sábado, 28 de setembro de 2019

O Samba do Mecanismo Doido



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O Alerta Total advertiu, recentemente, que veríamos coisas inimagináveis... A máquina de moer inimigos do Supremo Tribunal Federal foi acionada, em potência máxima de truculência institucional, para detonar um ex-Procurador-Geral da República. O problema é que Rodrigo Janot Monteiro de Barros deu mole para Kojac ao fazer evidente apologia ao crime, quando confidenciou ao Estadão, em entrevista gravada, que um dia foi armado de revólver ao STF, com a intenção de “justiçar” o ministro Gilmar Mendes: “Não ia ser ameaça não. Ia ser assassinato mesmo. Ia matar ele e depois me suicidar.”

A reação suprema não poderia ser menos violenta. O ministro Alexandre de Moraes aproveitou aquele inquérito esquisito de 14 de março de 2019 para investigar e punir quem fez ameaças, ofensas e informações falsas (fake news) contra o STF e seus ministros, e mandou bala contra o “aprendiz de justiceiro” Janot – que está escrevendo um livro sobre sua gestão na PGR. Moraes abriu o Inquérito 4781 e determinou que a Polícia Federal fizesse busca e apreensão de armas, computadores, tablets, computadores e outros dispositivos eletrônicos, além de outros materiais relacionados. Os alvos foram os endereços residencial e profissional do Janot, em Brasília.

Nas quatro páginas do inquérito sigiloso, o ministro Alexandre de Moraes também determinou que fosse colhido o imediato depoimento de Rodrigo Janot, que poderia até nada falar alegando “direito do investigado ao silêncio”. Moraes aproveitou a brecha e verificou “a necessidade de aplicação de medida cautelar para evitar a prática de novas infrações penais e preservar a integridade física e psicológica dos Ministros, Advogados, Serventuários da Justiça e do público em geral que diariamente freqüentam esta Corte”.

Quer mais? Alexandre de Moraes determinou a suspensão imediata de todos os portes de arma em nome do investigado Rodrigo Janot. Quer mais um pouco? Moraes aplicou a Janot a medida cautelar de proibição de aproximar-se a menos 200 metros de qualquer um dos ministros do STF. Também fica proibido o acesso ao prédio (sede e anexos) da Corte Suprema. A decisão prejudica Janot, que se aposentou do cargo de Subprocurador-geral da República para se tornar advogado na área de Compliance.

A pergunta eu todo mundo faz é: O que levou Janot a confidenciar seus instintos selvagens contra Gilmar Mendes? Certamente, a intenção não era apenas promover, com um megafactóide, o livro que lançará em breve. Será que Janot tinha o objetivo de facilitar a vida dos senadores que lutam pela abertura da CPI da Lava Toga? Janot (ou Django?) justificou suas revelações a um ódio que tomou de Gilmar por ter atacado sua filha: “Foi logo depois que eu apresentei a sessão de suspeição dele no caso do Eike. Aí ele inventou uma história que a minha filha advogava na parte penal para uma empresa da Lava Jato. Minha filha nunca advogou na área penal… e aí eu saí do sério”.

Se alguém duvida que o Brasil não é um grande manicômio Judiciário a céu aberto... Em documento assinado por Deltan Dallagnol e mais 13 procuradores (que coincidência numérica, Batman?), o Ministério Público Federal pediu que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde 7 de abril de 2018 na sala especial da superintendência da Polícia Federal em Curitiba, progrida para o regime semiaberto. Na prática, em breve, teremos “Lula Livre”. Presodentro, de novo, com ou sem a força do povo, só se for confirmada, a partir do ano que vem, a segunda condenação de Lula por corrupção, no caso do Sítio de Atibaia. Lula paga cadeia pelo caso do Triplex do Guarujá...

Pela primeira condenação, Lula tem a obrigação de reparar danos e pagar multa de R$ 4.155.996 – conforme cálculo atualizado neste mês de setembro. De onde o pobre Lula vai tirar tanta grana? Quem sabe ele não consegue uma doação daqueles 49 companheiros que ganharam, recentemente, R$ 120 milhões na Mega Sena?

Enquanto não arruma dinheiro, Lula deve ganhar o direito a ficar solto durante o dia, e “preso em casa” (KKKKK) durante a noite... Afinal, ele é um “Preso Especial”... Lula vai conversar sobre seu futuro imediato, na próxima segunda-feira (30), com seu advogado Cristiano Zanin. De imediato, já se sabe que Lulasó quer ficar preso ao próximo casamento... No mais, nada de Presodentro...

Diante de tudo isso, que falta faz um Sérgio Porto para compor, em homenagem a ele e outros, o “Samba do Mecanismo Doido”...


Sem efeito

Quase vítima-fatal do Janot, Gilmar Mendes avalia que o julgamento do STF não vai anular sentenças da Lava Jato:

“Nunca acredito nessas contas que aparecem de que isso terá um efeito dominó. É preciso fazer essa contabilidade com muito cuidado. Em princípio, essas decisões só beneficiarão aqueles que já vinham arguindo essa nulidade desde o início, portanto, algo limitado”.

Tem malandro apostando que a tese suprema levará à anulação da condenação do ex-presidente Lula no caso do sítio de Atibaia (SP), processo em que o petista foi condenado até agora somente em primeira instância em razão de reformas bancadas por empreiteiras.

Honrando as calças

Na quinta (26), o Supremo formou maioria — 7 votos a 3 — a favor da tese de que réus delatores devem apresentar suas alegações finais (última etapa do processo) antes dos delatados.

Alexandre de Moraes, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Toffoli votaram pelo direito de réus delatados se manifestarem após os delatores nas alegações finais.

Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e Luiz Fux discordaram da tese e defenderam o prazo conjunto para a manifestação de réus delatores e delatados.

Na votação, Gilmar meteu o pau na turma da Força Tarefa da “República de Curitiba”:

"A questão não é Lava Jato. É todo um sistema de Justiça penal. Chamam a nós de vagabundos, queriam interferir na distribuição dos processos. Passam de todos os limites. Vamos um pouco honrar a calça que vestimos".

Django Djanot


O Mecanismo se reinventa


Domingo, 22 horas, participaremos do programa Direito e Justiça em Foco, com o Desembargador Laércio Laurelli, na Rede Gospel de televisão.

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7







Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Setembro de 2019.

6 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ.....
A JUSTIÇA E CEGA. SE ELA E SEGA ELA NAO VE SE O INDIVIDUO E VIADO, SAPATONA, PRETO, BRANCO, CATOLICO DE TODAS AS MATIZES QUE SE APRESENTAM PARA ´PODER INFRINGIR OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS. SE PERTENCEM A ALGUM GRUPELHO DE ILUMINATES QUE DESDE O ANTIGO EGITO ESCRAVIZARAM OS IDIOTAS JUDEUS QUE VIVIAM ESCRAVIZADOS DENTRO DO EGITO PARA MANTER O APOGEU DOS DISTINTOS DOIDOS FARAOS QUE SE JULGAVAM DEUS E AO MESMO TEMPO TINHAM AMBIÇOES SEM LIMITES BASTA QUE CADA UM REFLITA PELOS CEMITERIOS DE CADA FARAO QUE ERA ENTERRADO DENTRO DE PIRAMIDES COM TODOS OS SEUS HAVERES INCLUSIVE COM OS ESCRAVOS QUE OS ACOMPANHAVAM. NOSSO PAIS E UMA ANTENA DESPREPARADA PARA ENFRENTAR O ROUBO E A DELAPIDAÇAO DOS BENS QUE PERTENCEM AO POVO BRASILEIRO. TODO O MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA E OUTROS QUE NAO FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA PORQUE PASSARAM ANOS APOS ANOS. DECADAS APOS DECADAS SOMENTE SAQUEANDO SEUS PROPRIOS PAISES AGORA QUEREM JOGAR O LIXO DENTRO DO BRASIL. NOSSO PAIS E FRACO COM QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS. SINDICATOS SEDENTOS DE CONTINUAR A FARRA DO BOI. MIDIA DE MERDA PAGANDO PARA CADA IDIOTA QUE TRABALHA NAS TELINHAS RIOS DE DINHEIRO PARA DESPEJAR SUAS HIPOCRISIAS E MENDICANCIAS DE INTELIGENCIA, VERGONHA NA CARA E PUDOR EM CIMA DO CIDADAO DE BEM PARA CONTINUAREM A DESPEJAR LIXO INTELECTUAL EM NOSSAS CASAS E NAS CABEÇA DE NOSSOS FILHOS, NETOS E OUTRAS PESSOAS AGREGADAS A CADA CIDADAO. NO PAIS EM QUE VIVEMOS FREQUENTEMENTE COM INVEJA DOS EEUU QUE ANDARAM ENQUANTO NOS ESTIVEMOS A DERIVA DESDE GETULIO PARA CA. CONTINUAMOS DENTRO DO CONGRESSO DISCUTINDO O SEXO DE ANJOS. OBSTRUINDO O QUE O PRESIDENTE FALA, O QUE O MINISTRO MORO FALA SO QUE NAO NOS PERGUNTAMOS O PORQUE DISTO TUDO.
O POR QUE E QUE UM GRUPELHO DE DESTRAMBELHADOS DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SE ENFIARAM DENTRO DO CONGRESSO, FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, DENTRO DO SENADO DAS FAMOSAS CAPITANIAS HEREDITARIAS DE OUTROS ESTADOS, DA SUPREMA CORTE DE INJUSTIÇA QUE FOI FABRICADA POR EX PRESIDENTES QUE AINDA FREQUENTAM OS SALOES DOS TRES PODERES DE MERDA E HA MUITO DEVERIAM TER SIDO SACRIFICADOS A BEM DO SERVIÇO PUBLICO, MAS CONTINUAM FIRMES E FORTES ABATENDO NOSSAS FORÇAS,. NOSSA VERGONHA NA CARA, NOSSA CIDADANIA, CUSPINDO EM CIMA DO CIDADAO DE BEM QUE PAGA IMPOSTO E MUITO PRINCIPALMENTE CUSPINDO EM CIMA DE NOSSOS MILITARES QUE PARARAM DE DEFENDER O PAIS E CRUZARAM OS BRAÇOS E CONTINUAM LIMPANDO ESTA ESCROTIDAO CHAMADA REPUBLIQUETA DE BANANAS.CONTINUA.,...

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ II E CONTINUA....
O REI ESTA NU E TODO MUNDO CONTINUA PROCLAMANDO QUE ELE ESTA VESTIDO.CONTINUAMOS QUE NEM OS JUDEUS ESCRAVOS DE RELIGIOSOS DE MERDA TAIS COMO OS ILUMINATIS, OS MAÇONS, OS CATOLICOS, OS EVANGELICOS QUE SAO UMA RAÇA DE DOIDOS QUE VIVEM CHAMANDO O NOME DE DEUS EM VAO, OS MACUMBEIROS COM SUAS PRATICAS PAGAS E OUTROS QUE ENFIARAM SUAS BIBLIAS NA CABEÇA DE GENTE MALUCA, QUE NAO TEM NEURONIOS E QUE NAO SABEM QUE NASCEMOS LIVRES E COM ESCOLHAS E QUE CERTAMENTE POR NOSSAS ESCOLHAS PAGAREMOS POR ELAS.
ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE MATAR A SERPENTE DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS SE AINDA QUISERMOS SALVAR NOSSO PAIS.
SE SABEM IR PARA O JOGO DE FUTEBOL DA RAÇA MALEFICA DE PLIM PLIM QUE EU AINDA NAO SEI PORQUE TEEM PRIORIDADE NOS ESPORTES E NOS CARNAVAIS. NAO E POR SEREM INTEGROS MAS SIM PORQUE ESTAO ALIADOS A RAÇA DESTRUIDORA DE NOSSA NAÇAO. SAO A TV DAS TREVAS. SO ENSINAM MERDAS E MAIS MERDA E AINDA DESEDUCAM A FRAQUISSIMA EDUCAÇAO DO POVO BRASILEIRO.
VOLTANDO A VACA FRIA A JUSTIÇA E CEGA. ELA NAO ENXERGA NADA O SEXO DO CIDADAO, A COR, A RELIGIAO. O HUMANO ESQUECEU SE SE RELIGAR A DEUS E PARA SE RELIGAR A DEUS ELE NAO PRECISA DE NENHUMA FACÇAO CRIMINOSA QUE SE INSTALARAM EM TODOS OS PARTIDOS DO BRASIL.
TEMOS UM PAIS MARAVILHOSO QUE ESTA MORIBUNDO GRAÇAS A INTERFERENCIA DOS ENCASTELADOS DO SUPREMO BESTEROL E DA CONSTITUIÇAO PERNETA.
CONTINUAMOS PERDENDO O TEMPO COM OS FARAOS DO EGITO QUE QUEREM CONTINUAR A NOS ESCRAVIZAR. O DIREITO DE ESCOLHA E NOSSO.
SE NAO APRENDERMOS A NOS DEVENCILHAR DA TRALHA CONTINUAREMOS REFENS E ESCRAVOS DESTA ESCOTIDAO CHAMADA SUPREMA CORTE COM SUAS BATAS IMUNDAS E DISPOSTAS A TRAFICAR INFLUENCIA COM ADVOGADOS DE PORTA DE XADRES E BANDIDOS INSTALADOS NOS TRES PODERE SE MERDA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. O REI ESTA NU E NAO ADIANTA CONTINUAR A FALAR NA MESMA IDEOLOGIA DOS TRASTES SEM VERGONHAS DE MERDA QUE NAO QUEREM ACABAR COM SEUS MONOPOLIOS DENTRO DOS TRES PODERES DE MERDA.CONTINUA....

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ III E TERMINA...
AO JUIZ MORO, BRETA FORÇA TAREFA DE CURITIBA E RAPAZIADA DE CURITIBA, FGRÇA CORAGEM. AS FFAA TOME VERGONHA NA PUTA DA CARTA LARGUEM ESTES ILUMINATES DE MERDA, LARGEM ESTES PARTIDOS DE MERDA E DEFENDAM SUA PATRIA FOI PARA ISSO QUE INGRESSARAM NA MARINHA, AERONAUTICA E EXERCITO. ACABEM COM FORÇAS ARMADAS DE MERDA ESTADUAIS. O BRASIL SO POSSUI UM EXERCITO QUE E O DE CAXIAS O RESTO E OBSEQUIO DE MERDA. CALAR E CONSENTIR E VOCES ESTAO CONSENTINDO. MORAM OU QUEREM QUE SE DESENHE?
ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE ENFIAR DENTRO DA PRIMEIRA INSTANCIA, OBVIAMENTE SABENDO COMO FUNCIONA NOS EEUU O DETENTOR DE MENTIRAS.
COM O DETENTOR DE MENTIRAS INSTALADO TODOS TODOS MESMOS OS PARTIDINHOS MULAMBENTOS, OS SINDICATOS DE BOSTA, AS ONGS DE BOSTA, OS EX PRESIDENTES DE BOSTA, OS SENADORS, DEPUTADOS, FEDERAL, ESTADUAS E MUNICIPAIS DEVERAO RESPONDER AO DETENTOR PRINCIPALMENTE SE FOREMSUSPEITOS DE ALGO OU SE TIVEREM DEZENAS DE PROCESSOS NOS LOMBOS ESCONDIDOS NAS BATAS IMUNDAS DOS SEM VERGONHAS QUE FORAM INDICADOS PARA A SUPREMA CORTE DE BOSTA DE FARAOS DO EGITO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.
EM QUE PAIS ELES PROPRIOS SE AUMENTAM, ELES PROPRIOS MORDEM O DINHEIRO DO CIDADAO DE BEM PARA CONTINUAR A VIVER EM SEUS CASTELOS DE CARTAS MARCADAS. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.
PAREM DE SER ESCRAVOS E SEJAM CIDADAOS DE BEM DEFENDENDO O NOSSO PAIS, NOSSO TERRITORIO, NOSSOS ESTADOS, NOSSOS MUNICIPIOS E PRINCIPALMENTE NOSSAS RESIDENCIAS QUE ESTAO SERVINDO DE PINICO PARA A CORJA DE FARAOS DO EXITO.
ESTA NA HORA DA TOMADA DA BASTILHA E PARA ISSO PRECISAMOS DE MORO, BRETAS E AS FORÇAS TAREFAS DE CURITIBA E A RAPAZIADA DA DEFENSORIA PUBLICA DE CURITIBA. E FFAA CUMPRA SUA TAREFA QUE E SER FIEL AO HINO E A BANDEIRA DO PAIS. SEUS PATROES SAO O POVO QUE TRABALHA BRASILEIRO INDEPENDENTE DE TUDO. A JUSTIÇA E CEGA. ESTA NA HORA DE APLICAR A JUSTIÇA MILITAR PORQUE A JUSTIÇA BRASILEIRA DEIXOU DE SER CEGA PARA PODER SERVIR AOS PARTIDINHOS MULAMBENTOS CHEIOS DE PROCESSOS ESQUECIDOS CRIMINOSAMENTE NOS ESCANINHOS VEGONHOSOS DOS SUPER JUIZES INFRATORES DA CONSTITUIÇAO PERNETA. JUSTIÇA JA. SOMENTA A JUSTIÇA MILITAR. TEM QUE PASSAR O PENTE FINO NO CONGRESSO, OS VELHOS SEM VERGONHAS E OS NOVIÇOS QUE JA ENTRARAM NO CLIMA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. ESTA NA HORA DE QUEBRAR A PATENTE DE PLIM PLIM ELES NAO PODEM TER ESSA AUTONOMIA EM CIMA DE FUTEBOL E CARNAVAL PARA CONTINUAR A SE REFASTELAR NESTA IMUNDICE QUE E OS JORNAIS DE BOSTA DOS CINCO INQUILINOS DO PODER PUBLICO BRASILEIRO. FALEI.

Anônimo disse...

https://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/
sábado, 28 de setembro de 2019
PROCURADORES DENUNCIAM AÇÃO ILEGAL DO STF CONTRA JANOT

Nesta sexta-feira (27), ministro do STF determinou busca e apreensão em endereços ligados a Janot.

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) criticou os mandados de busca e apreensão emitido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

O presidente da ANPR, Fábio George Cruz da Nóbrega, também criticou a decisão que obriga Janot a se manter longe de ministros da Corte.

Fábio disse haver um reconhecimento praticamente unânime da categoria de repúdio às declarações de Janot por cogitar o assassinato do ministro do STF, Gilmar Mendes, mas criticou as medidas adotadas pelo Tribunal.

As decisões de Moraes contra Janot foram tomadas no âmbito do controverso inquérito das fake news. De acordo com o jornal Folha, o presidente da ANPR declarou:

“Isso aí é um inquérito que está aberto já há algum tempo. A ANPR já impetrou habeas corpus e mandado de segurança. Habeas corpus em defesa de todos que estejam sendo investigados ali, sejam da nossa instituição ou não. Mandado de segurança em defesa de nossos colegas. E a gente apontou cinco irregularidades graves da investigação.”

E acrescentou:

“São várias as razões pelas quais esse inquérito e essas investigações realizadas são completamente ilegais. Esta prova não vai servir para nada. Um dia desses se encaminhou para o Ministério Público em São Paulo e no Rio de Janeiro para dar sequência à apuração de alguns fatos que estão sendo tratados neste inquérito e o Ministério Público pediu arquivamento. Isso é tudo nulo.”

28 de setembro de 2019
Renova Mídia
NUTAVAEL DIZ...
OS SABOTADORES DA LAVAJATO QUE ESTAO SENTADOS NA PROMISCUIDADE DO SUPREMO BESTEIROL SAIRAM CORRENDO PARA LIMPAR OS TRAZEIROS DOS VAGABUNDOS FARAOS DO EGITO QUE VIVEM DEFECANDO EM CIMA DA CONSTITUIÇAO MAIS DO QUE PERNETA. ESTA CONSTITUIÇAO VILA ESTA CHEIA DE PROMISCUIDADE QUE OS SUPREMOS BESTEIROL AJUDAM PARA CONTINUAR A LIMITAR A JUSTIÇA QUE E CEGA MAS NO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL ELA ENCHERGA E MUITO PORQUE SO JULGA O QUE E DO INTERESSE DELES. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. PARA ISSO O ELES SEMPRE CONTARAM COM O COMPANHEIRISMO DO JANOT E O GRUPELHO DELE ASSIM COMO DA SUA SUCESSORA QUE SO LEVOU AO AR O QUE INTERESSAVA AO SUPREMO BESTEIROL. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE?O BRASIL ESTA REFEM DA CONSTITUIÇAO FRANKSTEIN QUE SO AJUDA INFRATORES. A JUSTIÇA NAO ESTA MAIS CEGA COMO DEVERIA SER.

Anônimo disse...

https://congressoemfoco.uol.com.br/

Detalhes da decisão de Moraes: Janot é alvo da PF para evitar novo atentado


Por Erick Mota Em 27 set, 2019 - 20:55 Última Atualização 27 set, 2019 - 21:05

Judiciário

Lava Jato
Alexandre de Moraes determina que Rodrigo Janot não se aproxime de Gilmar Mendes e do STF
Antonio Cruz/Agência Brasil]

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, expediu nesta sexta-feira (27) o mandado de busca e apreensão contra o ex-Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. Moraes também decidiu por proibir Janot de se aproximar menos de 200 metros de qualquer ministro do STF e anulou todo porte de armas do ex-procurador.

NUTAVAEL DIZ...
O PELEGO ESTA A AMPLO VAPOR. ESTA LIGADO AM FM PARA PODER LIMPAR O TRAZEIRO DOS VAGABUNDOS DO QUEM INDICA SUPREMO BESTEIROL QUE DESDE A 470 SO TRABALHA EM SINTONIA COM O BERMUDES E ASSOCIADOS E O KAKAI FEIJOADA DO AMARAL.
E OBVIO QUE ESSES PATIFES QUE FORAM INDICADOS POR EX PRESIDENTES QUE AINDA FREQUENTA O MUSEU DE FARAOS DO EGITO E CONTINUAM CLAUDICANDO SUAS ILICITUDES NOS BASTIDORES DO CONGRESSO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL E PRINCIPALMENTE NO SENADO DAS CAPITANIAS HEREDITARIAS DE ESTADOS FALIDOS PELOS EX PRESIDENTE QUE NUNCA FIZERAM NADA PELOS SEUS ESTADOS TRANSFORMANDO OS EM LIXAO.
ATE AGORA O QUE VIMOS AQUI E EM OUTRAS PAGINAS E QUE O PROCESSO CRIMINOSO CONTINUA COM A SUBMISSAO DE NOSSO EXERCITO E SUBMISSAO DAS FFAA MARINHA E AERONAUTICA.
PORQUE AINDA NAO FOI INSTAURADA NESTA REPUBLICA DE BANANAS UM ESCRITORIO DAS FFAA PARA QUE SE ACESSE A TODO ESSE RELAMBORIO ESCROTO EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSO PAIS. DESDE GETULIO PARA CA NOSSO PAIS VEM CLAUDICANDO E ESPERANDO QUE ALGUEM COM FORÇA SUFICIENTE POSSA ACABAR COM ESTA IDOLATRIA DE MERDA A CINCO MIDIA MORTAS, A IGREJAS FAJUTAS E PRINCIPALMENTE AOS ENCANTADORES DE SERPENTES. VARIOS EX PRESIDENTE ESTAO DENTRO DESTE HOSPICIO CHAMADO SUPREMA CORTE QUE SO ATUA PARA SE INTROMETER ONDE NAO FOI CHAMADA. OBVIAMENTE O QUE QUEREM E LIMPAR SEUS PROPRIOS RABOS E ESCANINHOS CHEIOS DE PROCESSOS VIOLANDO AS LEIS E PRINCIPALMENTE VIOLANDO OS DIREITOS DOS CIDADAOS DE BEM DE IR E VIR NA PROPRIA CIDADE QUE NASCERAM. ESTA NA HORA DO BALANÇO GERAL E PARA ISSO TEMOS QUE CONTAR COM O JUIZ MORO, BRETAS, A FORÇA TAREFA DE CURITIBA E A RAPAZIADA DA DEFENSORIA PUBLICA DE CURITIBA. ESTA NA HORA DE ENFIAR O PE NA JACA E TACAR UM PE NO RABO DESTES TRASTES DE FARAOS DO EGITO DO SUPREMO FEDERAL. O QUE ELES QUEREM E LIMPAR O PROPRIO RABO E AO MESMO TEMPO APAGAR E QUEIMAR OS CRIMES DE GUERRA QUE COMETERAM. BALANÇO GERAL. CADEIA AOS IMBECIS QUE VIVEM FORNICANDO O POVO BRASILEIRO. CHEGA DE PEGADINHAS E INDECENCIA. BALANÇO GERAL, PRISAO E CONFISCAÇAO DOS BENS DOS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE ENRICARAM DO DIA PARA A NOITE SEM TER CACIFE PARA TAL. O MULAMBENTO DO MINISTRO DA FAZENDA TEM QUE OPERAR COMO DEVE IR ATRAZ DOS FRAUDULENTOS. NINGUEM ESTA ACIMA DE LEI. A JUSTIÇA E CEGA E VAI SEMPRE EM CIMA DE QUEM DEVE. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE. O CARECA DO SUPREMO ESTA QUERENDO LIMPAR O RABO DA MATILHA. FALEI.

Vanderlei Lux disse...

É meu caro Serrão!

Estava na dúvida em comprar o tal 'livro' de Janot, mas agora não tenho dúvidas: não compro! Pois tal 'livro' só mostrou o óbvio de que seu autor é um tremendo de um burro.

Mas enfim, como estamos falando de Brasil... falar em burros é redundância.

Entretanto nota-se que os tempos são realmente outros aqui nessa terra de asnos. Testemunhamos o tal 'STF' criar um INQUÉRITO próprio, investigar, indiciar gente sozinho, indicar relator, sem fato específico, invadir a casa de Janot, levar a arma e computador. E para não esquecer: já fez isso antes com aquele general de pijamas, o Paulo Chagas.

Irônico é testemunharmos esse mesmo STF afirmar que Adélio Bispo "não cometeu crime contra a segurança nacional".

Meu amigo (aquele de sempre) que diz: "O PT, como toda e qualquer serpente, saiu do ninho MAS deixou seu 'ovo'. E este chocou, e dele saíram 11 cobrinhas.".

Mas pior mesmo é continuar a ver que o Mantiqueira ainda continua acreditando na 'onça', felino camuflado, discreto e de temperamento muito, mas MUITO imprevisível. Entretanto todos nós sabemos que a tal 'onça' só consegue viver na SELVA. E, se pararmos para pensar, o Brasil não está virado em uma SELVA, praticamente? Ou seja: habitat PERFEITO para a 'onça'.

Pelo visto, aqui no Brasil, 'onça' e 'serpente' se deram muito bem.

Enquanto isso, lá nos 'States', país amado e odiado entre 11 à cada 10 'socialistas', o topetudo Donald Trump já está com meia corda no pescoço, diante da real possibilidade de ser 'impixado' pelo partido dos trabalhadores yankee, o tal 'democratas'. Nem vou entrar no mérito se os reais motivos para tal são realmente um telefonema, isso já nem importa mais aos tais 'democratas'. O que realmente eles querem é o mesmo que o PT (e filiais) aqui também querem: derrubar o inimigo a qualquer preço! O mais irônico é que talvez eles consigam, pois já existe a possibilidade de mesmo entre os republicanos (o partido de Trump) alguns votarem pelo impeachment do milionário topetudo.

Uma coisa é certa e garantida: se o topetudo realmente 'cair do cavalo', o nosso 'Mito' estará em sérios problemas! SÉRIOS! Sabe aquela embaixada prometida ao Bolsokid n° 3? Se já era quase impossível agora, com Donald Trump, que dirá sem Donald Trump! E com todos os 'kids' aqui no Brasil, Bolsonaro nada mais é do que refém das 11 cobrinhas que citei anteriormente, seja por motivos legais, ou não!

Tempos sombrios meu caro Serrão! Tempos sombrios no horizonte...