sábado, 21 de setembro de 2019

Pausa para Medita Cão



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Queridos leitores (mais que amáveis!), perdi o meu latim.

Recebi diversas e simpáticas mensagens pelo artigo de ontem (Pela Tampa):
“Caro Manti, também estou aqui em Tampa (Flórida), adoraria encontrá-lo para que você desse sua opinião sobre um deshumidificador de focinho de cachorro que acabei de comprar...”

“Carlos Maurício, presenciei uma cena horrível hoje de manhã ! Saía do meu elegante clube, quando vi que a garrafa de água mineral tinha perdido a tampa. O banco de trás ficou todo molhado...”

“C. Maurício, não entendo por que você anda tão revoltado com o ídolo das periguedes! Eu sempre tive preocupação social. Aliás, tenho até uma amiga que conhece um pobre ...”

“Distinto cavalheiro Mantiqueira, peço vênia para lembrá-lo de que suas invectivas contra a fina flor da sinecura nacional, deixam nossas forças alarmadas diante de tanto derrotismo. Melhor seria se tomasse o caminho dos encômios laudatórios as suas excrescências (digo, excelências!) que se fatigam quase quarenta e cinco minutos por semana para assinar peças elaboradas por sua plêiade de assessores. O senhor deve conhecer o ditado latino:”summum jus summa injuria”. Outro dia, parado diante de um semáforo, um dos semi-deuses foi abordado por um transeunte, que do meio da rua lhe gritou: [ Há três dias que não como !]
A resposta foi pronta e douta: [Pois insista; regime é assim mesmo. Depois a fome volta!]

Se os que podem decidir insistem não sair de sua zona de Cãoforto, o que será de nós, pobres Cãotribuintes?

De minha parte, calo, por faltar-me engenho e arte.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Anônimo disse...

https://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/

20 de setembro de 2019

KIRCHNER É INDICIADA SOB SUSPEITA DE CORRUPÇÃO NA ARGENTINA
No total, a ex-presidente Kirchner responde a 11 processos na Justiça argentina.

A ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, foi indiciada, nesta sexta-feira (20), sob suspeita de corrupção, em um caso ligado ao “escândalo dos cadernos”.

Além da atual senadora e candidata a vice na chapa de Alberto Fernández, outras 53 pessoas também foram indiciadas.

O juiz federal Claudio Bonadio determinou que a ex-presidente e os outros acusados devem responder por “associação ilícita” e corrupção, informa o jornal Folha.

A tendência, porém, é que o caso ainda demore a ser concluído, já que todos os envolvidos têm direito a entrar com um recurso contra a decisão. O processo só poderá avançar quando eles forem resolvidos.

20 de setembro de 2019
renova mídia
NUTAVAEL DIZ...
A SUPREMA CORTE DA ARGENTINA E IGUAL A NOSSA SUPREMA CORTE. ALIAS AQUI NO MERDA SUL TODA A PARTE DA JUSTIÇA ESTA COMPROMETIDA EM FAZER OS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE SE AFOCINHARAM DENTRO DAS POLITICAS FICASSEM SEMPRE SEM SEREM JULGADOS E MUITO MENOS TIVESSEM QUE REEMBOLSAR SEUS PAISES POR SEUS TRAFICOS DE INFLUENCIA COM MERDA EUROPA E MERDA AFRICA.
SAO TODOS FABRICANTES DE DROGAS PARA IMBECIZAR JOVENS, FACULDADES E PRINCIPALMENTE IGREJAS.
TODOS ESTES GRUPELHOS AGEM SEMPRE EM DIREÇAO DE MANTER SEUS ESTATUS QUO QUE E VIVER QUE NEM NABABOS VENDENDO SEUS PAISES PARA ESTRANGEIROS QUE JA ESTAO MAIS DO QUE FALIDOS POR SUAS ADMINISTRAÇAO DE BOSTA.
SOMENTE QUEM NAO TEM NEURONIOS PODE ACREDITAR NESTAS MERDAS PRINCIPALMENTE NESTA VIUVA NEGRA.
NOSSO PAIS E MERDA SUL ESTAO TODOS FALIDOS A AFOCINHADOS DENTRO DO TRAFICO DE DROGAS PARA SE APODERAR DAS CRIANÇAS E AS IGREJAS HA MUITO DEIXARAM DE CUMPRIR SEU PAPEL PARA ENTRAR NO RAMO POLITICO E SE MANTEREM NO PODER AD AETERNUM. NOSSO RAMO RELIGIOSO E A RELIGIAO JUDAICO CRISTÃ.
NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS DESDE OS TEMPOS DOS FARAOS QUE OS JUDEUS FORAM ESCRAVOS DO EGITO E QUE MOISES PASSOU QUARENTA ANOS NO DESERTO LEVANDO UM BANDO DE INFRATORES DA RELIGIAO QUE NAO QUERIAM ACREDITAR QUE JESUS NASCERIA, PORTANTO SAIRAM MATANDO TUDO QUANTO FOI CRIANÇA PARA QUE ELE NAO CHEGASSE NUNCA PORQUE QUERIAM VIVER NA ESBORNIA.
NOSSA CARNE E FRACA E ATE HOJE EXISTEM MULTIDOES QUE QUEREM ACREDITAR NO BEZERRO DE OURO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.
FALSIFICAR A HISTORIA E MENTIR NAO VAI TRAZER NADA SOMENTE DESILUSAO, DESPRESO, DESPREPARO, SEM VERGONHICE E MENTIRAS E MAIS MENTIRAS.
AS MENTIRAS JAMAIS SE SUSTENTARAO. SANGUE DE JESUS TEM PODER. OS TEMPLOS QUE AGUARDEM. CHEGA DE USAR A RELIGIAO COMO DESCULPAS PARA DESCONHECER OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS QUE FORAM ENTREGUES A MOISES PARA MOSTRAR AO POVO DE AMOTINADOS QUE DEUS TEM SUAS PROPRIAS REGRAS. NAO ADIANTA DELINQUIR. O FUTURO SERA NEGRO PARA QUEM FALSIFICAR OS DEZ MANDAMENTOS DE DEZ. ESTES MANDAMENTO TEM MAIS DE QUATRO MIL ANOS.
FALSIFICAR MANDAMENTOS PARA DELINQUIR NAO DARA RESULTADO NUNCA. A VERDADE E A VERDADE. CARREGAMOS EM NOSSO DNA O NOME DE D'US; AQUELE QUE NAO PODE SER DITO NEM ESCRITO. FALEI.

Anônimo disse...

É verdade que ? O povo brasileiro vai ter que pagar 250 mil para "o cara que recebia bolsa roUanet do cara que tá preso". Chico Buarque vai receber 250 mil por ordem da vagabundagem esquerdista ? https://www.youtube.com/watch?v=8oYz2arIt_E