quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Os Acontecimentos se precipitam


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

No melhor estilo das novelas de rádio mexicanas.

O judas ciário está podre.

O cão egresso idem.

Neste arremedo de democracia que vivemos, está chegando a hora da verdade.

O que mais me impressiona é a completa alienação em que vivem “deuses” e “semi deuses”.

Mussolini também se achava invulnerável; terminou pendurado de ponta cabeça.

Eu e as torcidas do Corinthians e do Flamengo, já estamos de saco cheio.

Até agora, dona Onça não disse a que veio.

As esquerdas (leia-se os traidores e ladrões) não dizem “Mata” quando um bandidinho porta um rifle de alto calibre numa favela.

Suas palavras preferidas são “Mamata” e mentir que o Mito “Desmata”.

Poucas vezes vimos no Brasil, a fúria popular em ação.

Talvez a mais recente tenha sido a da multidão que arrancou os portões do palácio do governo de São Paulo há alguns anos.

Seguranças broncos e despreparados não arriscarão sua pele para proteger políticos que desprezam em razão do mau caratismo militante.

Dá até pra fazer um bolo esportivo sobre quem será a primeira “vítima”.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

CRISTÃO INDIGNADO disse...

Ontem Maria Lúcia Fatorelli demonstrou na tribuna do Senado Federal, para quem quiser ouvir, que o Brasil é uma colônia de banqueiros. Digo mais, o Ocidente é uma colônia de banqueiros, e o Japão também com sua dívida pública gigantesca. O conceito de dívida pública, consequência direta da política monetária dos banqueiros Globalistas, é o maior estelionato na História da Humanidade. Estamos nos transformando em escravos (ou servos) econômicos. A sangria promovida pela dívida não é por acaso, é premissa de projeto!

“É um grande clube e você não faz parte dele” – disse o Lord Inglês

A desculpa é a falta de dinheiro, mas o BC tem 4 trilhões de reais em caixa e fica segurando; deve estar reservado para os membros seletos do clube de banqueiros. O que Paulo Guedes pretende é moldar a sociedade brasileira em conformidade com o projeto Globalista de poder, qual seria? Rebaixar ainda mais o padrão de vida do povão para que as corporações transnacionais possam fazer uso de mão de obra semiescrava e abundante, como fazem na China, Vietnam, etc. Ao mesmo tempo em que toda a economia nacional é aberta (doada) ao “clube”. Vamos deixar a economia brasileira mais competitiva, é a competição em nível global para ver quem paga o menor salário. Que tal este projeto de Nação?

Anônimo disse...

“muitos brasileiros se sentiram assustados, preocupados e afrontados com os rumos da democracia aqui nos trópicos, depois que o extravagante vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) usou sua conta no Twitter, neste domingo, para fazer claras ameaças ao regime democrático”

Que democracia é essa que o simples twit de um vereador do baixo clero causa pânico e estremece toda uma república? É uma democracia bunda mole, vagabunda, fajuta, uma verdadeira farsa.

Os brasileiros estão assustados, preocupados e afrontados com o twit, sim o twit, do Carlos Bolsonaro. Como o twit do Gen. Villas Boas, o twit do Carlos Bolsonaro tem poder, muito poder.

Agora o Lewandowisky e o Renan Calheiros, rasgaram a constituíção, ao vivo e em cores, por ocasião do impeachment da Dilma, na cara de todos os brasileiros. Vejam bem, não foi um twit, foi um ato concreto, um atentado contra a constituíção e o regime democrático. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Dilma, consultou as forças armadas, queria decretar o estado de defesa com a intenção de se manter no poder, proteger o pupilo de Fidel e todos os seus companheiros (de partido ou de roubo). Vejam bem, não foi um twit, foi um ato concreto. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Lula, Dilma e PT deixaram um rombo de mais 500 bilhões no BNDES. Dinheiro de impostos pagos por brasileiros que foi para ditaduras africanas, Cuba, Venezuela, etc. Tudo isso, PASMEM! Sem passar pelo congresso, sem conhecimento do STF, totalmente ilegal e imoral. Vejam bem, não foi um twit, foram atos concretos. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Políticos do PT e do PSOL, assinaram um documento pedindo a intervenção da França na Amazônia e no Brasil. Gleisi Hoffmann conclamou, em rede de televisão internacional Al-Jazira, que grupos terroristas atuassem no Brasil e interferisse no processo eleitoral brasileiro. Lula e FHC criaram o Foro de São Paulo, com o objetivo final de criarem “a grande pátria latino-americana”. Agiram na surdina, desviaram milhões em recursos, beneficiaram aliados, atuaram contra o Brasil. Estes partidos (PT, PSDB, PDT, PSB, PCdoB, etc) tinham que ser cassados e extintos. Foram todos crimes de lesa pátria! Vejam bem, não foi um twit, foram atos concretos. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Quando a impren$a deixará de ser hipócrita? Quando falaremos a verdade sobre a real ameaça de paira diante do Brasil? Quando os verdadeiros ditadores e traidores da pátria serão punidos exemplar e integralmente, sem redução de pena, já que prisão perpétua e pena de morte não estão previstos nesta 6a constituíção da república?

Mas a impren$a mecanista diz que a GRANDE AMEAÇA AO BRASIL são os twits de Carlos Bolsonaro! Aaahhhhh! #%+$*&…

Anônimo disse...

Perguntem ao verdadeiro “povo” que está satisfeito com essa tal democracia!
Claro que os politicos e as pessoas que os ” protegem” estão satisfeitos com esse modelo de democracia, pois podem levar um vida nababesca e ainda desfrutar do butim, sem serem incomodados!!!!

Anônimo disse...

Os portões do palácio do Governo de São Paulo não foram arrancados por populares, mas por militantes e por insuflados por eles.