)


Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque, pelo fruto se conhece a árvore.
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois, do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, e o homem mau, do mau tesouro, tira coisas más.
Mas eu vos digo que, de toda a palavra ociosa que os homens disserem, hão-de dar conta no dia do juízo.
Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado.
(MATEUS 12:33,37)


Porventura não é a perdição para o perverso, o desastre para os que obram iniquidade?
(JOB 31:3)


JOÃO 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; 


JOB 11:20 Mas os olhos dos ímpios desfalecerão, e perecerá o seu refúgio; e a sua esperança será o expirar da alma. 


Loumari disse...

MATEUS 16:26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? 


JOB 15:34,35 Porque o ajuntamento dos hipócritas se fará estéril, e o fogo consumirá as tendas do suborno. Concebem o trabalho, e produzem a iniquidade, e o seu ventre prepara enganos. 


JOB 20:4,7 Porventura não sabes tu que, desde a antiguidade, desde que o homem foi posto sobre a terra, O júbilo dos ímpios é breve, e a alegria dos hipócritas apenas de um momento? Ainda que a sua altura suba até ao céu, e a sua cabeça chegue até às nuvens, Como o seu próprio esterco, perecerá para sempre; e os que o viam dirão: Onde está? 


BRASIL PAÍS CUJO DEUS É BAAL

Quando a gente pergunta aos brasileiros: Quem é amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos. 

Deus Pai Criador, Deus dos Hebreus, Deus de Israel, Deus de Abraão, Isaac, Jacob, David, Jesus Cristo, de todos os profetas e apóstolos, é Consagrado e Sacramentado, Ámen.
Agora que nos expliquem os brasileiros, quem é este que introduziu no mundo coisas diferentes, quais só vocês são os únicos a conhecer?

Quem é amém? qual é a sua origem? Hebreu? Arameu? Latim? Latim que é a origem do cristianismo. Toda nação brasileira serve a Baal. 

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, são a besta com seus falsos profetas. Espíritos de demónios. Brasileiros evangelizam com espírito de Baal. O deus nas bíblias dos brasileiros, dizemos bíblias porque são várias traduções, cada igreja se deu o livre arbítrio de reescrever e proceder a modificações das escrituras com fins de satisfazer os desejos de seus corações malignos e agradar os seus deuses demónios. Baal é o deus que se apresenta em forma de bode. Este é o deus da maçonaria. Todo maçom é reptiliano. Invoca ao deus que esta corja chama de arquitecto do universo. Este é Lúcifer. Que se apresenta de diversas formas. O diabo que se transfigura em anjo de luz para enganar. Todo maçom é demónio. Na lei de Deus, todo mentiroso, e todo aquele que encobre e cauciona a mentira é homicida.

Brasileiros são nesta geração o povo que recriou todas as abominações de Sodoma e Gomorra, todas as prevaricações babilónicas, e desafiam constantemente a Deus, sempre que eles dizem na sua muita arrogância e prepotência: "Brasil acima de tudo", este se envolve cada dia na pior confusão e o país se desmancha. Espírito maligno tomou possessão dos brasileiros.

Loumari disse...

Brasil é nação cujo deus é o Diabo. E o espírito da Besta está na própria Bíblia na tradução brasileira. Introduziram na Bíblia no lugar de Cristo dissimuladamente o espírito da besta. A Bíblia que têm os brasileiros é uma fraude, uma impostura, ela é CODEX de Satanás. 
Nesta vida tudo tem sua origem. Nada neste mundo é por acaso. Tudo tem sua origem. 
A altivez, a arrogância, a prepotência, o segregacionismo, o racismo, a sagacidade, a avareza, a megalomania, a malévola astúcia, os brasileiros se tornam gentes dos mais sinistros sobre a terra, iguais que o povo de Sodoma e Gomorra. Esta arrogância dos brasileiros não vos recorda um personagem da Bíblia? Quem na Bíblia é conhecido como o mais arrogante? Satanás. Brasileiros são como aquele sinistro personagem no jardim de Éden.  


Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos. 
(SALMO 58:3,4) 


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ. (JOB 26:16)


AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: Deixaram o Senhor, blasfemam do Santo de Israel, voltaram para trás. 
Porque sereis ainda castigado, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO. 
DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO.
A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos. 
(ISAÍAS 1:4,7)


Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição. 
De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? PORVENTURA NÃO SOIS FILHOS DA TRANSGRESSÃO, SEMENTE DA FALSIDADE, 
QUE VOS ESQUENTAIS COM OS ÍDOLOS, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos? 
Nas pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas, estas são a tua sorte; sobre elas, também, derramas a tua libação, e lhes ofereces ofertas: contentar-me-ia EU DESTAS COISAS?
(ISAÍAS 57:3,6)


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)
14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.

Anônimo disse...

A tolerância, pedida pela esquerda, é defendida pelo liberalismo, com consequências terríveis.
[Gorzhaltsan aplica a "janela de Overton" a um caso extremo: o mecanismo de aceitação pública do canibalismo. Creio, porém, que não seja muito complicado substituir o exemplo por outros: divórcio, aborto,casamento gay, pederastia, incesto, eutanásia etc.
Joseph P. Overton, vice-presidente do Centro Mackinac de Políticas Públicas, postulou que, dentro de determinada área de política pública, por exemplo, a educação, só um pequeno conjunto de políticas, princípios ou medidas se considera politicamente aceitável.
Esse conjunto, "janela", não se define pelo que prefiram os políticos, mas pelo que creem poder apoiar sem pôr em risco sua eleição. Essa janela pode estar mais aberta ou ser mais larga, conforme a metáfora que se prefira, conforme mudam as ideias da sociedade que os elege. Overton atribui os graus de aceitação das ideias públicas a estas categorias: inconcebível ou impensável; radical; aceitável; sensato; popular; política.
Gorzhaltsan coloca o exemplo radical de como converter em aceitável a ideia de legalizar o canibalismo, passo a passo, desde a fase em que se considera uma ação repugnante e impensável, completamente alheia à moral pública, até converter-se numa realidade aceita pela consciência das massas e pela lei. Isso não se consegue mediante lavagem cerebral direta, mas por técnicas mais sofisticadas, que são efetivas graças à sua aplicação coerente e sistemática, sem que a sociedade se dê conta do processo. (...)
Quinta etapa: do popular ao político
Esta categoria implica em já começar a preparar a legislação para legalizar o fenômeno. Os grupos de pressão consolidam-se no poder e publicam enquetes que supostamente confirmam uma alta percentagem de partidários da legalização do canibalismo na sociedade. Na consciência pública estabelece-se um novo dogma: "A proibição de comer pessoas está proibida."
Esta é uma técnica típica do liberalismo, que funciona em razão da tolerância como pretexto para a proscrição dos tabus. Durante a última etapa do "movimento das janelas" de Overton do popular ao político, a sociedade já sofreu uma ruptura, pois as normas da existência humana foram alteradas ou foram destruídas, com a adoção das novas leis.
Gorzhaltsan conclui que o conceito de "janelas de possibilidades", inicialmente descrito por Overton, pode ser extrapolado para qualquer fenômeno e é especialmente fácil de aplicar numa sociedade tolerante, em que a chamada liberdade de expressão se converteu em desumanização e onde, ante nossos olhos, são eliminados, um após outro, todos os limites que protegem a sociedade do abismo da autodestruição.]

Como manipular as pessoas para aceitar qualquer coisa, inclusive o canibalismo
http://blogdofirehead.blogspot.com/2016/07/como-manipular-as-pessoas-para.html

Anônimo disse...

Vi um médico, em entrevista, defender o uso da substância sintética no caso de medicamento com princípio ativo da maconha.

Anônimo disse...

Corrigindo o nome do blog:

Como manipular as pessoas para aceitar qualquer coisa, inclusive o canibalismo
http://bloguedofirehead.blogspot.com/2016/07/como-manipular-as-pessoas-para.html